Scania Group - Página 4
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Título: Scania Group

  1. #91
    Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
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    Onde Judas perdeu as botas!
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    Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

    O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante.


  2. #92
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

    O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante.
    No outro dia voltei a conduzir uma Streamline... E o volante é bem mais pequeno que os que já conduzi.


    Acho que é muito bom, uma vez que hoje em dia tens excelentes direcções assistidas.

    O MAN é um alguidar, comparado com o Scania.




  3. #93
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    Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

    Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

  4. #94
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    Eles andem aí

  5. #95
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    When I'm fuck@d up, that's the real me.
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    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

    Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.
    Desde já bem vindo ao fórum!

    Agradeço a resposta, e queria dizer que mesmo que tivessem usado a imagem não haveria qualquer problema, afinal, eu meti a imagem no fórum, e quem quiser pode usar! Quando eu disse que secalhar vocês tinham usado a minha foto com algumas mudanças não foi por eu estar preocupado, mas apenas por achar engraçado. Afinal, é bom sinal que usem as minhas montagens!

    De qualquer modo, têm um bom blog que eu gosto muito de ver. Continuem o bom trabalho!

  6. #96
    Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

    Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.
    Bem vindo ao Fórum

    A culpa deste desentendimento é minha, porque pensei que teriam usado a foto do Jonaspower, desde já peço desculpa pelo facto.

    Tal como o Jonaspower diz, mesmo que tivessem usado, eu também não achava nenhum problema, apenas se tal acontecer é engraçado e até gratificante, que sites/blogs estrangeiros usem algum material aqui partilhado.

    Eu coloco aqui no Fórum bastante material do site do Iepieleaks, bem como do vosso blog e o blog do caminhoneiro, pois aproveito ter as matérias importantes já traduzidas, algo que até cheguei a fazer aqui, mas devido a nem sempre ter paciência e tempo para o fazer, uma vez que vocês o fazem, eu partilho aqui a vossas publicações no fórum.

    Já agora gostaria de dar o parabéns pelo vosso trabalho e que continuem com o mesmo.
    Última edição por domfillas : 16-07-16 às 23:54:05

  7. #97
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  8. #98
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    Cada vez mais perto do dia 23 de Agosto!!

  9. #99
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    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Cada vez mais perto do dia 23 de Agosto!!
    Vamos lá ver o que aí vem...

  10. #100
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    Acho que vai sair bem bom.. Capaz de ser uma mistura da Scania atual com a Renault T....

  11. #101
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    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Acho que vai sair bem bom.. Capaz de ser uma mistura da Scania atual com a Renault T....
    Eu acho a parte dos faróis muito baixa... ao estilo da actual e das cabines mais antigas, como DAF e Iveco, os novos camiões Volvo, Mercedes, MAN e etc, subiram aquela zona... a ver vamos.

  12. #102
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  13. #103
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    Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania

    innovation.jpg

  14. #104
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    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania

    innovation.jpg
    Plataforma/chassis monobloco, isso dá aspeto de ser eléctrico ou híbrido. Com o espaço que lá tem para aplicar umas baterias, e provavelmente também já tenha algo de design da nova Scania. Só o formato da cabine é que a Scania não tem vontade de mostrar

  15. #105
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    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania

    innovation.jpg
    Obrigado pela imagem

    Sem dúvida que parece-me um sistema híbrido ou elétrico... Estou curioso!

  16. #106
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    Sim e um sistema hibrido que a scania vem trabalhando para veículos comerciais pequeno, acredito que a serie P, aqui tem o Relesse em ingles: https://www.scania.com/group/en/the-right-stuff/

  17. #107
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    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania


    Até o desenho está camuflado...

    Obrigado pela partilha.

  18. #108
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    Não percebi onde está a camuflagem

  19. #109
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    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Não percebi onde está a camuflagem
    O painel no meio do para-choques e aquela parte dos faróis, parecem ser aqueles de plástico, que eles usam para camuflar.
    Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post

  20. #110
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    A ver melhor tens razão

    Ao início pensei que a grelha viesse mesmo a ser assim naquela zona, e achei que os faróis ficariam na cabine.. Mas a ver melhor tens razão

  21. #111
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    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    A ver melhor tens razão

    Ao início pensei que a grelha viesse mesmo a ser assim naquela zona, e achei que os faróis ficariam na cabine.. Mas a ver melhor tens razão
    Os farois ficam sempre abaixo da cabine, mas até pode ser, que os faróis sejam acima daquela zona.

