[Desporto] FC Porto 2017/18 - Página 4486
 Rede MPL:
Página 4486 de 4656 PrimeiraPrimeira ... 44764485448644874496 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 134,551 para 134,580 de 139657

Título: FC Porto 2017/18

Banido fjp335i's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    Não vou responder ao fjp335i porque a sua opinião é mais do que conhecida (o Benfica só merece ganhar quando disputa o campeonato com o Sporting, se o Porto estiver na luta e não ganhar é porque foi roubado) mas esta não posso deixar passar porque já estou a ver que isto deve ser mais uma mentira que, se for repetida muitas vezes, irá tornar-se verdade absoluta:

O Porto jogou 17 vezes antes do Benfica em 31 jornadas (as outras 2 são dos jogos entre ambos).

Edit: enquanto confirmava os numeros, o LusoGambler já tinha respondido.
    Olha que isso nao faz sentido.

Esses campeonatos também foram disputados com o Porto.

Lá porque ficamos em 3o não quer dizer que não contamos para o totobola. Isso é apenas coincidência, foram os melhores nesses 2 anos e não vejo a relevância da ordem de quem ficou atrás. Para mim é indiferente. Eu se vejo que alguém é melhor e merece, não tenho problemas em reconhecer. Bastava que a maioria dos benfiquistas reconhecesse mérito ao Porto em metade das suas vitórias para o ambiente ser bem melhor.

era interessante arranjar se uma estatística real, de quantos benfiquistas por este fórum reconheceram na altura devida merito as vitórias do Porto. Já cá ando há algum tempo, ainda do tempo que nos ganhávamos, e até no ano do AVB o que não faltavam era adeptos do teu clube a falar em arbitragens. Fora os outros anos.

Aliás basta ver como e recorrente ler se por aqui pelo fórum que só ganhamos nos últimos 30 anos por causa da corrupção.

Podem dar uma de muito desportistas ( não me estou a referir a ti ) mas só alguém muito inocente e desmemoriado e que vai na conversa da maioria dos benfiquistas que por aqui andam.
    Última edição por fjp335i : 19-05-17 às 17:44:35

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    Não deixa de ser romântico ver o apoio que o portista mais querido do tópico pelos benfiquistas recebe dos mesmos. Enternecedor
    Enquanto tu e os outros SD deste tópico, não perceberem que o darkveill e outros benfiquistas que aqui vem só querem o bem do FCP, o FCP não vai longe.

Piloto de Testes orator's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Nada disso. Está tudo contra o FCP......

E só cá vimos provocar. No entanto se dissermos que o SLB é o bicho papão, então já está tudo bem.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por orator Ver Post
    Nada disso. Está tudo contra o FCP......

E só cá vimos provocar. No entanto se dissermos que o SLB é o bicho papão, então já está tudo bem.
    Não é provocar e tentar branquear o que toda a gente viu...

Podiam simplesmente dizer que o FCP foi prejudicado mas não tem nada a ver com isso, mas o que querem é branquear porque interessa ficar com esse colo.

No final de contas tem mais 4 pontos os mesmos golos marcados os mesmos golos sofridos, não conseguiram vantagem no confronto direto, o que se vê aqui são adeptos do FCP a dizer que o treinador tem que sair que a SAD foi incompetente, já no Benfica foi só competência e grande estrutura e treinador é para renovar quando jogam ainda pior que o FCP.

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

mau .... entendam-se ....

sai depois é para ficar agora sai se o presidente o aceitar

"Jesus disposto a partir se Bruno aceitar"

Piloto de Testes SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Não é provocar e tentar branquear o que toda a gente viu...

Podiam simplesmente dizer que o FCP foi prejudicado mas não tem nada a ver com isso, mas o que querem é branquear porque interessa ficar com esse colo.

No final de contas tem mais 4 pontos os mesmos golos marcados os mesmos golos sofridos, não conseguiram vantagem no confronto direto, o que se vê aqui são adeptos do FCP a dizer que o treinador tem que sair que a SAD foi incompetente, já no Benfica foi só competência e grande estrutura e treinador é para renovar quando jogam ainda pior que o FCP.
    Não são 4 pontos, são 5.
    Quanto à competência das SADs, é normal existirem diferenças na avaliação dos adeptos quando uma não ganha há 4 anos e outra vai no 4º título consecutivo (e 11 dos últimos 16 títulos nacionais), mais ainda quando a que não ganha tem o maior orçamento nacional.
    O mesmo vale para o treinador muito mais quando o do Benfica se viu privado de vários titulares durante grande parte da época (basta lembrar que o melhor jogador e marcador das últimas 2 épocas não jogou sequer metade da época).
    Quanto ao "jogar pior" é subjectivo e não concordo. Ambas as equipas tiveram períodos de maior fulgor e outros de pior futebol jogado mas no geral da época o Benfica foi mais consistente.

