Tópico das Pick-ups - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 7 PrimeiraPrimeira ... 567 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 190

Título: Tópico das Pick-ups

  1. #151
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Holden Colorado Z71










  2. #152
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Hyundai Santa Cruz










  3. #153
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito






  4. #154
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    2016 Ford Ranger Wildtrack











  5. #155
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Chevrolet Colorado XTREME







  6. #156
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    A minha preferida:


  7. #157
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Agora também já há a da Fiat nesse modelo da Mitsu, os motores é que me parece que são da própria Fiat na Fullback

  8. #158
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,086

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Agora também já há a da Fiat nesse modelo da Mitsu, os motores é que me parece que são da própria Fiat na Fullback

    Dá-me impressão, que motores serão o mesmo que se encontra na nova L200 de 2015, um 2.4 com dois níveis de potência.

  9. #159
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Agora também já há a da Fiat nesse modelo da Mitsu, os motores é que me parece que são da própria Fiat na Fullback
    Sim, eu sei, mas para mim a nova L200 continua a ser a mais bonita.

    A nova Renault Alaskan também é muito bonita (o concept, falta ver a versão final).

  10. #160
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    A nova L200 para mim é realmente muito bonita, tem um aspecto simultaneamente dinâmico e robusto, a Ford Ranger ao lado da Mitsubishi parece ser 10 anos mais velha.

  11. #161
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Dá-me impressão, que motores serão o mesmo que se encontra na nova L200 de 2015, um 2.4 com dois níveis de potência.
    Alem dos de gasolina não sei se cá terão vendas, há 2 diesel um 2.5 e o 2.4 e este é que eu tinha ideia de ter origem fiat e usado nas duas por ter as emissões de Co2 mais baixas, já que estão em pareceria nestes modelos

  12. #162
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    A nova L200 para mim é realmente muito bonita, tem um aspecto simultaneamente dinâmico e robusto, a Ford Ranger ao lado da Mitsubishi parece ser 10 anos mais velha.
    Quando olho para a Ranger quase vejo a Chevy/Holden Colorado, mas nem sempre fazem esses designs arredondados nas pick up se não cair no goto da clientela, isso foi um risco que a Mitsu correu aquando do lançamento da L200. E a Mazda BT50 assim a parecer um carro normal no interior e por fora muito bem conseguida, pena não haver cá. O Alaskan dá-me a parecer que vai saír dali um Navara com alguns retoques só o interior muda.

  13. #163
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Onde tu mais querias estar!!!
    Posts
    34,086

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Alem dos de gasolina não sei se cá terão vendas, há 2 diesel um 2.5 e o 2.4 e este é que eu tinha ideia de ter origem fiat e usado nas duas por ter as emissões de Co2 mais baixas, já que estão em pareceria nestes modelos


    Sim, correcto há esses dois motores diesel.

    Sendo que esse 2.5 não virá para o mercado europeu.

    Mas até pode ser, que o 2.4 seja o de origem FTP, esperar para ver.

  14. #164
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,134

    Por Defeito

    O novo motor 2.4 MIVEC (4N15) aplicado na L200 é de origem Mitsubishi e pertence à família 4N (estreado no 1.8). É um motor mais evoluido tecnicamente que o anterior 2.5 (4D56)

    Resumindo, a Fiat é apenas um Rebadge!

  15. #165
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    O novo motor 2.4 MIVEC (4N15) aplicado na L200 é de origem Mitsubishi e pertence à família 4N (estreado no 1.8). É um motor mais evoluido tecnicamente que o anterior 2.5 (4D56)

    Resumindo, a Fiat é apenas um Rebadge!
    Bem, então pelo menos está um bom rebadge. Vamos agora ver é como se comportam as vendas aqui no tuga country já que os nossos impostos tiram a vontade a qualquer um de comprar pick up e as vendas de novas estão pela amargura

  16. #166
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Bem, então pelo menos está um bom rebadge. Vamos agora ver é como se comportam as vendas aqui no tuga country já que os nossos impostos tiram a vontade a qualquer um de comprar pick up e as vendas de novas estão pela amargura
    A solução ideal seria a Fiat lançar na Europa a Toro com o 1.6 M-Jet. Vamos esperar que sim

  17. #167
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    A fiat como já tinha a Strada, era bom mesmo a Toro e a Dacia/Renault Oroch, pois o IUC o IA e o IVA são bem diferentes das verdadeiras pick up. E nem toda a gente mesmo para trabalho precisa de transportar pesos e rebocar algo que justifique muitas vezes Toyotas e Mitsus e Nissans, apenas uma caixa separada da parte de passageiros.

  18. #168
    Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Awesomeness!
    Posts
    21,267

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    A solução ideal seria a Fiat lançar na Europa a Toro com o 1.6 M-Jet. Vamos esperar que sim
    Um 1.6 numa pick-up deste tamanho?

