TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24 - Página 183
 Rede MPL:
Página 183 de 183 PrimeiraPrimeira ... 173182183
A mostrar resultados 5,461 para 5,481 de 5481

Título: TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Pois, eu estou no ramo mas é diferente, no entanto não estou completamente satisfeito, para o que faço não ganho mal, a empresa tinha tudo para ser a melhor.. Aos olhos alheios acredito que seja.

Tenta algo mais calmo, procura anúncios e vê quais gostarias de exercer, após isso envia cvs, tenta amigos também para ajudar caso trabalhem em sítios diferentes..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Completamente satisfeito ninguém está mas eu estou farto de ver os outros a gozar natais e passagens de ano em casa. Estou farto de passar noites fora de casa. Estou farto disto. Só quero uma vida mais "normal" posso ganhar o mesmo estou me a borrifar.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Sei bem o que é trabalhar para empresas privadas, só para aturar os supervisores
    Estou mais ou menos dentro do ramo, mas como "semi" funcionário público, em que a diferença, é como a água do vinho....
    Trabalho em média 6/7 dias e noites por mês, fazemos sempre 12h, mas pq queremos, pois somos nós que fazemos a nossa escala e alternamos sempre nos feriados importantes....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Sei bem o que é trabalhar para empresas privadas, só para aturar os supervisores
    Estou mais ou menos dentro do ramo, mas como "semi" funcionário público, em que a diferença, é como a água do vinho....
    Trabalho em média 6/7 dias e noites por mês, fazemos sempre 12h, mas pq queremos, pois somos nós que fazemos a nossa escala e alternamos sempre nos feriados importantes....
    Sei bem o que é isso. Para piorar as coisas, de á meses para cá que é sempre o mesmo a trabalhar de manhã de 2a a 6a, os outros que se lixem. Estou farto de uma profissão de exploração. A vida pessoal do vigilante não lhes interessa, estão se literalmente a borrifar para isso e parece que temos de estar disponíveis 24 horas por dia.

Piloto de Testes futsal's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valjean Ver Post
    Sei bem o que é isso. Para piorar as coisas, de á meses para cá que é sempre o mesmo a trabalhar de manhã de 2a a 6a, os outros que se lixem. Estou farto de uma profissão de exploração. A vida pessoal do vigilante não lhes interessa, estão se literalmente a borrifar para isso e parece que temos de estar disponíveis 24 horas por dia.
    Verdade, ligavam e tinhamos que estar sempre disponíveis
    Agora já não passo por isso e ninguém me chateia no serviço....

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Pessoal, hoje surgiu-me uma boa oportunidade, muito mais perto de casa.
    Irei fazer a entrevista na Quinta-feira, mas queria esclarecer duas coisas antes de mais:

-Tenho um contrato a termo, assinado em Abril. Ora, visto que tem menos de 6 meses, já li por aí que só tenho de dar 15 dias à casa. Certo?
    -Podem achar meio idiota, mas a quem devo entregar a carta de despedimento? À minha chefia ou aos Recursos Humanos?

Obrigado,

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Pessoal, hoje surgiu-me uma boa oportunidade, muito mais perto de casa.
    Irei fazer a entrevista na Quinta-feira, mas queria esclarecer duas coisas antes de mais:

-Tenho um contrato a termo, assinado em Abril. Ora, visto que tem menos de 6 meses, já li por aí que só tenho de dar 15 dias à casa. Certo?
    -Podem achar meio idiota, mas a quem devo entregar a carta de despedimento? À minha chefia ou aos Recursos Humanos?

Obrigado,
    Em relação à carta, eu mandaria por correio registado com AR (não quer dizer que os informe antes)

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Em relação à carta, eu mandaria por correio registado com AR (não quer dizer que os informe antes)
    Sim, é isso que vou fazer!

Mas para quem?

Para o meu chefe? Ou para a Gaja dos Recursos Humanos?

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JFML Ver Post
    Sim, é isso que vou fazer!

Mas para quem?

Para o meu chefe? Ou para a Gaja dos Recursos Humanos?
    Eu enviaria para os RH...

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Eu enviaria para os RH...
    Okay!

Obrigado!

E em relação aos dias a dar à casa, alguém me consegue elucidar?

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

É o que mencionas... Boa sorte!

Edd

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    É o que mencionas... Boa sorte!

Edd
    Obrigado!

