Tópico da Apple - Página 1618
 Rede MPL:
Página 1618 de 1618 PrimeiraPrimeira ... 160816171618
A mostrar resultados 48,511 para 48,515 de 48515

Título: Tópico da Apple

Piloto de Testes cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Googlemaps é muitooooooo bom, são anos e anos em melhoria contínua.

Nem sequer abro o Maps...what for... Aliás desde que se consegue apagar algumas nativas...foi logo para o lixo.
    André, é um erro apagares o Mapas e até te vou explicar o porquê: se andares muito de um lado para o outro o Mapas em conjunto com o calendário nativo é a tua melhor opção informativa nos widgets. Basicamente quando o iPhone aprende por onde andas mediante os dias da semana o mapas vai enviar informações de tempo de destino para esse widget sem pedires, além de onde tens o carro estacionado. Até para o Android me envia informações mal ligo o carro.

Por exemplo, se domingo vais à casa dos pais basta com um dedo deslizares para os widgets e ele terá logo o tempo que vais demorar; se fores sempre ao mesmo restaurante também, ao ginásio, etc. Além disso ele vai buscar os compromissos no teu calendário (desde que coloques lá moradas) e vai apresentando ao longo do dia o tempo para cada um deles ou para casa.

Eu tenho o Mapas, o Google Maps e o Waze e dos três o Mapas é o único que faz isso de uma forma completa. O Google Now também faz isso mas tens de ter o Google maps e now instalado e está cheio de lixo da Google, com notícias atrás de notícias que não servem para nada.

E mesmo já tendo tido Android, considero esta solução de widgets da Apple a melhor a nível de informações de trajectos.

Obviamente que onde o Mapas perde de caras é na navegação, onde não é tão completo como o da Google, tendo até dificuldades em algumas ruas.

Por isso eu basicamente tenho apenas o Mapas para me dar tempos na secção dos widgets, o Waze para navegar, e o Google Maps para localizações mais gerais.
    Última edição por cjr : Ontem às 23:17:37

Piloto de Troféu 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

O Maps da Apple ainda não tem o rigor geográfico do da Google, mas nas instruções de navegação é na minha opinião melhor que aquele. Os avisos falados parecem surgir todos no tempo certo, ao contrário da Google em que por vezes quando andamos em cidade aquilo troca-se um. Içado, dizendo as coisas muito em cima do acontecimento.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

As imagens de satélite da app de Mapas da Apple têm maior resolução que o Google Earth/Maps? É que eu estive a usar um iPad, e fiquei muito impressionado com a qualidade da imagem de satélite..

Piloto de Testes neoalfa's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Pelo menos, as imagens da minha rua estão mais atualizadas.

Piloto Veterano RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008

Por Defeito Tópico da Apple

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    As imagens de satélite da app de Mapas da Apple têm maior resolução que o Google Earth/Maps? É que eu estive a usar um iPad, e fiquei muito impressionado com a qualidade da imagem de satélite..
    São fotos mais recentes sim.