Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas - Página 222
 Rede MPL:
Página 222 de 226 PrimeiraPrimeira ... 212221222223 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 6,631 para 6,660 de 6752

Título: Que tal é a NOS? Televisão + internet + chamadas ilimitadas

Piloto de Fórmula 1 Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Vender não sei. Mas trocar gratuitamente um comando avariado por outro igual, isso já me fizeram.

Piloto de Testes 33Stradale's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    Vender não sei. Mas trocar gratuitamente um comando avariado por outro igual, isso já me fizeram.
    Mas este aqui já é o segundo que trocam e já da última vez não queriam trocar (queiram convencer-me a mudar de para o zon iris). Por isso é que eu preferia não ter que os aturar e comprar isso numa loja.

Piloto de Troféu sgarcsa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    @sgarcsa,

Como vês, podes conseguir muito melhor que esse valor

O meu problema é que aqui na parvónia só passa NOS.. o resto ainda fica longe..

E o mal, é que eles sabem disso

Para conseguir a segunda Box de borla foi um filme..os vendedores de rua comprometeram-se e até assinaram e pela linha telefonica e nos balcões dizima que isso era impossível..

Vou ter que negociar..

Obrigado

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Já tentaste via provedoria?
    No meu caso, foram os únicos que me ofereceram os TVCines durante os 12 meses...
    Já enviei reclamação para a provedoria através do formulário online, agora é esperar.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Já tentaste via provedoria?
    No meu caso, foram os únicos que me ofereceram os TVCines durante os 12 meses...
    Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Já enviei reclamação para a provedoria através do formulário online, agora é esperar.
    Resposta recebida: crédito de meio mês na próxima fatura, no valor de 37,95€, o que se traduz no fundo na anulação de +-9,5 meses de aumento de 4€. Dado que a fidelização termina em Setembro, ainda fico a ganhar uns cêntimos. Quando acabar a fidelização, logo se volta a falar.

Obrigado pela dica.

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Obrigado pela dica.
    Quando cá vieres a Coimbra, pagas um fino aka imperial no Praxis

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Quando cá vieres a Coimbra, pagas um fino aka imperial no Praxis
    Combinado!

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

A NOS tem alguma App estilo o Meo Music?

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    A NOS tem alguma App estilo o Meo Music?
    Não, nem mais nenhuma operadora tem.

É perfeito ? Não, falta alguma coisa (ou muita, depende do gosto e/ou estilos musicais favoritos) e a app podia ser melhor, mas gratuitamente um gajo não se queixa muito...

Piloto de Provas de Perícia HMorim's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

"Livre resolução do contrato dentro do período de 14 dias"

Já alguém fez essa resolução do contrato mesmo depois da instalação efetuada?

Tenho estado desde 4ª feira a tentar isso, nas lojas, no apoio ao cliente e a resposta tem sido a mesma, posso sim senhor mas terei de pagar no mínimo 400€ pela instalação efetuada! 400€?! Então onde está o direito de livre resolução?
    O contrato foi efetuado com os comerciais porta-a-porta, amanhã dia 18 faz os 14dias, não estou satisfeito com o serviço porque causa da exclusão de diversos canais que são difundidos para as restantes TVs de casa, tem sido uma chatice com a criança que quer ver canais de infantis que só dão pela Box, a mulher que também se queixa de Foxs e AXNs que só dão na Box, eu sinto falta da SporTV+...já para não falar da MEO, o serviço que estou a abandonar que após receber a declaração de renuncia do contrato me fez uma proposta bastante mais aliciante do que a anterior.(Lamentávelmente só depois do cliente efectivar a sua saída é que eles se disponibilizam para melhorar a proposta comercial).

Ontem fiz umas pesquisas e parece que está previsto na lei desde 2013 o direito das operadoras cobrarem esses tais valores aos clientes, mesmo na desistência dentro do período de livre resolução.

É mesmo assim? Alguém tem experiências neste tipo de situações?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HMorim Ver Post
    É mesmo assim?
    Temos que perceber que, se não fosse assim, eles teriam o prejuízo da instalação...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

"Livre resolução do contrato dentro do período de 14 dias"

Já alguém fez essa resolução do contrato mesmo depois da instalação efetuada?

Tenho estado desde 4ª feira a tentar isso, nas lojas, no apoio ao cliente e a resposta tem sido a mesma, posso sim senhor mas terei de pagar no mínimo 400€ pela instalação efetuada! 400€?! Então onde está o direito de livre resolução?
    O contrato foi efetuado com os comerciais porta-a-porta, amanhã dia 18 faz os 14dias, não estou satisfeito com o serviço porque causa da exclusão de diversos canais que são difundidos para as restantes TVs de casa, tem sido uma chatice com a criança que quer ver canais de infantis que só dão pela Box, a mulher que também se queixa de Foxs e AXNs que só dão na Box, eu sinto falta da SporTV+...já para não falar da MEO, o serviço que estou a abandonar que após receber a declaração de renuncia do contrato me fez uma proposta bastante mais aliciante do que a anterior.(Lamentávelmente só depois do cliente efectivar a sua saída é que eles se disponibilizam para melhorar a proposta comercial).

