Tópico dos Alarmes - Página 25
 Rede MPL:
Página 25 de 25 PrimeiraPrimeira ... 152425
A mostrar resultados 721 para 749 de 749

Título: Tópico dos Alarmes

Piloto de Kart Manel57's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Sim, eu queria esses acessórios. E que funcionasse com a chave do carro. E aquela cena do cartão também é fixe. Bem essa talvez dispense...

Já andei à procura mas só encontro lojas a vender. Onde é que se poderá consultar a lista dos representantes que façam a montagem?

P.S. Como é que vejo se o meu carro tem can bus?
    Última edição por Manel57 : 12-01-14 às 20:39:30

Piloto de Troféu 3pelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Não te posso ajudar nessas questões pois não percebo disso, o melhor será mesmo consultar o revendedor autorizado, és da zona de Lisboa?

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Margem-Sul, Seixal.

Talvez o melhor seja ir às oficinas aqui da zona e perguntar se trabalham com a marca.

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Manel57 Ver Post
    Margem-Sul, Seixal.

Talvez o melhor seja ir às oficinas aqui da zona e perguntar se trabalham com a marca.
    Quem instalou o meu (já é no 2º carro) foi a Electro Jau, fica na rua de Jau no Alto de Sto. Amaro, são representantes oficiais Cobra, liga pra lá.

Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Quanto tempo é que demoram? Foi preciso deixar o carro?

Piloto de Testes golf6680's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Alguem em Lx/Almada conhece quem mexa em Gemini ? Sei que existe o importador na Av. do Brasil mas raramente atendem o telefone, mails nao respondem e nao tenho muita disponibilidade para passar la durante a semana

Piloto de Testes golf6680's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Liguei para a Gemini da Av. do Brasil e recomendaram a Decibel Power perto da Avenida de Roma/Areeiro. Alguem tem feedback ?

Pedestre
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Caros foristas

Procuro um alarme para uma carrinha BMW 520d de 2010. Um vizinho meu acabou de ficar sem uma carrinha igual, mas de 2009. Parece que conseguiram acesso ao interior através de um scanner de frequências e depois fizeram uma clonagem da chave usando a porta OBD.

Já li muitas coisa sobre Spy, GT, Cobra, Clifford/Viper, Gemini, etc..
    A solução que mais me agradou foi esta: BMW Stolen across the UK How To Secure Your BMW From theft with Key Cloning coping especialmente porque imobilizam a porta OBD quando o alarme está armado e a recepção de avisos no pager. Mas o problema é que não há representação em PT, pelo que teria que conseguir um instalador extremamente competente para o fazer.

Gostaria de obter uma opinião, se recomendariam outra solução e instaladores capazes na margem sul ou Lisboa.

Porem, aproveito para esclarecer uma duvida, de usar a chave original do carro para desbloquear o alarme, não se corre o risco se alguém através de um scanner de frequências para conseguir abrir o carro ao consegui-lo também desligue o alarme, pois a frequência é a mesma.

Obrigado

Piloto de Testes andrepereira's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Pessoal dos alarmes, tenho um alarme Gemini e ando com uma dúvida que provavelmente será parva
    Deve andar-se sempre com aquela chave electrónica pequena, que desactiva o sistema, connosco ou é seguro deixá-la em casa com a segunda chave do carro por exemplo?

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Instalador de Viper ou Cobra na zona centro alguém recomenda ?Estava a pensar num cobra 4625 visto que Viper cá em Portugal pelo o que consegui ver é mentira.Outra marca de alarmes recomendações ?
    Última edição por thinkabout : 07-02-15 às 21:12:54

Piloto de Kart mikka1's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Boa tarde,

Tenho uma pequena questão a colocar à comunidade:

Tenho instalado na minha carrinha uma alarme "MetaSystem"
    m8700.jpg

O que acontece é que de um momento para o outro o mesmo deixou de funcionar!!!
    O comando do alarme dá sinal (acende o led vermelho) mas as portas/vidros não fecham/abrem.

