MAN - VW Truck & Bus - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 6 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 167

Título: MAN - VW Truck & Bus

  1. #91
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito



  2. #92
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


  3. #93
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


  4. #94
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito

    MAN

    Mais 30 autocarros urbanos para a Estónia

    http://http://oficina.turbo.pt/man-m...ara-a-estonia/




  5. #95
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    GNR adquire MAN TGM 18.290 com canhão de água para intervenções rápidas

    http://www.truck.man.eu/pt/pt/mundo-...as-275904.html




  6. #96
    Piloto de Testes amalgamut's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014
    Posts
    4,804

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Os VW são exclusivos da América do Sul?

  7. #97
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Os VW são exclusivos da América do Sul?
    Sim, apenas se vendem nesse mercado.

  8. #98
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    MOTA-ENGIL ADQUIRE NOVE CAMIÕES MAN


    http://eurotransporte.pt/noticia/226...e-camioes-man/


  9. #99
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

  10. #100
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

  11. #101
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


  12. #102
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    E Vila do Conde usam muito MAN,a câmara onde a frota de autocarros é praticamente dessa marca, os camiões também. Aqui nos meus lados é Volvo, da câmara, menos esses serviços de lavagem de rua e ampliroll que é feito por externos contratados EGEO agora. Até a ProDística transportes a frota é MAN nuns cento e tal carros que tem, e apenas algumas 3 ou 4 da Volvo.

  13. #103
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    MAN – Trucknology Days 2017 em Munique

    http://oficina.turbo.pt/man-trucknol...17-em-munique/


  14. #104
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    MAN E CNL LEVAM OS ETRUCKS ÀS ESTRADAS


    http://eurotransporte.pt/noticia/230...s-as-estradas/


  15. #105
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

  16. #106
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    Volkswagen’s alliance with Navistar approved

    http://iepieleaks.nl/volkswagens-all...star-approved/


  17. #107
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

  18. #108
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    7,168

    Por Defeito

    Eu nao conheço a qualidade dos motores international, mas se assim for, utilizar motores man é o enterro da marca.

  19. #109
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    1,778

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    E Vila do Conde usam muito MAN,a câmara onde a frota de autocarros é praticamente dessa marca, os camiões também. Aqui nos meus lados é Volvo, da câmara, menos esses serviços de lavagem de rua e ampliroll que é feito por externos contratados EGEO agora. Até a ProDística transportes a frota é MAN nuns cento e tal carros que tem, e apenas algumas 3 ou 4 da Volvo.
    Quem usa muito MAN em Vila do Conde também é CM Tir, também têm, renault, daf, volvo, iveco, mas o maior grosso da frota é MAN, em Vila do Conde está minada de marcas de veiculos pesados.

    já conduzi MAN TGX 480, em conforto não tenho nada apontar (apenas em piso mais irregular, andasse aos saltinhos na cabine), quanto ao motor, cumpre a sua função, o que desiludiu foi o sistema eléctrico (tem algumas falhas), pois houve uma vez que ao desligar o carro o CB, como tacografo pareciam uma arvore de natal a piscar.
    Última edição por jogador89 : 04-03-17 às 13:54:37

  20. #110
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    A CMTir desde que se meteu nos serviços dedicados da logística dos hipers e não só, cresceu a olhos vistos, ainda me lembro do que era e o que é agora já lá vão os inícios dos anos 90.
    E Vila Do Conde tem duas concessionárias de pesados não esquecer, tem a Galius RenaultTrucks(Z.I. Varziela) e tem na e.n. 13 em Vilar do Pinheiro um agente concessão Iveco/Irizar. Mas como em todo lado a clientela de pesados tem sempre várias marcas, basta ver a HTT, que fica porta com porta com a Galius e no entanto comprou há pouco várias Scanias.
    Última edição por kinerte : 04-03-17 às 16:46:52

  21. #111
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016
    Posts
    1,778

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    A CMTir desde que se meteu nos serviços dedicados da logística dos hipers e não só, cresceu a olhos vistos, ainda me lembro do que era e o que é agora já lá vão os inícios dos anos 90.
    Tenho colegas que trabalharam comigo no Edgar e Prieto, e pelo menos 4 foram para a CM Tir, todos estao a fazer Modis Maia, mais outros 2 foram para TJA, a CM Tir não mete restrições em usar AEs, ao contrário do Edgar e Prieto, eu também saí do Edgar, mas para já só tem aparecido kaka (carros com alguns anos, restrições em AEs)
    Última edição por jogador89 : 04-03-17 às 16:44:08

  22. #112
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    As portagens tem muitas vezes a ver com o contrato de transporte e normalmente nesses serviços dedicados. Muitas vezes tem de pedir ao cliente se aceita esta ou aquela portagem por ser o cliente que a vai pagar se quer o horário cumprido. Caso contrário o transportador bem que tem de cobrar mais pelo transporte, porque esses tipo de clientela dos hiper querem o transporte gratuito por vontade propria nada de novo só querem lucro para os accionistas.

