Diário de viagem - camionista. - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 28 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 821

Título: Diário de viagem - camionista.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

N sei por exemplo essa tem uma entrada de ar num deflector por baixo da cabine e por cima da tampa das baterias e a seguir dessa entrada de ar tem um ventilador para arrefecer o ar do turbo, E a outra supostamente 580 k vi so tinha a entrada de ar pk o ventilador n tava la, e tds as 164L 580 tem ventilador, por isso kuase de certeza k trocaram o 4 pelo 5. Cumpts

Essa Daf os farios no tejadilho e photoshop pk ja as novas serie R tb tinham os msm farois e n sairam com nada disso antes pelo contrario iguais a da serie 4

Banido Helder Alexandre's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Realmente nao tem mt jeitinho andar o camiao com gps pó patrao saber onde anda o motorista enquanto qe o motorista n pode usar o gps pa saber onde esta!
    Ha programas mas... nao sao todos os motoristas qe conseguem trabalhar com um portatil ou com um pda mtas vezes qd la vem uma terriola pertinho do cu de judas la tenho de procurar no route66 ou no via michelin pa dizer ao meu pai por onde ir...
    Quanto as scanias da RSJ nao sei se sao ou nao o qe dizem ser uma coisa e certa, eles andem ai a abrir de caraças e nos em casa...
    E peninha.. nao era bom qe todas as empresas tivessem as maquinas artilhadas? ui ui..
    Ja agora Boa Viagem JSilverStar
    cumps

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

[quote]citação:Originalmente colocada por Scania Fan

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Ja agora Luis dias o teu curso profissional esta relacionado com k area? Dsc a pergunta.
    O meu curso e de Administração e marketing, agora vamos ver como me corre senao tiver trabalho ou se o trabalho n me interessar mal faça 21 metome a tirar carta de pesados espero e conseguir depois arranjar trabalho hehe;)

cumps,
    Luís Dias
    Ah pensava k tb tavas num curso profissional de transportes como eu, visto saberes algo sobre transportes;). Cumpts

Curso profissional de transportes????
    ja tinha ouvido em operador de trafego e ate estive para entrar.. mas consiste em qe esse curso???? cumps

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

É só para verem o vício que esta coisa do fórum dá..

Vou arrancar agora para mais uma e não podia sair sem vir aqui deixar a posta..

Desta vez vou passar perto do nosso colega Eliselotus, vou lá para terras de sua majestade..

Então até já e portem-se bem.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Boa Sorte!

Banido
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

Boa viagem e bom trabalho!

Banido Nephilim's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

gostaria de saber uma coisa:

se a carta categoria E (semi-reboke) pode ser tirada sem se ter a C(pesados)

ou se 1º é a de categoria C e depois a E
    e se se pode tirar as 2 ao mesmo tempo.?

Cump.

Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Não. Tiras pesado 1º e depois semi-reboque. Não há uma sem a outra Pedro.
    Cumps!

PS: Actualmente deve rondar os 300 contos. Acho uma chuliçe mas pronto...

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

[quote]citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

citação:Originalmente colocada por Scania Fan

Ja agora Luis dias o teu curso profissional esta relacionado com k area? Dsc a pergunta.
    O meu curso e de Administração e marketing, agora vamos ver como me corre senao tiver trabalho ou se o trabalho n me interessar mal faça 21 metome a tirar carta de pesados espero e conseguir depois arranjar trabalho hehe;)

cumps,
    Luís Dias
    Ah pensava k tb tavas num curso profissional de transportes como eu, visto saberes algo sobre transportes;). Cumpts

ja tinha ouvido em operador de trafego e ate estive para entrar.. mas consiste em qe esse curso???? cumps
    Tipo há 2 zonas com este curso Lisboa(Loures) k é onde eu ando recentemente no porto, basicamente tens disciplinas a ver com todo o tipo de transporte, so k o unico se n é a matematica k n devia ser tao puxada pk a coisas k sao msm desnecessarias sabermos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Ola..
    Entao aqui encontrei um espaco com ligacao a net

Bem o teclado esta todo marado...[8]

Estes ingleses sao loucos.. andam todos em contramao!!!:D

Esta um frio desgracado.. nao sei como o Eliselotus consegue viver aqui..