Piloto Veterano RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito

que o darkveill e outros benfiquistas
    Bullseye

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Enquanto tu e os outros SD deste tópico, não perceberem que o darkveill e outros benfiquistas que aqui vem só querem o bem do FCP, o FCP não vai longe.
    Coitado... não consegues mais, é de ter pena. É que não sais do mesmo registo, as limitações são gritantes, tal como a constante provocação, mas depois... lembro-me da tua "escolinha" e sou obrigado a sentir compaixão.

Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Bullseye
    ... vindo de ti, um user e alguém que aqui já defendeu actos violentos contra terceiros.

Outro...

Só combinaram os dois? Não apareceram mais?
    Última edição por DarkVeill : 19-05-17 às 21:25:13

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
    mau .... entendam-se ....

sai depois é para ficar agora sai se o presidente o aceitar

"Jesus disposto a partir se Bruno aceitar"
    Acho que andam os dois a ver se arranjam a melhor maneira de se "divorciarem".

Só espero é que não venha para cá.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Marco Silva:

...

"O meu objetivo é trabalhar na Premier League. Trata-se de uma decisão importante [ficar no Hull] e ainda não está tomada. Tenho de analisar o melhor para a minha carreira", afirmou Marco Silva, em declarações à BBC.

...

http://www.ojogo.pt/internacional/po...e-8490008.html

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Coitado... não consegues mais, é de ter pena. É que não sais do mesmo registo, as limitações são gritantes, tal como a constante provocação, mas depois... lembro-me da tua "escolinha" e sou obrigado a sentir compaixão.
    Vá não te enerves tanto, isso faz-te mal

Força ai com a cartilha benfiquista

Abraço

Piloto de Testes ASOT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Bem, que medo.

Quase deitava fora o "polvo" (salada de) que estou a comer.
    Com molho verde a condizer, fica um espectáculo.

Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

As páginas amarelas, isto ainda existe, certo? . Ao pé deste tópico são uma tremenda animação.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
    Com molho verde a condizer, fica um espectáculo.

Não digas isso... daqui a pouco vêm mentir mais uma vez e desta vez, dizer que sou sportinguista.

Parece que o Jorge Jesus afinal está a 100% no SCP. Ainda bem.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Jorge Jesus:

Jorge Jesus negou qualquer cenário de rutura com Bruno de Carvalho. Em declarações ao canal do clube, o treinador do Sporting garantiu que já está a trabalhar com o presidente para preparar a próxima temporada e que já houve duas reuniões nesse sentido.

"Já tive duas reuniões com o presidente, a última inclusivamente aqui na Academia. Estamos a projetar o futuro e ao mesmo tempo a fazer um balanço desta época. Queremos criar uma equipa ao nível do que fizemos no primeiro ano. Temo-nos debruçado em muitas temáticas que são importantes para o futuro", começou por referir o técnico do Sporting, apontando, ainda, que está consciente de toda a especulação existente nas últimas semanas."Tem havido alguma especulação, porque também leio. Inclusivamente dizem que tive uma reunião com o presidente durante a tarde, quando nesse momento estava a almoçar com os meus amigos. Tudo isto são situações que não têm nada de verdade", sublinhou, garantindo foco total em 2017/18, onde já estão garantidos os reforços André Pinto, Mattheus e Piccini.

"O Sporting da próxima época já está a ser trabalhado em conjunto, tanto que já contratámos dois jogadores, o Mattheus e o Piccini. Eu e o presidente vamos continuar a falar durante a próxima semana para estabelecermos ideias. Neste momento, o que temos feito é uma análise mais profunda do que fizemos esta época e daquilo que queremos ajustar, para melhorar alguns erros cometidos. Portanto, queremos partir para uma época já com uma estratégia", remata.

http://www.record.pt/futebol/futebol...-carvalho.html
    Boa notícia para o FC do Porto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Não digas isso... daqui a pouco vêm mentir mais uma vez e desta vez, dizer que sou sportinguista.

Parece que o Jorge Jesus afinal está a 100% no SCP. Ainda bem.
    Mas depois dizendo a verdade ia chamar esses de SD e ficava tudo esclarecido

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Mais retrospectivas...

