REVISÕES - Preços, atendimento, etc... - Página 846
 Rede MPL:
Página 846 de 876 PrimeiraPrimeira ... 836845846847856 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 25,351 para 25,380 de 26259

Título: REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Boas pessoal

Dia de revisao hoje ao 1.6hdi

Material usado:

235000kms

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Revisões são mais do que óleo e filtros..

Piloto de Fórmula 1 celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Revisões são mais do que óleo e filtros..

já é mal cronico nos astras j e insígnias , só ainda não consegui perceber a inteligência da opel em colocar essas tampas em borracha a tapar o escoamento das aguas do interior da porta o meu não tem essas borrachas e mesmo que as tivesse , já tinham saltado fora com certeza , nunca tive aquário dentro das portas .

olha uma coisa , e como ficou aquela situação do astra h com agua no óleo ? deixas-te a batata quente aqui no forum e nunca mais revelas-te o problema desse carro

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Boas.

Aqui alguém que seja sócio do Benfica e que posso fornecer o número CC e o número de sócio para ter acesso ao desconto de 7% na APL? poderia dar uma percentagem de desconto :-D

Cumprimentos

Piloto de Testes DragonH's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    já é mal cronico nos astras j e insígnias , só ainda não consegui perceber a inteligência da opel em colocar essas tampas em borracha a tapar o escoamento das aguas do interior da porta o meu não tem essas borrachas e mesmo que as tivesse , já tinham saltado fora com certeza , nunca tive aquário dentro das portas .

olha uma coisa , e como ficou aquela situação do astra h com agua no óleo ? deixas-te a batata quente aqui no forum e nunca mais revelas-te o problema desse carro
    Que cena parva, colocarem tampas nos escoadores das portas, fonix...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

O erro é da Opel fabricante ou dos concessionários que fazem a preparação do carro que não as retiram?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

alguem ja comprou um kit destes??? resulta?

https://www.ebay.co.uk/itm/USB-Elect...o9nKm-XK2uAGAQ

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    O erro é da Opel fabricante ou dos concessionários que fazem a preparação do carro que não as retiram?
    também pode ser isso .

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    as lojas do grupo auto-doc neste momento tem a possibilidade de pagar por MB , pena é uma ou outra demorarem semana e meia ou duas semanas a chegar o material mas compensa nos preços , na fase do natal e ano novo comprei umas coisinhas valentes nessas lojas e as lojas nacionais vão começar a ficar para canto .
    Pelo que tenho constatado, a Auto-doc não é propriamente barata. A Mister-auto idem. A Oscaro também.

Mas lá está, comparar sempre e sempre que é possível. E em várias plataformas, sejam lojas dedicadas ou sites como a Amazon ou o Ebay.

Exemplo:

Velas de incandescência BOSCH 0250 212 009 x 4:
    - Oscaro.pt, € 54,20 + €5,90 de portes = € 60,10;
    - Auto-doc, € 37,52 + € 9,95 de portes = € 47,47 (opção mais barata no site da Febi: € 30,64 + € 9,95 de portes = € 40,59);
    - Autoparts, € 43,96 e entrega gratuita;

A Oscaro compromete-se a entregar o material entre 2 a 3 dias após a saída do armazém, a APL demora 1 a 3 dias a chegar a casa, a Auto-doc nunca fica a menos de uma semana.

Após estudadas as opções nacionais (desta vez não fui ao balcão de uma qualquer loja física), fui dar uma espreitadela ao Ebay Inglês e comprei as mesmíssimas velas por € 26,62, já cpm entrega em casa e com previsão de entrega para a próxima semana. Ou seja, tanto tempo como uma compra na auto-doc mas a pagar ainda menos.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Pelo que tenho constatado, a Auto-doc não é propriamente barata. A Mister-auto idem. A Oscaro também.

Mas lá está, comparar sempre e sempre que é possível. E em várias plataformas, sejam lojas dedicadas ou sites como a Amazon ou o Ebay.

Exemplo:

- Auto-doc, € 37,52 + € 9,95 de portes = € 47,47 (opção mais barata no site da Febi: € 30,64 + € 9,95 de portes = € 40,59);

A Oscaro compromete-se a entregar o material entre 2 a 3 dias após a saída do armazém, a APL demora 1 a 3 dias a chegar a casa, a Auto-doc nunca fica a menos de uma semana.

