Tópico dos telemóveis - Página 1969
 Rede MPL:
Página 1969 de 1974 PrimeiraPrimeira ... 1959196819691970 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 59,041 para 59,070 de 59199

Título: Tópico dos telemóveis

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

No caso do modo "do not disturb":

Sendo que na barra de notificações tens atalho para tal função, portanto é só fazer swipe lá e carregar no ícone da lua:

Isto num honor 8 com emui 5.0.1...

Ah e quanto ao pip do oreo o software da huawei já o permite dual screen(não dá para andar com janelas a deslizar mas podes por duas apps lado a lado) no 7.0 em boa parte das apps ou podes forçar as apps a aceitar essa função mas developer options.

Última edição por Neruson : 11-10-17 às 17:28:36

Piloto de Fórmula 1 Unreal's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
    No caso do modo "do not disturb":
    Refiro-me a isto (que o EMUI não tem) quando carregas no botão .

Outra coisa que me irrita, é dar para remover notificações que deveriam ser fixas (como um leitor de música, ou no meu caso o Llama ).

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    Refiro-me a isto (que o EMUI não tem) quando carregas no botão .

Outra coisa que me irrita, é dar para remover notificações que deveriam ser fixas (como um leitor de música, ou no meu caso o Llama ).
    Eu sei ao que te referias, tinha isso no GNexus.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.

Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.

Piloto de Troféu Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Aguentas um bocado que eu vou experimentar um agora e para a semana já te digo algo.

:D

Ok, vai deixando impressões.

Piloto de Rallye Ruben99's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Ontem só consegui 16h.. 1h foi em chamadas.

O teu era assim? @Ruben99
    Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Galaxy S8 com utilização light (menos uso do que num dia normal):

Com utilização mais intensiva:

O meu chegou hoje da garantia e disseram que não encontraram problema nenhum.

Neste momento está assim:

A minha namorada levantou hoje o dela e está assim:

De notar que o da minha namorada nem um dia tem.

O pior é que no fim vou ter pagar 50CHF por ter mandado o telemóvel para a garantia e supostamente este não ter nada.

A noite perde aos 40% de bateria em standby.

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Sim, o ecrã dividido existe o Nougat no stock Android mas o PiP ia um pouco mais além.

Era muito útil a utilizar o GPS, por exemplo. Enquanto se mudava uma música no Spotify, por exemplo, mantinha o mapa com o trajecto no ecrã e depois com um duplo toque ele voltava ao tamanho normal.
    Aqui uso algumas vezes o Meo music e o Meo drive em dual screen e mudar de música sem nunca perder o que está a passar na outra metade também. Agora se é assim no stock ou não já não sei que o meu Gnexus tinha CM com Android 6.0 apenas.

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Parece que já há data para lançamento do LG V30 na Europa (ou pelo menos no UK)

A Carphonewarehouse começa a entrega-los dia 1 Novembro. Desbloqueado está à venda por 799£ (893€).

É muita fruta. Mesmo que logo depois do natal desça 200€, ainda é um telemóvel a custar 700€! Eu não me consigo mentalizar a dar tanto por um telemóvel.

Também não entendo estas marcas a lançar estes flagships (V30, Note 8, Pixel 2, Mi Mix2) no final do ano, quando já em Março deve surgir o Galaxy S9 já com o novo snapdragon 845. Ou seja, só são verdadeiramente flagships por 4 meses

Piloto de Testes lemor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Há muito tempo que qualquer marca lança flagships com validade de alguns meses.

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
    Parece que já há data para lançamento do LG V30 na Europa (ou pelo menos no UK)

A Carphonewarehouse começa a entrega-los dia 1 Novembro. Desbloqueado está à venda por 799£ (893€).

É muita fruta. Mesmo que logo depois do natal desça 200€, ainda é um telemóvel a custar 700€! Eu não me consigo mentalizar a dar tanto por um telemóvel.

Também não entendo estas marcas a lançar estes flagships (V30, Note 8, Pixel 2, Mi Mix2) no final do ano, quando já em Março deve surgir o Galaxy S9 já com o novo snapdragon 845. Ou seja, só são verdadeiramente flagships por 4 meses
    Citação Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Há muito tempo que qualquer marca lança flagships com validade de alguns meses.
    Sim, a própria Samsung o fez com o lançamento do S8 em Abril e depois em Agosto do Note 8...

