[Desporto] Tópico do SL Benfica - Página 1892
 Rede MPL:
Página 1892 de 2076 PrimeiraPrimeira ... 18821891189218931902 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 56,731 para 56,760 de 62251

Título: Tópico do SL Benfica

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Uma curiosidade, para quem viu o jogo: como jogou o Rafa?
    Rápido. Bem rapidinho. Teve algumas oportunidades perdidas, e não passa muito bem.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ciaox Ver Post
    É fddo saberes que o teu clube é corrupto? Vive com isso.

Mas mais fddo ainda é que mesmo carregado de corrupção mais que comprovada, este ano o mais certo é fazerem 0 tituli.
    Tens de explicar como é que se vive com isso, já que a experiência para os vossos lados é muita e longaaaaaaaaaa.

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

A corrupção foi demasiado forte, e não há clube que tivesse aguentado isso. Mas este ano já começam a ceder e os peões da corrupção a cair.
    De facto a qualidade do melão aí desse lado é grande. Contínua com boa qualidade!!! São 4 anos que levamos a aprimorar a coisa. Mais um anito (caso aconteça) e a coisa fica mesmo top!!

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Boa primeira parte. Segunda menos conseguida.

O Cervi esta no topo da forma, grande jogo. Quantos pediram que saísse da equipa, que não tinha categoria para o SLB. Que tinha de ser o Diogo titular sempre, ou o Ziv. Onde andam vocês agora?

É como o Rafa. Esta a subir de forma e só tem de perder a ansiedade no momento da decisão.

Quem me tem surpreendido é o Ziv. Nunca achei que fosse fazer tão bem a posição. Demonstra muito mais cultura táctica do que à partida se podia pensar.

A lesão do Jonas não é grave, o que me deixa muito mais descansado. Esse sim é muito difícil de substituir.

Piloto de Troféu Rodal's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Sempre achei que Cervi merecia jogar, por isso estou à vontade, mesmo quando jogávamos em 4 - 4 - 2, era o único extremo que ajudava no Meio campo.

O Zivkovic é bom jogador, mas tinha muitos jogadores para o lugar onde ele normalmente joga. Salvio é o único extremo que procura os espaços entre linhas, por isso os treinadores escolhem-no sempre, a maioria dos extremos quer fazer golo, não procura espaços nem colegas para passar a bola.

Quanto ao Rafa, para além da ansiedade/nervosismo, tem de aprender muito, até saber definir o ultimo passe, se deve rematar, se deve passar a bola, se deve pautar o jogo, ..., até agora não lhe vi inteligência tática que os grandes jogadores têm, espero estar enganado e que comece a jogar futebol.

Piloto de Testes Zizzurry's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    Boa primeira parte. Segunda menos conseguida.

O Cervi esta no topo da forma, grande jogo. Quantos pediram que saísse da equipa, que não tinha categoria para o SLB. Que tinha de ser o Diogo titular sempre, ou o Ziv. Onde andam vocês agora?

É como o Rafa. Esta a subir de forma e só tem de perder a ansiedade no momento da decisão.

Quem me tem surpreendido é o Ziv. Nunca achei que fosse fazer tão bem a posição. Demonstra muito mais cultura táctica do que à partida se podia pensar.

A lesão do Jonas não é grave, o que me deixa muito mais descansado. Esse sim é muito difícil de substituir.

Eu gostei da exibição dos três estarolas: Cervi, Zivkovic e Rafa... Apesar de a do Rafa ter sido a menos conseguida. Temos aqui 3 pesos "pesados" para o nosso ataque até ao fim do campeonato.

Piloto de Testes Mercury's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Salvio operado ao joelho..... 5 a 6 semanas de paragem!!! Andava a aguentar-se bem.

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Então mas não era nada de grave...
    Não sei para que é que fomos buscar o espanhol?!?!

Edd

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Salvio foi operado, Jonas só volta a 11 de Março.

