Tópico dos Pneus - Página 1143
 Rede MPL:
Página 1143 de 1145 PrimeiraPrimeira ... 1133114211431144 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 34,261 para 34,290 de 34325

Título: Tópico dos Pneus

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Podes usar o pneu.

Milhares de pessoas em Portugal passam pelo mesmo quando vão a oficinas de pneus usados.
    Normalmente não têm problemas.

Cumprimentos

Piloto de Kart LPCobris's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
    Boas

Também uso essa medida de pneus, e tenho uns mabor sport Jet 3.
    Não são maus, se me fazem um ruído um pouco estranho tipo borracha a estalar a baixas velocidades :D :D
    Boas!
    Também já andei a ver esses Mabor que falas...

Em relação á segurança tem alguma? Em especial em piso molhado?

Que barulho é esse, borracha a estalar??

Cumprimentos,

LPC

Piloto de Provas de Perícia apsol's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    Podes usar o pneu.

Milhares de pessoas em Portugal passam pelo mesmo quando vão a oficinas de pneus usados.
    Normalmente não têm problemas.

Cumprimentos
    Obrigado, já meti o pneu.

Aqui fica fotos do pneu anterior.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Será que vou notar diferença ao passar de uns continental premium contact 2 para uns kormoran? Os kormoran estão baratos (40 euros em 195 65 R15), será que justifica a diferença de preço? Os Continental Premium Contact 5 custam aproximadamente mais 25 euros por cada pneu

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

tenho receio que os kormoran sejam uma valente porcaria, e lá vão 80 euros para o lixo..

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Essa medida nem costuma ter essas diferenças tão grandes... quanto te pedem pelos Continental?

E podes sempre comprar algo intermédio, tipo Firestone, Hankook...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Essa medida nem costuma ter essas diferenças tão grandes... quanto te pedem pelos Continental?

E podes sempre comprar algo intermédio, tipo Firestone, Hankook...
    65 pelos continental, entre 60 e 65. Os kormoran estão a 39 cada

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Tens no E Leclerc Firestone a 45 euros e Bridgestone a 50 euros, já com montagem.

Portanto tens aqui algo intermédio. Os Bridgestone não costumam falhar! E os Firestone hão-de ser melhores que os Kormoran!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito

Obrigado

Piloto de Testes mok's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apsol Ver Post
    Obrigado, já meti o pneu.

Aqui fica fotos do pneu anterior.

não estará a tocar em nada essa roda quando viras a direcção? é muito estranho esse tipo de desgaste...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
    65 pelos continental, entre 60 e 65. Os kormoran estão a 39 cada
    Se não quiseres gastar os 65€ que custam os Continental PC5, mas são do melhor que podes comprar nessa medida. Podes ir para um modelo de qualidade intermedia como Nexen N Blue HD Plus por 50€ na medida que referiste, vai o Google e procura por review desta marca/modelo, vais ver que tem uma boa relação qualidade /preço.

Piloto de Testes gmrg's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Uns pneus da Kormoran são de confiança? Em 195 65R15 estão a 40 euros cada um, acho barato. Tenho 2 CPC2 em final de vida. Se mudar vou comprometer a minha segurança?
    Nessa medida apostava em Nexen N Blue HD plus
    Última edição por gmrg : 09-10-17 às 23:20:55

Piloto de Testes FabioAbreu's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
    Nessa medida apostava em Nexen HD plus
    Uso no fiesta e estou totalmente satisfeito.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Review do UK:
    My car is a 200 horsepower Hyundai Sonata from 2012.
    I have been thinking a lot about buying a new set of tyres as my Continentals worn out.

I decided to take a chance and purchase the Kormoran GAMMA B2 tyres because I did not want to spend too much.
    What is more, I think it is not worth going for expensive tyres unless you have a premium class vehicle.
    I do not do 2500 miles monthly and I drive mainly in the UK so I do not need top quality product.
    From my point of view, the
    most significant advantage of Kormoran GAMMA B2 tyres is the fact that they suppress all kinds of unevenness in a sensational way even though the profile ratio is 45.

The tyres are quite comfortable and pretty quiet. I did not notice a crucial difference between these Kormorans and my previous Continentals.

It is easy to speak inside a cabin while driving at a high speed.
    They are doing well both in dry and wet weather conditions.
    To be honest, I did not expect these tyres to be so good. Admittedly, I had an opportunity to test them only in a city.
    However, I am sure that they would do good in more demanding conditions as well.

All in all,
    the Kormoran GAMMA B2 tyres are worth purchasing taking into consideration their overall performance, comfort they provide and, of course, the price.

