Rede MPL:
Página 53 de 224 PrimeiraPrimeira ... 4352535463 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,561 para 1,590 de 6705

Título: Tópico dos tablets

Piloto de Provas de Perícia caiustitusrudus's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Os tablets com android têm possibilidade de ler "streams" de canais de televisão via internet?

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Afinal acabei por comprar o TAB BQ Pascal Lite por 99,99 €, isto porque em relação ao Arnova, tem 1GB de processador e Android 2.3 (o Arnova tem 800 e Andriod 2.1) segundo conselho da menina da Phone House

Espero ter feito bem...

Em relação à Rede Wifi, liguei para a Cabovisão e um router fica por cerca de 40 €, haverá alguma coisa mais em conta e melhor que se possa comprar na Media Markt por exemplo?

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
    Os tablets com android têm possibilidade de ler "streams" de canais de televisão via internet?

Sim, têm.

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Sim, têm.
    Se for em flash/html5 e não exigir software externo. É só um preciosismo mas foi para completar a resposta

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Em qualquer lado, onde não se discuta com gaiatos idiotas...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
    Como já disseram, sim e muito bem!

Banido cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Afinal acabei por comprar o TAB BQ Pascal Lite por 99,99 €, isto porque em relação ao Arnova, tem 1GB de processador e Android 2.3 (o Arnova tem 800 e Andriod 2.1) segundo conselho da menina da Phone House

Espero ter feito bem...

Em relação à Rede Wifi, liguei para a Cabovisão e um router fica por cerca de 40 €, haverá alguma coisa mais em conta e melhor que se possa comprar na Media Markt por exemplo?
    O BQ é chinoca, mas hoje em dia quais não são? Pergunta qual é o router deles e depois posta aqui. E já agora posta também qual o modem que tens. Pode ser que se arranje mais em conta.

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Liga para os gajos e manda-os à fava ... qualquer ISP que se preze oferece o router wifi aos clientes ...

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

Espero ter feito bem...

Liga para os gajos e diz que a concorrencia te está a fazer melhor proposta e que ainda te oferecem o router (o que não é mentira nenhuma), A ver se não te acabam por oferecer.

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Sim, têm.

Estive há pouco com o Xoom nas mãos e feiquei bastante desiludido com o conector de corrente ao tablet. Além de manhoso não entra completamente no tablet.

Pareceu-me duma fragilidade enorme. O que achas?

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Estive há pouco com o Xoom nas mãos e feiquei bastante desiludido com o conector de corrente ao tablet. Além de manhoso não entra completamente no tablet.

Pareceu-me duma fragilidade enorme. O que achas?

Concordo contigo, é de facto muito fininho, parece o carregador de um nokia de 25€. Entra bem no tablet mas parece que pode partir/entortar a qualquer altura se não tiver cuidado.

Quanto ao tablet, estou de facto contente (tirando pequenas coisas). Os jogos a 10cêntimos no market têm ajudado e já perdi a cabeça e comprei umas poucas aplicações, ganda maluco que sou, já devo ter gasto aí uns 80 cêntimos nas promoções.

Depois de ter ICS no telemóvel sinto falta no tablet, mas lá chegaremos.

Moderador TiagoLeal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Estou contente com o Ipad....apesar de não o ter utilizado intensivamente. Necessito é de um telemóvel com android 2.2 ou 2.3, para as poucas vezes que necessitar de net 3g...

Já tenho algumas Apps, um par de livros, mas ainda não passei vídeos nem fotos para lá...

É preciso converter os vídeos, como no ipod touch que tenho, certo? É uma seca.....

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Ando lixado tb com o Expresso ( e respectiva oferta de edições para quem comprou Sony). Então não é que pedem nº de cartão visa para fazer assinatura??? Eu que sou contra isso.
    Será que dá para usar o MB net??

Ainda não comprei nenhum APP até porque as de borla já me dão pano para mangas...
    São a alegria das empresas de publicidade online sobretudo qd o meu puto se mete a jogar. Passa o tempo a clicar nos Ads das aplicações "free" Nota negativa para a quantidade de lixo que anda pelo market android. .

Banido cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoLeal Ver Post
    Estou contente com o Ipad....apesar de não o ter utilizado intensivamente. Necessito é de um telemóvel com android 2.2 ou 2.3, para as poucas vezes que necessitar de net 3g...

