Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030] - Página 1192
 Rede MPL:
Página 1192 de 1192 PrimeiraPrimeira ... 118211911192
A mostrar resultados 35,731 para 35,747 de 35747

Título: Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Piloto de Provas de Perícia LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joann Ver Post
    O óleo Energy é produzido pela REPSOL
    Também já me disseram isso.

Acho que era bom as embalagens dos óleos de Origem dizerem quem os produz.

Hoje tive na mão uma embalagem deste óleo e está lá bem patente quem o produz.
    O Ford também diz Castrol/BP, e o Mazda diz Total.

GM?

Piloto de Rallye celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Calma.. a imagem daquela embalagem não é a original GM. Se tiveres atento podes ver o fabricante original.

Atenção à confusão lançada por clones

Quem disse?
    tu e os clones

Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    É uma boa questão! Por acaso não sei se as novas embalagens do GM/Opel Genuine Dexos2 já referem essa norma.

mais óleo em lata metálica:

( Fanfarro http://fanfaro.de )
    a questão é que , sendo em lata ou embalagens de plástico , nunca vi a norma MB 229.52 nas embalagens GM dexos 2 .

sobre a embalagem em lata , aqui há tempos li um artigo que dizia que agora a GM dexos 2 tem como opção estas embalagens de lata , ainda não vi nenhuma ao vivo mas como não uso nada disso também não tenho curiosidade

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Também já me disseram isso.

Acho que era bom as embalagens dos óleos de Origem dizerem quem os produz.

Hoje tive na mão uma embalagem deste óleo e está lá bem patente quem o produz.
    O Ford também diz Castrol/BP, e o Mazda diz Total.

GM?

a GM é tão boa e exclusiva que nem revela o fabricante do óleo , mas já se falou que em tempos era a wolf mas que agora é a total que embala a GM .

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    tu e os clones

a questão é que , sendo em lata ou embalagens de plástico , nunca vi a norma MB 229.52 nas embalagens GM dexos 2 .

sobre a embalagem em lata , aqui há tempos li um artigo que dizia que agora a GM dexos 2 tem como opção estas embalagens de lata , ainda não vi nenhuma ao vivo mas como não uso nada disso também não tenho curiosidade
    Eu ao vivo nunca vi em lata o GM.
    Mas gosto muito do look vintage do óleo em lata.
    Última edição por LuckyPixie : 12-12-17 às 23:58:06

Pedestre JONHYPM's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Obrigado Eblase

Demorou mas chegou, consegui comprar 100 unidades, foram entregues as prestações em caixas de 2 unidades cada... alem de perderem dinheiro no óleo devem ter pago portes a valer.
    como já vi que andam ai umas más línguas seguem as fotos do pagamento por paypal e da encomenda, assim como das guias de entrega.
    Já estou abastecido para as próximas 2 semanas :-)
    tenho que te pagar um almoço ;-)

https://postimg.org/gallery/200v7rksc/

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    E já chegou

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

O OLX vai ser inundado com Liquimoly

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JONHYPM Ver Post
    Obrigado Eblase

Demorou mas chegou, consegui comprar 100 unidades, foram entregues as prestações em caixas de 2 unidades cada... alem de perderem dinheiro no óleo devem ter pago portes a valer.
    como já vi que andam ai umas más línguas seguem as fotos do pagamento por paypal e da encomenda, assim como das guias de entrega.

Olha aí o photoshop

Para a malta que anda mais assanhada.

Dediquem-se ao âmago do tópico e deixem as quezílias antigas para quando tiverem frente a frente e com uma fita métrica na frente a medir o tamanho da dita.

Todos os que andam atentos sabem quem tem ligações comerciais e com que lojas.

Uns fazem-no de forma declarada e assumem-no, nem que seja no Facebook e não o fazem aqui de forma mais descarada por causa das regras, outros vão mudando a roupagem mas nunca assumem nada.

Para os que não estão atentos e comem gelados com a testa.... paciência... merecem pagar caro o que compram pois só compra no primeiro link ou na primeira loja que lhe falam quem é burro.

Se têm tempo para estar no fórum ou no Face, também têm tempo para abrir uma folha excel, descobrir os part-numbers originais das peças que querem e para fazer uma tabelinha com os preços de meia dúzia de sites, incluindo os portes e fazer a exploração do melhor preço para o seu caso específico.

Quem tiver dificuldades nessa parte que diga que eu ajudo e ensino a procurarem o que precisam, dentro da minha disponibilidade, pois é para isso que cá estamos. E lembrem-se que ninguém é infalível.

