Tópico das Pick-ups
 Rede MPL:
Página 1 de 7 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 190

Título: Tópico das Pick-ups

  1. #1
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito Tópico das Pick-ups

    Procurei sobre topicos de Pick-ups e não encontrei nada.

    Nissan Navara (Frontier em alguns mercedos):


    [QUOTE
    Ficha técnica
    Motor Diesel, dianteiro, 2.5 L, 190 cv a 4000 rpm, 45,8 kgfm a 2000 rpm
    Transmissão Manual de 6 marchas ou automático de 5 marchas, tração traseira ou 4x4, com reduzida e engates eletrônicos
    Layout Cabine dupla, 4 portas
    Dimensões
    Comprimento 523 cm
    Largura 185 cm
    Altura 178 cm
    Peso 1985 kg (man.), 2005 kg(aut.)
    ][/QUOTE]

    Mitsubishi Strakar:


    Ficha técnica
    Motor dianteiro, longitudinal, common rail, 3.2L a diesel de 165cv e 38,1mkgf ou 3.5L V6 a gasolina de 200cv
    Transmissão Manual de 5 marchas (só versão a diesel) ou automática de 4 marchas
    Layout Cabine dupla, 4 portas
    Dimensões
    Comprimento 507cm
    Largura 180cm
    Altura 178cm
    Peso 1945kg
    Toyota Hilux:


    Ficha técnica
    Motor Toyota diesel D-4D 3.0L 16V turbo intercooler 171 cv
    Transmissão Automática de 5 velocidades com inteligência artificial (SRV-A/T)
    Dimensões
    Comprimento 5.255
    Largura 1.835
    Altura 1.810
    Peso 2.840 Kg
    Mazda BT-50

    Body style 2-door single cab
    2-door open cab
    4-door double cab/crew cab
    Layout Front engine, rear wheel drive
    Front engine, four-wheel drive
    Powertrain
    Engine five cylinder 3.2 litre MX-CD turbodiesel engine
    Transmission manual
    automatic
    Dimensions
    Wheelbase 3,226 mm (127.0 in)
    Length 5,359 mm (211.0 in)
    Width 1,849 mm (72.8 in)
    VW Amarok

    Ficha técnica
    Motor 2.0L; bi-turbo; 180 cv a 4000rpm; 40,8 kgfm a 1500rpm
    Transmissão Manual, 6 marchas
    Automático, 8 marchas
    Dimensões
    Comprimento 5,254m
    Largura 1,954m
    Altura 1,834m
    Peso 2.065kg
    Ford Ranger





    Engine 2.5L Duratec 25 I4 petrol
    2.2L Duratorq I4 diesel
    3.2L Duratorq I5 diesel
    Transmission 5-speed manual
    6-speed manual
    6-speed automatic
    Dimensions
    Wheelbase 3,226 mm (127.0 in)
    Length 5,359 mm (211.0 in)
    Width 1,849 mm (72.8 in)


  2. #2
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    A Mitsubishi anda a preparar a quarta geração L-200 para o ano que vem.



  3. #3
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Render da proxima geração da Niss Navara.

  4. #4
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

  5. #5
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

  6. #6
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Isuzu D-Max


    [QUOTE
    Engine 2.5 L (153 cu in) 4JK1-TC / TCX (116HP / 136HP)
    2.5 L (153 cu in) Twin Turbo (163HP) Europe Only
    3.0 L (183 cu in) 4JJ1-TCX (177HP)
    Transmission 5-speed manual
    5-speed automatic
    Dimensions
    Wheelbase 121.85 in (3,095 mm)
    Length 204.33 in (5,190 mm)
    Width 4x4 Ver. 73.2 in (1,859 mm)
    4x2 Ver. 69.88 in (1,775 mm)
    Height 4x4 Ver. 70.5 in (1,791 mm)
    4x2 Ver. 66.33 in (1,685 mm)
    ][/QUOTE]

  7. #7
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito


  8. #8
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    A lendária Toyota Hilux.
    La Hilux es una camioneta mediana producida por el fabricante japonés de autos y que ha conquistado corazones en todo el mundo.

