Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713! - Página 1180
 Rede MPL:
Página 1180 de 1182 PrimeiraPrimeira ... 1170117911801181 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 35,371 para 35,400 de 35454

Título: Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713!

Piloto de Kart Gizb0's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Eu estava à espera de fotos e menos posts com mais de 1000 caracteres.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gizb0 Ver Post
    Eu estava à espera de fotos e menos posts com mais de 1000 caracteres.

tens aqui uma no site em baixo

ela é feminista e não gosta de ser assediada

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/...-a-minha-parte

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Ignomínia! O facto de poluírem este tópico.
    Peço desculpa da minha parte, mas agradeçam sobretudo ao Altar
    Vou-me redimir

Piloto de Troféu topspeedPT's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    desculpem os puristas mas estas gajas deviam andar num mundo sem homens, ou só de gays

elas são bem responsáveis por muitos dos assédios

https://sol.sapo.pt/artigo/594744

Tem de haver bom senso.
    Essa mulher sabia que estava a provocar portanto teve o que merece.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Mais umas paginas e vem algum dizer que a rapariga devia ser apedrejada na rua..

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

É difícil acreditar nas coisas que se lêem neste tópico. Mulher e provocar....
    No máximo estava a fazer atentado ao pudor, e mesmo ai depende da lei do pais. E se alguém se sente ofendido só tinha de chamar as autoridades.

Agora acho verdadeiramente lamentável, algum homem achar que é legitimo ir apalpar uma mulher, só porque ela está a fazer top less (até podia estar nua). Espero que ao menos passem esses valores aos vossos filhos, o no extremo, usem preservativo.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Mais umas paginas e vem algum dizer que a rapariga devia ser apedrejada na rua..
    Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
    No máximo estava a fazer atentado ao pudor, e mesmo ai depende da lei do pais. E se alguém se sente ofendido só tinha de chamar as autoridades.

Agora acho verdadeiramente lamentável, algum homem achar que é legitimo ir apalpar uma mulher, só porque ela está a fazer top less (até podia estar nua). Espero que ao menos passem esses valores aos vossos filhos, o no extremo, usem preservativo.
    Subscrevo inteiramente o PePa e estes dois posts. Lamentável.

Piloto de Troféu Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Boas mamas

Piloto de Testes JN1984's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    Boas mamas
    Só?

Toda ela é só TOP!

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post

Atenção, não estou a apoiar a atitude daquele homem. Eu não fazia tal acção pois é uma falta de respeito.

Mas o que é certo é que aquela mulher ao estar topless na rua vai ser o centro das atenções o que pode levar a tais reacções das pessoas em redor. É inevitável.
    Há sítios apropriados para se praticar nudismo.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Sabem o que vos digo relativamente ás mulheres na sociedade? Os homens hoje em dia já tem de lutar por igualdade e não o contrário, nós é que somos discriminados por ser homens.
    Completamente.

Nos USA, devido ao sistema legal, é mato casos de falso assédio e violações.

A palavra da mulher prevalece. Homens com casamentos de anos e filhos, basta elas irem à polícia e tás frito. Nem fazem perícias médicas.

Obviamente que os muçulmanos é um extremo, mas o feminismo que tomou conta do Ocidente também.

http://m.folha.uol.com.br/colunas/jo...l.shtml?mobile

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Vou-me redimir
    ah ah ah...

essa gaja que colocaste, até os biquinhos dos seios se notam no vestido apertadinho rosa, e não a vi por trás

não a violava, mas assediava-a com os olhos várias vezes

e depois queixam-se, dasss

este mundo tá maluco, ou é 8 ou 80, ou são burkas ou enfim...

devo ser eu que sou já velho e contra estas modernices de leggins e afins...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
    Completamente.

Nos USA, devido ao sistema legal, é mato casos de falso assédio e violações.

A palavra da mulher prevalece. Homens com casamentos de anos e filhos, basta elas irem à polícia e tás frito. Nem fazem perícias médicas.

Obviamente que os muçulmanos é um extremo, mas o feminismo que tomou conta do Ocidente também.

http://m.folha.uol.com.br/colunas/jo...l.shtml?mobile
    E isso desculpa apalpar mamas alheias é isso? Que raio de esticar de "argumentos"

Esse discurso do homem coitadinho de cada vez que se fala em machismo já mete impressão.
    É a nova versão do tal feminismo que estão a criticar, o que é irónico, baseiam-se nos exemplos extremos e pumba tudo pó saco.

Sim há casos de falsos assédios. E?
    Não há casos de assédios verdadeiros?
    Aquele assédio era falso?

Haja paciência.

Quem não deve, não teme, daí perceber que mentalidades assim tenham medo dessas situações...