Piloto de Testes Irascivel's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Sim, a própria Samsung o fez com o lançamento do S8 em Abril e depois em Agosto do Note 8...
    Para mim a situação do S8 não é bem a mesma coisa que o das outras marcas. Acho que é o único flagship que se pode dizer aguenta o status de "flagship" um ciclo de 1 ano completo, porque apesar de ter surgido o Note 8, continua no topo em specs (à excepção da dupla camera) mas também porque não os vejo bem como substituto um do outro. O Note é para quem tem necessidades muita específicas, faz uso da pen e do grande tamanho do ecrãn.

Ou seja, o que quero dizer é que alguém (ou a maioria das pessoas) que tenha comprado um S8 não fica "triste" por ter sido lançado o Note 8, porque um telefone daquele tamanho também nunca seria o seu target.
    No entanto quem comprar agora o V30, Pixel 2, Essential, etc, em Fevereiro já vai sair um processador 30% mais rápido, gráfica ainda mais potente, ainda mais bezeless, etc etc
    Se as marcas querem de facto competir com a Samsung nos flagships então deviam alinhar os lançamentos pela mesma data em que os Galaxy são lançados.

Quem está agora a pensar largar 1000€ por um telemóvel, se calhar vai esperar +4 meses para ver o que Samsung mostra em Barcelona. Como já se sabe que o vem a seguir é sempre mais e melhor, então reserva-se os 1000€ para o Samsung...

Piloto de Testes Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

ainda por cima o V20 agora custa 300€ novo !!!!

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Infelizmente as principais marcas do mercado Android lançam dois flagship por ano:

Samsug: série S e Note;
    Huawei: série P e Mate;
    LG: série G e série V
    Sony: todos os dias um flagship novo

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Alguém com feedback do Xiaomi Redmi Note 4X?

Piloto de Troféu Tux's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post

Cheguei a ter isso no Asus memopad com o Kitkat, assim que passou para o Lolipop desapareceu a função.

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Tenho um redmi 4x 5". Não é o note. Super satisfeito.. ainda mais depois de o ligar..actualizou logo e deu-me o tão desejado pt-pt e localização pt.
    Última edição por tiagomaia : 12-10-17 às 15:48:57

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Eu tenho um, nada a apontar, super satisfeito para o preço deles

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
    Tenho um redmi 4x 5". Não é o note. Super satisfeito.. ainda mais depois de o ligar..actualizou logo e deu-me o tão desejado pt-pt e localização pt.

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk
    Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Eu tenho um, nada a apontar, super satisfeito para o preço deles
    Obrigado... ainda estou em modo "pré-selecção", é para a minha esposa.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Obrigado... ainda estou em modo "pré-selecção", é para a minha esposa.
    O Branco/Gold é muito bonita pras "Marias"

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    O Branco/Gold é muito bonita pras "Marias"
    A minha esposa vai mais para os preto/cinza, como eu.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    O meu chegou hoje da garantia e disseram que não encontraram problema nenhum.

Neste momento está assim:

A minha namorada levantou hoje o dela e está assim:

De notar que o da minha namorada nem um dia tem.

O pior é que no fim vou ter pagar 50CHF por ter mandado o telemóvel para a garantia e supostamente este não ter nada.

A noite perde aos 40% de bateria em standby.
    Isso não é nada normal, nem com o telemóvel todo stock. Vocês devem ter pouca rede onde se encontram, ou os telemóveis cheios de coisas a correr no fundo.

Edit: a tua namorada usa muito o Messenger e parece que não é para falar contigo, cuidado com isso

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    :D

Ok, vai deixando impressões.
    Qual é a razão para escolheres o A5 2017?

Do que já experimentei há 4 coisas que realmente gosto em relação ao Honor 8.

O software continua a ser dos melhores Android modificados que já tive.

O facto de ser IP68 é uma vantagem na hora de poder usar o telemóvel de uma maneira menos convencional.

O ecrã AMOLED realmente é uma delicia apesar de já não haver uma diferença descomunal para os IPS.

O Always On é uma característica engraçada e permite consultar ou verificar algumas notificações, horas ou calendário sem ligar o telemóvel.

De resto não é mais bonito nem melhor construído. Tem um formato e cores banais e a construção em alumínio e vidro é muito boa.

Não é mais fácil de manejar e o facto de não ter os botões no ecrã acabam na minha opinião de prejudicar o uso.

