" Tu conduzes como um imbecil " - Página 130
 Rede MPL:
Página 130 de 131 PrimeiraPrimeira ... 120129130131 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,871 para 3,900 de 3927

Título: " Tu conduzes como um imbecil "

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
    Quais emigrantes!
    O mais grave é que quem dá estas golpadas sem escrúpulos rigorosamente nenhuns, são sempre os mesmos!
    Sobretudo "senhoras"!
    queres tu dizer que são 80% dos condutores nacionais, infelizmente.

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Hoje assisti a um encontro de 2 imbecis (mais o terceiro que desenhou aquilo).

Local: estrada com 2 vias, e paragem de autocarro imediatamente a seguir a uma passadeira.

O autocarro pára, e eu paro atrás do autocarro, deixando a passadeira entre nós.
    Uma senhora sai do autocarro, contorna a traseira e começa a atravessar sem olhar, ao mesmo tempo que vem um tipo em sentido contrário sem abrandar...

Ia-se dar ali uma confusão, e depois ia chegar tarde ao emprego...

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

carros de luzes apagadas a fazer ultrapassagens

Piloto de Troféu Two's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Mais 2 imbecis juntos:
    No meio do transito citadino os carros arrancam e param 15 ou 20 metros à frente, uma senhora distraída a olhar para o telemóvel só para na traseira do carro da frente (nem trava). No carro da frente, o que leva a cartuchada, vai uma criança atrás, desamarrada claro, que vai para aos lugares da frente com o embate.

Se a polícia andasse atenta aos telemoveis resolvia-se o problema do défice em 3 tempos e gente que anda com crianças desamarradas devia ficar sem carta e passar uns dias a fazer serviços comunitários nas unidades de cuidado intensivo pediátrico.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Two Ver Post
    Mais 2 imbecis juntos:
    No meio do transito citadino os carros arrancam e param 15 ou 20 metros à frente, uma senhora distraída a olhar para o telemóvel só para na traseira do carro da frente (nem trava). No carro da frente, o que leva a cartuchada, vai uma criança atrás, desamarrada claro, que vai para aos lugares da frente com o embate.

Se a polícia andasse atenta aos telemoveis resolvia-se o problema do défice em 3 tempos e gente que anda com crianças desamarradas devia ficar sem carta e passar uns dias a fazer serviços comunitários nas unidades de cuidado intensivo pediátrico.

Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não é um imbecil... Quer dizer pelo menos acho que não porque estou muito fora do mundo das autocaravanas.
    Ia na A2 e vi ao longe um carro que ia muito colado a uma autocaravana e até comentei que o tipo devia ir tão colado a ver se poupava combustível. Quando o passei é que percebi que o carro ia atrelado à autocaravana mas no chão e não num atrelado. Nunca tinha visto tal coisa.

Piloto de Troféu RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Aconteceu-me o mesmo há uns 2 meses.

Nunca pensei que o raio do Smart fosse atrelado!

Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O que eu vi era um Mii...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Pior é quando andam de luzes acessas, supostamente para serem vistos, e ultrapassam sem ligar o sinal intermitente!!!

Piloto Veterano Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    E carros escuros em túneis de 3 e 4 vias com as luzes apagadas???? Já apanhei um cagaço com um destes se mete à minha frente muito mais devagar que eu. Se tivesse ligado o pisca, tinha borrado menos a cueca, mas nem isso.

Piloto de Kart JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

E esta nova "moda" que cada vez vejo mais (ainda hoje um camião ia assim), de andar em mínimos e faróis de nevoeiro, sem usar os médios?

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
    E esta nova "moda" que cada vez vejo mais (ainda hoje um camião ia assim), de andar em mínimos e faróis de nevoeiro, sem usar os médios?
    Nova? Essa moda já tem uns 30 anos. Começou quando saíram os primeiros Fiat Uno com faróis de nevoeiro à frente. Depois houve uma altura em que a Polícia começou a multar a malta por isso e abrandou um bocado. A par dessa, também me lembro da moda de ter mínimos vermelhos, verdes, azuis, etc., que combinavam a matar com os FN dianteiros. Foi um fartar de arrecadar dinheiro. Sempre ajudou a pagar a expo '98 e o Euro 2004.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    E carros escuros em túneis de 3 e 4 vias com as luzes apagadas???? Já apanhei um cagaço com um destes se mete à minha frente muito mais devagar que eu. Se tivesse ligado o pisca, tinha borrado menos a cueca, mas nem isso.
    isso é por causa das DRL e painel de instrumentos iluminado, o pessoal esquece-se de acender as luzes...à noite é mato por aqui