Piloto de Testes Ruibadboy's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005
    Se tudo te parece normal, é porque não vais rápido...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valjean Ver Post
    Pessoal estou desesperado.
    Antes demais, sou vigilante a 15 anos, entrei nesta profissão por me encontrar no desemprego. Construi uma vida em redor desta profissão, casei-me, comprei casa, ainda não tenho filhos mas a meio dos 30 estou farto do que faço. Farto é favor, este ramo drena-nos, especialmente quando nunca se gostou do que se faz. Agora quero mudar mas não sei o que fazer, todo o lado pede experiencia e ninguém paga o que ganho e com as contas por pagar não posso simplesmente mandar isto á m****, vontade não me falta. Não há respeito pelo trabalhador nem pelo seu tempo fora de serviço nesta profissão e cada não que se diz só serve para nos fazerem a folha. Quero mudar e não sei como, estudar poderia ser um opção mas a trabalhar por turnos não sei como o fazer, e estudar o quê!? parece que hoje em dia nada tem saida. Já pensei em abrir um negócio mas em que ramo!? e se corre mal!?
    Não sei o que fazer, sinto-me preso e sem saida.
    Quando se trabalha contrariado não há muito a fazer, sou vigilante, já passei por chefia/inspeções, transporte de valores, e neste momento num bom cliente, exigente mas bom, estou 1 mês seguido de férias, acaba dia 10, sou profissional muito até, não meto baixas, estou disponível quando posso e comigo ninguém brinca a nível profissional, dou confiança a quem devo de dar e não vou em joguinhos de ninguém, nem abro as pernas por ninguém, o cliente não abusa e a empresa não abusa, já sabem como trabalho, mas reforço que faço o que gosto e sou muito profissional, o meu objetivo será ficar nos transportes, veremos, se soubesse o que sei hoje tinha ido para a polícia.

Piloto de Kart turboyoda's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Quando se trabalha contrariado não há muito a fazer, sou vigilante, já passei por chefia/inspeções, transporte de valores, e neste momento num bom cliente, exigente mas bom, estou 1 mês seguido de férias, acaba dia 10, sou profissional muito até, não meto baixas, estou disponível quando posso e comigo ninguém brinca a nível profissional, dou confiança a quem devo de dar e não vou em joguinhos de ninguém, nem abro as pernas por ninguém, o cliente não abusa e a empresa não abusa, já sabem como trabalho, mas reforço que faço o que gosto e sou muito profissional, o meu objetivo será ficar nos transportes, veremos, se soubesse o que sei hoje tinha ido para a polícia.
    Fazer o que se gosta é meio caminho andado para se ter um "trabalho santo" e mudar é sempre um tiro no escuro seja para que área/empresa for.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Fazer o que se gosta é meio caminho andado para se ter um "trabalho santo" e mudar é sempre um tiro no escuro seja para que área/empresa for.
    Nem para a polícia, trabalho muito com eles e sei bem o que passam, especialmente os que estão deslocados.
    A realidade é que há uns 5 anos avisaram me para não deixar dormir a sombra da vigilância e hoje sou o clichê "era jovem e não quis saber."

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Secalhar estás a ver com outros olhos "a coisa", se não tiveres outra postura, seja em que área for, nunca te sentirás preenchido e andarás sempre "deprimido", a área da segurança é enorme e há muito por aprender, confia sempre na velha máxima: Não arranjas melhor, então se o melhor onde estás, se arranjas, então faz-te à vida, porque ainda és muito novo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Como está a necessidade de mão de obra para técnicos de instalação de alarmes?
    Quais são os requisitos?

Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Tens de ter formação, alarmes, video vigilância e tudo o que engloba eletricidade, ordenado a rondar os 1100€ e carro.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Tens de ter formação, alarmes, video vigilância e tudo o que engloba eletricidade, ordenado a rondar os 1100€ e carro.
    Era o que pensava. Agora só tenho de achar um sítio para fazer formação em pós laboral.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Pessoal, hoje em dia ainda vale a pena tirar uma formação CISCO? CCNA neste caso... Isso dava há 10 anos atrás, mas hoje em dia... =\
    Está para começar uma formação bem barata, cerca de 800€, normalmente custa 3x mais. Por isso é que até fiquei a pensar se valerá a pena.
    Neste momento trabalho em telecomunicações, CCNA ajudava um pouquinho nesta área através de conceitos de rotas, VPNs, etc... Mas não era nada que me levasse mais longe. Para além disso estou mais virado para mudar de emprego e talvez até de área.
    Basicamente, CCNA dá muito trabalho e bem pago?
    Obrigado! ;)

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Malta, alguém precisa, ou sabem se alguém precisa de:

30 anos.
    Licenciado em História, Ramo científico;
    Mestrado em Estudos Europeus;
    Conhecimentos de Francês, Inglês (com curso) e Espanhol;
    Experiência em diversos Museus e Bibliotecas;

Com capacidades para desenvolver ideias de rentabilização dos espaços

Obrigado

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.