    Si nunca has oído hablar de ella, probablemente no seas de este mundo. Desde el primer modelo fabricado en 1968 hasta la fecha, la Toyota Hilux ha ido cuesta arriba en el camino hacia el Olimpo de las camionetas y parece que no tiene intenciones de detenerse hasta tocar el cielo.
    El primer modelo, bautizado “RN10”, poseía una corta distancia entre ejes y un motor de 1.5 L, que pasó a ser de 1.6 L, en febrero de 1971. El diseño era más bien simple, pero compacto, respondiendo a las tendencias automovilísticas que se habían instaurado en el período de posguerra.
    Luego, probada su capacidad, sale a la venta (solo en Japón) un modelo de la Hilux en el que los ejes se encuentran más distanciados, pero que tardó todavía un poco en reemplazar el modelo anterior y todavía más en ingresar a los mercados extranjeros, principalmente el de Estados Unidos.
    Algo que se pregunta mucho la gente es de dónde viene el nombre “Hilux” y la explicación es sencilla: Hilux es la denominación corta de “High Luxury”, es decir Alto Lujo, un detalle que quizás no pueda ser apreciado en los primeros modelos, pero que era bastante cierto en comparación con otras camionetas de la época.
    Posteriormente, entre 73 y el 78 se lanza la “RN20”, sufriendo la camioneta un cambio radical, haciendo mayor honor a su nombre, lo que se tradujo en unas mayores prestaciones en cuanto a la comodidad y el lujo. Una tercera generación ve la luz en 1983 con un modelo del cual luego se desprenderían otras clases como el Toyota 4Runner.
    Finalmente, la cuarta, quinta y sexta generación nos traen a la camioneta Hilux como la conocemos actualmente; cabina doble, gran acabado en exteriores que transmiten potencia y agresividad y el resto de prestaciones a los que ya nos tienen acostumbrado Toyota.
    La séptima generación, que inició su camino en 2005 y corre hasta nuestros días, no ha hecho sino mejorar y aumentar todas las bondades de esta camioneta que ha sido utilizada durante decenas de años para recorrer los caminos más duros. ¡Toda una leyenda!

  9. #9
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito


  10. #10
    Piloto de Troféu Request's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Localização
    Nas margens de um qualquer rio, a lavar a alma...
    Posts
    6,551

    Por Defeito

    Acho, sem certezas, que já havia um tópico sobre pick ups no geral.
    De qualquer forma aqui fica o meu testemunho acerca das mesmas, adoro-as! São o tipo de veiculo que mais se adapta ao uso que geralmente dou a um carro, capacidade TT, capacidade de carga, de reboque etc etc...
    Tenho uma Navara D40 e já tive uma D22, e um dia que a D40 esteja a precisar da reforma é certo que virá outra "ranchera" para a substituir...

  11. #11
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Boas Request,aqui por casa tambem existe uma pick-up,é uma hilux cabine simples com caixa em madeira do ano de 1999 e foi comprada à 2 anos.
    É incrivel o preço que estam carrinhas custam,não é que o não o valem mas acho que estão um pouco altos demais.

  12. #12
    Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    17,535

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Request Ver Post
    Acho, sem certezas, que já havia um tópico sobre pick ups no geral
    Haver, havia realmente.
    Lembro-me até de um user dizer que as skoda felicia não eram consideradas verdadeiras pick up.
    Não sei quem criou o tópico, mas tenho vaga ideia. E aquilo logo na primeira posta tinha quase a história dos modelos europeus e alguns de outros continentes e creio que por marcas

  13. #13
    Piloto de Provas de Perícia SAM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    lisboa, , Portugal.
    Posts
    598

    Por Defeito

    Também gosto de Pick-ups, mas penso que hoje estes carros tais como os jipes, estão desfazados da realidade para que foram criados. As versões 4X2 são ignoradas, vejam os acessórios que as marcas tem para estes carros e as versões 4X4 como uma panoplia der acesórios são transformados em veiculos de luxo que vão para preços proibitivos, aquele caracter rural que tinham praticamente desapareceu, embora na província ainda se vejam algumas com a caixa de madeira (mas já são pucas)

  14. #14
    Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010
    Localização
    Porto/Oliveira de Azeméis
    Posts
    2,507

    Por Defeito

    Nunca tinha tido uma pick up, mas desde que estou em Angola o meu carro diário é uma Ford Ranger XLT 2.5 de 2010, gosto muito da pick up..

  15. #15
    Piloto de Troféu Request's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Localização
    Nas margens de um qualquer rio, a lavar a alma...
    Posts
    6,551

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SAM Ver Post
    Também gosto de Pick-ups, mas penso que hoje estes carros tais como os jipes, estão desfazados da realidade para que foram criados. As versões 4X2 são ignoradas, vejam os acessórios que as marcas tem para estes carros e as versões 4X4 como uma panoplia der acesórios são transformados em veiculos de luxo que vão para preços proibitivos, aquele caracter rural que tinham praticamente desapareceu, embora na província ainda se vejam algumas com a caixa de madeira (mas já são pucas)
    Practicamente todas as marcas têm versões mais "rusticas" das suas pick ups, com menos equipamento, possilidade de escolha de caixa de madeira, 4WD ou 2WD, e uma grande variedade de formatos de cabine. Aliás, a Nissan quando lançou a geração actual da Navara, a D40, manteve a antiga, a D22, sobre a designação de NP300 e ficou essa como pick up mais acessivel da marca e mais virada para o trabalho...