Piloto de Provas de Perícia Varolhao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2017

Por Defeito

Só falta o Fejsa...

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Ah, e claro, ambos a somar ao Krovinovic, que tão cedo não joga.

Piloto de Provas de Perícia carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Tens de explicar como é que se vive com isso, já que a experiência para os vossos lados é muita e longaaaaaaaaaa.
    A vosso continua a ser a segunda maior. Não me recordo de vos ter visto ganhar entre 1994 e 2004.

Conta lá. como é que se vive com isso?

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
    A vosso continua a ser a segunda maior. Não me recordo de vos ter visto ganhar entre 1994 e 2004.

Ai sim?
    Porto e Sporting já estiveram se não me engano 19 e 17 anos consecutivos sem serem campeões nacionais

edit: https://www.google.pt/amp/www.maisfu...r-o-campeonato
    Última edição por RuiPedroCosta : 13-02-18 às 07:05:52

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
    Ai sim?
    Porto e Sporting já estiveram se não me engano 19 e 17 anos consecutivos sem serem campeões nacionais

Isso já é cultura futebolística a mais! Para além de que já foi há tanto tempo que já não deve haver sobreviventes dessa época!

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Isso já é cultura futebolística a mais! Para além de que já foi há tanto tempo que já não deve haver sobreviventes dessa época!
    Sabes que para os corruptos da inbicta, só começa a "valer" no início daqueles 30 anos de café com leite e fruta. Para trás é "RTP memória" e derivados.

E nestes 4 anos, todos sabemos que foi à conta dos padres, emails e vouchers.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Os óculos azuis não devem permitir ler ou então é mesmo falta de capacidade de interpretação, vê a o post a que eu respondi, não tem nada a ver com o quantidade de tempo sem ganhar títulos, tem a ver com a quantidade de tempo que vocês são os reis da corrupção, já levam uma longas décadas disso.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Ah, e claro, ambos a somar ao Krovinovic, que tão cedo não joga.
    O Soares Oliveira ficou desolado com esta lesão..., uma venda a menos...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

A vosso continua a ser a segunda maior. Não me recordo de vos ter visto ganhar entre 1994 e 2004.Conta lá. como é que se vive com isso?
    Vai lá ver melhor quem ganhou em 94

Uma vez que já te relembraram a quem pertence o record no que toca a secas, aviso que este ano podes fazer piadinhas é com a europa, até porque nos últimos anos não tens tido oportunidade de o fazer...

Por falar em record, sabes qual é a única equipa sem penalties contra este campeonato? Uma pista, não faltaram oportunidades, só no jogo com o Chaves e contra o Belenenses foram vários!

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zedourado Ver Post
    Por falar em record, sabes qual é a única equipa sem penalties contra este campeonato? Uma pista, não faltaram oportunidades, só no jogo com o Chaves e contra o Belenenses foram vários!
    Se fosse o Benfica era um escândalo, era a choradeira como o ano passado...

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
    Ai sim?

Essa do FCP não conta, porque já na altura dominávamos tudo, pois éramos o clube do ''regime''.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Sabes que para os corruptos da inbicta, só começa a "valer" no início daqueles 30 anos de café com leite e fruta. Para trás é "RTP memória" e derivados.

E nestes 4 anos, todos sabemos que foi à conta dos padres, emails e vouchers.
    Isso comparado com a corrupção que o Benfica faz hoje em dia é Cerelac para bebés.

Piloto de Testes mrphillip's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Como alguns que vêm para aqui mandar bitaites ridículos.

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Ontem também ouvi que o Salvio tinha sido operado. Fiquei surpreso, pensava que não era nada de grave.
    Coitado, ele já nem deve ter joelho. Aquela segunda grande lesão acabou com ele.

Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Isso comparado com a corrupção que o Benfica faz hoje em dia é Cerelac para bebés.
    Eh pá, tu tens de te decidir. O outro dia o Benfica nem com a corrupção ia ganhar nada. Hoje é o rei da corrupção.

