Scania Group - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 14 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 404

Título: Scania Group

Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante.

Piloto de Fórmula 1 domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Ao menos dao os creditos a quem faz as pesquisas e mete as infos. Assim da gosto.

O volante das novas R's assemelha se bastante aos volantes dos automoveis normais. Em termos de ergonomia para as maos. Gosto bastante.
    No outro dia voltei a conduzir uma Streamline... E o volante é bem mais pequeno que os que já conduzi.

Acho que é muito bom, uma vez que hoje em dia tens excelentes direcções assistidas.

O MAN é um alguidar, comparado com o Scania.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

Abraços - Erico Rafael - Editor-Chefe do Midia Truck Brasil.

Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Eles andem aí

Piloto de Troféu JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MidiaTruckBR Ver Post
    Bom Dia Jonas, meu nome é Erico Rafael e eu sou o criador e editor do Midia Truck Brasil. Primeiro, muito obrigado por acessar o nosso blog. A foto que usamos baixamos diretamente do comunicado da Scania que foi enviado ao blog. Usamos o Infraview para clarear um pouco. Peço desculpas por qualquer transtorno, mas não usamos a sua imagem.

Desde já bem vindo ao fórum!

Agradeço a resposta, e queria dizer que mesmo que tivessem usado a imagem não haveria qualquer problema, afinal, eu meti a imagem no fórum, e quem quiser pode usar! Quando eu disse que secalhar vocês tinham usado a minha foto com algumas mudanças não foi por eu estar preocupado, mas apenas por achar engraçado. Afinal, é bom sinal que usem as minhas montagens!

De qualquer modo, têm um bom blog que eu gosto muito de ver. Continuem o bom trabalho!

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Bem vindo ao Fórum

A culpa deste desentendimento é minha, porque pensei que teriam usado a foto do Jonaspower, desde já peço desculpa pelo facto.

Tal como o Jonaspower diz, mesmo que tivessem usado, eu também não achava nenhum problema, apenas se tal acontecer é engraçado e até gratificante, que sites/blogs estrangeiros usem algum material aqui partilhado.

Eu coloco aqui no Fórum bastante material do site do Iepieleaks, bem como do vosso blog e o blog do caminhoneiro, pois aproveito ter as matérias importantes já traduzidas, algo que até cheguei a fazer aqui, mas devido a nem sempre ter paciência e tempo para o fazer, uma vez que vocês o fazem, eu partilho aqui a vossas publicações no fórum.

Já agora gostaria de dar o parabéns pelo vosso trabalho e que continuem com o mesmo.
    Última edição por domfillas : 16-07-16 às 23:54:05

Data de Registo
    Apr 2007

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Cada vez mais perto do dia 23 de Agosto!!

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Cada vez mais perto do dia 23 de Agosto!!
    Vamos lá ver o que aí vem...

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Acho que vai sair bem bom.. Capaz de ser uma mistura da Scania atual com a Renault T....

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Acho que vai sair bem bom.. Capaz de ser uma mistura da Scania atual com a Renault T....
    Eu acho a parte dos faróis muito baixa... ao estilo da actual e das cabines mais antigas, como DAF e Iveco, os novos camiões Volvo, Mercedes, MAN e etc, subiram aquela zona... a ver vamos.

Data de Registo
    Apr 2007

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania

innovation.jpg

Piloto de Kart kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Hoje vi essa imagem na newsroon da Scania Group. Se notarem bem, o parachoque e o paralama já é da nova Scania

innovation.jpg
    Plataforma/chassis monobloco, isso dá aspeto de ser eléctrico ou híbrido. Com o espaço que lá tem para aplicar umas baterias, e provavelmente também já tenha algo de design da nova Scania. Só o formato da cabine é que a Scania não tem vontade de mostrar

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

innovation.jpg
    Obrigado pela imagem

Sem dúvida que parece-me um sistema híbrido ou elétrico... Estou curioso!

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Sim e um sistema hibrido que a scania vem trabalhando para veículos comerciais pequeno, acredito que a serie P, aqui tem o Relesse em ingles: https://www.scania.com/group/en/the-right-stuff/

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Até o desenho está camuflado...

Obrigado pela partilha.

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Não percebi onde está a camuflagem

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Não percebi onde está a camuflagem
    O painel no meio do para-choques e aquela parte dos faróis, parecem ser aqueles de plástico, que eles usam para camuflar.