  16. #16
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,133

    Por Defeito

    Embora ja esta um pouco desatualizado aqui vai

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...pick-up-s.html

    Adoro pick-up`s. Tenho de o atualizar, ou estão este teu tópico
    Última edição por Ribsan : 17-12-13 às 19:01:37

  17. #17
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    A modelação que faça o que achar mais apropriado.

    A nissan anda preparar a nova geração a cabstar.

  18. #18
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,133

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    A modelação que faça o que achar mais apropriado.

    A nissan anda preparar a nova geração a cabstar.
    Isto é uma Pick-Up?!

    Até estava a achar o tópico interessante, mas convem manter o tema!

  19. #19
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    A canter,a cabstar e a dyna penso que são pick-up mais pesadas,e as logan pickup e a strada penso que são pick-up mais ligeiras.

  20. #20
    Piloto de Troféu Ribeiros's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Localização
    Onde Judas perdeu as botas!
    Posts
    5,337

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    A canter,a cabstar e a dyna penso que são pick-up mais pesadas,e as logan pickup e a strada penso que são pick-up mais ligeiras.
    Penso que estas que mencionas podem ser incluidas no topico dos camioes....

  21. #21
    Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    17,535

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    A canter,a cabstar e a dyna penso que são pick-up mais pesadas,e as logan pickup e a strada penso que são pick-up mais ligeiras.
    Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Penso que estas que mencionas podem ser incluídas no tópico dos camiões....
    http://forum.autohoje.com/veiculos-c...carrinhas.html

    E quanto a este é avisar-se a moderação se o podem geminar com o do Ribsan
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...pick-up-s.html

  22. #22
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,133

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    http://forum.autohoje.com/veiculos-c...carrinhas.html

    E quanto a este é avisar-se a moderação se o podem geminar com o do Ribsan
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...pick-up-s.html
    Vou "tentar" atualizar esse tópico!

  23. #23
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,133

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
    Penso que estas que mencionas podem ser incluidas no topico dos camioes....
    Esse tipo de veiculos pode incluir-se nos Camioes, pequenos camioes mais conhecidos como light-truck`s

  24. #24
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Esse topico é sobre carrinhas comercias tipo combo e partner.

  25. #25
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    RENDER da l-200.

  26. #26
    Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    17,535

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Esse topico é sobre carrinhas comercias tipo combo e partner.
    Eu sei
    Mas na altura foi o que encontrei. Entretanto já o Ribsan postou o que ele criou

  27. #27
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Facelift da VW Amarok:


    A prototype of the 2014 Volkswagen Amarok was spied by our photographers featuring slightly updated headlights.
    Volkswagen is preparing a minor revision for its Amarok pickup due later this year which will be available with reworked headlights incorporating a new set of LED daytime running lights. The prototype was caught on camera somewhere in Scandinavia equipped with wide U-shaped DRLs and it seems this was the only change as the vehicle didn't have camo anywhere else.
    Engine lineup will probably be carried over from the current model and will include the 4-cylinder, 2.0-liter BiTDI engine delivering 180 HP (132 kW) and 310 lb-ft (420 Nm) of torque which grants the truck with a 3,200 kg (7,054 lbs) towing capacity. This engine can be coupled to a six-speed manual transmission with selectable 4MOTION or to an eight-speed automatic gearbox featuring permanent 4MOTION.
    2014 Volkswagen Amarok spied with redesigned headlights

  28. #28
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

  29. #29
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito


    Nissan spokesperson Dan Bedore has revealed the next-generation Titan will be unveiled at the 2015 North American International Auto Show.
    Speaking to Edmunds, Bedore said "you will see [the Titan] at Detroit auto show time." Bedore declined to elaborate but the North American International Auto Show kicks off on January 12th, 2015.
    Nissan has been talking about the Titan for months and has already confirmed the model will be offered with a new 5.0-liter V8 Cummins turbodiesel engine that develops more than 300 bhp (223 kW) and 550 lb-ft (744 Nm) of torque.
    The truck will also be offered in additional configurations including a new regular cab variant. As Bedore explained, "Our problem currently is the Titan does not have a regular cab. We are missing a big chunk of the business
    2016 Nissan Titan to debut in Detroit - report

  30. #30
    Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012
    Localização
    Penela,Coimbra
    Posts
    6,835

    Por Defeito

    Concept da nova Nissan Navara
    Imagens anexadas
    Última edição por Pneucareca : 26-02-14 às 19:30:20

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.