They have a rim protection bar that helps to protect wheels from a kerb damage and small stones on the road. I did not experience any problems connected with balancing and my car drives like it was a brand-new. I would like to recommend these tyres to everybody.

read more: https://www.oponeo.co.uk/tyre/kormoran-gamma-b2
    The content above is the exclusive property of Oponeo.co.uk Ltd.

tenho receio que os kormoran sejam uma valente porcaria, e lá vão 80 euros para o lixo..
    Última edição por pgainf : 10-10-17 às 14:33:06

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Boa noite.
    Entre estes pneus para medida 205 55 R16 91v para um peugeout 307 1.6 hdi de 2007.
    Michelin Primacy 3 -> 74,60 €
    Continental Premium Contact 5 -> 59.10€
    Goodyear EfficientGrip Performance -> 56.40€
    Dunlop Sport BluResponse -> 57.61€

Qual escolhiam? Pelo que estive a ver os michelin duram muito mais quilometros... Tava mais inclinado para os 2 primeiros.

Cumps,
    Luís Sousa

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Na minha opinião escolhia os Goodyear. Uso em jante 15 e além de uma aderência muito boa, são capazes de fazer muitos km..

Caso esteja interessado noutra hipótese, nessa medida e nesse mesmo modelo(307) o meu pai usa Bridgestone ER300 e também tem uma boa aderência e duração.. foi aconselhado pela marca onde faz as revisões e mesmo numa condução mais agressiva ou mesmo caso estejam com desgaste acima do que deviam não deixam de agarrar.

No entanto qualquer um desses pneus que mencionou são bons..

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Como na próxima semana começa a chuva... 225 45 17 Continental Premium Contact 6 montados, 209 euros com alinhamento incluído, vamos la ver quantos quilómetros aguentam e como se portam.
    Em forma de curiosidade o funcionário que me montou os pneus tinha ido a uma formação da Continental, onde recomendam pressões de 2,5 para este pneu.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
    Na minha opinião escolhia os Goodyear. Uso em jante 15 e além de uma aderência muito boa, são capazes de fazer muitos km..

Caso esteja interessado noutra hipótese, nessa medida e nesse mesmo modelo(307) o meu pai usa Bridgestone ER300 e também tem uma boa aderência e duração.. foi aconselhado pela marca onde faz as revisões e mesmo numa condução mais agressiva ou mesmo caso estejam com desgaste acima do que deviam não deixam de agarrar.

Desde já muito obrigado pela resposta. São quase todos ao mesmo preço menos os michelin. Será que os michelin valem a diferença de preço por exemplo para os good year por exemplo? Não me importo de nada dar mais 15 por pneus logo que faça, muitos mais quilómetros em teoria. Valerá a pena esses 15 euros a mais. Neste momento tem uns pneus Broto todos lixados já, mudados à um ano pelo dono antigo (deviam ter vindo em segunda mão), e faço actualmente 1000 km/mês.

Cumps,
    Luís Sousa

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post

Apenas uma nota.

Os ER300 estão descontinuados há já uns tempos.

Foram substituídos pelos T001 que não foram nada de extraordinário para os pergaminhos da Bridgestone e já saiu a evolução T001 Evo.

Piloto de Testes tulicreme's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Apenas uma nota.

Os ER300 estão descontinuados há já uns tempos.

Foram substituídos pelos T001 que não foram nada de extraordinário para os pergaminhos da Bridgestone e já saiu a evolução T001 Evo.
    Os ER300 ainda se fabricam. Já saíram duas gerações posteriores, mas ainda se fazem. Da minha experiência em 185/60/15 e 195/65/15, são muito bons.

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Boas Malta,
    raramente posto aqui, mas de vez em quando venho ca cuscar para tirar duvidas. que é o que me tras ca hoje.

tenho um fiesta de 2014 titanium , com uns pneus de origem '195/50R15 32H da hancock (deve ser 82h e aquilo ta comido onde vi, nao?)
    Ora, como estao em fim de vida, tenho de comprar uns novos, e percebo ZERO.. bolinha disto

No livrete vem la ''pneumaticos a frente 175/65r 14'' ''.. a trás a mesma coisa''

e depois tenho la anotaçoes especiais ''195/45R 16 ; 195/50R 15 ; 195/50R 16 ; 195/55R 15 ; 205/40R17 BIOCOMBUSTIVEL 10%''

Ora, eu leigo nisto, acredito que possa por qualquer uma dessas medidas.

