"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas - Página 718
 Rede MPL:
Página 718 de 759 PrimeiraPrimeira ... 708717718719728 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21,511 para 21,540 de 22762

Título: "Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Piloto de Provas de Perícia carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Na primeira vez que fui ao colombo de carro, estava a carregar as compras com a traseira do carro virada para a via, e levei com um espelho no cotovelo. Desde aí, nunca mais. E mesmo para estacionar, especialmente nos lugares encostados aos pilares, encosto o mais possivel para aproveitar melhor o espaço (recolho o espelho do lado do condutor) de marcha atras é mais facil e menos "perigoso".

Se quem estacionar atrás, o fizer como deve ser, não há stress.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Visibilidade na hora de sair do estacionamento, que se traduz em maior segurança.
    É isto. Desde que tirei a carta que apanhei o hábito de estacionar sempre de marcha-atrás. São 20 anos de hábito que, além do mais, são suportados por argumentos válidos ;)

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por U89 Ver Post
    Tens tido sorte. Tenho cuidado com a forma com que estaciono, mas tenho nas portas as marcas de quem se está a a c@g@r para o próximo.
    Agora há uma coisa que não entendo, porque razão se estaciona com a frente para a via, quando se sabe que vai ser preciso utilizar a mala?
    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Visibilidade na hora de sair do estacionamento, que se traduz em maior segurança.
    Por exemplo!

Mas neste caso era para colocar dois sacos de loja de roupa, relativamente pequenos. Quando são compras de hipermercado deixo a traseira virada para a via.

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Por exemplo!

Mas neste caso era para colocar dois sacos de loja de roupa, relativamente pequenos. Quando são compras de hipermercado deixo a traseira virada para a via.
    Eu faço o mesmo!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Por exemplo!

Era isto que me referia, adaptar as necessidades de utilização.

Piloto de Provas de Perícia JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
    Lembrei-me disto entretanto: o meu carro, embora já com alguns anos, até encolhe os espelhos quando activa o alarme/fecho central (não vinham assim, foi alterado pelo representante do stand Toyota que possuiu o carro antes). Porque até nem tenho o hábito de fechar os espelhos dos meus outros carros quando estaciono.
    Se não fosse isso, provavelmente além desse belo estacionamento ainda teria ganho um espelho riscado ou partido para a Excelência do Audi conseguir passar depois de sair do carro.
    Mas também digo, se assim o fosse, "cá se fazem, cá se pagam"!

Citação Originalmente Colocado por U89 Ver Post
    Tens tido sorte. Tenho cuidado com a forma com que estaciono, mas tenho nas portas as marcas de quem se está a a c@g@r para o próximo.
    Agora há uma coisa que não entendo, porque razão se estaciona com a frente para a via, quando se sabe que vai ser preciso utilizar a mala?
    Tenho as portas todas com bastantes marcas pequenas, mas estão lá, das portas dos outros. No entanto, se forem ver as esquinas das minhas portas, estão da cor do carro e lisas. É isso que me dói, respeito os outros e de vez em quando lá aparece mais um risco ou uma marca feito por outrém.
    Estaciono assim porque fui habituado e também acho mais fácil (basta ver o meu post com o estacionamento de frente do Audi). As compras, se não houver espaço para aceder à mala e forem poucas, até vão no chão dos bancos de trás.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

A minha primeira participação neste tópico, aproveito e ponho logo algumas. De notar que isto foi tudo fotografado ao longo de 200 metros, e estão assim todos os dias. Hoje até foi um bom dia, geralmente ainda apanho mais um par deles a bloquear o passeio completo nalgumas curvas. Aproveito já para pedir desculpa por uma das fotografias estar um pouco desfocada, mas mesmo assim dá para ver como os carros estão.

Aquele espaço onde está a metade da frente do SEAT não é estacionamento, é um bocado deixado vazio por ser à frente de uma porta/pequeno portão.

Não, não há espaço no passeio entre os carros e a escada. Não tirei foi fotografia a isso.

Piloto Veterano LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Onde foram tiradas essas fotos? Estou outra vez com aquele sentimento de que já passei por aí, mas não me lembro exatamente onde.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Na Covilhã, mesmo ao lado da Autoridade para as Condições de Trabalho.

https://www.google.pt/maps/place/Aut...4!4d-7.5028186

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
    Na Covilhã, mesmo ao lado da Autoridade para as Condições de Trabalho.

https://www.google.pt/maps/place/Aut...4!4d-7.5028186
    Bem me pareceu! Já fui a casa de um amigo meu que morava aí perto.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Que categoria de estacionamentos...

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Podia tê-lo levado para dentro da loja, ou metido no elevador para levar para casa.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Podia tê-lo levado para dentro da loja, ou metido no elevador para levar para casa.

Isso era para o cabo ter comprimento ! Nem pensar que estacionou aí só porque dava jeito 😂

P.s. Claro que quando a foto foi tirada ainda estavam a desenrolar o cabo em casa!

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

safety, tu que andas por aqui outra vez, conheces o local? já não foi estes dias, que agora está a chover. eu tive que pegar no carrinho da bebé e passar com ele por cima, mas ainda raspei com ele no carro "sem querer" e ainda dei uma cotovelada no espelho que ficou virado para dentro quando llhe dei o resto do jeitinho. não estava para ir para a estrada com uma bebé de meia dúzia de meses mais carrinho e trouxas. eu tinha estacionado logo atrás nos devidos lugares e ali a 50mt havia um parque que se pagava 2€ por um dia inteiro ou algo do género (praticamente logo onde diz "BALIZA" mas do outro lado da rua).

