Cantinho dos vídeos Car Online TV - Página 87
 Rede MPL:
Página 87 de 91 PrimeiraPrimeira ... 77868788 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 2,581 para 2,610 de 2707

Título: Cantinho dos vídeos Car Online TV

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    Oops ... não sabia que havia divisão para estes pequenos canais.
    Antigamente não havia mas desde que se zangaram as comadres...

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Sim, não se entende. Alias, já vi isto acontecer outras vezes. O Hugo percebe pouco de automóveis, mas acha que percebe muito. Pior do que isso é que fica convencido de determinadas coisas e depois inventa argumentos para tentar sustentar o que diz. Acontece nos ensaios e também já aconteceu quando comparou um carro a gasolina com um a gasóleo. Quando fiz isto de forma mais descontraída sai-lhe muito melhor.
    Desculpa contrariar-te mas estás enganado, no video da Africa Twin ele diz que já pouco de carros e de motas muito menos.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Eu gosto do trabalho dele a informação é descomplicada só que neste últimos vídeos ele força um bocado para ter piada e acaba por parecer que ficou um bocado com a mania... Mas quando ele mantem o seu registo normal o conteúdo é top...

Piloto de Provas de Perícia DelSol's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Dos meus canais favoritos, não está com tretas, é objectivo, e apresenta bem as máquinas que conduz. O propósito é fazer uma coisa light e que entretenha quem o está a ver.

Não se esqueçam que o gajo não passa o tempo todo com os carros para fazer uma cena exaustiva, ainda no último vídeo com o Integra ele refere que era a primeira vez que o estava a conduzir, só isso já diz muito.

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
    Dos meus canais favoritos, não está com tretas, é objectivo, e apresenta bem as máquinas que conduz. O propósito é fazer uma coisa light e que entretenha quem o está a ver.

Não se esqueçam que o gajo não passa o tempo todo com os carros para fazer uma cena exaustiva, ainda no último vídeo com o Integra ele refere que era a primeira vez que o estava a conduzir, só isso já diz muito.
    É verdade.

Piloto de Rallye SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Fez-me confusão esse vídeo, primeiro que tudo nunca o vi tão pouco convencido com o carro, dava a entender que estava a testar só para ver se tinha ou não tinha razão em relação ao que disse do Williams, deixando um pouco em segundo plano o que o carro em si transmite.

Depois, e nunca tendo sentado num Williams mas conhecendo bem o Integra, esforcei-me para perceber em que é que o Renault é melhor que o Honda na explicação dele, e não consegui nada.

Se calhar porque não é mesmo melhor em nada, comecando pelo motor, passando pelos comandos (pedaleira, caixa, direção e até os bancos e posição de condução) e terminando no esquema de suspensão double wishbone às quatro vs McPherson e eixo semi-rígido, não há mesmo razões para o Clio ser melhor que o Integra.

A tentativa de explicar o contrário, cai um bocado no vago, parecendo até que o Integra por ser tão focado é prejudicado, numa de ser tão bom que é mau, não faz sentido.

Que acharam?
    Nem discuto qual é melhor...e acho que sendo a opinião dele nem vale...discutir...agora o que me pareceu é que ele fez o vídeo porque levou na cabeça daqueles que diziam que o melhor era o ITR e como tal..."teve" de dizer que sim...era melhor...mas é óbvio que ele não está convencido nesse video que efectivamente é (para ele) o melhor...

Sinceramente eu prefiro que ele dê a opinião dele do que seguir o que outros dizem...para ter opiniões alinhadas já temos as revistas.

O ex-colega pode ter mais jeito, mais classe e elegância, melhor edição mas já sabemos sempre "por onde vai a coisa" e isso eu não gosto muito...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Eu nunca andei em nenhum e fiquei com impressão que o ITR é realmente mais eficaz, mas para o dia a dia o Clio é melhor, não tão track day car.

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
    Eu nunca andei em nenhum e fiquei com impressão que o ITR é realmente mais eficaz, mas para o dia a dia o Clio é melhor, não tão track day car.
    Certo, mas o melhor FWD será sempre o mais rápido de conduzir e não o mais fácil de conviver.

Por isso é que o melhor Porsche é o 911 GT3 RS, e não o Panamera.
    Quando neste contexto se diz o melhor subentende-se o que se pretende.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Certo, mas o melhor FWD será sempre o mais rápido de conduzir e não o mais fácil de conviver.

Por isso é que o melhor Porsche é o 911 GT3 RS, e não o Panamera.
    Quando neste contexto se diz o melhor subentende-se o que se pretende.
    Se for numa estrada esburacada, desnivelada, etc, o clio é mais eficiente/rápido

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
    Nem discuto qual é melhor...e acho que sendo a opinião dele nem vale...discutir...agora o que me pareceu é que ele fez o vídeo porque levou na cabeça daqueles que diziam que o melhor era o ITR e como tal..."teve" de dizer que sim...era melhor...mas é óbvio que ele não está convencido nesse video que efectivamente é (para ele) o melhor...