  22. #112
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  23. #113
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    Tenho informações supostamente "oficiais" (não sei até que ponto) de que as motorizações se vão manter praticamente as mesmas, sem nada acima dos 730 cavalos. E o motor 500 não vai ser V8 mas sim um 6 em linha.

  24. #114
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    Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Tenho informações supostamente "oficiais" (não sei até que ponto) de que as motorizações se vão manter praticamente as mesmas, sem nada acima dos 730 cavalos. E o motor 500 não vai ser V8 mas sim um 6 em linha.
    Talvez não logo de início, mas algo me diz que a Scania finalmente irá dar uma resposta à FH16 750...

    Há uns tempos circulava por aí este gráfico... mas não se sabe a veracidade ou se serão motores para camiões.

    Next Scania: 780 Hp!


    http://iepieleaks.nl/next-scania-780-hp/


  25. #115
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    É capaz, se calhar a minha informação está errada..

    Mas não vale a pena as marcas andarem com "joguinhos" a ver quem tem mais cavalos, porque pode dar em "loucuras" acima dos 800 cavalos só com a brincadeira..

  26. #116
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    A questão é que já não é necessário.
    Na empresa onde trabalho temos uma FH16 750. É um tractor 6x4 que transporta máquinas (transporte especiais). Segundo o motorista, até 60 toneladas de peso bruto faz qualquer subida a 90kms/h.
    Com as normais 40 toneladas de PB máximo deve ser uma brincadeira.

  27. #117
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    Smile Scania x volvo

    AQUI NO BRASIL, HÁ UMA RIVALIDADE HISTÓRICA ENTRE OS CAMINHÕES SCANIA X VOLVO. COM OPINIÕES POSITIVAS PARA OS SCANIA SÉRIE 2 E 3 E FRANCA TENDÊNCIA AOS VOLVOS FHs NOVOS EM RELAÇÃO OS SCANIAs SÉRIE ATUAL EURO 5. UMA VEZ QUE NO BRASIL, A SCANIA SEMPRE EM ATRASO AOS SCANIAs EURO 6.

    OS PROFISSIONAIS, CAMIIONEIROS, MOTORISTAS FALAM QUE OS SCANIAs SÃO MAIS FRACOS, POSSUEM ATRASO NA MUDANÇA DE CAIXA, MENOS TORQUE E NÃO AGUENTAM ACOMPANHAR OS VOLVOS. AÍ SERIA A MESMA COISA?

    OUTRA COISA, V8 SCANIA 16 LITROS, AQUI É RARÍSSIMO, DÁ MUITO O VOLVO FH 540 13 LITROS QUE PUXAM AS CARGAS QUE SÃO POSSIVEL NOTAR QUE SERIAM DOS V8 SCANIA DE PORTUGUAL E DA EUROPA! COMO É A REALIDADE AÍ. É A MESMA DAQUI!

  28. #118
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    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    A questão é que já não é necessário.
    Na empresa onde trabalho temos uma FH16 750. É um tractor 6x4 que transporta máquinas (transporte especiais). Segundo o motorista, até 60 toneladas de peso bruto faz qualquer subida a 90kms/h.
    Com as normais 40 toneladas de PB máximo deve ser uma brincadeira.

    Acima dos 750 CV's, so se for mesmo por capricho das marcas ou para casos mesmo muito especiais. Estou como tu, mais que isso ja nao é necessario para cargas normais ( 40T ).

  29. #119
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    Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Acima dos 750 CV's, so se for mesmo por capricho das marcas ou para casos mesmo muito especiais. Estou como tu, mais que isso ja nao é necessario para cargas normais ( 40T ).
    É só para o show-off.

  30. #120
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    Não esquecer que essas duas marcas, não usam só esses motores em veículos. Também os usam em maquinaria industrial, geradores(grupos), comboios e em embarcações(principalmente a Scania). Muitas vezes isso é um teste de resistência dos motores com mais potência, para depois os poderem aplicar sem ser só na estrada.

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