Citação Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    É o futebol seria mesmo um desporto de família se outros seguissem este exemplo de humildade do SLB! Para quê tanta guerrinha ? Rivalidade sim mas saudável e com respeito mútuos! Parabéns ao SLB pela atitude
    ... olha, queres ver que...

(estou a brincar, BrunoGrilo).

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Fevereiro do ano passado, época passada.

Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Acabou-se o campeonato para nos, este ano.

Agora é comecar a estudar bem o proximo.

Citação Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Andamos há 3 anos a estudar o próximo... eu estudava era uma direção nova!!
    4 anos.

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
    http://www.record.xl.pt/futebol/fute...rui-costa.html

Deixem-se mas é de m******* e joguem futebol
    Esta conversa dos árbitros já me dá asco
    Tenho um colega no trabalho que é assim.......quando faz m***** a culpa nunca é dele

... um anos depois, uma época depois, refinamos a "conversa" e passamos a emitir comunicados.

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Antes era o Vitor Pereira e a Liga que não prestavam, escolheram com o SCP o Presidente da Liga e o seu menino Fontelas Gomes, mas nem assim estão convencidos...

Agora com o vídeo árbitro é que vai ser!

Mantendo-se tudo igual, direções e treinadores o SLB festeja o penta limpinho depois quero ver se a culpa será das televisões e dos câmeras que são todos do Venfique...

Eu só espero que os adeptos de SCP e FCP não abram os olhos.

Piloto de Testes ricbarata's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Marco Silva:

...

"O meu objetivo é trabalhar na Premier League. Trata-se de uma decisão importante [ficar no Hull] e ainda não está tomada. Tenho de analisar o melhor para a minha carreira", afirmou Marco Silva, em declarações à BBC.

...

http://www.ojogo.pt/internacional/po...e-8490008.html

Pelos vistos não deve ter muita vontade em vir ....

está-se a compor em o NES .... ficar ....

a ver se pelo menos nos momentos decisivos não tem medo e que depois de marcar o 1º tente o 2º ...

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Eu, para ser sincero, só espero uma reacção forte do Porto quando o clube mudar de presidente. Por isso, a não ser que me engane, espero que o "Pintinho" continue ainda cheio de saúde por muito tempo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
    Antes era o Vitor Pereira e a Liga que não prestavam, escolheram com o SCP o Presidente da Liga e o seu menino Fontelas Gomes....
    E é c este tipo de lixo que nos querem tapar os olhos.. aqui é insignificante, só q isto é lixo que passa nas tvs e jornais.. mas tu conheces a história recente do Fontanelas Gomes?? Lixo...

Piloto de Provas de Perícia mlcpflp's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

bem, no andebol, esta a correr muito bem a coisa.... enfim.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Mais uma época acabada, a 4ª consecutiva com sabor amargo, tempo de fazer balanços.

- Na minha opinião apesar das críticas PDC merece mais uma época de crédito, para além de todo o histórico que tem ainda há pouco tempo foi eleito. Ao contrário do que se tem dito ainda(não sendo o próprio que queira) não é a hora de sair.

- Quem devia sair na segunda feira seria o NES. É bom treinador mas, não tem condições para continuar.

Quanto ao plantel:

- Depoitre, um tiro completo ao lado, ainda ninguém percebeu como é que este cepo foi contratado;
    - Maxi, por duas razões: a idade não perdoa e salário 4M/ano é absurdo;(difícil a dispensa por este salário difícil alguém que o queira, talvez o FCP tenha que pagar uma %)
    - Casillas(talvez polémico), mas 5M/ano é absurdo(tendo em conta a fama talvez seja relativamente fácil o despachar para os EUA ou talvez China);
    - Jota sair ou entrar acordo com atlético para a compra por valor bastante baixo, afinal nem sequer é titular do FCP;
    - Herrera já vai na 3º época e não consegue convencer, acredito que o FCP o consiga vender por um valor razoável(10M) tendo em conta que não é titular;

Depois há a necessidade do FCP vender para tapar o buraco financeiro:

- Filipe já tem 28anos, 20M a 25M seria uma excelente venda;
    - R. Neves, não tem conseguido se impor ainda é mt jovem se surgir uma proposta acima de 25M seria um bom negócio;
    - A. Silva é um avançado ainda com mt margem de progressão... acima de 30M seria um bom negócio;
    - Brahimi... um dos melhores jogador do FCP, aquele que "leva a bola prá frente", já tem 27anos acima de 25M - 30M será uma bom negócio
    - Danilo, o nosso melhor e mais regular jogador acima de 25M-30M seria um excelente negócio.