Assim de repente alguém já passou pelo mesmo e consegue dar-me umas luzes do que poderá estar a acontecer?!

Obrigado

Pedestre filipe91's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Boa noite

Alguém me consegue arranjar um user guide do alarme Cobra 3195 ou algum idêntico. O alarme usa a sirene 3310 e pelo que pesquisei a central que usa esta sirene parece corresponder ao modelo 3195. Infelizmente já procurei bastante e não encontro o manual...

Obrigado!

Piloto de Testes andrepereira's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
    Pessoal dos alarmes, tenho um alarme Gemini e ando com uma dúvida que provavelmente será parva
    Deve andar-se sempre com aquela chave electrónica pequena, que desactiva o sistema, connosco ou é seguro deixá-la em casa com a segunda chave do carro por exemplo?
    Ninguém?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Boa tarde,
    Tenho um alarme Cobra 7777 mas o botão que tranca e destranca as portas já não está lá.
    Basicamente preciso de uma caixa nova para o comando e pôr o velho na caixa nova.
    Por acaso sabem se as chaves do areeiro fazem esse serviço ou outra loja no centro de Lisboa?
    Já agora, qual o preço justo a pagar por este tipo de reparação?
    Obrigado desde já.

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Arranjas isso facilmente pelo ebay e barato

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Pessoal ando à procura de um alarme para o meu astra.

Acontece que não posso gastar imenso dinheiro, mas queria algo com certas características, o que me trouxe aqui para colocar certas questões:

1º: Sirene auto-alimentada. Quanto a isto, se eu comprar um qualquer alarme com sirene normal (ligada à bateria) é possível depois trocar a sirene/ adaptá-la a auto-alimentação? Ou será melhor comprar logo com esta função;

2º: Que tivesse representante em PT e uma boa garantia

3º: Que desse para adaptar ao módulo dos vidros e ao fecho centralizado que já tenho.

4º: Outra questão: querendo mudar a minha chave para uma retráctil, convém fazê-lo antes de comprar o alarme (que seria com comando à parte 1º) ou depois? (que seria já para chave retráctil)

Vi marcas como spy, cobra, guardian, hero, tld, gemini, etc

Cumps a todos
    Última edição por Stonetuga : 28-09-15 às 13:04:55

Piloto de Kart DSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Alguém me sabe dizer qual é a média de mão de obra para montar um alarme automóvel mais fecho central? Alarme com as opções da praxe, com sensor de choque e módulo de vidros.

Obrigado.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

como esta isto em relaçao a alarmes? ha muitos no olx a venda agora montalos e serem bons, quais é que bloqueiam as portas obd?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Tenho um GT Alarm 905. No outro dia fiquei sem bateria no carro e quando fizeram a troca o alarme deixou de funcionar. Alguém sabe como reativar? Eu tenho a chave eletrónica e o comando é o original do próprio carro.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Adquiri um Accord Type-R '99, quando o deixo sozinho em qualquer lado nunca fico descansado enquanto não voltar e ver que está tudo bem e como acho que o imobilizador é bom mas não é o suficiente procuro saber qual é a melhor solução para isto. Obrigado desde já.

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

A melhor solução não é única. O ideal é ter várias camadas de segurança para dificultar o acesso ou levarem o carro. Confiar apenas num alarme, não chega.

Piloto de Kart SRT8's Avatar
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Preciso da vossa ajuda.
    Mandei fazer um comando novo numa loja de chaves e quando fui la não funcionava. No comando acendia a luz ao carregar no botão mas não fechava o carro.
    Foi me dito que teriam que encontrar um comando igual para acertar a frequência.

Isto é mesmo assim ou há aparelhos para ver a frequencia?
    Encontrar um comando igual deve ser muito dificil...

Fiquei com a carcaça e a placa verde danificada.

Edit: o comando é da masterguardian e o carro é um honda civic (ma8) de 95.
    Última edição por SRT8 : 09-04-17 às 00:49:27

Piloto de Kart SRT8's Avatar
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Alguém?

