" Tu conduzes como um imbecil " - Página 156
 Rede MPL:
Página 156 de 156 PrimeiraPrimeira ... 146155156
A mostrar resultados 4,651 para 4,675 de 4675

Título: " Tu conduzes como um imbecil "

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
    Hoje de manhã em autoestrada com 2 vias, dois camiões a irem um atrás do outro na via da direita a ~80 km/h. O de trás (camião B) mete-se na da esquerda para ultrapassar o outro (camião A). Vão cerca de 1 minuto paralelos, e acabam por bloquear as duas vias. Camião B começa a acelerar mais, e acaba por ter ~50% do seu comprimento à frente do camião A. Pouco depois vem uma ligeira curva para a direita, lá perde o B todo o progresso que fez e voltam a estar paralelos. Já vamos a a meio do minuto 2. Continuam paralelos por mais um bocado. Minuto 3 farto-me, meto-me no meio das duas vias para me verem bem e sinal de luz, para perceberem que não estão sozinhos na estrada. É igual ao litro, continuam paralelos. Minuto 4, B conseguiu ganhar um pouco de terreno de novo. Quase que consegue passar A quando vem uma subida. O camião A é mais rápido, e o camião B volta a perder todo o progresso. Desiste, desacelera e mete-se de novo atrás do camião A.

5 minutos a 80 km/h na autoestrada porque um gajo é insistente de mais e não percebe que às vezes simplesmente não dá.
    Ao final do dia apanhei uma do género, mas no caso com excesso de velocidade.
    Troço de AE com 2 vias e curvas limitada a 80, com radar que provavelmente até está no local. Já é habitual virem os camiões a 90 ou mais e nem fazerem caso.
    Entro precisamente pouco antes do radar, e mantenho-me no limite dos 80 km/h, e vejo pelo retrovisor a vir ainda relativamente longe um camião. Afinal não era 1, eram 2, 3! Pouco tempo depois estavam bastante próximos de mim, vindo todos claramente acima da velocidade máxima, sendo que 2 vinham na via da esquerda colados e a ultrapassar os outros.
    E é isto o dia-a-dia na A29, estrada com algum trânsito de pessoas a saírem dos empregos e camiões com vontade de assapar e cag** nas regras de trânsito e nos outros. Depois admiram-se de haver alí tantos acidentes graves mesmo tendo a estrada 3 radares em tão poucos km's e estar grande parte já limitada a 80...

Piloto de Testes freefall2900's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
    Hoje de manhã em autoestrada com 2 vias, dois camiões a irem um atrás do outro na via da direita a ~80 km/h. O de trás (camião B) mete-se na da esquerda para ultrapassar o outro (camião A). Vão cerca de 1 minuto paralelos, e acabam por bloquear as duas vias. Camião B começa a acelerar mais, e acaba por ter ~50% do seu comprimento à frente do camião A. Pouco depois vem uma ligeira curva para a direita, lá perde o B todo o progresso que fez e voltam a estar paralelos. Já vamos a a meio do minuto 2. Continuam paralelos por mais um bocado. Minuto 3 farto-me, meto-me no meio das duas vias para me verem bem e sinal de luz, para perceberem que não estão sozinhos na estrada. É igual ao litro, continuam paralelos. Minuto 4, B conseguiu ganhar um pouco de terreno de novo. Quase que consegue passar A quando vem uma subida. O camião A é mais rápido, e o camião B volta a perder todo o progresso. Desiste, desacelera e mete-se de novo atrás do camião A.

5 minutos a 80 km/h na autoestrada porque um gajo é insistente de mais e não percebe que às vezes simplesmente não dá.

Na Alemanha isto é o prato do dia, eles são reis e senhores. Chegam a ser vários camiões a ultrapassarem-se uns aos outros e ninguém contesta. Vi tantos casos desses por lá...

Piloto de Provas de Perícia JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Hoje estava parado num semáforo e oiço um apito vindo do lado de outro semáforo, com carros parados também. Quando olho vejo um ciclista a passar pelo meio dos carros e a não respeitar o semáforo vermelho. Fez também uns gestos no ar e disse qualquer coisa direccionado a quem lhe apitou.
    Logo a seguir, o condutor de um Volvo V40 sai do carro e olha uns instantes para a lateral do carro, e volta a entrar. Não basta o ciclista ter desrespeitado o semáforo, para o condutor ter apitado é porque ele ainda deve ter batido num espelho.
    Não sei se danificou nem o que aconteceu a seguir quando o condutor do carro passou pelo ciclista após o semáforo ter ficado verde.

Piloto de Testes rjtd's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Nesses casos não ha nada como abrir a porta para apanhar uma coisa que caiu

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Semáforo vermelho.
    Condutora arranca. E mando um berro: Minha senhora, está vermelho.
    A dita, dentro do seu Mercedes responde: Eu sei.
    E segue viagem...

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Semáforo vermelho.
    Condutora arranca. E mando um berro: Minha senhora, está vermelho.
    A dita, dentro do seu Mercedes responde: Eu sei.
    E segue viagem...
    "Minha senhora"?

Que falta de falta de respeito...

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Conseguiu estacionar, os outros que se f0dam.

Ou muito me engano, ou está ''em cima'' do 206.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Está, sim.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Em España, aqui há uns anos isso era o mais comum.