Sinceramente eu prefiro que ele dê a opinião dele do que seguir o que outros dizem...para ter opiniões alinhadas já temos as revistas.

O ex-colega pode ter mais jeito, mais classe e elegância, melhor edição mas já sabemos sempre "por onde vai a coisa" e isso eu não gosto muito...
    Concordo na íntegra.
    Aliás ele foi um bocado parvo. Porque se é a opinião dele, não deveria ter medo de dizer que preferia o Clio Williams. São gostos.

Já vi o ex-colega dele com outros olhos, mas como dizes, já sabemos "por onde vai a coisa". Aliás no último vídeo do 124 Abarth notou-se ali um espicaçar várias vezes sobre o Mazda Mx-5 que não sei se será assim tão inocente, ou se será para chatear este que é fã da marca. É que muitas vezes os homens costumam ser também muito mesquinhos...

Piloto de Rallye SEMILHA's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Concordo na íntegra.
    Aliás ele foi um bocado parvo. Porque se é a opinião dele, não deveria ter medo de dizer que preferia o Clio Williams. São gostos.

Já vi o ex-colega dele com outros olhos, mas como dizes, já sabemos "por onde vai a coisa". Aliás no último vídeo do 124 Abarth notou-se ali um espicaçar várias vezes sobre o Mazda Mx-5 que não sei se será assim tão inocente, ou se será para chatear este que é fã da marca. É que muitas vezes os homens costumam ser também muito mesquinhos...
    Eu reparei nisso...e teve umas quantas pérolas no vídeo...mas pronto é a opinião dele... não tive paciência de lhe mandar o que um escape aftermarket é capaz de fazer...(para nem falar que o stock Mx-5 tem uma bela sonoridade) ...mas como sou parcial....

Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Emocionem-se!

Pensar que podia ter comprado em carro destes original, com 80 mil kms por 13 mil euros em 2011.

Piloto de Rallye PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Ele e o RX-7 divertiram-se QB nesse video. Like

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Que carro tão tesudo...

Aquelas linhas, peso, motor marado, rwd, caixa das boas, 2seater e os faróis pop up que combinação explosiva

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Que carro tão tesudo...

Aquelas linhas, peso, motor marado, rwd, caixa das boas, 2seater e os faróis pop up que combinação explosiva
    Sim, o motor para além de marado, era um pouco tarado, por gasolina!

Piloto de Rallye BigDaddy's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Sim, o motor para além de marado, era um pouco tarado, por gasolina!
    Isso é o menos, o pior é o óleo que mama

Piloto de Rallye PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Isso é o menos, o pior é o óleo que mama
    Se o problema fosse o óleo... o pior é quando come os segmentos dos rotores

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

É um daqueles carros que me deixa com a ideia de que há um mínimo de conhecimento e dedicação a ter.
    A juntar a isso, é "esquecer" consumos, sejam de gasolina ou de óleo. Se assim não for, um gajo não desfruta do carro.

Deixando de parte as peculiaridades do motor, se nos focarmos no que o carro oferece (já enumerado pelo BigDaddy), parece-me um carro extremamente interessante. Adorava ter um.

Piloto de Kart MotorSportElise's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Fui só eu a achar o facto de ele estar com os phones nos ouvidos armado técnico de som um bocado pointless? Seria um bom teste se tivesse um medidor de som e realmente mostrasse comparasse os valores medidos com alguma coisa... Por só o phones nas orelhas e dizer "ah este barulho é suave" só por si é um bocado parvo...

Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Estes vídeos estão a ficar muito estilo teenager do youtube.

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    Fui só eu a achar o facto de ele estar com os phones nos ouvidos armado técnico de som um bocado pointless? Seria um bom teste se tivesse um medidor de som e realmente mostrasse comparasse os valores medidos com alguma coisa... Por só o phones nas orelhas e dizer "ah este barulho é suave" só por si é um bocado parvo...
    Eu até achei engraçado e esclarecedor. Vou tentar explicar.
    Se ele medisse aquilo com um aparelho desses XPTO ou telemóvel e dissesse, "barulho igual a 60 db" para mim seria igual a nada. Assim, ele arranjou como ponto de comparação o barulho dos botões do rádio/consola o que fez com que, pelo menos para mim, fosse mais esclarecedor que qualquer valor que se pudesse chegar.
    Agora se me disseres que era irrelevante este teste da insonorização para este carro, aí já me calo. Talvez sim. Ele é que arranjou ali qualquer coisa de diferente pois já tinha "testado" o carro em Espanha e arranjou outra coisa para ter conteúdo.

Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Que cena tao cringe

Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.