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

A ver melhor tens razão

Ao início pensei que a grelha viesse mesmo a ser assim naquela zona, e achei que os faróis ficariam na cabine.. Mas a ver melhor tens razão

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

A ver melhor tens razão

Ao início pensei que a grelha viesse mesmo a ser assim naquela zona, e achei que os faróis ficariam na cabine.. Mas a ver melhor tens razão
    Os farois ficam sempre abaixo da cabine, mas até pode ser, que os faróis sejam acima daquela zona.

Data de Registo
    Apr 2007

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Tenho informações supostamente "oficiais" (não sei até que ponto) de que as motorizações se vão manter praticamente as mesmas, sem nada acima dos 730 cavalos. E o motor 500 não vai ser V8 mas sim um 6 em linha.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Tenho informações supostamente "oficiais" (não sei até que ponto) de que as motorizações se vão manter praticamente as mesmas, sem nada acima dos 730 cavalos. E o motor 500 não vai ser V8 mas sim um 6 em linha.
    Talvez não logo de início, mas algo me diz que a Scania finalmente irá dar uma resposta à FH16 750...

Há uns tempos circulava por aí este gráfico... mas não se sabe a veracidade ou se serão motores para camiões.

Next Scania: 780 Hp!

http://iepieleaks.nl/next-scania-780-hp/

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

É capaz, se calhar a minha informação está errada..

Mas não vale a pena as marcas andarem com "joguinhos" a ver quem tem mais cavalos, porque pode dar em "loucuras" acima dos 800 cavalos só com a brincadeira..

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

A questão é que já não é necessário.
    Na empresa onde trabalho temos uma FH16 750. É um tractor 6x4 que transporta máquinas (transporte especiais). Segundo o motorista, até 60 toneladas de peso bruto faz qualquer subida a 90kms/h.
    Com as normais 40 toneladas de PB máximo deve ser uma brincadeira.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Smile Scania x volvo

AQUI NO BRASIL, HÁ UMA RIVALIDADE HISTÓRICA ENTRE OS CAMINHÕES SCANIA X VOLVO. COM OPINIÕES POSITIVAS PARA OS SCANIA SÉRIE 2 E 3 E FRANCA TENDÊNCIA AOS VOLVOS FHs NOVOS EM RELAÇÃO OS SCANIAs SÉRIE ATUAL EURO 5. UMA VEZ QUE NO BRASIL, A SCANIA SEMPRE EM ATRASO AOS SCANIAs EURO 6.

OS PROFISSIONAIS, CAMIIONEIROS, MOTORISTAS FALAM QUE OS SCANIAs SÃO MAIS FRACOS, POSSUEM ATRASO NA MUDANÇA DE CAIXA, MENOS TORQUE E NÃO AGUENTAM ACOMPANHAR OS VOLVOS. AÍ SERIA A MESMA COISA?

OUTRA COISA, V8 SCANIA 16 LITROS, AQUI É RARÍSSIMO, DÁ MUITO O VOLVO FH 540 13 LITROS QUE PUXAM AS CARGAS QUE SÃO POSSIVEL NOTAR QUE SERIAM DOS V8 SCANIA DE PORTUGUAL E DA EUROPA! COMO É A REALIDADE AÍ. É A MESMA DAQUI!

Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    A questão é que já não é necessário.
    Na empresa onde trabalho temos uma FH16 750. É um tractor 6x4 que transporta máquinas (transporte especiais). Segundo o motorista, até 60 toneladas de peso bruto faz qualquer subida a 90kms/h.
    Com as normais 40 toneladas de PB máximo deve ser uma brincadeira.

Acima dos 750 CV's, so se for mesmo por capricho das marcas ou para casos mesmo muito especiais. Estou como tu, mais que isso ja nao é necessario para cargas normais ( 40T ).

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Acima dos 750 CV's, so se for mesmo por capricho das marcas ou para casos mesmo muito especiais. Estou como tu, mais que isso ja nao é necessario para cargas normais ( 40T ).
    É só para o show-off.

Piloto de Kart kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Não esquecer que essas duas marcas, não usam só esses motores em veículos. Também os usam em maquinaria industrial, geradores(grupos), comboios e em embarcações(principalmente a Scania). Muitas vezes isso é um teste de resistência dos motores com mais potência, para depois os poderem aplicar sem ser só na estrada.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.