Isto esta a correr bem, tirando ter enjoado no barco[)][8)]

E tirando tambem cobrarem aos camioes £13,50 por noite(!) no parque onde estou!!![8]

Ta a acabar o tempo de ligacao quando chegar a Portugal logo conto tudo..

Ate ja..

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

cumps,
    Luís Dias

Tipo há 2 zonas com este curso Lisboa(Loures) k é onde eu ando recentemente no porto, basicamente tens disciplinas a ver com todo o tipo de transporte, so k o unico se n é a matematica k n devia ser tao puxada pk a coisas k sao msm desnecessarias sabermos.
    mas qe tipo de disciplinas tens?
    nao e qe esteja a pensar abrir uma empresa nem nd mas sera tipo administrar uma empresa de transportes?
    cumps

imported_sitefixe
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por JSilverStar

Estes ingleses sao loucos.. andam todos em contramao!!!:D
    Epá.. mandem a BT prender esses gajos todos..

Banido
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Boas para todos,
    mais um no fórum...
    tenho andado a ler as msg aqui escritas, e acho que com tanta nova tecnologia, até seria porreiro da perte de quem anda por aí todo o dia tirar fotos das viagens que fazem, para partilhar conosco o tempo, as filas de trânsito, as paisagens lindas, muitas horas a conduzir, malta nossa que anda lá fora, enfim, coisas que a malta que fica por cá nem sonha...
    Já que falaram muito da Rui Simão de Jesus, aqui vai uma foto da primeira 164-580 vendida em Portugal, caso não seja, corrijam-me por favor, 8209QG, embora um pouco diferente de quando era nova, pois tinha a barra protectora cromada, e foi a vida depois de um pequeno toque ... Mas está linda na mesma... Se quiserem mais fotos, talvez tenha algo interessante, pois fanático como sou, ja passei a barra das 10.000 !!! quase só de nacionais... Aqui vai...

Banido
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

sorry, aqui vai a foto...

tentei, mas pelos vistos as fotos que tenho (de boa definição) não servem porque são grandes demais...alguém pode explicar-me como reduzir de 1MB e tal para 60kb...?

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

vÊ lá se não dá para colocares aqui:

http://imageshack.us/

;)

Consultor panpipe's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

e bem vindo ao forum

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por scania_580

sorry, aqui vai a foto...

tentei, mas pelos vistos as fotos que tenho (de boa definição) não servem porque são grandes demais...alguém pode explicar-me como reduzir de 1MB e tal para 60kb...?
    Para diminuir, tens o www.imageshack.us, tens lá uma opção que o permite. Ou então, o microsoft office picture manager também o permite fazer!
    Quero ver essaas fotos! [:X]

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

[quote]citação:Originalmente colocada por Helder Alexandre

cumps,
    Luís Dias

nao e qe esteja a pensar abrir uma empresa nem nd mas sera tipo administrar uma empresa de transportes?
    cumps
    Tenho oraganização comercial, contabilidade, Economia, Tecnicas de gestao de transportes(Transportes multimodais etc.) dps a as bases portugues, ingles e matematica bahhh.