Após estudadas as opções nacionais (desta vez não fui ao balcão de uma qualquer loja física), fui dar uma espreitadela ao Ebay Inglês e comprei as mesmíssimas velas por € 26,62, já cpm entrega em casa e com previsão de entrega para a próxima semana. Ou seja, tanto tempo como uma compra na auto-doc mas a pagar ainda menos.
    Já pediste a junta e pernos da cabeça?

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Vai...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Boas eblase.

Desculpa não ter haver com a situação. Mas para mudar as pastilhas num carro com as deve se abrir o sangrador? Já vi pessoas a dizer sim outras que não. Nós teus vídeos vi que abres a tampa do depósito. Basta isso?

Cumprimentos

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
    Boas eblase.

Desculpa não ter haver com a situação. Mas para mudar as pastilhas num carro com as deve se abrir o sangrador? Já vi pessoas a dizer sim outras que não. Nós teus vídeos vi que abres a tampa do depósito. Basta isso?

Cumprimentos
    Basta abrir a tampa do depósito e empurrar o embolo. Se quiseres também podes fazer a purga após a mudança de pastilhas. Avalia os estado das guias e lubrifica.

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Eu ando a adiar a troca das velas por causa disso mesmo... nem sei se as troque se não troque, ou se troque logo de carro...

Entretanto com o tempo frio parece ainda mais agrícola... (1.5 dci)

Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Exemplo:

Como dizes, nada como comparar. O óleo e 4 filtros para a Megane III vêm de 2 ou 3 locais diferentes. Ainda não decidi onde vou comprar o de óleo, para o k9k 636...

Basta comprar com antecedência e aproveitar outras encomendas de amigos/familiares para poupar nos portes. Esta situação mais especifica para coisas vindas da auto-doc.

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post

Eu ando a adiar a troca das velas por causa disso mesmo... nem sei se as troque se não troque, ou se troque logo de carro...

Entretanto com o tempo frio parece ainda mais agrícola... (1.5 dci)
    No Clio III nunca as mudei, mas esta com FAP...

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Exemplo:

normalmente as lojas da Alemanha demoram sempre no mínimo uma semana a entregar as encomendas , uma loja rápida foi a oscaro que ainda há pouco mais de uma semana comprei material e em 3 tinha o material em casa .

autopeças-online 24 . é na minha experiência a mais lenta de todas as lojas onde já comprei material , uma loja que fiz uma compra e gostei da rapidez foi a topautopeças-online , na semana entre natal e ano novo conseguiram por a encomenda em minha casa .

a mister -auto também tem os seus quês mas pronto , uma pessoa tem que perceber que não é só estalar os dedos e as coisas aparecem logo
    .

agora a nível de preços , a maioria destas lojas que se vê online, costumam rondar por igual embora há material que por vezes possa ter pequenas diferenças e claro também depende das marcas mas regra numero 1 , é fazer sempre comparativos entre lojas e nas mesmas peças

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por flavio9 Ver Post
    Boas eblase.

Cumprimentos
    Basta abrir a tampa do depósito e empurrar o embolo. Se quiseres também podes fazer a purga após a mudança de pastilhas. Avalia os estado das guias e lubrifica.
    andei a trocar discos e pastilhas no fim de semana e segui a regra , não faço teimas com ninguém mas pode ter lógica .

a partir dos 3:20 segundos :

https://www.youtube.com/watch?v=ueLsljYACfY

a única coisa de que me arrependi neste serviço , foi de ter aplicado massa de cobre entre o cubo e o disco novo , acho que apenas devia escovar bem o cubo ( que também o fiz) mas depois não aplicar nada e encostar directamente o novo disco ao cubo e pronto .

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

No Clio III nunca as mudei, mas esta com FAP...
    Esta não tem FAP, por isso não me parece tão urgente. Pega bem e tal, mas aparece o erro nos leitores OBD.... e há sempre efeitos secundários de andar sem velas... vamos ver.

Piloto de Testes ina1982's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Óleo para 20 mil tem de ser trocado com 10 mil pois está contaminado com gasóleo

Vale a pena mudar o filtro ou deixo andar mais 10 mil?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

E ha quem ande 30.000...

