Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas - Página 941
 Rede MPL:

Ver Resultados da Sondagem: O que acham que vai acontecer aos preços?

Votantes
1115. Não pode votar nesta sondagem
  • Vão baixar e muito

101 9.06%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

530 47.53%
  • Vão desactivar as bombas

118 10.58%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

439 39.37%
Sondagem de Escolha Múltipla.
Página 941 de 941 PrimeiraPrimeira ... 931940941
A mostrar resultados 28,201 para 28,211 de 28211

Título: Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    Da zona do Porto/Norte. De minha casa são 105 à Cepsa de Goian, 112 ao Outlet de Tuy (um posto 5 estrelas mas com a chatice das filas grandes e não despacha lá muito depressa), e 140 ao Alcampo de Vigo (um posto de 6 estrelas). E mais: tenho vizinhos aqui a fazer o mesmo, não com com tanta militância, mas ainda assim com percentagens de boicote de 80% ou mais.
    O depósito do carro leva 60 lts e faço médias à volta de 5,5 l/100 no CB. Normalmente faço mais de metade da viagem com a luz da reserva acesa e se estiver mais folgado vou até ao Alcampo. Também já passei uns sustos, uma vez pelas contas do CB a gasolina já teria acabado e pensei que ia ter de empurrar o carro na ponte metálica... Mas não, ainda havia uns vaporzitos pra chegar à Repsol 200 ou 300 metros adiante.
    Assumindo o Alcampo, gastas 15,4L ida e volta. Dependendo do preço, rondará os 18~20€ (fora portagens, se não fores pela nacional)

Não conheço os preços do Alcampo, mas sou "cliente" do Mercadona (faço menos de 100kms, ida e volta), e consegue-se poupar bem mais que 20€ (não é a fazer 40€ em compras ).

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    Lá arrogância não te falta. Então entendo zero de economia e sabes tu mais do meu bolso que eu próprio... OK.
    Comprei carro a gasolina porque não tive alternativa. Queriam-me 917 contos a mais (ainda era contos) pra trazer o diesel igual, com a mesma cavalagem e equipamento.
    Não compares a diferença de preço gasóleo/gasolina aqui e em Espanha. Lá não passa nunca dos 10 cêntimos, aqui vai quase aos 30 em litro em certas épocas do ano (Julho e Agosto, logo quando o carro faz mais falta).
    E tu metes gasóleo cá porque ainda por cima deduzes IVA e sai-te mais vantajoso. Mas tudo bem, ficas a saber que no dia em que os governos me tratarem a mim como te tratam a ti, terei todo o gosto em meter gasolina aqui e em convencer os outros a fazer o mesmo.
    Até lá, vai ser a guerra com G maiúsculo até fazer completamente a folha ao diesel.

Agora o arrogante sou eu?! Desculpa se pago impostos no gasóleo que tu te recusas a pagar na gasolina...

Arrogante é achar que todo o mundo está do avesso e só tu estás correto.

Vamos a coisas concretas, dia 4 de Agosto deste ano, coloquei gasóleo em portugal a 1.27€, dia 12 coloquei em Espanha a 1.13€, fazendo as contas são 14cent, não me recordo como andava em termos de subidas e descidas mas eu nunca vi uma descida de 4 cêntimos de uma semana para a outra, logo aqui já te estou a ver inventar quando afirmas nunca passar dos 10 cêntimos.

Depois ainda afirmas que eu deduzo IVA? Boa tentativa, mas o barro não colou...mais uma invenção da tua parte, não te está a correr bem a conversa...

O governo trata toda a gente igual, os impostos no que diz respeito aos combustíveis são iguais para toda a gente e cada um escolhe o combustível adequado à sua situação, ou não me digas que quando compraste carro que era diferente do panorama atual?!

Agora continua a disparar para todo o lado e dizer que em Espanha é que é bom, quem não vai gastar mais tempo nestas discussões sem ponta por onde se pegue sou eu.