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Quem tem culpa neste caso?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
    Hoje estava parado num semáforo e oiço um apito vindo do lado de outro semáforo, com carros parados também. Quando olho vejo um ciclista a passar pelo meio dos carros e a não respeitar o semáforo vermelho. Fez também uns gestos no ar e disse qualquer coisa direccionado a quem lhe apitou.
    Logo a seguir, o condutor de um Volvo V40 sai do carro e olha uns instantes para a lateral do carro, e volta a entrar. Não basta o ciclista ter desrespeitado o semáforo, para o condutor ter apitado é porque ele ainda deve ter batido num espelho.
    Não sei se danificou nem o que aconteceu a seguir quando o condutor do carro passou pelo ciclista após o semáforo ter ficado verde.
    Pessoalmente quando ando de bicicleta também prefiro passar o cruzamento enquanto está vermelho.

Apesar do risco de ser multado, é preferível ao risco de ser albalroado quando o trânsito arranca todo ao mesmo tempo quando fica verde. Não gosto de ficar no meio daquela confusão. Além do perigo especial quando há aqueles que ultrapassam e viram à direita logo a seguir.

Piloto de Testes sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Não existindo sinais, é o verde, pois não cedeu passagem ao carro que se apresentava à sua direita.

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Não existindo sinais, é o verde, pois não cedeu passagem ao carro que se apresentava à sua direita.
    Resta saber se a via de onde vem o vermelho é considerada de acesso a estacionamento.

Piloto de Troféu ppais's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Depende. Se a via de onde vem o vermelho for um estacionamento e não uma via ou arruamento tem sempre de ceder prioridade. Sem sabrmos qual o local exacto...

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post

Só para dizer que estou fascinado com a qualidade do desenho

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
    Resta saber se a via de onde vem o vermelho é considerada de acesso a estacionamento.
    Citação Originalmente Colocado por ppais Ver Post
    Depende. Se a via de onde vem o vermelho for um estacionamento e não uma via ou arruamento tem sempre de ceder prioridade. Sem sabrmos qual o local exacto...
    Face ao que está desenhado, parecem ser vários arruamentos onde se faz estacionamento em recortes apropriados, o que por si só não é acesso a parque de estacionamento. Só o seria se no inicio dessa rua estivesse o sinal P (Metal, diz lá tu que eu não me apetece procurar o numero ).

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

A culpa é do promotor do loteamento que não colocou um stop para quem vem da direita

Piloto de Troféu ppais's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Face ao que está desenhado, parecem ser vários arruamentos onde se faz estacionamento em recortes apropriados, o que por si só não é acesso a parque de estacionamento. Só o seria se no inicio dessa rua estivesse o sinal P (Metal, diz lá tu que eu não me apetece procurar o numero ).
    Nem por isso. Se aquele terreno/zona de estacionamento não for um arruamento público mas sim uma zona privada então é um parque mesmo que não tenha sinal. Mas claro que isto é especular. Google maps é que era! Apesar do autocad estar muito bem sim senhor.

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ppais Ver Post
    Nem por isso. Se aquele terreno/zona de estacionamento não for um arruamento público mas sim uma zona privada então é um parque mesmo que não tenha sinal. Mas claro que isto é especular. Google maps é que era! Apesar do autocad estar muito bem sim senhor.
    Mas se a via continuar com o mesmo tipo de pavimento, marcações etc, como raio é suposto os saberem automobilistas se aquilo é zona privada ou não.
    Falta ali sinalização vertical.

Pois muitas vezes não é óbvio, como no acesso de uma moradia por exemplo.
    Até os Parques de estacionamento privados de superfícies comerciais colocam sinais já para evitar essas confusões nos acessos.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Os ''edifícios'' assinalados tem entrada pelo local de onde provêm o vermelho?

Está lá também uma praceta. Tem placa toponímica, com nome próprio?

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Aqui há uns anos, deu-me ''gozo'' ir a tribunal, porque um ''profissional'' não assumia a culpa do acidente, alegando que o outro veículo saía de um parque de estacionamento, e levou uma dezena de testemunhas, todos também ''profissionais'', que por coincidência, estavam todos no local, aquando do acidente.

Ora, o ''profissional'', vem a subir a Av. Mouzinho de Albuquerque, e o outro sai da Praça João de Azevedo Coutinho.
    O ''suposto'' parque de estacionamento, até tem nome de arruamento, e 6 ou 7 imóveis, com número de policia.

O local é este

https://www.google.pt/maps/@38.72981...-PT&authuser=0

PS: Entretanto, colocaram sinal de cedência de prioridade, que é o que tem mais lógica, para quem sai da praça.
    Última edição por MetalKing : Ontem às 21:34:31

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Preguiçoso pá, é o H1a.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Aqui há uns anos, deu-me ''gozo'' ir a tribunal, porque um ''profissional'' não assumia a culpa do acidente, alegando que o outro veículo saía de um parque de estacionamento, e levou uma dezena de testemunhas, todos também ''profissionais'', que por coincidência, estavam todos no local, aquando do acidente.

Ora, o ''profissional'', vem a subir a Av. Mouzinho de Albuquerque, e o outro sai da Praça João de Azevedo Coutinho.
    O ''suposto'' parque de estacionamento, até tem nome de argumento, e 6 ou 7 imóveis, com número de policia.

O local é este

https://www.google.pt/maps/@38.72981...-PT&authuser=0

PS: Entretanto, colocaram sinal de cedência de prioridade, que é o que tem mais lógica, para quem sai da praça.
    Pagava para ter visto a cara do gajo no final.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Pagava para ter visto a cara do gajo no final.
    Melhor ainda a cara do advogado, que ainda levou um raspanete do juíz.

Por coincidência, dias mais tarde, cruzei-me com ele no Allegro de Alfragide, e dei-lhe os ''bons dias'', e bastante simpático, virou-me as costas.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.