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    isso é por causa das DRL e painel de instrumentos iluminado, o pessoal esquece-se de acender as luzes...à noite é mato por aqui
    Isso e o sensor de luz sem estar ligado.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Nova? Essa moda já tem uns 30 anos. Começou quando saíram os primeiros Fiat Uno com faróis de nevoeiro à frente. Depois houve uma altura em que a Polícia começou a multar a malta por isso e abrandou um bocado. A par dessa, também me lembro da moda de ter mínimos vermelhos, verdes, azuis, etc., que combinavam a matar com os FN dianteiros. Foi um fartar de arrecadar dinheiro. Sempre ajudou a pagar a expo '98 e o Euro 2004.
    Ainda hoje me lembro de uma amiga em 1998 chegar ao pé de mim completamente escandalizada porque no fim-de-semana tinha sido multada (acho que 5 contos) por ter os faróis de nevoeiro ligados à noite.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Hoje foi fértil...nem costumo vir aqui, mas hoje vai ter que ser.

1- Fila de trânsito compacta, 70 kms/h 2 vias que entroncam noutras 2, o mini que estava atrás de mim não soube esperar 3 segundos para passar no descontínuo, e atravessa a zebra para a via mais à esquerda a olhar para mim com cara de que me queria comer como se eu pudesse fazer alguma coisa para que andasse mais depressa. Ora volta a passar para a direita e ficou parado no trânsito. Será que vale a pena arriscar uma multa de 120€ para isto???

2- Passo na VV atrás de um carro, e estava a andar a 50 kms/h. Pisca para a esquerda, via do meio e começo a acelerar. Já tenho o carro com a frente já "passada" do outro, quando se lembra de começar a acelerar a sério. Em menos de nada já estava ultrapassado "meio carro" e o tipo abanar a cabeça em sinal de desagrado com a minha condução. Ora bolas, a mim ensinaram-me que a única coisa que não se podia fazer quando estávamos a ser ultrapassados, era acelerar, mas enfim. Como tinha que sair (e ele também) logo de seguida, esmago o acelerador, pisca para a direita e ultrapasso-o a 120, e levo novamente com o abanar da cabeça. Ainda pensei em largar o acelerador e fazer-lhe o mesmo quando me fosse ultrapassar, mas aí estaria a ser igual a ele. Fiz-lhe um "fixe" e segui viagem.

3- Nacional com berma grande onde quase que cabe um carro pequeno em largura, passo por um casal com um carrinho de bébé encostado à guia da estrada (cabia outro carrinho de bébé ao lado) e os Pais com uma perna na berma e outra na estrada. E de costas para o trânsito.

4- E a chegar a casa numa zona de muito pouca de luminosidade apenas com os leds de presença.

Isto tudo hoje

Piloto de Kart JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Sempre vi esta parvoíce, mas parece que agora vejo com mais frequência.
    É que já experimentei, e não tem ganho nenhum fazer isto. Aliás, até se vê pior de noite, deve ser mesmo só porque acham que fica 'fixe'.

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Ontem fui eu imbecil.
    Vinha do aeroporto, já depois das 22h e com pressa para ir buscar o meu filho. Ia em modo rápido (mas não de faca nos dentes) e mantive esse ritmo pela 2a circular. Pretendia sair para a CRIL e, na usual confusão das mudanças de vias para lhe aceder, estipulei uma rota pela via da direita que depressa teve que ser recalculada porque um gajo lento num Polo saltou para lá. Optei por ficar à esquerda e travar tarde para ultrapassar o Polo em segurança. O problema foi que o condutor do Polo deve ter-se sentido ameaçado e começou a acelerar para a curva, evitando que eu me colocasse à frente. Levei a coisa a mal e mantive-me por fora, acelerando e, eventualmente, ficando à frente, ainda que "à má fila". Ele apitou com alguma razão mas eu lá segui.
    Aqui há dias também fiz uma parecida, onde fui eu o grande imbecil.

Vinha na A5, sentido Cascais-Lisboa, com a faca nos dentes para ir buscar um cliente importantíssimo ao Aeroporto e, por isso, tive que me meter à cão na saída para a CRIL, escassos centímetros antes do traço continuo.

Mea culpa, as minhas desculpas

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
    Sempre vi esta parvoíce, mas parece que agora vejo com mais frequência.
    É que já experimentei, e não tem ganho nenhum fazer isto. Aliás, até se vê pior de noite, deve ser mesmo só porque acham que fica 'fixe'.
    Eu experimentei uma vez de noite numa estrada sem iluminação e não se via praticamente nada. Muito perigoso, mesmo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Ainda ontem às 23h na VCI um C4 Cactus completamente sem luzes atrás... É o pão nosso.

