⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins - Página 101
 Rede MPL:
Página 101 de 182 PrimeiraPrimeira ... 91100101102111 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,001 para 3,030 de 5452

Título: ⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Pedestre Golftour's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    + 1.

Simplesmente isso não vai acontecer pq não há €/USD líquido para pagar o BTC vendido na queda livre. Ou seja, antes duma queda parva os traders vão simplesmente cancelar ordens e suspender serviços ( até porque lhes convém).

Além disso o poder do HODL é muito grande.

Pra mim a única a possibilidade de queda parva é aparecer um problema ligado ao algoritmo e se descobrir que é possível minerar BTC "falso"/ fraudulento e que tal esteja a acontecer há muito tempo. Ou um attack massivo de ácaros a todas as grandes traders e que esse ataque provoque vendas a baixo custo. Mas acho isso quase impossível.
    Epah eu sou um bocado simplista, talvez não esteja a ver o filme todo.
    Mas o valor da Bitcoin não é como a maior parte dos ativos financeiros? Ou seja, sobe se procura > oferta e desce se acontecer o inverso?
    Se assim é, o valor da Bitcoin baseia-se em quê? Para além de expectativas....

Piloto de Kart Sfat1's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golftour Ver Post
    Epah eu sou um bocado simplista, talvez não esteja a ver o filme todo.
    Mas o valor da Bitcoin não é como a maior parte dos ativos financeiros? Ou seja, sobe se procura > oferta e desce se acontecer o inverso?
    Se assim é, o valor da Bitcoin baseia-se em quê? Para além de expectativas....
    Especulação ...

Btw, já está no verde mas noto sempre uma grande resistência em subir mais do que o que está agora,cheira me que amanha deve estar negativo para variar.

Piloto Veterano Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Parece q os outros bancos tugas, para além do Santander, vão bloquear transferência de (e para) plataformas de criptomoeda. Eu aposto em como mais gente ainda vai querer entrar por vias alternativas. O processo é irreversível. Mesmo q todos os bancos bloqueiem, isso só vai incentivar à massificação de transações comerciais com moeda virtual. Estamos a viver um momento histórico.
    Revolut, here I come...

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Kelly Slater a dar-lhe na crypto

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Parece haver boas noticias para quem está dentro e comprou BTC perto do suporte.
    Pelo menos a tendência de descida que vinha de à vários dias parece ter sido invertida. Já não veio testar novamente o suporte.
    Vejo sim, que fez esta noite o rompimento em alta do canal descendente que se tinha formado.
    Talvez com um boneco se perceba melhor!
    O que acham?

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
    Parece haver boas noticias para quem está dentro e comprou BTC perto do suporte.
    Pelo menos a tendência de descida que vinha de à vários dias parece ter sido invertida. Já não veio testar novamente o suporte.
    Vejo sim, que fez esta noite o rompimento em alta do canal descendente que se tinha formado.
    Talvez com um boneco se perceba melhor!
    O que acham?
    Acho que o pastel de nata sabe melhor ao lanche do que ao pequeno almoço.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Eu gosto do pastel de nata com café depois do almoço.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

isso é o semanal, tens ai um head and shoulders. mas enquanto nao der sinais claros de tendencia ascendente sera melhor esperar

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Mas sim, vai subir. A profecia diz que daqui 1 ano o BTC estará acima de 25000EUR.
    Eu acredito.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
    isso é o semanal, tens ai um head and shoulders. mas enquanto nao der sinais claros de tendencia ascendente sera melhor esperar
    Porque dizes que é o semanal?
    És capaz de ter razão e ser mais seguro que se espere que passe a zona dos ~12700€ (linha de pescoço) do H&S para haver uma confirmação. Achas este raciocínio desta forma mais correto?
    Pode-se ver neste gráfico já do passado dia 9, com a linha de pescoço traçada e que projectava a descida até abaixo dos 11000€.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

sim vê-se uma linha de suporte, que notas que sempre que bate lá normalmente ressalta (tens como excepção esse periodo de fim de ano/ano novo). claro está que quem faz dinheiro a sério é quem acredita/arrisca que mais baixo do que chegou já não vai e é sempre a subir, e ou escolhes apanhar aí o comboio, ou apanhar o comboio em movimento...porque lá está, imagina que é só um bull trap, e que os tubarões querem que isto desça mais... por mais análise técnica bem feita que se faça, quem tem dinheiro a sério é que diz como as coisas vão ficar (veja-se o caso do psi20...)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Alguma sugestão de alt para hoje?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Appc. Portuguesa, em queda e vão anunciar parceria para a semana.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DBB Ver Post
    Appc. Portuguesa, em queda e vão anunciar parceria para a semana.
    Essa já tenho

Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Então convinha dizeres as que já tens.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Então convinha dizeres as que já tens.
    Tenho appc, bnt, coss, ctr,gto,utk(tuga), eos e sub

Piloto de Kart Carangeijo's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Uma nova wallet para diversas cripto moedas foi lancada e esta em fase beta. Como estrategia de marketing para adicionarem mais utilizadores todos os dias dao pequenas fraccoes de algumas 20 alt coins diferentes. Hoje em dia nao vale quase nada, mas daqui a uns tempos essas Alts podem valorizar. E so abrir conta e nao necessitam de dar nenhuma informacao pessoal, nem fazer nada.