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Sei perfeitamente onde é. Há pessoas que não têm respeito por nada nem por ninguém! E tudo para não porém uma porcaria de uns cêntimos no parquímetro.
    A polícia deveria ser muito mais atuante.

Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Safety Ver Post
    Sei perfeitamente onde é. Há pessoas que não têm respeito por nada nem por ninguém! E tudo para não porem uma porcaria de uns cêntimos no parquímetro.
    A polícia deveria ser muito mais atuante.
    numa altura de praia como aqela fartavam-se de meter notas no cofre! eu de outra vez meti na rua do pingo doce, logo abaixo da garagem deles, "a pagantes" durante 1 dia quase inteiro e não resmunguei. até ficou à sombra e tudo...

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    safety, tu que andas por aqui outra vez, conheces o local? já não foi estes dias, que agora está a chover. eu tive que pegar no carrinho da bebé e passar com ele por cima, mas ainda raspei com ele no carro "sem querer" e ainda dei uma cotovelada no espelho que ficou virado para dentro quando llhe dei o resto do jeitinho. não estava para ir para a estrada com uma bebé de meia dúzia de meses mais carrinho e trouxas. eu tinha estacionado logo atrás nos devidos lugares e ali a 50mt havia um parque que se pagava 2€ por um dia inteiro ou algo do género (praticamente logo onde diz "BALIZA" mas do outro lado da rua).

Olha olha

Prato do dia por aqui, basta subir a 19 e apreciar o cenário.

Há uns meses ainda iniciei a ideia de tirar fotografias por estes lados, mas eram todos os dias umas quantas, pelo que rapidamente desisti

Sinceramente não percebo... Ainda se houvesse problemas de estacionamento, mas não é o caso. Os lugares a pagar estão sempre vazios, e quem quiser lugares gratuitos também arranja a 5 ou 10 minutos de todo o lado!

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

4 mal estacionados.

Piloto de Rallye SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Hoje vi a solução para os que não "cabem" no lugar...o Renault já estava (mal) estacionado...depois veio o BMW e dá para notar que colou a propósito...pode ser que assim aprendam a estacionar dentro do lugar!

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ui, esse Renault está horrível... Aposto que é menino para andar a 51km/h numa localidade ou estacionar a 4,95m de uma passadeira.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Hoje vi a solução para os que não "cabem" no lugar...o Renault já estava (mal) estacionado...depois veio o BMW e dá para notar que colou a propósito...pode ser que assim aprendam a estacionar dentro do lugar!

Pela pinta devem ser 2 tipos com algum tipo de deficiência motora para estacionar nesses lugares "amarelos", ou não

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Pela pinta devem ser 2 tipos com algum tipo de deficiência motora para estacionar nesses lugares "amarelos", ou não
    Ou crianças...como no meu caso.

O autocarro da Renault aposto nas crianças o outro não sei...mas deve ser por aí...

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Ui, esse Renault está horrível... Aposto que é menino para andar a 51km/h numa localidade ou estacionar a 4,95m de uma passadeira.
    Vendo o espaço que tinha disponível na parte da frente...pensarias de outra maneira...

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Não o nego, mas também acho que, se for agora a um centro comercial qualquer, arranjo 50 fotos bem piores que essas. Também não podemos ser mais papistas que o papa. Mas pronto, são opiniões.

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Não o nego, mas também acho que, se for agora a um centro comercial qualquer, arranjo 50 fotos bem piores que essas. Também não podemos ser mais papistas que o papa. Mas pronto, são opiniões.
    Essa foto vem no seguimento do que me fizeram (algo parecido mas pior) dias atrás...por isso coloquei que já sabia o que fazer para a próxima...

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

lugares de motas...

Piloto de Provas de Perícia laglemos's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A bela Av. Conde de Margaride! Esta devia ser caso de estudo: certas alturas das 3 vias existentes só se consegue circular na do meio!

Já agora fica o desabafo: o estacionamento na cidade de Guimarães é deplorável! Não sei o que andam a PSP e a Polìcia Municipal da cidade a fazer, além de montar o radar na circular urbana de 15 em 15 dias!

Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Meh....

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Esse, até parece que estava no lugar da frente, mas mal travado e deslizou um pouco.

Piloto de Provas de Perícia Atadinho's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
    A bela Av. Conde de Margaride! Esta devia ser caso de estudo: certas alturas das 3 vias existentes só se consegue circular na do meio!

Já agora fica o desabafo: o estacionamento na cidade de Guimarães é deplorável! Não sei o que andam a PSP e a Polìcia Municipal da cidade a fazer, além de montar o radar na circular urbana de 15 em 15 dias!
    A Policia Municipal está a "guardar" o lugar de cargas e descargas em frente à Cervejaria Martins ou a passear o Golf a pilhas pela Penha. A PSP está debaixo da ponte da circular urbana(se estiver a chover) ou no "Júlio" a comer cação de cebolada...

Agora falando mais a sério, acho que a PSP cá em Guimarães facilita demasiado no que toca ao estacionamento.