Estou a ser um bocado mais duro que o costume pois mete dó estas últimas páginas onde falam mais em barracões, clones, Photoshops, colocam em causa o que os outros dizem e onde só falta pedirem provas validadas por notário de uma hipotética compra (já são 3 nicks a indicar a compra) que propriamente em questões relacionadas com óleo e afins.
    Última edição por chicolaranja : 13-12-17 às 17:41:51

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

buummmm !!!!!!

Piloto de Kart fluis2's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Olha aí o photoshop

Dediquem-se ao âmago do tópico e deixem as quezílias antigas para quando tiverem frente a frente e com uma fita métrica na frente a medir o tamanho da dita.

Uns fazem-no de forma declarada e assumem-no, nem que seja no Facebook e não o fazem aqui de forma mais descarada por causa das regras, outros vão mudando a roupagem mas nunca assumem nada.

Para os que não estão atentos e comem gelados com a testa.... paciência... merecem pagar caro o que compram pois só compra no primeiro link ou na primeira loja que lhe falam quem é burro.

Se têm tempo para estar no fórum ou no Face, também têm tempo para abrir uma folha excel, descobrir os part-numbers originais das peças que querem e para fazer uma tabelinha com os preços de meia dúzia de sites, incluindo os portes e fazer a exploração do melhor preço para o seu caso específico.

Quem tiver dificuldades nessa parte que diga que eu ajudo e ensino a procurarem o que precisam, dentro da minha disponibilidade, pois é para isso que cá estamos. E lembrem-se que ninguém é infalível.

Estou a ser um bocado mais duro que o costume pois mete dó estas últimas páginas onde falam mais em barracões, clones, Photoshops, colocam em causa o que os outros dizem e onde só falta pedirem provas validadas por notário de uma hipotética compra (já são 3 nicks a indicar a compra) que propriamente em questões relacionadas com óleo e afins.
    Boas,

100% de acordo, essa também é a minha maneira de ver as coisas, o que me interessa é ter material de qualidade, depois colocar os preços e portes numa folha de excel, e o que no fim tiver a coluna do total mais favorável tem a minha preferência, já que não tenho obrigações com ninguém. Não quero saber se vem de Alverca, de Covilhã, de França ou de Espanha.

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Piloto de Kart amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Obrigado Eblase

Isso é photoshop!!!!!!!!!!!!!! Foste lá à Alemanha fabricar essas imagens!!!!!

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Obrigado Eblase

o que prova isso?
    100 unidades a 9.8€ mas onde diz que são de 5L e não de 1L ?

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Olha aí o photoshop

Das três compras desse óleo que foram anunciadas a que gostei mais foi a das calças de ganga.

Foi pena as calças não terem sido de oferta como eu pensava, desse modo tinha sido o bolo em cima da cereja.

Mas nem tudo está perdido, há a esperança que essa foto dos garrafões de óleo com as calças de ganga possa ter aberto a caixa de pandora e num futuro próximo as lojas online comecem a oferecer peças de vestuário na compra de óleo. Nesta altura do ano vinha mesmo a calhar a oferta de um pijama polar.

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Das três compras desse óleo que foram anunciadas a que gostei mais foi a das calças de ganga.

Foi pena as calças não terem sido de oferta como eu pensava, desse modo tinha sido o bolo em cima da cereja.

Mas nem tudo está perdido, há a esperança que essa foto dos garrafões de óleo com as calças de ganga possa ter aberto a caixa de pandora e num futuro próximo as lojas online comecem a oferecer peças de vestuário na compra de óleo. Nesta altura do ano vinha mesmo a calhar a oferta de um pijama polar.
    Levis Strauss & Co ou Diesel?

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Levis Strauss & Co ou Diesel?
    O meu orçamento só me permite comprar pijamas da primark e é na época de saldos.

Deixo a seguinte pergunta para todos os que souberem responder:

Os óleos da motul que são "technosynthese" são semi-sintéticos "normais" semelhantes aos semi-sintéticos de outras marcas ou a sua fórmula é melhor (por exemplo ter maior percentagem de óleo sintético e menor de mineral do que os semi-sintéticos de outras marcas)?

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    O meu orçamento só me permite comprar pijamas da primark e é na época de saldos.

Deixo a seguinte pergunta para todos os que souberem responder:

Os óleos da motul que são "technosynthese" são semi-sintéticos "normais" semelhantes aos semi-sintéticos de outras marcas ou a sua fórmula é melhor (por exemplo ter maior percentagem de óleo sintético e menor de mineral do que os semi-sintéticos de outras marcas)?
    "technosynthese" são semi-sintéticos.

Depois têm a gama 6100 que tem maior percentagem de óleo sintético que a gama 4100.

Tal como a gama Visco 5000 10w40 vs Visco 3000 10w40

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Motul é a gama 300V... o resto da gama é mais foi mesmo.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.