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
    Óleo para 20 mil tem de ser trocado com 10 mil pois está contaminado com gasóleo

Com filtros a 5€, muda! 5€ não compras um parafuso para o suporte da cambota caso tenhas de abrir o motor..

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Como dizes, nada como comparar. O óleo e 4 filtros para a Megane III vêm de 2 ou 3 locais diferentes. Ainda não decidi onde vou comprar o de óleo, para o k9k 636...

Basta comprar com antecedência e aproveitar outras encomendas de amigos/familiares para poupar nos portes. Esta situação mais especifica para coisas vindas da auto-doc.
    2 ou 3 sítios diferentes acaba quase sempre por acarretar custos de portes. Por vezes encontro, por exemplo, um filtro muito barato e igual mas depois de tudo somado (o custo dos outros filtros e por vezes os portes), acaba quase sempre mais caro.

No meu caso, é um bocado complicado fazer grupos de compra, pelo que esse método não funciona por cá.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Exemplo:

É sempre uma questão de procurar, nesta loja em PT é barato e entregam de um dia para o outro quando tem em stock os filtros aqui são baratos, aliás é onde os mando vir agora.

https://www.advanceautoparts.pt/Products/ref/0250212009

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    É sempre uma questão de procurar, nesta loja em PT é barato e entregam de um dia para o outro quando tem em stock os filtros aqui são baratos, aliás é onde os mando vir agora.

https://www.advanceautoparts.pt/Products/ref/0250212009
    Filtros da marca Millard? Acho que já vi um completamente amarrotado algures por aí... E depois, a própria empresa não tem informação sobre si mesma, não há história. Cá para mim, compram onde é mais barato e apenas se limitam a meter em embalagem própria.

Quanto ao site, o interface é uma bela porcaria e obriga-nos a saber exactamente a referência da peça, de outro modo não permite outro tipo de procura. E é lento... E obriga a compras superiores a € 50. Mauzinho...

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Filtros da marca Millard? Acho que já vi um completamente amarrotado algures por aí... E depois, a própria empresa não tem informação sobre si mesma, não há história. Cá para mim, compram onde é mais barato e apenas se limitam a meter em embalagem própria.

Quanto ao site, o interface é uma bela porcaria e obriga-nos a saber exactamente a referência da peça, de outro modo não permite outro tipo de procura. E é lento... E obriga a compras superiores a € 50. Mauzinho...
    Ja tirei um filtro de oleo todo dobrado de um 1.6hdi infelizmente nao tirei foto

Ja usei mann mahle wix todos sairam direitinhos exceto esse millard e só tinha uns 3 meses de uso

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DM08 Ver Post
    E ha quem ande 30.000...
    Eu, apenas sigo as indicações do fabricante.

Piloto de Provas de Perícia amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
    Eu, apenas sigo as indicações do fabricante.
    Isso é só ser inocente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Ja tirei um filtro de oleo todo dobrado de um 1.6hdi infelizmente nao tirei foto

Ja usei mann mahle wix todos sairam direitinhos exceto esse millard e só tinha uns 3 meses de uso
    Até agora não tenho razão de queixa, a nível de visual vem bem embalados até com selo de garantia e não demonstram maus acabamentos acho que estão ao nivel da Wix.
    A nível técnico ainda não notei nada que possa comprometer, mas claro não meto as mãos no fogo.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Até agora não tenho razão de queixa, a nível de visual vem bem embalados até com selo de garantia e não demonstram maus acabamentos acho que estão ao nivel da Wix.
    A nível técnico ainda não notei nada que possa comprometer, mas claro não meto as mãos no fogo.
    Abres um filtro e vês logo que tem menos papel e aparentemente é mais fino que um da Wix.

Piloto de Testes ina1982's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post

Óleo e filtro trocados.

Em relação ao aparecimento de gasóleo no óleo é de esperar mais "FAPices" ou pode ter sido caso isolado?

O carro tem 103 mil km e 6 anos e meio. Na minha mão leva 33 mil km de nacional e AE e alguns cuidados. O problema está nos primeiros 5 anos e 70 mil km em que fazia muita cidade e provavelmente com muitas regenerações abortadas

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.