Tópico dos telemóveis - Página 2055
 Rede MPL:
Página 2055 de 2055 PrimeiraPrimeira ... 204520542055
A mostrar resultados 61,621 para 61,638 de 61638

Título: Tópico dos telemóveis

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Já agora uma dúvida pertinente (obrigado Tux por lembrares), quantas horas, hoje em dia se deve deixar a carregar um smart phone? Quantas horas o primeiro carregamento?

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Quanto às hipóteses de eventual substituição que falei, por acaso tenho dúvidas.

O Pixel seria a escolha óbvia mas os problemas que o tem afectado, os bezels gigantes e os problemas de fiabilidade que tiveram os meus últimos Google Phones deixam-me pouco interessado.

O Mate 10 é o mais caro mas também me parece o melhor. Tenho um bocado de receio de me encher da interface da Huawei e de as actualizações morrerem cedo. Além disso não estou particularmente impressionado com a fiabilidade deles.

O Honor 10 parece-me exactamente o mesmo que o Mate, gostava que me esclarecessem as diferenças. Tenho os mesmos receios do Mate mas agravada na questão dos updates.

O 5T parece uma máquina muito boa mas não sei como se porta a nível de câmara. Sei que não é má mas não sei se está ao nível dos restantes.

Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Por o que vejo nos manuais eles dizem para fazer uma carga completa e desligar o carregador logo que a carga atinja os 100%.

Eu falei em carregar umas 6 horas seguidas porque podes ter um problema na bateria.
    Ja vi um telefone a entrar em bootloop por não ter carga que chegue, levou com um refresh na bateria e ficou novo.

Piloto de Rallye mELIANTE's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Já agora uma dúvida pertinente (obrigado Tux por lembrares), quantas horas, hoje em dia se deve deixar a carregar um smart phone? Quantas horas o primeiro carregamento?
    Isso já não se aplica. É carregar até estar a bateria cheia.

Citação Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    Por o que vejo nos manuais eles dizem para fazer uma carga completa e desligar o carregador logo que a carga atinja os 100%.

Eu falei em carregar umas 6 horas seguidas porque podes ter um problema na bateria.
    Ja vi um telefone a entrar em bootloop por não ter carga que chegue, levou com um refresh na bateria e ficou novo.
    O 6p é crónico, não vai lá com cargas maiores, infelizmente.

O Snapdragon 810 lixou essa geração, é saltar fora quando haja oportunidade.
    Última edição por mELIANTE : 19-02-18 às 09:15:47

Balrog jAmobil's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    Ja o deixaste a carregar umas 6 horas seguidas?
    Até bem mais do que isso com o carregador original.

Da última vez pensei que tinha morrido mesmo, não ligava de todo

Piloto de Testes Audigy's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Troféu TommyPT's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Só para dar aqui um update no meu daily, o Redmi 4 Prime continua a fazer as minhas delícias após 1 ano de uso. Recentemente fiz um hard reset e actualizei para a MIUI9 que saiu entretanto da xiaomi.eu com magisk (os dois últimos updates tinham sido dirty flash e já notava ali algumas incongruências no software). De resto estou plenamente satisfeito, já nem tenho aquela preocupação de ter de andar com um powerbank ou de ir dormir com 15% de bateria porque sei que ele facilmente se aguenta mais umas boas horas (o meu melhor foram 9H de SOT). Continua a fazer tudo e mais alguma coisa, muitas das vezes em multitask onde são várias as vezes que está a fazer stream de música por 4G e por bluetooth para o carro ao mesmo tempo que usa o GPS por exemplo e sempre sem espinhas não se notando nenhuma dificuldade. De resto continua rápido, lindão e só lamento que não houvesse uma versão 4/64GB e que os novos não tenham uma bateria e/ou tamanhos decentes para o poder substituir. Para concluir, sendo que o telemóvel tem um ano para já a amortização ao ano está em 150€ e como não vejo nenhum bom sucessor por aqui se vai manter mais um passando a amortização nesse caso para 75€ ao ano. Se chegar aos 3 ou 4 anos como o galaxy que o precedeu então terá sido oficialmente o melhor all rounder smartphone que possui até hoje.

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Desculpa lá mas só podes estar a sonhar.

/s

Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Desculpa lá mas só podes estar a sonhar.

/s
    Da mesma forma que é perfeitamente possível e aceitável que alguém tenha uma boa experiência com produtos Samsung, o mesmo se passa para qualquer outra marca.
    Porque é que é aceitável que se critique a Samsung, mas para a Xiaomi só pode ser um cambalaxo contra a marca?

Pensa nisso

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Repito: tive vários Xiaomi e nenhum deu problemas. Nem Samsungs.

Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CHB Ver Post
    Da mesma forma que é perfeitamente possível e aceitável que alguém tenha uma boa experiência com produtos Samsung, o mesmo se passa para qualquer outra marca.
    Porque é que é aceitável que se critique a Samsung, mas para a Xiaomi só pode ser um cambalaxo contra a marca?

Pensa nisso
    Oi? Eu nunca disse o contrário?

Tenho a certeza que percebeste o que citaste meu ;)

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Precisava de umas luzes. Tenho um problema que é o seguinte:

Recebo notificações a toda a hora/instantaneamente das aplicações de chat, mensagens, não tenho razões de queixa.

Agora email, inclusive activei uma opção no skyscanner há já dois dias, para me notificar aquando da modificação dos preços e nada.

Só quando coloco o carregador, é que sou bombardeado com as notificações "pendentes". Não tenho o telemóvel em poupança, que eu saiba. Nunca mexi nas definições de energia, prioridades, etc

Piloto de Testes CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Que telemóvel tens?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

https://www.sammobile.com/2018/02/22...ns-infuriated/

O que sinto sobre os updates da Samsung.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.