Volvo Trucks & Buses - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 5 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 141

Título: Volvo Trucks & Buses

  1. #61
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito



  2. #62
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  3. #63
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  4. #64
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  5. #65
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  6. #66
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito

    Com 30 metros

    Volvo apresenta maior autocarro do mundo

    http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=55195





  7. #67
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  8. #68
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656
    Última edição por domfillas : 21-04-17 às 01:17:29

  9. #69
    Piloto de Rallye VTEC's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004
    Localização
    Porto
    Posts
    11,502

    Por Defeito

    A LASO não tem concorrentes?

  10. #70
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    A Laso adquiriu alguns transportadores de especiais de cá como foi o caso da SGonçalo e mais outra

  11. #71
    Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    11,950

    Por Defeito

    Penso que a LASO em Portugal não tenha mesmo concorrência e a nível ibérico se calhar também já não tem. Para não falar noutros países que também já operam muito.
    Por acaso vi uma dessas FH na AutoSueco pronta para sair, mas porquê comprar cá se é para ter matricula espanhola? Supostamente seria mais vantajoso comprar em Espanha não?

  12. #72
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Pode não ser para matrícula espanhola e ser tuga. Há muito serviço cá e não sei se eles teem alguma delegação ou ficaram com as antigas instalações da S Gonçalo.

  13. #73
    Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009
    Localização
    where the streets have no number!
    Posts
    11,950

    Por Defeito Volvo Trucks & Buses

    Não, eu vi os carros na autosueco já matriculados com matrículas espanholas.

  14. #74
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Penso que a LASO em Portugal não tenha mesmo concorrência e a nível ibérico se calhar também já não tem. Para não falar noutros países que também já operam muito.
    Por acaso vi uma dessas FH na AutoSueco pronta para sair, mas porquê comprar cá se é para ter matricula espanhola? Supostamente seria mais vantajoso comprar em Espanha não?
    Talvez por terem sede fiscal em Portugal, seja mais vantajoso fazer a compra cá.

  15. #75
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Na España compraram MB Actros, as Volvo devem ter sido compradas ou negociadas lá directamente com a marca Volvo Truck&Bus e entregues cá pelo representante da marca Auto Sueco. Estes tractores(mulas de tracção) são feitos por encomenda por terem especificações próprias para este tipo de serviços, e como estão a construir uma delegação na zona do norte, além das já existentes de Casais da Serra e Aveiro, e talvez sejam para aí destinadas. Operarem com matícula espanhola pode ser pela política fiscal de cá IUC, impostor de camionagem, e mais tretas típicas daqui....

  16. #76
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  17. #77
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656
    Última edição por domfillas : 03-07-17 às 06:21:42

  18. #78

  19. #79
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


    Volvo encerra produção do motor D16 e do modelo VNX nos Estados Unidos

    http://blogdocaminhoneiro.com/2017/0...stados-unidos/


  20. #80
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Os americanos agora também andam virados para as cab avançadas como aqui na Europa? Nisso o D13 é bom que é mais pequeno e agora com os 730cv

  21. #81
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Os americanos agora também andam virados para as cab avançadas como aqui na Europa? Nisso o D13 é bom que é mais pequeno e agora com os 730cv
    As cabines continuarão a ser convencionais, apenas o modelo VNX vocacionado para construção e transportes especiais, irá sair da produção de série e estar disponível apenas por encomenda.

    Mas motores com mais de 13 litros, apenas Cummins (acho de 15 litros).

    Os motores de D16 nos EUA iam de 500 a 600 cavalos apenas (na Europa era de 500 a 750)

    Na Europa agora o D13 vai dos 420 a 540... nos EUA deverão apenas ter 420 e 460... a não ser que agora disponibilizem os 500 e 540 como na Europa.

  22. #82
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Ah então não acabam como fiquei com a ideia, e a Cummins vende motores para todo lado pelos vistos. É para a CAT e agora a Volvo, para a Dodge(Ram), e mais a Nissan Titan nova, etc. São bons motores e foram sempre conhecidos por serem bem resistentes

  23. #83
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Ah então não acabam como fiquei com a ideia, e a Cummins vende motores para todo lado pelos vistos. É para a CAT e agora a Volvo, para a Dodge(Ram), e mais a Nissan Titan nova, etc. São bons motores e foram sempre conhecidos por serem bem resistentes
    A Cummins para a CAT acho que não vende, a CAT tem motores próprios e a Volvo, julgo que nos EUA, sempre teve alguns motores Cummins como opção.

    Alguns motores MAN, VW camiões e Ford Camiões, também são Cummins.

  24. #84
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    651

    Por Defeito

    Na CAT os Cummins usados são os 6000cc 4cil linha das retroescavadoras 4.28B; 4.38B Turbo etc, aquelas máquinas mais pequenas com uma pá na traseira que se vê por aí em pequenas obras de estrada a abrir valas tipo estas:



    e nas Dodge Ram é o 6700cc 6cil em linha TurboDiesel

    -Edit- perguntei agora mesmo a um tio meu que trabalhou na STET e ele diz que estas retroescavadoras da CAT o motor é um 4200cc 4cil da Perkins e não da Cummins como pensei, afinal a CAT não usa esses motores
    Última edição por kinerte : 26-01-17 às 00:43:20

  25. #85
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


    Volvo – Mais de 3000 autocarros híbridos vendidos

    http://oficina.turbo.pt/volvo-mais-d...idos-vendidos/


  26. #86
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


    Volvo vende mais 174 híbridos para Inglaterra


    http://blogdocaminhoneiro.com/2017/0...ra-inglaterra/


  27. #87
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


    VOLVO TESTA LINHA MOTRIZ HÍBRIDA


    http://eurotransporte.pt/noticia/231...otriz-hibrida/




  28. #88
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


  29. #89
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

  30. #90
    Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Dagenham
    Posts
    20,656

    Por Defeito


Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.