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiagovale2 Ver Post
    Ainda ontem às 23h na VCI um C4 Cactus completamente sem luzes atrás... É o pão nosso.
    Mas ia com DRL, é o normal...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

As drl's deviam ser obrigatórias também atrás, sempre tinham qualquer luz acesa na traseira...

E aqueles que vão com os máximos ligado? Há dias uma beta dessas ia atrás de mim, iluminava o IC19 todo

Há uns meses também apanhei uma de DRL em plena A5, nem com sinais de luzes nem com avisos(lado a lado) ligou as luzes

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Acabei de ver ainda a pouco, numa via rápida, um tipo que se pôs na faixa da esquerda e seguia à mesma velocidade do que ia na direita.
    Pensei para mim: "pronto, mais um dono da estrada que só gosta de andar pela esquerda a empatar..."
    como já não iria ultrapassar, encostei na direita para sair de seguida e reparo que o tipo ia entretido com o telemóvel à frente do rosto a tirar fotos ou a filmar-se si próprio

Piloto de Kart angel99's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Acabei de ver ainda a pouco, numa via rápida, um tipo que se pôs na faixa da esquerda e seguia à mesma velocidade do que ia na direita.
    Pensei para mim: "pronto, mais um dono da estrada que só gosta de andar pela esquerda a empatar..."
    como já não iria ultrapassar, encostei na direita para sair de seguida e reparo que o tipo ia entretido com o telemóvel à frente do rosto a tirar fotos ou a filmar-se si próprio
    alguém tem que fazer o frete de realizar aqueles videos " fatal crash live streaming"

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por angel99 Ver Post
    alguém tem que fazer o frete de realizar aqueles videos " fatal crash live streaming"
    Pena que fosse numa via rápida urbana, que tem sempre algum trânsito a meter-se à maluca, e o tipo já ia a chegar a uma zona de entradas e saídas onde muitas vezes há confusão.
    Isto além de ir a empatar os outros todos...

Pior mesmo só um que vi à uns tempo que seguia a 60 numa AE, obrigando um camião a ultrapassar numa zona de subida. O tipo levava um tablet em cima do volante e ia completamente a cag** para a estrada

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Hoje (último dia do A3 da maria, que vai ser entregue amanhã para receber o novo carro) uma mulher num Beetle bateu no A3 da minha esposa. Eu ia à pendura e o puto atrás de mim. Íamos ao Horto do Campo Grande ali ao pé do Ramalhão, em Sintra. Vínhamos de Cascais e a senhora do Beetle vinha no sentido contrário, de Sintra. A minha esposa entra na rotunda pela via de dentro e o Horto é a 3a saída (à esquerda). Ao passar pela 2a saída ela sinalizou e começou a meter para a direita, e vimos o Beetle a entrar na rotunda devagar mas sem fazer menção de parar. A minha mulher ainda ainda apitou duas vezes mas a tipa continuou a vir e marrou - devagar - no canto traseiro direito do nosso carro. Ela diz que travou a fundo mas, claramente, não o fez. Eu estava a olhar para ela e só a via a aproximar-se sem manifestar qualquer sinal de pânico ou de atrapalhação. Mais tarde disse que pensava que nós íamos continuar na rotunda. Mas travou a fundo, pois.
    Lixou a jante e o choques só levemente. Mas vai ser uma tourada.

Piloto de Troféu JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Devia estar a autenticar o iPhone X

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

queria deixar aqui o meu agradecimento ao Fervoroso Do Porto que, com um bmw série 6 branco e vidros escuros (não coloco aqui a matrícula, nem o vídeo para não ter problemas), quase me matou hoje na estrada de entre os rios para castelo de paiva. Espero que da próxima vez que te decidires a circular em contra mão tenhas pela frente um camião, e não uma moto como hoje, e partas os chavelhos para veres o que é bom para a tosse. Gosto de adrenalina mas não tanto.

Piloto de Testes RPMcMurphy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    queria deixar aqui o meu agradecimento ao Fervoroso Do Porto que, com um bmw série 6 branco e vidros escuros (não coloco aqui a matrícula, nem o vídeo para não ter problemas), quase me matou hoje na estrada de entre os rios para castelo de paiva. Espero que da próxima vez que te decidires a circular em contra mão tenhas pela frente um camião, e não uma moto como hoje, e partas os chavelhos para veres o que é bom para a tosse. Gosto de adrenalina mas não tanto.
    Pena a aqui não ser como nos States que um gajo entregava o video na policia e depois a repestiva multa ia ter a casa.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
    Pena a aqui não ser como nos States que um gajo entregava o video na policia e depois a repestiva multa ia ter a casa.

concordo perfeitamente, não sei porque carga de água um video feito na via pública não pode servir de prova, como não quero ter chatices guardo-o para mim, para me lembrar bem do asno da próxima vez que passar por ele

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.