O Flagelo do Telemóvel ao Volante. - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 101 de 101

Título: O Flagelo do Telemóvel ao Volante.

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Eu que ando de jipe, e vou um bocadinho mais alto que a restante malta, é incrível, o abuso do whatsapp, instagram ou facebook. E não querendo ser sexista, são mais mulheres que homens. Pelo menos é essa a percepção que tenho.

Ainda ontem de manhã ia uma jovem (boa!), no seu 206, a pastar, no meio de duas faixas. Quando consegui passar, ia a falar ao telemóvel, com ele preso no ombro, e na outra mão outro telemóvel no whatsapp... Verdadeiramente impressionante.

Piloto de Rallye EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Gago Coutinho : " Sou Almirante mas sempre tive alma de Tenente. Os galões a mim nunca me afectaram"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Eu que ando de jipe, e vou um bocadinho mais alto que a restante malta, é incrível, o abuso do whatsapp, instagram ou facebook. E não querendo ser sexista, são mais mulheres que homens. Pelo menos é essa a percepção que tenho.

Ainda ontem de manhã ia uma jovem (boa!), no seu 206, a pastar, no meio de duas faixas. Quando consegui passar, ia a falar ao telemóvel, com ele preso no ombro, e na outra mão outro telemóvel no whatsapp... Verdadeiramente impressionante.
    As mulheres são as que mais usam os telemoveis......estão-se marimbando para a carta e os pontos.....

é tipo os homens e as nódoas na roupa

Chefe de Equipa Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Usas AO90? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Eu também tenho a mesma percepção de que são maioritariamente as gajas que usam o telemóvel no trânsito para as redes sociais (inclui grupos de whatsapp e outras ferramentas do género).

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

Faço diariamente 3-4-5x, dependendo a IC19 toda, e mete medo as vezes pessoal a conduzir na via do meio a velocidade baixíssima a criar situações de embarcaço, ultrapassagens a queima, travagens de pessoal que se mete a papo seco na via da esquerda e quem lá está é pé no travão, por pessoal que está ao telemovel... Dá-me gozo meter-me ao lado dessas pessoas e buzinar até mais não.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Eu também tenho a mesma percepção de que são maioritariamente as gajas que usam o telemóvel no trânsito para as redes sociais (inclui grupos de whatsapp e outras ferramentas do género).
    Mesmo sem estar a conduzir andam sempre agarradas a ele...

... Telemóvel.

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Em defesa das mulheres elas são melhores a fazer 2 coisas ao mesmo tempo. noto isso na minha.

(escrevi isto no carro sob ameaça da minha mulher)

Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Gajos machistas pá!!!

Agora que a Maria já não está a ver, eu vejo-as a passar a olhar para o telemóvel e ao mesmo tempo a pintar os lábios viradas para o espelho da pala do sol.

Piloto de Testes A4B5's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
    Pior ainda é levar uma gaja boa à pendura. Distrai ainda mais.
    Por isso é que muitos fabricantes estão a subir o muro entre os lugares da frente. Mais um pouco põem rede electrificada e pronto

Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Eu resultado de uma distração com o telemovel limparam-me a traseira do carro de instrução no mês passado.
    Estava parado nos semáforos da avenida Paul Harris em portimão a espera que acendesse o verde, do nada levo uma cacetada na traseira do carro...o tipo nem travou nem nada...queimou o primeiro vermelho e ia queimar o segundo...o problema era que estava lá eu parado...quando sai do carro, ainda ele tinha o telemovel na mão...resultado, 1200€ de reparação e uma viatura imobilizada durante uma semana numa altura em que não me posso dar ao luxo de ter carros parados.
    A aluna que ia naquele dia aprendeu logo ao vivo o que uma distração ao telemovel pode provocar...se fosse eu ou alguem de bicicleta ou de mota estava ali um enredo do caraças.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
    Eu resultado de uma distração com o telemovel limparam-me a traseira do carro de instrução no mês passado.
    Estava parado nos semáforos da avenida Paul Harris em portimão a espera que acendesse o verde, do nada levo uma cacetada na traseira do carro...o tipo nem travou nem nada...queimou o primeiro vermelho e ia queimar o segundo...o problema era que estava lá eu parado...quando sai do carro, ainda ele tinha o telemovel na mão...resultado, 1200€ de reparação e uma viatura imobilizada durante uma semana numa altura em que não me posso dar ao luxo de ter carros parados.
    A aluna que ia naquele dia aprendeu logo ao vivo o que uma distração ao telemovel pode provocar...se fosse eu ou alguem de bicicleta ou de mota estava ali um enredo do caraças.
    Se o carro do indivíduo tivesse o "auto stop" já não tinha batido e ia achar que era o maior. Uma tecnologia feita para auxiliar as pessoas vem criar ao mesmo tempo um maior facilitismo

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.