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    ah ah ah...

essa gaja que colocaste, até os biquinhos dos seios se notam no vestido apertadinho rosa, e não a vi por trás

não a violava, mas assediava-a com os olhos várias vezes

e depois queixam-se, dasss

este mundo tá maluco, ou é 8 ou 80, ou são burkas ou enfim...

devo ser eu que sou já velho e contra estas modernices de leggins e afins...
    1. mau gosto

2. Quem se queixa que os homens isto e aquilo são uma minoria histérica

3. Para de colocar no mesmo saco as "que se queixam" da generalidade das mulheres

Esta Kara del Toro em particular faz vida por ser jeitosa, publica fotos sensuais e montes de mulheres vivem dos seus seguidores das redes sociais desta forma.

Vês essas mulheres a queixarem-se, se lhe chamam jeitosa, bonita etc - Não

Quando é que se queixam?
    Quando alguém como tu faz piadas como "não a violava" , ou diz "está a provocar, se lhe acontecer algo tem parte da culpa"

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Assediar com os olhos?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Assediar com os olhos?
    já dizia Jesus Cristo há 2000 anos :

"olha para uma mulher com vontade e já cometes adultério com ela no coração", isto para os casados

olha fixamente nos olhos de uma linda mulher, percorre todos os seus decotes e curvas do seu vestido justinho ou leggins com os olhos....algumas nem usam roupa interior....e vais ver....

se não olhares és gay, se ollhares és tarado e estás a assediar, e se fores mais ousado e fizeres um convite algo mais explicito pior ainda...

enfim...é o mundo em que vivemos, onde o sexo vende que se farta, e onde as curvas dá muito dinheiro a ganhar a muitas mulheres no Instagram, como indirectamente disse o PePa
    Última edição por Altar : 03-01-18 às 21:05:50

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Parabéns por uma discussão muito boa! Gostei de ler os argumentos de ambos. Penso que têm ambos razão. Tanto tem culpa quem anda totalmente descascada como o gajo que não se controla ao ver tais paisagens 🤣

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Antes de mais, a malta nova às vezes tem atitudes parvas. Tem, ponto final.
    Essas pitas um dia mais tarde vão achar pouca piada a cenas que fizeram. Talvez até a essa do vídeo.

Adiante, uma gaja que usa certos tipos de roupa mais reveladora sabe o que está a fazer. Calções a mostrar as bordas do béfe, decotes até ao bigode do Hitler, jeans que estrangulam a pandeireta... É óbvio que os gajos vão olhar. É óbvio que elas sabem. É ridículo ficarem escandalizadas. Bem, se for um gajo que elas curtam, não ficam escandalizadas. Dois pesos, duas medidas.

Mas nada disto dá direito a que alguém lhes toque, apalpe ou abuse verbalmente delas. Um piropo, em tom decente, pode passar. Não mais que isso.

Dizerem que a culpa é delas é a mesma coisa que dizer que a culpa do vício é da droga, ou do álcool. Não é. Nós controlamos as nossas acções. Elas até podem andar nuas a lamber as mamas umas às outras na rua, que isso não confere a ninguém o direito de as abordar.
    Claro que podem chamar à atenção se houver crianças por perto e afins. Não podem é ser uns bananos sem espinha dorsal que desculpam a própria fraqueza com os outros. Tenham dó.

Pedestre Rawhide's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Vou-me redimir

Preciso de saber o nome para efeitos de pesquisa

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Tem de haver bom senso.
    Essa mulher sabia que estava a provocar portanto teve o que merece.
    É para mim um choque saber que gente tão primitiva consegue ir à NET e escrever num fórum.

Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carloseduardo Ver Post
    É para mim um choque saber que gente tão primitiva consegue ir à NET e escrever num fórum.
    Ficas chocado com pouco. Nunca leste uma opinião contrário à tua? Deves ser novo na "NET"...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Ficas chocado com pouco. Nunca leste uma opinião contrário à tua? Deves ser novo na "NET"...
    Sim. net, internet, como lhe quiseres chamar.

Opinião? Isso não é um

Que vergonha de comentário. Do mais nojento que já li por aqui. Mas é óptimo que gente que pensa assim fale e escreva. só me faz ter a certeza que realmente penso de modo diferente.

Ler parvoíces onde se julga alguém pelo que veste como estando a provocar ou a desafiar é óptimo para separar as águas.

Piloto de Troféu cuica's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Este tópico anda com muita prosa e pouca imagem.
    Anitta:

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Só plásticas em cima, e nem precisava.

Piloto de Testes JcRabbit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Mas nada disto dá direito a que alguém lhes toque, apalpe ou abuse verbalmente delas. Um piropo, em tom decente, pode passar. Não mais que isso.
    Isso para nós, que somos gajos decentes (excepto o Pepa ;) ). Mas todos nós sabemos *muito bem* - e elas também, não me venham com coisas - que há muita gente por aí que não é, que vai considerar aquilo uma provocação e passar das marcas ou pior. Isto é puro senso comum. Quem não tem - ou não quer ter - senso comum depois arrisca-se.