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por scania_580

Boas para todos,
    mais um no fórum...
    tenho andado a ler as msg aqui escritas, e acho que com tanta nova tecnologia, até seria porreiro da perte de quem anda por aí todo o dia tirar fotos das viagens que fazem, para partilhar conosco o tempo, as filas de trânsito, as paisagens lindas, muitas horas a conduzir, malta nossa que anda lá fora, enfim, coisas que a malta que fica por cá nem sonha...
    Já que falaram muito da Rui Simão de Jesus, aqui vai uma foto da primeira 164-580 vendida em Portugal, caso não seja, corrijam-me por favor, 8209QG, embora um pouco diferente de quando era nova, pois tinha a barra protectora cromada, e foi a vida depois de um pequeno toque ... Mas está linda na mesma... Se quiserem mais fotos, talvez tenha algo interessante, pois fanático como sou, ja passei a barra das 10.000 !!! quase só de nacionais... Aqui vai...
    Bem vindo

Se n tou em erro essa matricula e capaz de ser de 10/2000 ou a volta disso mas sairam algumas antes ca em portugal so k disfarçadas de 144 530 um exemplo sao as das frutas sobrinho e se n estou em erro ja tao tb a testar as novas serie r 620 mas com 580 cv´s disfarçados

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

O meu curso e de Administração e marketing, agora vamos ver como me corre senao tiver trabalho ou se o trabalho n me interessar mal faça 21 metome a tirar carta de pesados espero e conseguir depois arranjar trabalho hehe[;)

cumps,
    Luís Dias

cumps
    Tenho oraganização comercial, contabilidade, Economia, Tecnicas de gestao de transportes(Transportes multimodais etc.) dps a as bases portugues, ingles e matematica bahhh.
    Naaaa a gestao de empresas nao e pra mim.. nao tenho jeito pa coisa talvez trabalhar pa alguem na gestao...
    Tambem tas mais qe bem lancado ja tens uma empresa na familia ne? Axo mt bem qe sigas esse caminho!
    Cumps

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Ya e gosto do k faço digamos k fui criado no meio dos
    transportes;)

Daqui a alguns dias vou postar fotos das nossas 2 novas aquisições, posso adiantar k uma é uma serie R380 cabine normal de 06/2004 é um carro k foi de experiencia e tem 88000 km o preço é k foi um pco puxado a meu ver, e uma volvo FH 12 420 tb cabine normal com 420000 km de meados de 2001 ja do modelo recente, o meu pai ficou muito encantado com o carro por isso o motivo da compra agr vamos la ver se ja resolveram o problema dos compressores de ar[xx(]

Cumpts.

Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Ya e gosto do k faço digamos k fui criado no meio dos
    transportes;)

Daqui a alguns dias vou postar fotos das nossas 2 novas aquisições, posso adiantar k uma é uma serie R380 cabine normal de 06/2004 é um carro k foi de experiencia e tem 88000 km o preço é k foi um pco puxado a meu ver, e uma volvo FH 12 420 tb cabine normal com 420000 km de meados de 2001 ja do modelo recente, o meu pai ficou muito encantado com o carro por isso o motivo da compra agr vamos la ver se ja resolveram o problema dos compressores de ar[xx(]

Cumpts.
    eh pah uma cena qe inda n consegui perceber mta bem... dd e qe é a empresa do teu pai?

ja agora e pra aproveitar o embalo...

http://www.mbmcargotech.nl/south/html/portugal01.html

Cumps

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

A empresa do meu pai é uma das maiores transportadoras de contentores em Lisboa. Mais n digo o resto ve-se nas fotos:P

Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

A empresa do meu pai é uma das maiores transportadoras de contentores em Lisboa. Mais n digo o resto ve-se nas fotos:P
    mas manda la essas fotos[8]:D:D:D;)...

VOLVO 4LIFE

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Epa tem calma:P elas pa semana +- e k tem matricula portuga e agr inda pior pk é finais do ano inda se espera +. Cumpts tlv desta segunda a 8 ja traga fotos lol. Cumpts.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Scaniafan o teu pai foi lá fora ou comprou cá?
    Se por acaso foi lá fora diz-me onde é que foi.
    Cumps!

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

N compensa comprar camiões la Fora.
    É assim onde custumamos comprar os camiões é numa firma k se chama HPS (Henrique Pereira da Silva) fica nas Varzeas k é na estrada k vai de Leiria para a figueira da Foz, ja compramos a ele 4 Scanias e 4 Daf´s e agr mais uma volvo e uma Scania.