Piloto de Testes DragonH's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por edifier96 Ver Post
    Caros foristas

Procuro um alarme para uma carrinha BMW 520d de 2010. Um vizinho meu acabou de ficar sem uma carrinha igual, mas de 2009. Parece que conseguiram acesso ao interior através de um scanner de frequências e depois fizeram uma clonagem da chave usando a porta OBD.

Já li muitas coisa sobre Spy, GT, Cobra, Clifford/Viper, Gemini, etc..
    A solução que mais me agradou foi esta: BMW Stolen across the UK How To Secure Your BMW From theft with Key Cloning coping especialmente porque imobilizam a porta OBD quando o alarme está armado e a recepção de avisos no pager. Mas o problema é que não há representação em PT, pelo que teria que conseguir um instalador extremamente competente para o fazer.

Gostaria de obter uma opinião, se recomendariam outra solução e instaladores capazes na margem sul ou Lisboa.

Porem, aproveito para esclarecer uma duvida, de usar a chave original do carro para desbloquear o alarme, não se corre o risco se alguém através de um scanner de frequências para conseguir abrir o carro ao consegui-lo também desligue o alarme, pois a frequência é a mesma.

Obrigado
    Manda por um corta corrente à moda antiga, num local que só tu saibas.
    Ainda é o sistema mais barato e eficaz para não levarem o carro.
    Quando se pensava que essa velha técnica tinha acabado, eis que os novos sistemas sem chave o exigiram.

Em opção também tens a hipótese de colocar um corte à OBD, também ele escondido, assim não tens de andar sempre a carregar no botão e não conseguem clonar a chave.

O meu cunhado é electricista auto e está farto de andar a fazer isso em carros novos, principalmente em Renaults.
    Última edição por DragonH : 11-04-17 às 21:02:24

Piloto de Kart dasthunder's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Boas,

Precisava de um esclarecimento sobre um alarme Cobra com bateria/sirene de backup. Neste momento nao o consigo testar mas...
    Se o alarme for desconectado da bateria do carro este começa a apitar quando está armado pelo comando

Se o alarme estiver desarmado através do comando (botão grande do comando), e necessitar de remover a bateria do carro por um longo periodo de tempo (digamos uma semana e meia), um alarme cobra começa a apitar devido ao seu sistema de bateria de backup (isto quando a bateria do alarme se começar a ir à vida)?
    Mesmo se estiver desarmado pelo comando?

Obrigado

Piloto de Kart dasthunder's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Alguem para a ajuda?

Citação Originalmente Colocado por dasthunder Ver Post
    Boas,

Precisava de um esclarecimento sobre um alarme Cobra com bateria/sirene de backup. Neste momento nao o consigo testar mas...
    Se o alarme for desconectado da bateria do carro este começa a apitar quando está armado pelo comando

Se o alarme estiver desarmado através do comando (botão grande do comando), e necessitar de remover a bateria do carro por um longo periodo de tempo (digamos uma semana e meia), um alarme cobra começa a apitar devido ao seu sistema de bateria de backup (isto quando a bateria do alarme se começar a ir à vida)?
    Mesmo se estiver desarmado pelo comando?

Obrigado

Piloto de Testes sergioalways's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Apagar por favor
    Última edição por sergioalways : 27-08-17 às 17:14:34

Pedestre Derp's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Boas malta, é o seguinte, no meu 206 tenho um alarme Gemini instalado pelo antigo dono cujo comando deixou de ligar/desligar o alarme.
    O alarme ao ligar a ignição acende como normalmente, calculo que se tenha desprogramado do comando.
    A referência do comando é a "7208-7218" o alarme em si não sei, apenas ainda consegui descobrir 3 módulos associados ao alarme perto dos fusíveis, alguém me sabe dizer como voltar a programar o comando ou vou ter de ir mesmo a um instalador?

Pedestre RicardoA3K100's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Boa noite a todos. Alguém conhece algum eletricista ou casa que monte alarmes aftermarket na zona de Sintra? Comprei um spy e não sei onde mandar meter..o carro em causa é um A3 8l de 99. Obrigado.

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.