Estão a perceber o meu argumento? Eu não estou a dizer que ela merece ser apalpada. O que eu estou a afirmar é que o risco de algo assim acontecer aumenta exponencialmente se ela andar por ali de mamas ao léu, basta ter dois dedos de testa para perceber isso. E ela, sabendo isso e mesmo assim arriscando, tem a sua quota parte de responsabilidade sim senhor.

Piloto de Testes FerA4's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito Tópico das meninas bonitas - AVISO FINAL Pag 713!

Bom Ano!

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rawhide Ver Post
    Preciso de saber o nome para efeitos de pesquisa
    Kara del Toro

Diz-lhe que vais da minha parte

Piloto de Testes JEDI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

E isso desculpa apalpar mamas alheias é isso? Que raio de esticar de "argumentos"

Esse discurso do homem coitadinho de cada vez que se fala em machismo já mete impressão.
    É a nova versão do tal feminismo que estão a criticar, o que é irónico, baseiam-se nos exemplos extremos e pumba tudo pó saco.

Sim há casos de falsos assédios. E?
    Não há casos de assédios verdadeiros?
    Aquele assédio era falso?

Haja paciência.

Quem não deve, não teme, daí perceber que mentalidades assim tenham medo dessas situações...
    Mas eu em algum momento defendi o apalpar de mamas á gaja? Isso é logico que não tem pès nem cabeça e deviam ser o dois punidos pois se uma atentava ao pudor o outro cometeu um abuso sexual (pode assim ser considerado).
    Agora não é menos verdade a parte do put*do que referi no meu post, de gajas que querem subir na vida á custa de se deitarem debaixo das pessoas certas e depois armarem-se em vitimas.
    Tambem é verdade a discriminação aos homens em varias areas da sociedade, eu sinto isso desde que estudava para a minha area e sinto isso ainda mais hoje ao exercer, é-lhes exigido menos e desculpado mais. Mas chamam-lhe discriminação positiva! Que raio é isso?!
    Enfim... mudemos de tema.

Piloto de Testes JEDI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
    Isso para nós, que somos gajos decentes (excepto o Pepa ;) ). Mas todos nós sabemos *muito bem* - e elas também, não me venham com coisas - que há muita gente por aí que não é, que vai considerar aquilo uma provocação e passar das marcas ou pior. Isto é puro senso comum. Quem não tem - ou não quer ter - senso comum depois arrisca-se.

Estão a perceber o meu argumento? Eu não estou a dizer que ela merece ser apalpada. O que eu estou a afirmar é que o risco de algo assim acontecer aumenta exponencialmente se ela andar por ali de mamas ao léu, basta ter dois dedos de testa para perceber isso. E ela, sabendo isso e mesmo assim arriscando, tem a sua quota parte de responsabilidade sim senhor.
    Entendo, é como um portista ir gritar para o meio da claque do benfica que o Porto é o maior, isso por si não justifica que lhe partam a cara mas corre serios riscos disso. Senso comum...
    Aquilo parece ser um festival ou algo do genero, só drogados, bebados e afins... e anda lá a inocente da naturalista com as mamas ao léu... o senso comum diz que ia dar asneira.
    Aposto que se fosse um homens que andasse com o pau ao leu tambem ia haver algumas safadas que iam lá mexer e brincar... nesta situação tambem mereciam um crenco no nariz?

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Entendo, é como um portista ir gritar para o meio da claque do benfica que o Porto é o maior, isso por si não justifica que lhe partam a cara mas corre serios riscos disso. Senso comum...
    Aquilo parece ser um festival ou algo do genero, só drogados, bebados e afins... e anda lá a inocente da naturalista com as mamas ao léu... o senso comum diz que ia dar asneira.
    Aposto que se fosse um homens que andasse com o pau ao leu tambem ia haver algumas safadas que iam lá mexer e brincar... nesta situação tambem mereciam um crenco no nariz?
    Acho mal ser senso comum ou que se normalize o facto das pessoas terem de se salvaguardar de comportamentos selvagens numa sociedade supostamente evoluída.

Exemplos:
    É como ires apresentar queixa de rouboe te dizerem "então você usa o telemóvel na rua?"
    Em muitos outros desportos pode gritar pela tua equipa em qualquer lugar do recinto.
    Em alguns sítios uma mulher mostrar pele já é "falta de bom senso"

Ou seja, o "bom senso" é relativo, sujeito a perspectiva e contexto. Os comportamentos abusivos como o apalpar/agredir/assaltar não.
    Logo não acho bem que o primeiro justifique ou minimize o segundo.