|
||||
|
|
|||||||
| Veículos Comerciais Este é o local para falar de camiões, furgões, máquinas industriais... Enfim, tudo o que circule sobre rodas e que exista para fins comerciais, profissionais e/ou industriais. Os comerciais derivados de turismos também têm lugar aqui. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jun 2009
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Boas pessoal.
Estou a ponderar a compra de um comercial novo para a empresa. Após alguma pesquisa cheguei a dois modelos Ford Fiesta Renaul Clio Estou muito inclinado para o Ford Fiesta, primeiro pk está muito bonito e segundo pork é mais barato. O clio fui ver ao stand e de tabela na internet ronda os 15,800 e eles fazem 14,250 € O fiesta na internet ronda os 13,900, ainda não fui ver ao stand, vou hoje mas conto com cerca de 12,000€ partindo do principio que farão um desconto de cerca de 2000€ O que me dizem ? |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (link) |
|
Pedestre
Data de Registo: Jun 2009
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Hoje fui visitar os stands.
Vi o Ford Fiesta com pack Trend ou seja com AC, bluetooth, espelhos recolhiveis, farois nevoeiro Renaul Clio versão base Fiesta 14,500 Clio 14,393 Não fiz test drive ao Fiesta pk n altura não tinham nenhum, nem comercial nem a diesel mas 5 lugares mas em principio segunda feira vou experimentar. De kk das maneiras, Fiesta all the way, só não avanço se a condução for mesmo muiiito mais fraca que o Clio que não acredito que isso possa acontecer. Em termos visuais e equipamento o fiesta é claramente superior. Ainda ficaram foi de desvendar o misterio do preço Web do Fiesta. Se fizerem a simulação com o 1.4 e pack trend ele dá 14.500 sensivelmente, o desconto de frota normalmente são cerca de 3000€ portanto seria carro para 11.500€ Vamos a ver.. . |
|
|
|
|
|
#3 (link) |
|
Piloto de Troféu
Data de Registo: Jan 2004
Poder de avaliar: 29 ![]() ![]() ![]() |
Ponderaste todos os modelos desse segmento?
Já agora, que tipo de utilização darias à viatura? Muita Auto-Estrada? Já verificaste se o Aluguer Operacional não te é mais interessante? Cumps. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|