De todas as k compramos so tivemos azar com uma Daf com 1 ano e meio e akele carro ja levou tudo, levou uma cx devido a um parafuso k segura o retarder esse parafuso desapertou-se e deitou a valvolina tda fora, levou as 24 valvulas e sedes, camisas, bronzes. Depois levou 2 reparações k e os males cronicos das daf´s umas anilhas k se desfazem no diferencial e gripa os rolamentos um turbo +- pelos 500 mkm partem e uma junta da cabeça +- pelos 400 mkm vao a vida.

Fora este problema com este carro tds os outros estao impecaveis e digo msm os vendedores tem fama de ser aldrabões mas este nca nos enganou pk a Daf k deu estes problemas o rapaz desconhecia msm. Visto isto so tenho a dizer 5 estrelas.

Só um aparte tb vamos entregar 2 uma Scania 113M 380cv´s Stream Line
    comprada cá de 01/1996 com 1 milhão e uma Daf 85 360Ati de 10/97 com +- 900mkm, e a mais velha k ficamos é uma scania 113M 380 tb comprada cá de 10/96, a idade media da nossa fronta andara pelos 6 anos.

P.S: dsc o testamento
    Cumpts.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Ok. Obrigado.
    O meu pai tão cedo não deve comprar nada julgo eu, mas se algum dia o fizer já estou mais esclarecido onde devo procurar. Eu também acho que, no que diz respeito à importação de camiões, também já não compensa ir lá fora para trazer 1 ou 2 tractores...

Data de Registo
    Oct 2004

Por Defeito

Pk dps é assim n tens contactos e se fores por ex a alemanha kem n sabe falar alemao ta desgraçado se n levar uma pessoa de confiança e dps é assim compras la fora pa ganhar 1000 euros va la e dps se o camião tiver algum problema vais pedir a garantia a kem? Cumpts.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Olá..
    Cá estou de volta.

Tirei algumas fotos mas tenho a máquina na camineta e hoje não me apetece (agora já podem bater-me.. já mereço).

A entrada no cais de embarque em Calais é precedida de uma inspecção minuciosa pelos serviços de imigração ingleses à procura de clandestinos, que têm o hábito de se introduzirem dentro das galeras e esconderem-se no meio da carga.
    Uma aviso a quem conheça camionistas que vão pouco ou nunca foram a Inglaterra: Digam-lhes para não pararem entre a bifurcação A1»A26 e o porto de Calais (ligação Paris»Calais) e se tiverem que parar, certifiquem-se de que não entrou ninguém para dentro camião.
    Se tiverem o azar de os serviços britânicos apanharem um clandestino no camião a multa é elevadíssima e o motorista é o responsável!!
    E, segundo conversa com um dos agentes que me revistaram o camião, apanham muitos..

Numa rotunda em Inglaterra enganei-me na saída e meti-me por uma estrada que, ao fim de 3km, passava debaixo de uma ponte com 3,90m!!
    A sorte é que estava vazio e deu para dar a volta fazendo um "L" bem fechado..[xx(]

Num parque onde pensava passar a noite aparece-me um tipo a pedir-me para lhe dispensar 1 litro de gasóleo!![8]
    Mandei-o ir trabalhar e pus-me dali para fora.

De resto, o hábito de conduzir à esquerda apanha-se com facilidade, só nas nacionais é um pouco "stressante" porque são um pouco estreitas para pesados e quando nos cruzamos com outro pesado é "esquisito" o outro passar por nós do outro lado da cabine (ai os espelhos..).

E o comportamento dos ingleses na estrada, na generalidade, é exemplar.
    Não apertam, não dificultam, não barafustam, é outro mundo.

Agora a próxima é para Suíça, já deve haver muita neve, vai dar umas fotos giras..([8)])

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.