  23. #113
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Eu nao conheço a qualidade dos motores international, mas se assim for, utilizar motores man é o enterro da marca.
    Mais engraçado ainda, é esta aliança ser necessária, porque a Navistar/International teve alguns problema relativamente a emissões como a VW (não da mesma escala).

  24. #114
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito


    MAN – Iniciam-se as vendas da TGE

    http://oficina.turbo.pt/man-iniciam-...vendas-da-tge/


  25. #115
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

  26. #116
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    7,168

    Por Defeito

    O melhor da MAN é a cabina. Aqui de facto apostaram bem. Foi muito bem desenvolvida. É uma cabina que vai ser continuada por muitos anos porque foi bem feita e pensada de raíz.
    Quem se entra dentro de uma XXL percebe que não há necessidade no investimento num modelo novo.

    Em todo o caso, MAN, Iveco e Mercedes que vemos a rolar, não são veículos que as empresas compram.
    Pelo menos estas 3 marcas só estão no mercado devido à politica agressiva em termos de contratos de aluguer.
    Quem quer comprar procura Scania, Daf, Renault e Volvo.
    Última edição por jomaso : 24-03-17 às 15:25:13

  27. #117
    Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Santa Maria de Lamas
    Posts
    7,168

    Por Defeito

    Uma das razões da fragilidade do material da MAN é este:

    International A26 engine developed by MAN

    International Trucks, the latest Volkswagen Group company introduced the new A26 engine for the North American market. The A26 is the MAN D26 engine, redesigned for the American market. The engine has a displacement of 12,4 litres and has an output of 475 Hp. International claims the new engine is more than 300 kilo lighter than other engines in this class and up to 5% more fuel efficient.

    http://iepieleaks.nl/international-a...eloped-by-man/

    Tanto querem aliviar o material que acabam por estragar tudo.
    Nos veículos industriais não há segredos nesta questão: material aliviado de peso significa material de desgaste mais rápido.
    Enquanto isso, a politica de marketing da MAN continua brutal, utilizando frequentemente termos como lighter, efficiency, less, technology, etc.

  28. #118
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    O melhor da MAN é a cabina. Aqui de facto apostaram bem. Foi muito bem desenvolvida. É uma cabina que vai ser continuada por muitos anos porque foi bem feita e pensada de raíz.
    Quem se entra dentro de uma XXL percebe que não há necessidade no investimento num modelo novo.

    Em todo o caso, MAN, Iveco e Mercedes que vemos a rolar, não são veículos que as empresas compram.
    Pelo menos estas 3 marcas só estão no mercado devido à politica agressiva em termos de contratos de aluguer.
    Quem quer comprar procura Scania, Daf, Renault e Volvo.
    Para o mercado inglês a cabine tem um problema, aliás nota-se que todas têm ali um problema, mas a MAN das que conduzi é a pior, seguida da Premium da Renault, falo do espaço para a perna direita no acelerador, que trocando as coisas, é o espaço da perna esquerda... da embraiagem, que se for automático não tem pedal.

    Somando a isso tenho queixas dos espelhos que não são muito bons em visibilidade, por exemplo para entrar numa rotunda e a caixa de velocidades muito lenta.
    Última edição por domfillas : 29-03-17 às 16:15:57

  29. #119
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,655

    Por Defeito

    Chega no verão a Portugal

    MAN inicia comercialização do modelo TGE

    http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=56591


  30. #120
    Piloto de Testes ssmnp's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Portugal.
    Posts
    2,398

    Por Defeito

    A revista espanhola Transporte Mundial testou 3 veículos diferentes em estrada. O MAN TGX EfficientLine 3 teve consumo médio mais baixo alguma vez testado.


    Última edição por ssmnp : 30-03-17 às 00:12:04

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.