Então mas como é que alguém é tão bom numa coisa e ao mesmo tempo é tão mau?...

Ou o Benfica é um grande corrupto e ganha com isso ou não é assim tão bom. O que não pode é ser as duas coisas ao mesmo tempo.

Piloto de Testes Mach3's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Incrível... Como a resposta a tudo o que se está a passar com o Benfica é sempre apito dourado.. apito dourado....

A incapacidade de negar a actual realidade, não vos deixa outro caminho...é isso?

Ou simplesmente não querem estar sozinhos no comboio dos vilões?

Pois bem tal como o FCP esteve sozinho no apito dourado injustamente, pois deveria ter tido muito mais companhia, agora é a vez do Benfica de aguentar, pois durante anos andaram a encher o peito e clamar q eram diferentes... Pois bem, de acordo com as evidências... São mesmo, e não no bom sentido... Por isso, parem de partilhar o fardo q actualmente é só vosso.

Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
    Incrível... Como a resposta a tudo o que se está a passar com o Benfica é sempre apito dourado.. apito dourado....

A incapacidade de negar a actual realidade, não vos deixa outro caminho...é isso?

Ou simplesmente não querem estar sozinhos no comboio dos vilões?

Pois bem tal como o FCP esteve sozinho no apito dourado injustamente, pois deveria ter tido muito mais companhia, agora é a vez do Benfica de aguentar, pois durante anos andaram a encher o peito e clamar q eram diferentes... Pois bem, de acordo com as evidências... São mesmo, e não no bom sentido... Por isso, parem de partilhar o fardo q actualmente é só vosso.
    Ou seja, descodificando o que tu estás a dizer é algo como "sim, o Porto é corrupto, mas não foi o único. Mas isso foi há 20 anos, e o que interessa é agora".

É basicamente isso, não é? E há 20 anos, pensavas da mesma maneira?...

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Ou seja, descodificando o que tu estás a dizer é algo como "sim, o Porto é corrupto, mas não foi o único. Mas isso foi há 20 anos, e o que interessa é agora".

É basicamente isso, não é? E há 20 anos, pensavas da mesma maneira?...
    Já o escrevi, escusas de tentar passar rasteiras.... Sim o FCP na minha opinião deveria ter sido condenado...e não era o único... Mas teve de aguentar tudo como se fosse o único.

Esta sempre foi a minha opinião, por isso agora VCS.. suck it up...e aguentem, q pelos vistos isto está para durar...e de preferência façam-no sozinhos.. afinal, não eram diferentes?

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Vocês já cheiram mal. Isto parece aqueles programas de TV que temos durante a semana inteira.
    Mas julgam que o Benfica vai descer? Estão doidos!! Vocês, portistas, foi a vergonha que foi e não desceram e dizem que não tinham poder nenhum, como é que o Benfica com o poder que vocês dizem que tem, vai descer???

Tirem o cavalinho da chuva e tomem muito Kompensan. Mas continuem a ter sonhos molhados com isso. O vosso maior desejo não vai acontecer ponto final. Já enjoam com isso. E amigos benfiquistas deixem-nos falar sozinhos.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Lol não falei em nada a não ser aguentar sozinhos....

E lá vem o apito dourado outra vez.

É tramado não é?

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
    Lol não falei em nada a não ser aguentar sozinhos....

E lá vem o apito dourado outra vez.

É tramado não é?
    Tramado em quê diz lá? Eu não acredito que o Benfica vá ser castigado, caso se comprove alguma coisa.
    Se convosco não houve nada porque é que no nosso caso devia haver??

Ao contrário de vocês, eu espero que a comprovar-se alguma coisa o presidente e sua corja toda saia do Benfica o mais rapidamente possível. Agora não somos como vocês que ainda hoje negam tudo. Mas já te disse e repito, o Benfica não vai descer de divisão por isso sossega lá um bocadinho.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.