Já tenho algumas Apps, um par de livros, mas ainda não passei vídeos nem fotos para lá...

É preciso converter os vídeos, como no ipod touch que tenho, certo? É uma seca.....
    Aposto que o SPV lê todo o tipo de ficheiros no dele. Mas ele fez o jailbreak...

http://www.inspiredgeek.com/2011/03/...k-application/

Mas perdes a garantia. De facto o IOS sem Jailbreak é muito pior que Android. Na minha opinião , claro.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Os jogos a 10cêntimos no market têm ajudado e já perdi a cabeça e comprei umas poucas aplicações, ganda maluco que sou, já devo ter gasto aí uns 80 cêntimos nas promoções.
    compraste oq?

Banido cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Recomendo o Where's My Water? ... É excelente.

Já que se fala tanto das app's gratis do android ... esse jogo este na Apple Store de borla ... foi onde eu o fui buscar.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Aposto que o SPV lê todo o tipo de ficheiros no dele. Mas ele fez o jailbreak...

Install VLC Media Player for iPhone/ iPod Touch/iPad to Play WMV, AVI Files & Other Features [Jailbreak Application] | Inspired Geek

Mas perdes a garantia. De facto o IOS sem Jailbreak é muito pior que Android. Na minha opinião , claro.

Oh Cuto, não me leves a mal, mas já cansa a "cena" dos sofwares piratas....Um gajo faz uma pergunta, e tu respondes logo "pirateia!!"....sempre, sempre, sempre!!!!!

Acabado de pagar 500 e tal euros por isto. Achas mesmo que vou fazer o jailbreak? E perder a garantia? Obviamente que não

Tu és um gajo super prestável aqui no tópico, e ajudas bastante o pessoal....mas a uma simples pergunta como a que fiz, não respondes sem ser com "piratices"....

Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    compraste oq?

Assim que me lembre:

https://market.android.com/details?i...2xvZnRBNkhQIl0.

https://market.android.com/details?i...2xvZnRTREhNIl0.

https://market.android.com/details?i...dhcmUucGFubyJd

https://market.android.com/details?i...mRldi5nbHdnIl0.

Mais uns widgets (ainda nem instalei as coisas que saquei, tenho andado bastante ocupado), se calhar exagerei e não foram 80 mas só 50 ou 60 centimos!

Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Ele nao te está a dizer para roubares nada ... nem a ninguem ! Todo o processo é feito sem prejuízo de ninguém ! Alias ... até é legal em vários locais do Mundo !

O VLC é gratis !

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Ele nao te está a dizer para roubares nada ... nem a ninguem ! Todo o processo é feito sem prejuízo de ninguém ! Alias ... até é legal em vários locais do Mundo !

O VLC é gratis !
    Não o disse por questões de ordem "moral", e de roubar, etc, etc Tanto que até já pensei mudar o Android do meu Tattoo, mas está fora de garantia já...

É só porque muito pouca gente vai optar por perder a garantia de um aparelho novo

O VLC lê mais tipos de ficheiro?
    Uso o Itunes para passar um vídeo para o Ipad noutros formatos?

Gracias!

Piloto de Rallye MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

FlexPlayer. É gratuito, está na app store, lê tudo o que precisas.

Piloto de Provas de Perícia caiustitusrudus's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Obrigado pela informação acerca dos streams no software android.
    Estou num dilema entre o Samsung Galaxy 10.1 e o Ipad 2

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
    FlexPlayer. É gratuito, está na app store, lê tudo o que precisas.
    Testei 3 videos, todos sem som....

Piloto de Rallye MiguelMelodeCarvalho's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Testei 3 videos, todos sem som....
    Estranho, é o que corro no meu, e não tenho qualquer problema.
    Experimenta o AcePlayer.

Banido cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Oh Cuto, não me leves a mal, mas já cansa a "cena" dos sofwares piratas....Um gajo faz uma pergunta, e tu respondes logo "pirateia!!"....sempre, sempre, sempre!!!!!

