Downgrade Indice Velocidade dos Pneus - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39

Título: Downgrade Indice Velocidade dos Pneus

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
    Kumbos?
    Pá, a Kumho faz excelentes pneus. E não são chineses, são sul-coreanos.

https://youtu.be/dbMti7VQC1k?t=230
    Até podiam ser alemães, continuavam a não entrar em carros meus.

Piloto de Testes BoraLaMarina's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Este tópico promete, têm dinheiro para um X1 com jantes de 18 mas depois para os pneus não dá
    O que tem mais piada é que se o carro do OP fosse um Dacia ou um Kia, provavelmente tu não vinhas fazer juízos de valor...
    Mas como é BMW já sentes aí um complexo qualquer que te incitou a ir falar mal da vida dos outros.

Coisa muito feia... a inveja.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Não vejo a questão de ser um BMW ou não outra marca.

O que se vê são compras onde não se pensa em tudo, e depois há surpresas destas. Eu fui um deles... 225/45R17...

Neste caso é um X1, e não me choca muito. Choca-me mais ver série 5 com pneus chinocas para poupar...

Piloto de Testes BoraLaMarina's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Não vejo a questão de ser um BMW ou não outra marca.

O que se vê são compras onde não se pensa em tudo, e depois há surpresas destas. Eu fui um deles... 225/45R17...

Neste caso é um X1, e não me choca muito. Choca-me mais ver série 5 com pneus chinocas para poupar...
    Acho que percebeste o que eu quis dizer...

Seja qual for a marca do carro, obviamente que colocar pneus medíocres é totalmente desaconselhável.

No entanto, quando se diz: " têm dinheiro para um X1 com jantes de 18 mas depois para os pneus não dá "...

... convenhamos que este comentário não tem tanto a ver com segurança, mas sim com uma ponta de inveja (menciona dinheiro) e critica ao estilo de vida / capacidade económica dos outros - é apenas isso e farta ver frequentemente no fórum.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Situações destas acontecem por vezes, ao meu pai aconteceu com a S-max e os 235/45r18 98w, penso eu, onde na primeira muda foram mais de 1000€, acho, e mesmo a rodar não fizeram 40 mil km, sendo que há malta que pouco mais de 20 faz
    Entretanto a carrinha já tem quase 10 anos e a coisa começa a ser mais normal, tem levado Continental e agora Michelin. Provavelmente na próxima já estará mais atento a esta situação.

Os índices de carga e velocidade nos carros mais recentes são uma completa aberração nestas versões de motor mais modestas. Julgo que a baixar não terás qualquer tipo de problema, mas desconheço a legalidade da coisa.

Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
    Até podiam ser alemães, continuavam a não entrar em carros meus.
    Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Se a Kumho tem tecnologia para produzir pneus que chegam para um Viper ACR bater recordes em Nurburgring, acho que chega para 99,9% da população :p
    E onde se compram e quanto custam esses pneus que batem recordes?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

São mesmo esses que estão ali à venda baratinhos.....

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Se a Citroen faz carros que chegam para serem campeões de Rally e a VW campeões do Dakar, chega para 99,9% da população.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.