Ontem fiz umas pesquisas e parece que está previsto na lei desde 2013 o direito das operadoras cobrarem esses tais valores aos clientes, mesmo na desistência dentro do período de livre resolução.

É mesmo assim? Alguém tem experiências neste tipo de situações?
    Artigo 11.ºExercício e efeitos do direito de livre resolução
    1 - O consumidor pode exercer o seu direito de livre resolução através do envio do modelo de «Livre resolução» constante da parte B do anexo ao presente decreto-lei, ou através de qualquer outra declaração inequívoca de resolução do contrato.
    2 - Para efeitos do presente decreto-lei considera-se inequívoca a declaração em que o consumidor comunica, por palavras suas, a decisão de resolver o contrato designadamente por carta, por contacto telefónico, pela devolução do bem ou por outro meio suscetível de prova, nos termos gerais.
    3 - Considera-se exercido o direito de livre resolução pelo consumidor dentro do prazo quando a declaração de resolução é enviada antes do termo dos prazos referidos no artigo anterior.
    4 - Quando no sítio na Internet do fornecedor de bens ou prestador de serviços seja possibilitada a livre resolução por via eletrónica e o consumidor utilizar essa via, o fornecedor de bens ou prestador de serviços, acusa, no prazo de 24 horas, ao consumidor a receção da declaração de resolução em suporte duradouro.
    5 - Incumbe ao consumidor a prova de que exerceu o direito de livre resolução, nos termos do presente decreto-lei.
    6 - O exercício do direito de livre resolução extingue as obrigações de execução do contrato e toda a eficácia da proposta contratual, quando o consumidor tenha feito tal proposta.
    7 - São nulas as cláusulas contratuais que imponham ao consumidor uma penalização pelo exercício do direito de livre resolução ou estabeleçam a renúncia ao mesmo.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697

http://economiafinancas.com/2014/novos-contratos-de-telecomunicacoes-deixaram-de-ter-periodo-de-cancelamento-sem-custos/

A lei como é obvio protege-te.

Envia carta com aviso de recepção.

A unica coisa que podes ter que pagar são os dias em que usaste o serviço
    Última edição por Illusion : 17-02-17 às 11:01:38

Piloto de Troféu sgarcsa's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Depois de muita negociação e trapalhices de uns operadores, a 4 meses de acabar a fidelização, consegui baixar de 70 para 63€, com 120 canais+telefone+100Mb net + 3 cartoes telemovel com 6 Gb de net para partilhar pelos 3, com os canais TVCIne de borla + o NPlay, e tenho que perder 400h de gravação nas 2 box's que tenho (500h para 100h)..

Fiquei satisfeito

Piloto de Provas de Perícia HMorim's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
    https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697

http://economiafinancas.com/2014/novos-contratos-de-telecomunicacoes-deixaram-de-ter-periodo-de-cancelamento-sem-custos/

A lei como é obvio protege-te.

Envia carta com aviso de recepção.

A unica coisa que podes ter que pagar são os dias em que usaste o serviço
    Ao que parece o decreto de lei 24 de 2014 foi atualizado em 2016(ainda não encontrei) passando a prever eventuais penalizações para os clientes, como nomeadamente os custos de instalação do serviço, quando a desistência ocorre após esta.

Isto foi a resposta para provedoria do cliente NOS à minha exposição na noite passada.

E com isto tenho o problema resolvido, ou seja, fico afeto à NOS durante os próximos 24 meses.

Uma coisa é preciso ser enaltecida, a provedoria foi bastante breve a prestar esclarecimentos ao cliente.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ao que parece o decreto de lei 24 de 2014 foi atualizado em 2016(ainda não encontrei) passando a prever eventuais penalizações para os clientes, como nomeadamente os custos de instalação do serviço, quando a desistência ocorre após esta.

Isto foi a resposta para provedoria do cliente NOS à minha exposição na noite passada.

E com isto tenho o problema resolvido, ou seja, fico afeto à NOS durante os próximos 24 meses.

Uma coisa é preciso ser enaltecida, a provedoria foi bastante breve a prestar esclarecimentos ao cliente.
    Agora é esperar que a NOS aumente ou altere o contracto para rescindir sem qualquer encargo!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Há-de chegar a hora das outras...espero!!

https://pplware.sapo.pt/informacao/n...-21-000-euros/

Piloto de Provas de Perícia NOSmeoVODAFONE's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Na NOS.
    Vou na terceira box, terceiro router e segundo telefone.
    Sempre que pedi assistência, foi logo tudo resolvido no próprio dia ou no dia seguinte, mensalidade de 36.99€, por incómodo das situações que referi já tive bónus de três meses isento de pagamento, isto porque ameaçei desistir por justa causa ( mais de três assistências durante um contrato).
    Portanto, se de um lado eles falham, por outro, não me posso queixar.
    Agora MEO, NUNCA MAIS.