Faço viagens grandes quase todos os meses, vem ai a chuva e quero que aguentem qb . acelero um bocado... orçamento até ai 60, 70€ por pneu.
    Que sugerem? nao percebo nadinha, digo mais uma vez. desculpem la se isto for daquelas perguntas que metem ai 40023 vezes.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por soushanor Ver Post
    Boas Malta,
    raramente posto aqui, mas de vez em quando venho ca cuscar para tirar duvidas. que é o que me tras ca hoje.

tenho um fiesta de 2014 titanium , com uns pneus de origem '195/50R15 32H da hancock (deve ser 82h e aquilo ta comido onde vi, nao?)
    Ora, como estao em fim de vida, tenho de comprar uns novos, e percebo ZERO.. bolinha disto

No livrete vem la ''pneumaticos a frente 175/65r 14'' ''.. a trás a mesma coisa''

e depois tenho la anotaçoes especiais ''195/45R 16 ; 195/50R 15 ; 195/50R 16 ; 195/55R 15 ; 205/40R17 BIOCOMBUSTIVEL 10%''

Ora, eu leigo nisto, acredito que possa por qualquer uma dessas medidas.

Faço viagens grandes quase todos os meses, vem ai a chuva e quero que aguentem qb . acelero um bocado... orçamento até ai 60, 70€ por pneu.
    Que sugerem? nao percebo nadinha, digo mais uma vez. desculpem la se isto for daquelas perguntas que metem ai 40023 vezes.

Podes. Mas a tua jante é R15... portanto com essa jante tens aí 2 medidas possíveis de pneus. Essas anotações com outras medidas de jante são genéricas para a gama Fiesta que pode vir com diversas medidas e tu podes mudar se quiseres.

Assumindo que não queres mudar de jante ... até tens sorte porque essa medida original nem é cara. E podes usar em 82H, 82V, ou outra. Mas deves ter mais escolha em 82V, logo melhores preços (V é "superior" ao H).

Podes escolher entre os suspeitos do costume:

Continental Premium contact 5 ou 6
    GoodYear EGP
    Dunlop Sport Blueresponse
    Pirelli Cinturato P1 Verde
    Michelin Primacy 3
    ....

Ficas bem servido com estes (há mais...) sendo que os GoodYear e Dunlop têm as laterais algo moles o que nalguns carros (ou condutores?) leva a desgaste prematuro.

Michelin deve durar algo mais.

Se fosse comigo iria para os Pirelli ou para os Continental, mas estes ultimos costumam durar menos.

Os Hankook que o teu carro traz também são muito bons e até são uns euritos mais baratos.

Isto anda tudo perto dos 60 euros, penso eu.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Bem, os Nokian estão, para mim, definitivamente riscados de escolhas futuras!

Tal como mostrei ai para trás, os dois pneus da frente estavam a desfazer-se (saltavam lascas do piso), reclamei junto da casa onde os coloquei, reclamaram junto da Nokian e enviaram dois pneus novos.

Os novos estão a ficar exatamente na mesma!

Depois de tanta e tanta escolha, tantas reviews, tanta pressão com a casa de pneus para mandar vir os pneus, o resultado é este! Ao que se junta uma aderência, na minha opinião, sofrível!

Parvo fui eu em não me ter mantido nos fiáveis e seguros Continental, como habitual!

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Lembro-me desse caso, na altura tinham dado uma explicação que teria havido uma mudança na composição química dos compostos, ou coisa do género...

Páh, foste vítima de excesso de informação. Já me aconteceu n vezes...

O que se passa é que existe um mundo mais ou menos laboratorial de testes e afins, depois ainda há o mundo dos fóruns onde estas coisas ecoam e ganham proporção e depois há... a realidade.

Não quero parecer ingrato porque já me safei tantas e tantas vezes aqui nas boxes e noutros fóruns idem. Mas a realidade muitas vezes vai um pouco além do Saxo ser uma máquina, do Jazz, do octavia etc. Também não é verdade que os atmosféricos a gasolina sejam assim tão fiáveis, conheço tantos com problemas graves e caros... enfim. Assim como nem todos os cancros conhecidos dão os problemas supostos.

Volta e meia estes casos trazem-nos de volta à realidade e só mostram que não podemos confiar sem reservas no virtual.