  19. #169
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Um 1.6 numa pick-up deste tamanho?
    O 1.6 M-Jet tem um bom binário, é perfeitamente suficiente, a Fiat vende a Toro com motores desde 1.8 a gasolina no Brasil.

  20. #170
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    O 1.6 M-Jet tem um bom binário, é perfeitamente suficiente, a Fiat vende a Toro com motores desde 1.8 a gasolina no Brasil.
    O 1.6 Mjet não foi "trabalhado" para um chassi de longarinas de tracção traseira. É um motor muito bom com o propósito que lhe impuseram. A Toro já é monobloco com motores transversais. Aqui faz sentido.

  21. #171
    Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Localização
    ... aguardar GPS
    Posts
    2,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Um 1.6 numa pick-up deste tamanho?
    Acredito que seja o futuro, embora não este 1.6 Mjet, pela disposição do mesmo, mas temos a Amarok com o 2.0 TDi e mais recentemente a japonesa Isuzu com um novo 1.9 cc.

  22. #172
    Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014
    Localização
    リスボン
    Posts
    10,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    O 1.6 Mjet não foi "trabalhado" para um chassi de longarinas de tracção traseira. É um motor muito bom com o propósito que lhe impuseram. A Toro já é monobloco com motores transversais. Aqui faz sentido.
    Era precisamente à Toro a que eu me referia.

    A Toro é irmã do Renegade, partilham o chassi e são fabricadas na mesma linha de montagem no Brasil, logo a Toro poderá utilizar as mesmas motorizações do Renegade, em Portugal o 1.6 M-Jet seria o ideal.

  23. #173
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    2,413

    Por Defeito

    Espero que a Toro e a Oroch venham para a Europa. E que o leque de motores não se limitem ao diesel, sim porque por exemplo, uma pick-up destas a gasolina + GPL no meu caso ficava satisfeito. E como eu existe mais gente, que não transporta pesos mas sim volumes.

    Nem que fosse a Toro com o 1.4T Multiair(120 ou 150cv) ; e a Oroch com um 1.2 TCE(125cv).

  24. #174
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Espero que a Toro e a Oroch venham para a Europa. E que o leque de motores não se limitem ao diesel, sim porque por exemplo, uma pick-up destas a gasolina + GPL no meu caso ficava satisfeito. E como eu existe mais gente, que não transporta pesos mas sim volumes. Nem que fosse a Toro com o 1.4T Multiair(120 ou 150cv) ; e a Oroch com um 1.2 TCE(125cv).
    Não seria de esperar muito pelo GPL, bastava haver procura, e isto, no caso delas virem para a Europa. Uma vez que já existe tal no Duster por ex., e a Fiat também tem motores GPL como se sabe. Eu conheço quem poderia comprar uma se houvesse cá, pois começou a vida há pouco tempo como veterinário e a compra de uma pick up a sério ficou logo descartada não só pelos preços, mas também pelos impostos, e além de que é uma profissão que transporta mais pequenos equipamentos de diagnóstico e outros relativos a actividade em questão, e não própriamente pesos. Por isso há muito boa gente nesta expectativa, e que venham elas rápido para a Europa.

  25. #175
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    2,413

    Por Defeito

    Se vierem a gasolina, depois manda-se converter a gás...

  26. #176
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Venham elas que nós esperamos!!!

    Fiat Toro




    Dacia/Renault Oroch








  27. #177
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    2,413

    Por Defeito

    Ssangyong Actyon Sports












    Nada mau!

  28. #178
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    A Honda Ridgeline consegue ser ligeiramente mais bonita que essa Ssangyong, e tem a suspensão traseira independente. Pena não haver disponível por cá, mas também para vendas residuais nem uma nem outra deverão alguma vez cá chegar

  29. #179
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Wolfsburg, Alemanha.
    Posts
    2,413

    Por Defeito

    @kinerte, sabes se a mecânica desta Ssangyong é Mercedes?

  30. #180
    Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016
    Localização
    PVZ Coração da Costa Verde
    Posts
    641

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    @kinerte, sabes se a mecânica desta Ssangyong é Mercedes?
    Parece-me que agora estão associados com a Mahindra&Mahindra e não com o grupo Daimler, e desenvolvem motores próprios, pois tem agora centros tecnológicos em vários continentes e poderem criar produtos adaptados a cada mercado específico. O motor usado nessa Actyon Sports é um 2 l de 155cv td e já é de nova geração actual Euro5. O motor/caixa é mesmo da Ssangyong, e foi desenvolvido pela firma Austríaca AVL, a mesma que desenvolve os motores de F1 da Ferrari
    Última edição por kinerte : 16-04-16 às 02:12:23

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.