VW Golf VII - O Tópico - Página 159
 Rede MPL:
Página 159 de 159 PrimeiraPrimeira ... 149158159
A mostrar resultados 4,741 para 4,746 de 4746

Título: VW Golf VII - O Tópico

Piloto de Testes Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por analyser Ver Post
    Parece que teremos um SUV Golf. Será apresentado em Frankfurt.

A imagem é da VW e mostra como será o Golf SUV, feito a partir da ideia do T-Roc, protótipo apresentado há três anos, e que poderá mesmo chamar-se T-Roc. Ou Timber. Ou Teracor. Tudo nomes registados pela Volkswagen...

Podem estar a pensar porque razão a VW vai fazer um SUV para a gama Golf. Porém, sigam o raciocínio: o Tiguan é grande demais para alguns, o Polo SUV (que está, também, a caminho) é pequeno demais, pelo que faz todo o sentido um modelo que se encaixa a meio dos dois.

Naturalmente que utiliza a plataforma MQB, mas aqui com uma variante pois este modelo estará disponível para a ofensiva elétrica da VW e, por isso, terá uma versão com a plataforma MEB, igual á do VW I.D.. O T-Roc terá 4,30 metros de comprimento e oferecerá uma bagageira generosa com 412 litros. Mais alto 15 mm que o Golf, o T-Roc terá opção o sistema 4Motion, amortecimento pilotado, rodas grandes e opção de caixa manual ou DSG de seis velocidades.

No que toca aos motores, o T-Roc contará com o bloco 1.0 litros TSI com 115 CV, o 1.5 litros com 150 CV e o 2.0 litros que pode ir dos 190 aos 400 CV. Não acreditamos que o T-Roc tenha uma versão GTI ou mesmo R, mas nunca se sabe. No lado diesel, encontramos o 1.6 TDI com 115 CV e o 2.0 TDI na variante de 150 CV. Ambos com AdBlue para reduzir as emissões. A VW vai, ainda, disponibilizar, uma variante a GPL.

O estilo do T.-Roc será muito semelhante à imagem que reproduzimos e aos estudos que foram sendo feitos e que conduzem a uma imagem muito aproximada daquilo que será o SUV do Golf. O interior, decalcará o do Golf, com alguns detalhes proporcionados pela tecnologia atual. Algumas fontes dizem que o modelo poderá ter uma versão descapotável. O T-Roc será produzido, tudo o indica, na AutoEuropa.
    Notícia de onde? 2.0t de 400cv?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Nugget Ver Post
    51.000.

Não compraste a tua Variant há pouco tempo? Vais trocar já?
    Está comigo desde Dezembro. A efectuar a troca só para o final do ano.

Citação Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Sim 55.000 em Portugal, na Alemanha anda pelos 40.000€ de base. Por 50.000 fica super bem equipada.

Faz média de 10 sim, também ando por ai com o meu que em consumos é taco a taco. Esquece lá o GTE e vai para o dark side!
    É bom ir para o Darkside. Mas tenho de ver bem os consumos e o seguro. Primeiro porque não quero ficar "nu" ao ir a Portugal de férias nem estar a encher o tanque a cada 400 km. Aqui não me chateia muito porque tenho o Corsa a GPL e é bastante económico. Depois o seguro, não me apetece pagar mais do que pago actualmente, 1500€/ano seguro contra todos.

A Passat GTE é um carro que gosto muito, até pelo seu modo de funcionamento e o facto de continuar com um aspecto de carro normal. Apesar de que é carro para custar 5/6000 € mais que um Golf R Variant. Isto falando em ex-carros de administração/diretores de fábrica que por vezes nem 1 ano, nem 15.000 km têm.

Piloto de Testes Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Está comigo desde Dezembro. A efectuar a troca só para o final do ano.

É bom ir para o Darkside. Mas tenho de ver bem os consumos e o seguro. Primeiro porque não quero ficar "nu" ao ir a Portugal de férias nem estar a encher o tanque a cada 400 km. Aqui não me chateia muito porque tenho o Corsa a GPL e é bastante económico. Depois o seguro, não me apetece pagar mais do que pago actualmente, 1500€/ano seguro contra todos.

A Passat GTE é um carro que gosto muito, até pelo seu modo de funcionamento e o facto de continuar com um aspecto de carro normal. Apesar de que é carro para custar 5/6000 € mais que um Golf R Variant. Isto falando em ex-carros de administração/diretores de fábrica que por vezes nem 1 ano, nem 15.000 km têm.
    Consumos fazes 10l/100 em cidade, com condições normais até menos. Auto estrada a 150 fazes menos de 10.

Seguro pagas assim tanto? Eu pago 500€/ano num gti, suponho que o r seja pouco mais, e estou numa das classes mais baixas. Tenho 150 TK/ 500 VK contra tudo tb. São carros económicos qb 😉

Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Em AE normalmente ando a 140 e sempre que posso com CC.

O seguro é a meias com a minha Maria. Daí ter o preço que tem.

Tenho até Novembro para pensar no assunto.

Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Há algum tópico sobre o novo Polo/Gol?

O mistério sobre as formas finais do novo VW Polo foi desfeito pós as linhas gerais terem sido antecipadas em um vídeo exibido durante a coletiva de imprensa do fabricante no Salão de Genebra. O modelo foi flagrado sem disfarces por Kaveshan Palavar na África do Sul e publicado pelo site sul-africano Cars.co.za. Previsto para ser lançado no mercado brasileiro apenas no início de 2018, o novo compacto deve manter a denominação Gol.

Dá para notar que o modelo é mais simples que a versão GTI apresentada no vídeo. Não há leds nos para-choques, tampouco as plaquetinhas cromadas nos para-lamas dianteiros. Sem disfarces, o carro parece mais simples, impressão reforçada pelas rodas de aço. É claramente um veículo de testes.

Os faróis são "cobertos" por uma extensão do capô na cor da carroceria, um filete presente no Volkswagen Arteon e que será aplicado em todos futuros projetos da Volkswagen. Os elementos internos dos faróis se ligam aos filetes da grelha. É na dianteira que está a maior carga de "ousadia".

As linhas laterais incorporam vincos na altura dos puxadores e tem linha ascendente de vidros e terceira janela. As lanternas terão contornos mais amorfos do que o esperado, como apontavam os flagras do compacto no Brasil, porém, adotam elementos tridimensionais. Tal como Autoesporte havia publicado, o visual é mais conservador do que no arrojado Seat Ibiza.

A grande revolução está por baixo da carroceria. A nova plataforma MQB A0 é uma versão menor e mais simples da base aplicada no Volkswagen Golf, onde recebe o nome de MQB A1. Ela servirá de base para o hatch e também o novo sedan Virtus, que provavelmente manterá o nome Voyage no Brasil.

O projeto ainda prevê uma nova pick-up, revelada por Autoesporte. Concorrente da Fiat Toro em especificações e porte, o modelo poderá usar a base maior do Golf, tal como apontam os flagras das primeiras mulas, construídas sobre a Golf Variant.