Acabado de pagar 500 e tal euros por isto. Achas mesmo que vou fazer o jailbreak? E perder a garantia? Obviamente que não

Tu és um gajo super prestável aqui no tópico, e ajudas bastante o pessoal....mas a uma simples pergunta como a que fiz, não respondes sem ser com "piratices"....
    Vamos fazer assim, uma vez que não entendes que não estou com piratices. Quando perguntares vou abster-me de tentar (des)ajudar. Tudo o que eu faço com os meus equipamentos é LEGAL. Não vais ter a possibilidade de usufruir plenamente das capacidades do teu Ipad, face à política extremamente protectora da Apple. É que eu uso divx como formato, entre outros, dos meus vídeos de família e de rips legais de colecções de dvds e VHS. A Apple já disponibilizou o vlc player....e retirou-o pelos motivos que te apontei. No entanto, não perdes nada pois, felizmente, tens muitos users que te ajudarão no que precisares.

Quanto a mim, game over nesta matéria. No âmbito da minha profissão, responderei a qualquer dúvida que exponhas no fórum, desde que prometas que não me chames pirata.

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Install VLC Media Player for iPhone/ iPod Touch/iPad to Play WMV, AVI Files & Other Features [Jailbreak Application] | Inspired Geek

Não precisas de fazer jailbreak nenhum. Há montes de apps na app store que lêm tudo o que é formato de vídeo, desde avi, divx, xvid, mkv, rmvb, etc. Com legendas e tudo. Experimenta Avplayer, Oplayer, VLC, etc.

Banido cuto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Saca lá o Vlc player da appstore...mas saca mesmo e posta aqui que é para eu informar os milhares de tipos que o querem usar nos ipads. A grande parte dos players têm limitações quanto a resoluções...bla bla bla. De longe, os melhores players não estão na appstore, mas na outra store...

http://www.wired.co.uk/news/archive/...-player-pulled
    Última edição por cuto : 13-12-11 às 18:43:38

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Vamos fazer assim, uma vez que não entendes que não estou com piratices. Quando perguntares vou abster-me de tentar (des)ajudar. Tudo o que eu faço com os meus equipamentos é LEGAL. Não vais ter a possibilidade de usufruir plenamente das capacidades do teu Ipad, face à política extremamente protectora da Apple. É que eu uso divx como formato, entre outros, dos meus vídeos de família e de rips legais de colecções de dvds e VHS. A Apple já disponibilizou o vlc player....e retirou-o pelos motivos que te apontei. No entanto, não perdes nada pois, felizmente, tens muitos users que te ajudarão no que precisares.

Quanto a mim, game over nesta matéria. No âmbito da minha profissão, responderei a qualquer dúvida que exponhas no fórum, desde que prometas que não me chames pirata.
    Eh, oh Cuto, deixa lá de conversas de coitadinho ...Ninguém te está a chamar pirata "nesse" sentido...foi apenas a palavra que usei para software não oficial da Apple.

Ninguém está a falar da legalidade, nem a julgar-te...e como já disse antes, tu és um gajo bastante prestável.

Mas já no dia em que falei do IPAD tu falaste logo do jailbreak, agora outra vez....achas mesmo que vale a pena deitar fora os dois anos de garantia?

Já sei, porque tu e mais uns milhares pela net fora o disseram, que o jailbreak tem vantagem, e que a Apple limita as coisas...mas também há quem valorize a garantia que há ao manter o software original.

Piloto de Troféu Axxantis's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Saca lá o Vlc player da appstore...mas saca mesmo e posta aqui que é para eu informar os milhares de tipos que o querem usar nos ipads. A grande parte dos players têm limitações quanto a resoluções...bla bla bla. De longe, os melhores players não estão na appstore, mas na outra store...
    Foi retirada da app store! Vi agora. Quanto às outras apps, eu não tenho razão de queixa nenhuma. Uso normalmente com o OPlayer, o AVPlayer ou o Buzz Player. Não estou a ver como é que um player alternativo pode ler melhor, visto que qualquer um daqueles lê perfeitamente bem.

Piloto de Testes Jfs's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Mais uns widgets (ainda nem instalei as coisas que saquei, tenho andado bastante ocupado), se calhar exagerei e não foram 80 mas só 50 ou 60 centimos!
    Eu já comprei 13 (€1,37)! A maior parte para usar no telemóvel.

Estou mesmo à espera do Touchdown ou Roadsync, espero que um deles apareça na promoção