REVISÕES - Preços, atendimento, etc... - Página 847
 Rede MPL:
Página 847 de 847 PrimeiraPrimeira ... 837846847
A mostrar resultados 25,381 para 25,390 de 25390

Título: REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
    Isso é só ser inocente.
    Até agora tenho me dado bem, o mal amado 1.9Dci com turbo de origem já com quase 15 anos/255K kms e mudanças de óleo a cada 30K .
    Em um civic com o bem amado 1.7cdti e seguindo também as instruções do construtor tive que mudar o turbo com 6 anos e 100k Km mudando o óleo a cada 15K Km.

Piloto de Kart amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
    Até agora tenho me dado bem, o mal amado 1.9Dci com turbo de origem já com quase 15 anos/255K kms e mudanças de óleo a cada 30K .
    Em um civic com o bem amado 1.7cdti e seguindo também as instruções do construtor tive que mudar o turbo com 6 anos e 100k Km mudando o óleo a cada 15K Km.
    Pois há casos e casos ainda bem que para ti tem corrido bem, mas eu não me sinto bem a fazer mais do que 15k-20k, especialmente em carros com FAP

Piloto de Rallye celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
    eu diria que, a questão de mudar o turbo aos 100 mil kms não tenha propriamente a ver com o óleo ou a muda do mesmo pois caso isso fosse verdade , acabarias por ter problemas no motor já que o óleo é o mesmo no turbo e no motor , os turbos duram bastante mas é preciso ter alguns cuidados .

o meu carro tem esse bloco e com 9 anos a mais de 160 mil kms e problemas zero no turbo , não faço mudas de 30 em 30 mil e nunca fiz desde que este carro passou a ser meu mesmo quando fazia as revisões na marca

Pedestre Golftour's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    eu diria que, a questão de mudar o turbo aos 100 mil kms não tenha propriamente a ver com o óleo ou a muda do mesmo pois caso isso fosse verdade , acabarias por ter problemas no motor já que o óleo é o mesmo no turbo e no motor , os turbos duram bastante mas é preciso ter alguns cuidados .

o meu carro tem esse bloco e com 9 anos a mais de 160 mil kms e problemas zero no turbo , não faço mudas de 30 em 30 mil e nunca fiz desde que este carro passou a ser meu mesmo quando fazia as revisões na marca
    O meu já é "vellhinho", sem FAP, mas não me estico nas mudanças de óleo, mesmo quando meto long life.
    Apesar dos fabricantes auto terem inovado para mudanças de 30 em 30 mil km, há na indústria quem diga que vão voltar a reduzir os intervalos, porque a estatística destes novos motores já mostra que mesmo o melhor óleo demasiado tempo no motor causa danos a longo prazo (foi o peixe que me venderam, no caso o responsável de um concessionário).

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Julgo que os 1.7 CDTi que vieram nos Honda, são precisamente conhecidos por terem dado problemas no turbo.
    Devem trazer um turbo diferente dos que vieram com os Opel suponho eu.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Golftour Ver Post
    O meu já é "vellhinho", sem FAP, mas não me estico nas mudanças de óleo, mesmo quando meto long life.
    Apesar dos fabricantes auto terem inovado para mudanças de 30 em 30 mil km, há na indústria quem diga que vão voltar a reduzir os intervalos, porque a estatística destes novos motores já mostra que mesmo o melhor óleo demasiado tempo no motor causa danos a longo prazo (foi o peixe que me venderam, no caso o responsável de um concessionário).

e eu acredito perfeitamente nisso , por essa razão é que nunca cumpri o programa de manutenção do meu carro desde que o tenho ou melhor dizendo , nunca fiz os 30 mil kms mas andava 1 ano com o mesmo óleo embora nunca passava dos 17 / 18 mil kms ano com esse óleo

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Julgo que os 1.7 CDTi que vieram nos Honda, são precisamente conhecidos por terem dado problemas no turbo.
    pode ser uma hipótese também , mas agora lembrei-me de um pormenor , eu dei o exemplo do meu carro mas neste caso tem o motor 1.7 cdti com 125cv , o motor 1.7 cdti usado no honda deve ser o 100 cv , tenho a certeza que o turbo usado no 1.7 cdti 125cv não é o mesmo usado no motor 1.7cdti 100cv mesmo dentro da opel .

para uma boa comparação seria o motor 1.7cdti 100cv opel e o motor 1.7cdti usado pela honda .
    Última edição por celio : 19-01-18 às 23:44:04

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Sim, tanto que consegui activar uma garantia europeia de 7 anos especifica sobre o turbo.Foi mudado na Honda Escocia sendo o caŕro português. Há que tirar o chapéu à marca Honda por saber tratar os seus clientes e assumir as responsabilidades.

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Difícil mas não impossível.

Piloto de Provas de Perícia leocris's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Pessoal, a minha carrinha levou uma pancada no pilar por cima do vidro do condutor. Já tentei a técnica do secador e lata de ar comprimido para arrefece mas este pilar tem o metal mais duro.

Acham que isto é de resolução simples numa oficina de pintura? Para que valores andará reparar isto? São os riscos e a amolgadela. Obrigado

Imagens anexadas

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.