O botão de impressões digitais é bom mas muito lento. Ai a Huawei está um passo a frente. Gosto mais do sensor atrás mas a frente também há vantagens.

A nível de performance, depois de andar a mexer lado a lado com os dois é mais lento que o Honor 8. Nada preocupante nem que chateie no dia a dia.

A bateria é suficiente. 3.000 mAh chegam e sobram. Alem disso o telemóvel recarrega bastante rápido.

A camera do muito pouco que mexi parece tirar boas fotos mas não é a Dual Camera do Honor 8. Em especial na questão das fotos com o fundo desfocado.

Até agora e resumindo, é um bom telemóvel mas acho que o preço é muito puxado.

Por exemplo, na NOS custa 420€ . Por mais 40€ trazia o Honor 9 que é outra liga.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O botão de impressões digitais quer no S7 quer no J7 mal se pousa o dedo desbloqueia instantaneamente, não percebo o que queres dizer por muito lento, só se não está a reconhecer bem a tua impressão digital e fica a fazer várias tentativas, experimenta registar novamente o dedo, isso não é normal.

Ser dual camera não quer dizer nada, a melhor camera do momento é a do Google Pixel 2 e só tem uma camera, dizer que é dual camera vale tanto como dizer que tem 500 megapixeis e zoom mil vezes para impressionar quem não percebe...

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    O botão de impressões digitais quer no S7 quer no J7 mal se pousa o dedo desbloqueia instantaneamente, não percebo o que queres dizer por muito lento, só se não está a reconhecer bem a tua impressão digital e fica a fazer várias tentativas, experimenta registar novamente o dedo, isso não é normal.

Ser dual camera não quer dizer nada, a melhor camera do momento é a do Google Pixel 2 e só tem uma camera, dizer que é dual camera vale tanto como dizer que tem 500 megapixeis e zoom mil vezes para impressionar quem não percebe...
    O que ele quer dizer é que o raio dos sensores digitais da huawei funcionam à velocidade da luz quase...

Quanto às câmaras tens razão, há single cameras muito melhores, mas a dual camera do honor 8 para o preço dele tira fotos brutais, se é por ser dual ou não já não sei.

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Isso não é nada normal, nem com o telemóvel todo stock. Vocês devem ter pouca rede onde se encontram, ou os telemóveis cheios de coisas a correr no fundo.

Edit: a tua namorada usa muito o Messenger e parece que não é para falar contigo, cuidado com isso
    Rede não é o problema... Só tenho 3 Apps instaladas mais nada.
    Usa bem mais que eu isso é certo.

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

Tenho 3 dedos registados por isso não é desculpa.

No Honor a velocidade e precisão é outra. É como estar a comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Quanto a camera, claro que há cameras simples melhores que duplas. Agora não é a do A5 2017 comparando com a do Honor 8.

Piloto de Testes carlo's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Ofereci um Honor 8 e realmente a velocidade da impressão digital é superior ao meu Nexus 6P. Mas estamos a falar de pentelhos. Em relação à precisão é a mesma coisa.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Rede não é o problema... Só tenho 3 Apps instaladas mais nada.
    Usa bem mais que eu isso é certo.
    Bixby? Ultra HD? Muitas apps com notificações e isso? Tem que haver explicação. Nem que seja bateria defeituosa, mesmo. O meu saiu da tomada às 6 da manhã e ainda tem 65% de bateria neste momento, com 2h30m de SoT, streaming de mp3 via BT para o carro, fóruns, alguns videos, browsing, etc...

Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Bixby? Ultra HD? Muitas apps com notificações e isso? Tem que haver explicação. Nem que seja bateria defeituosa, mesmo. O meu saiu da tomada às 6 da manhã e ainda tem 65% de bateria neste momento, com 2h30m de SoT, streaming de mp3 via BT para o carro, fóruns, alguns videos, browsing, etc...
    Bixby está o mais anónima possível ... Não está em Ultra HD e de até apps da samsung removi... não sei mesmo.
    Eu acho que é a bateria defeituosa... Hoje a noite vou fazer o teste de deixar a 100% a noite e vou tirar print e quanto gastou durante a noite toda em Standby... seguro uns 30% que vão a vida com todas as apps fechadas e nada a consumir de anormal.

O meu tirei as 8h30 da tomada e já está de novo ... O fast charging não influencia a vida útil da bateria certo ? Ou por carregar em fast charging também se gasta igualmente rápido ?

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.