PS: não é cavalagem é potência.
    PS2: não é diesel é gasóleo.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manelov Ver Post
    Mesmo assim é dificil bater o que me aconteceu em badajoz. Acabou-se-me o combustivel quando estava na bicha das bombas do carrefour.
    O engraçado é que ainda tinha pensado dar uma volta pela cidade antes de abastecer
    Vá lá uma pessoa fiar-se em CBs e outras modernices.
    olha, eu tenho tido sempre azar com o raio do gás. saio de manhã, ando umas centenas de metros (ou apenas meia dúzia como hoje) e acaba-se-me o raio do combustível! acabo por fazer uns 20kms a gasolina, pois não tenho nenhum posto na estrada por onde passo para o trabalho e para me desviar não chegaria a tempo ao trabalho. hoje aconteceu-me o mesmo, saio de casa a gasolina, ligo o gás, aquilo apita a dizer que está OK e uns segundos depois... puuufff! lá fiquei sem gás. à vinda embora lá enchi o depósito com praticamente 50lts a 0.664 (embora com desconto de 10 cênt. do continente). a app afinal é só para evologic, nem me compensa muito, uma vez que tenho que meter 30lts. mesmo sendo à 4ª feira, deve dar praí 40€ de combustível. no carro a gasóleo 7 ou 8€ dão para 1 semana também, pouco compensa, só o facto de não ter que meter gota durante um mês. ainda vou pensar até 4ª feira.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Tens de melhorar a tua gestão do GPL, andas a desperdiçar muita gasolina

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Em Espanha, SC95 entre os 1,27€ e 1,30€ nas "de marca".

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Só tenho a dizer o preço dos combustiveis em Portugal está de bradar aos céus
    Especialmente o da gasolina
    É uma autentica vergonha

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Boas noticias, segundo o que vem em vários jornais online os combustíveis vão descer na próxima semana.

O gasóleo deverá baixar uns fantásticos........ 1 cêntimo

E a gasolina... Agarrem-se bem... Deverá baixar uns estonteantes... 2 cêntimos

Sendo assim não preciso trocar o carro pela APE 50

https://sol.sapo.pt/artigo/589352/co...proxima-semana

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Boas noticias até que enfim...tudo a fazer esticar a autonomia que este fds não vou às bombas, faço skip a esta tabela de preços

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
    Tens de melhorar a tua gestão do GPL, andas a desperdiçar muita gasolina
    5€ de GPL costumam durar-me 2 dias e meio a 3 dias. o problema é que não faço só os quase 30kms para ir e vir trabalhar, às vezes ligo e desligo o carro mais umas vezes e faço mais uns 5 ou 10kms nesses percursos pequeninos de 1/2/3kms. fora algum imprevisto. e só há uma bomba de GPL a 2kms daqui, as outras ficam a cerca de 6kms, incluindo a galp onde meto com desconto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Boas noticias, segundo o que vem em vários jornais online os combustíveis vão descer na próxima semana.

O gasóleo deverá baixar uns fantásticos........ 1 cêntimo

E a gasolina... Agarrem-se bem... Deverá baixar uns estonteantes... 2 cêntimos

Sendo assim não preciso trocar o carro pela APE 50

https://sol.sapo.pt/artigo/589352/co...proxima-semana
    Então mas como é que ficamos?! Desce ou sobe?

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/...proxima-semana

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carromaniaco Ver Post
    Então mas como é que ficamos?! Desce ou sobe?

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/...proxima-semana
    Essa notícia diz que sobe. A que eu tinha colocado e outras que agora pesquisei dizem que desce.

Instala-se a dúvida mas uma coisa é certa, com a APE 50 já não fico.

Logo de manhã quando vi a notícia liguei para o stander a cancelar a reserva. Entretanto já foi vendida a um senhor vizinho de 80 anos.

Ainda há bocado passou ele na APE 50 com a esposa na caixa de carga, fez a rotunda toda em drift, saiu da rotunda levantou logo cavalo e pelo ronco que aquilo fazia já lhe meteu um escape de rendimento.

Acho que iam atrasados para o baile.