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
    Uso no fiesta e estou totalmente satisfeito.
    No meu carro na medida 195/55/R15 uso os Nexen Nfera Su4 (57€ cada) já com 40000km feitos no eixo da frente e ainda teem boa aderência e desgaste normal para fazer muitos mais km em segurança pois nunca me pregaram sustos mesmo fazendo curvas apertadas. Atraz os Michelin energy saver plus já com 107000km ainda tem bom cardado e também nunca pregaram nenhum susto com esta elevada kilometragem mas também custaram 90€ cada um sem montagem á 4 anos atrás. Quando os tiver q substituir estou a pensar em colocar os Nexen Nfera Su4 por terem uma melhor relação qualidade/preço.

http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Nexen/N-Fera-SU4.htm
    Última edição por gmrg : 15-10-17 às 09:39:09

Piloto de Kart LPCobris's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2017

Por Defeito

Boas!
    Com a chuva a aproximar-se não posso mesmo mais adiar a troca dos meus pneus...
    Tenho a medida "barata" 205/50 R17 num Citroen C4.
    Actualmente tenho os Michelin Primacy 3, mas queria desta vez optar por algo um pouco mais em conta, até porque tenho que ainda trocar os amortecedores do carro...

Andei a ver e tenho actualmente esta lista de pneus para escolher...

Norauto Prevensys 3 93W XL (Hankook) - 88,47€ (Norauto)
    Feuvert Efficiency+ UHP 93Y (Continental) - 88,47€ (Feuvert)
    Firestone Firehawk SZ 90 89V (Bridrestone) - 88,47€ (Norauto)
    Nexen N Fera SU4 93W XL - 73,10€ (Pneucity)
    Debica Presto UHP 2 93W XL (MFS) (Goodyear) - 82,00€ (Pneucity)

Será para trocar os 4 pneus (os 4 estão uma miséria...)...
    Tenho interesse num pneu reforçado e com protecção de jante se possível para os pequenos impactos nas bermas dos passeios e pedras laterais.

Sou um condutor moderado e que não ando em grandes velocidades (sempre dentro dos limites de velocidade ou seja poucas vezes passarei dos 120km/h).
    Pretendo um pneu seguro, silencioso e com boa aderência em piso molhado. O pneu pode durar pouco, porque eu não ando mais que 5000km´s por ano.

Obrigado desde já pela ajuda dos mais entendedores...

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LPCobris Ver Post
    Boas!
    Actualmente tenho os Michelin Primacy 3, mas queria desta vez optar por algo um pouco mais em conta, até porque tenho que ainda trocar os amortecedores do carro...

Tenho interesse num pneu reforçado e com protecção de jante se possível para os pequenos impactos nas bermas dos passeios e pedras laterais.

Sou um condutor moderado e que não ando em grandes velocidades (sempre dentro dos limites de velocidade ou seja poucas vezes passarei dos 120km/h).
    Pretendo um pneu seguro, silencioso e com boa aderência em piso molhado. O pneu pode durar pouco, porque eu não ando mais que 5000km´s por ano.

LPC
    Nexen Nfera Su4 era os q eu colocaria.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Consegues fazer a festa por muito menos.

Pensa nestes fabricados pela Michelin na Sérvia:
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...2-dot2014.html

https://www.pneus-online.pt/pneu-auto/riken/

Cumprimentos

Citação Originalmente Colocado por LPCobris Ver Post
    Boas!

LPC

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    Greetings!

Consegues fazer a festa por muito menos.

Pensa nestes fabricados pela Michelin na Sérvia:
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...2-dot2014.html

https://www.pneus-online.pt/pneu-auto/riken/

Cumprimentos
    Esses riken ficaram na posição 41!!!
    http://www.tyrereviews.co.uk/Article...e-Shootout.htm

Há melhores pneus por pouco mais...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Bem, os Nokian estão, para mim, definitivamente riscados de escolhas futuras!

Tal como mostrei ai para trás, os dois pneus da frente estavam a desfazer-se (saltavam lascas do piso), reclamei junto da casa onde os coloquei, reclamaram junto da Nokian e enviaram dois pneus novos.

Os novos estão a ficar exatamente na mesma!

Depois de tanta e tanta escolha, tantas reviews, tanta pressão com a casa de pneus para mandar vir os pneus, o resultado é este! Ao que se junta uma aderência, na minha opinião, sofrível!

Parvo fui eu em não me ter mantido nos fiáveis e seguros Continental, como habitual!
    Que Nokian?

Eu tive Nokian Line e tirando a parte de evaporarem não me queixo de falhas de aderência.

Nokian Line em 205/55R16 91V na frente de uma Mazda 5 CR19 2.0 143CV e com pressão verificada regularmente nos 2.6-2.7bar. Chegaram aos limitadores após 24k no eixo da frente tal como os antecessores Hankook Ventus Prime 2 K115.