- Ainda há o caso dos emprestados em que o FCP pode fazer uma boa maquia, Aboubakar, Indi, Reyes etc...

- Para regressar Ricardo, Rafa Soares, Agu e pq não Marega(os que falam mal do Marega tb o faziam em relação ao Marcano... e este ano fizeram os dois uma época excelente).

Para entrar do campeonato português acho que têm quiçá qualidade para representar o FCP:

- Boateng(moreirense) apenas 20 anos
    - Pedro Henrique(Guimarães) do pouco que vi parece bom central
    - Whelton(Paços) acho que poderia fazer excelente dupla com o Soares

Piloto de Troféu Mrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Mais uma época acabada, a 4ª consecutiva com sabor amargo, tempo de fazer balanços.

- Na minha opinião apesar das críticas PDC merece mais uma época de crédito, para além de todo o histórico que tem ainda há pouco tempo foi eleito. Ao contrário do que se tem dito ainda(não sendo o próprio que queira) não é a hora de sair.

- Quem devia sair na segunda feira seria o NES. É bom treinador mas, não tem condições para continuar.

Quanto ao plantel:

- Depoitre, um tiro completo ao lado, ainda ninguém percebeu como é que este cepo foi contratado;
    - Maxi, por duas razões: a idade não perdoa e salário 4M/ano é absurdo;(difícil a dispensa por este salário difícil alguém que o queira, talvez o FCP tenha que pagar uma %)
    - Casillas(talvez polémico), mas 5M/ano é absurdo(tendo em conta a fama talvez seja relativamente fácil o despachar para os EUA ou talvez China);
    - Jota sair ou entrar acordo com atlético para a compra por valor bastante baixo, afinal nem sequer é titular do FCP;
    - Herrera já vai na 3º época e não consegue convencer, acredito que o FCP o consiga vender por um valor razoável(10M) tendo em conta que não é titular;

Depois há a necessidade do FCP vender para tapar o buraco financeiro:

- Filipe já tem 28anos, 20M a 25M seria uma excelente venda;
    - R. Neves, não tem conseguido se impor ainda é mt jovem se surgir uma proposta acima de 25M seria um bom negócio;
    - A. Silva é um avançado ainda com mt margem de progressão... acima de 30M seria um bom negócio;
    - Brahimi... um dos melhores jogador do FCP, aquele que "leva a bola prá frente", já tem 27anos acima de 25M - 30M será uma bom negócio
    - Danilo, o nosso melhor e mais regular jogador acima de 25M-30M seria um excelente negócio.

- Ainda há o caso dos emprestados em que o FCP pode fazer uma boa maquia, Aboubakar, Indi, Reyes etc...

- Para regressar Ricardo, Rafa Soares, Agu e pq não Marega(os que falam mal do Marega tb o faziam em relação ao Marcano... e este ano fizeram os dois uma época excelente).

Para entrar do campeonato português acho que têm quiçá qualidade para representar o FCP:

- Boateng(moreirense) apenas 20 anos
    - Pedro Henrique(Guimarães) do pouco que vi parece bom central
    - Whelton(Paços) acho que poderia fazer excelente dupla com o Soares
    De um modo geral concordo com o que afirmas, há alguns pontos com os quais não tenho uma visão tão... Vá lá, simples, Danilo, Brahimi e NES só poderão sair por valores maiores os jogadores, por garantias o treinador.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Era facil se ele quisesse ir para lá, e ele quis vir para o Porto para estar perto de casa e por causa da lingua, duvido que sequer considere ir para a china...Gostava que pudesse chegar a acordo para continuar cá..

E o Felipe também acho que era muito importante que ficasse e por muitos anos, é importante ter estabilidade na defesa e agora temos uma excelente dupla.

Começar por Indi e Aboubakar( com outro treinador acho que podia regressar é bom jogador), Herrera se alguém lhe pegar...e depois lá terá que ser Brahimi, e Danilo..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

NES e os seus 11 ridículos a querer mostrar a quem tem duvidas que não tem unhas para tocar esta viola...

Piloto de Testes silvermoon's Avatar
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Que futebol desgarrado!!!
    Sem chama,sem vontade...Enfim claramente a fazerem o frete...

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Mas não deviam, pois o resultado deste jogo tem múltiplas consequências ao nível da descida e manutenção de várias equipas.