" Tu conduzes como um imbecil " - Página 149
 Rede MPL:
Página 149 de 149 PrimeiraPrimeira ... 139148149
A mostrar resultados 4,441 para 4,443 de 4443

Título: " Tu conduzes como um imbecil "

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Ele fala em cerca de 1Km ao referir-se ao comprimento do troço, e não ao espaço que percorreu nessa via. No link que ele meteu para ilustrar onde estava só há uma via para o destino dele.
    De resto, nem eu nem tu sabemos o que ele fez, só o que ele disse. Vale o que vale, mas é com base no que ele diz que estamos a falar.

De resto, acho-te demasiado emotivo face a um tema tão trivial.

Para mim é simples: se aquilo aconteceu onde ele disse, ele fez tudo bem. Se foi mais atrás, esteve mal. Fim.
    Ele responde 1 km, à pergunta que lhe fizeram, de quantis quilómetros fizeram na via da direita. Resposta:

Citação Originalmente Colocado por HulkUlp Ver Post
    Não deve chegar a um km sequer. Aquilo ali tem uma zona de 3 vias em que obrigatoriamente tínhamos de vir na esquerda para poder ir para o centro da cidade (as outras duas dão acesso à VCI) logo após esse acesso tem cerca de mais 500m +/- antes de entrar no dito "túnel" também só acessível pela via da esquerda.
    Ou seja, já vinha antes, o tal quilómetro, depois mais 500 metros depois do acesso à VCI.

Sim, tal como tu, e outros não te preocupes, ele depois infletiu o discurso e puxou o caso para mais adiante.

Emotivo? Graças a Deus.
    Mas não aprecio que coloquem palavras na minha boca, o stressadinho, por exemplo, não me conhecem de lado nenhum, e também não gosto que tentem provar um ponto alterando as condições iniciais e as que são colocadas na discussão.

Mas finalmente já nos entendemos. Até os que estão calados!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
    Durante a tarde fiz umas dezenas de quilómetros na N1/IC2. Há camionistas muito maus. Perdi a conta às buzinadelas que ouvi, inclusivé levei com uma também.
    Numa grande recta na zona de Alcobaça, vou virar à esquerda para uma rua. Para sair ali até existe uma via onde nos encostamos à esquerda, ficamos no meio da estrada, e assim os que vêm atrás de nós podem seguir em frente sem ter de esperar. Faço pisca, abrando e meto-me na via e tive de parar, e fiquei com a direita livre. Mesmo assim o camião que vinha atrás de mim, quando passou buzinou e meteu uma mão de fora.
    Vi também outro carro a virar à esquerda que sinalizou tudo, mas não tinha a tal via. Logo, aproximou-se ao eixo da via e teve de esperar até não virem carros de frente. O camião que vinha atrás dele fez o mesmo que fez a mim.

Então agora somos obrigados a ir sempre em frente ou quê? A explicação que encontro é que eles vêem colados ou muito perto de nós, a aproveitar os 90 km/h, e quando os carros querem normalmente sair da estrada, eles não têm tempo de parar se tiver mesmo de ser. Andem
    mais devagar.

Se sinalizares a intençao de virar em cima da curva, um gajo nao adivinha, mesmo um ligeiro.

Pois aqueles, que sinalizam antes, aqueles que sinalizam acima da curva e aqueles que sinalizam parados.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Ele responde 1 km, à pergunta que lhe fizeram, de quantis quilómetros fizeram na via da direita. Resposta:

Ou seja, já vinha antes, o tal quilómetro, depois mais 500 metros depois do acesso à VCI.

Sim, tal como tu, e outros não te preocupes, ele depois infletiu o discurso e puxou o caso para mais adiante.

Emotivo? Graças a Deus.
    Mas não aprecio que coloquem palavras na minha boca, o stressadinho, por exemplo, não me conhecem de lado nenhum, e também não gosto que tentem provar um ponto alterando as condições iniciais e as que são colocadas na discussão.

Mas finalmente já nos entendemos. Até os que estão calados!
    Tu também distorces pouco as coisas...
    Ele diz, como tu citaste, que não chega a 1Km. E os 500 metros é o que dista a entrada do túnel da parte em que a via da esquerda se separa das duas da direita, ou seja, são já depois do sítio onde se passou a história.
    Acho que a malta lê muito na diagonal e depois exalta-se por nada.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.