Podem usar o meu referral para se registrarem https://qoinpro.com/c7a39ae4604c2c6665d355d0020bc196 ,assim ganhamos ambos extra. link sem referral https://qoinpro.com

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carangeijo Ver Post
    Uma nova wallet para diversas cripto moedas foi lancada e esta em fase beta. Como estrategia de marketing para adicionarem mais utilizadores todos os dias dao pequenas fraccoes de algumas 20 alt coins diferentes. Hoje em dia nao vale quase nada, mas daqui a uns tempos essas Alts podem valorizar. E so abrir conta e nao necessitam de dar nenhuma informacao pessoal, nem fazer nada.

Podem usar o meu referral para se registrarem https://qoinpro.com/,assim ganhamos ambos extra. link sem referral https://qoinpro.com
    Não se pode colocar referrals no forum.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

ETH não sobe dos 1,100€...

Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Já está há umas horas acima disso.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Já está há umas horas acima disso.
    Preço de compra,eu queria dizer preço de venda

Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Na Gdax está a 1119€ agora.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Em que alts investiste?

Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Agora só tenho ETH e TRX.

Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Mais 11€ que na Coinbase estranho

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

o ETH está a 1135€ e vai subir até as 1200, devia ter aproveitado e comprar a 900 e tal.

Eu disse que não vinha aos 900 pastis

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    o ETH está a 1135€ e vai subir até as 1200, devia ter aproveitado e comprar a 900 e tal.

Eu disse que não vinha aos 900 pastis
    Calma. Deixa poisar.

Piloto Veterano Avant's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2003

Por Defeito

Quando chegou aos 850 nunca mais voltava a descer, e passados uns dias tocou nos 550...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Percebo muito pouco disto mas acho que estou a começar a ganhar o jeito. Alguém que me ajude aqui numa coisa no GDAX.

Vou dar o seguinte exemplo que está perto da realidade.

Comprei 0,1 ETH há x dias quando a moeda estava a 1050.
    Subiu, desceu, aguentei e agora está a subir novamente.
    Se eu colocar uma LIMIT SELL com o preço abaixo do momentâneo significa que quando o preço chegar aquele que eu defini, então vou vender certo?
    Agora está a 1160, se eu colocar uma limit sell a 1130, para dar margem de quebra de forma que possa descer um bocado, mas continuar a subir, mas também de forma que se houver um crash repentino garanta que tiro profit do investimento.

Basicamente, devo usar as limit sell ou as stop losses? Nesta ultima paguei sempre uma taxa, nas limit sell nunca paguei, mas no entanto coloco sempre acima do preço que está no momento, para quando atingir aquele valor vender. Com as limit buy faço a mesma coisa, defino quando vejo que o preço está a cair.. e eu acho que ele vai cair mais baixo.

O que queria neste momento, é ir actualizando com uma folga percentual as limit sell de forma que o que tenho posso ir subindo, mas se descer, que o venda ainda com algum lucro.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
    Percebo muito pouco disto mas acho que estou a começar a ganhar o jeito. Alguém que me ajude aqui numa coisa no GDAX.

Vou dar o seguinte exemplo que está perto da realidade.

Comprei 0,1 ETH há x dias quando a moeda estava a 1050.
    Subiu, desceu, aguentei e agora está a subir novamente.
    Se eu colocar uma LIMIT SELL com o preço abaixo do momentâneo significa que quando o preço chegar aquele que eu defini, então vou vender certo?
    Agora está a 1160, se eu colocar uma limit sell a 1130, para dar margem de quebra de forma que possa descer um bocado, mas continuar a subir, mas também de forma que se houver um crash repentino garanta que tiro profit do investimento.

Basicamente, devo usar as limit sell ou as stop losses? Nesta ultima paguei sempre uma taxa, nas limit sell nunca paguei, mas no entanto coloco sempre acima do preço que está no momento, para quando atingir aquele valor vender. Com as limit buy faço a mesma coisa, defino quando vejo que o preço está a cair.. e eu acho que ele vai cair mais baixo.

O que queria neste momento, é ir actualizando com uma folga percentual as limit sell de forma que o que tenho posso ir subindo, mas se descer, que o venda ainda com algum lucro.
    Acabei de fazer uma pequena borrada, e já percebi que ao colocar limit sell, vendo porque o preço está superior aquilo que eu ponho, portanto sou obrigado a usar stop losses e pagar comissões

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.