A melhor de todas é VODAFONE, mas aqui não tem ainda fibra.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
    Depois de muita negociação e trapalhices de uns operadores, a 4 meses de acabar a fidelização, consegui baixar de 70 para 63€, com 120 canais+telefone+100Mb net + 3 cartoes telemovel com 6 Gb de net para partilhar pelos 3, com os canais TVCIne de borla + o NPlay, e tenho que perder 400h de gravação nas 2 box's que tenho (500h para 100h)..

Fiquei satisfeito
    fogo, muito bom
    que trapalhadas foram essas com os operadores?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Nov 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
    Há-de chegar a hora das outras...espero!!

https://pplware.sapo.pt/informacao/n...-21-000-euros/

Foi o que fizeram comigo...fiz queixa á anacom mas ate agora zero de resposta...21 mil euros para eles nem sequer lhes dá comichão.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

NOS condenada a pagar 21 mil euros por “práticas comerciais enganosas”

21 mil euros...

https://www.dinheirovivo.pt/empresas...ais-enganosas/

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

NOS condenada a pagar 21 mil euros por “práticas comerciais enganosas”

21 mil euros...

https://www.dinheirovivo.pt/empresas...ais-enganosas/
    Aqui está a prova, enganar compensa!
    21000€ são trocos para a Nós, compensa continuarem a enganar!

Piloto de Testes pjota's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Boas,

A televisão lá de casa finou-se passados poucos meses de terminada a garantia. Isto da obsolescência programada é uma treta. Até ver TV Samsung é fugir delas.

Entretanto, enquanto não arranjo fundos para comprar outra, tenho andado a ver TV no tablet através da aplicação NOS TV e pensei o seguinte: Se eu tiver acesso a todos os conteúdos através da internet para que hei de eu subscrever um pacote de canais tv? Conseguiria safar-me apenas com a internet?

Mas depois verifiquei que, provavelmente, só tenho acesso à aplicação NOS TV desde que subscreva um pacote de canais TV.

A minha questão é a seguinte: existe alguma maneira de se conseguir aceder aos conteúdos televisivos apenas pela internet? Ou, para ter acesso a esses conteúdos, tenho sempre de subscrever sempre um pacote de canais TV, sendo o acesso pela internet apenas uma oferta suplementar?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    Boas,

A televisão lá de casa finou-se passados poucos meses de terminada a garantia. Isto da obsolescência programada é uma treta. Até ver TV Samsung é fugir delas.
    ...
    pifou-te uma Smart TV da Samsung ?!

isso é mesmo azar, Samsung é das melhores marcas de TVs a par da LG

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjota Ver Post
    A minha questão é a seguinte: existe alguma maneira de se conseguir aceder aos conteúdos televisivos apenas pela internet? Ou, para ter acesso a esses conteúdos, tenho sempre de subscrever sempre um pacote de canais TV, sendo o acesso pela internet apenas uma oferta suplementar?
    Sim, necessitas de um pacote residencial para aceder aos canais de TV....ou, pedir os dados de acesso a alguém que conheças
    A titulo de exemplo, a minha sis que tem apenas net, usa o meu login na App NOS TV que tem na box android ligada à TV e voilá

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

21 mil euros...
    Ridículo.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Com este aumento e a postura arrogante da NOS cancelei o serviço na casa de férias, poupei umas centenas de euros por ano! Estava a pagar 25,90 anteriormente, agora pago 0

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Com este aumento e a postura arrogante da NOS cancelei o serviço na casa de férias, poupei umas centenas de euros por ano! Estava a pagar 25,90 anteriormente, agora pago 0
    Confirmo completamente!!!

Mas, após contacto com a provedoria, via email, consegui a reposição do valor através do crédito de meio mês na próxima fatura.

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Então eu faço um contrato com a NOS, eu sou titular do contrato eu tenho 4 números e para ver os consumos detalhados, tenho de ter os telefones comigo ao meu lado para receber um SMS de autorização??? WTF????
    Mas tamos a brincar aos cowboys????? Era o que mais faltava.

Alguém teve ou tem o mesmo problema?

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Nos meus WTF agregados à fatura, faço a consulta dos consumos na área de cliente...

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Então eu faço um contrato com a NOS, eu sou titular do contrato eu tenho 4 números e para ver os consumos detalhados, tenho de ter os telefones comigo ao meu lado para receber um SMS de autorização??? WTF????
    Mas tamos a brincar aos cowboys????? Era o que mais faltava.

Alguém teve ou tem o mesmo problema?
    Tenho apenas dois números, mas consigo aceder aos consumos, saldos e detalhe de comunicações de ambos na área de cliente. Na aplicação cliente NOS consigo aceder aos saldos/consumos de ambos.

Não terás um acesso á área de cliente limitado? O meu é de administrador.