REVISÕES - Preços, atendimento, etc... - Página 833
 Rede MPL:
Página 833 de 833 PrimeiraPrimeira ... 823832833
A mostrar resultados 24,961 para 24,980 de 24980

Título: REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Piloto de Rallye celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

pode estar ligado sim a electrovalvula do turbo , por acaso no meu carro é independente , tem um tubo de vácuo para o servo-freio e tem outro tubo de vácuo para um conjunto de electrovalvulas incluindo a do turbo .

no teu caso , se esse tubo é único para a electrovalvula do turbo e servo-freio , se esse remendo estiver mal remendado vai ter problemas na electrovalvula caso haja fugas pelo furo , a electrovalvula não vai fazer vácuo para comandar a pressão do turbo e daí o carro não desenvolver como devia .

se o furo do tubo for pequena , uma boa cola e depois a manga a cobrir por cima á partida deve resolver o problema se é que o problema reside aí .

Piloto de Testes gmrg's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Ok, travar trava bem, desenvolver por vezes é que não.

Continua a saga para tentar descobrir, só apresenta erro na eletrovalvula do turbo ja foi trocada mas o erro continua
    Já verificasse se o reservatório de vácuo tem alguma fuga ou se o filtro de combustível está em bom estado?
    Última edição por gmrg : 12-11-17 às 01:32:31

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
    Já verificasse se o reservatório de vácuo tem alguma fuga ou se o filtro de combustível está em bom estado?
    O filtro esta ok mas de qualquer das maneiras vai ser trocado no próximo mês na revisão.

O reservatório ainda na consegui ninguem que me fizesse o obséquio de dar uma espreitadela, nao sei se é um pincel ou nao para tirar fora mas vai ter de ser.

Aconselham trocar tubagens de vacuo e ver se é daí?

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

O reservatório fica ao pé do motor de arranque.

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    O reservatório fica ao pé do motor de arranque.
    E é muito fácil de tirar pois só tem as tubagens de borracha ligadas e pode estar aparafusado ou encaixado.Agora como detectar uma fuga nesse reservatório não sei qual a maneira mais fácil de verificar isso.

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

É um balão de plástico... é só procurar por rachas.

Piloto de Testes jogador's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Nao fica na parte de tras do motor?
    Nao é preciso tirar o charriot?

Tinha ideia que era rectangular e nao balão.

É comum rachar eblase?

Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Pessoal, uma pergunta rápida:

O que pode ser uma ligeira pancada ao largar o acelerador de repente? Apoio do diferencial? Ás vezes essa pancada é sentida ao engrenar velocidades.

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Pessoal, uma pergunta rápida:

O que pode ser uma ligeira pancada ao largar o acelerador de repente? Apoio do diferencial? Ás vezes essa pancada é sentida ao engrenar velocidades.
    Poderá ser volante bimassa estar com folga.

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Nao fica na parte de tras do motor?
    Nao é preciso tirar o charriot?

Tinha ideia que era rectangular e nao balão.

É comum rachar eblase?
    Fica na parte traz do motor este reservatório cilíndrico e não em forma de balão ou recangular.

Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gmrg Ver Post
    Poderá ser volante bimassa estar com folga.
    Ou seja, bimassa em fim de vida correto?

Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Ou seja, bimassa em fim de vida correto?
    Sim parece ser sintoma disso e o melhor é mesmo efectuar a substituição.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Boas pessoal,eu sei que há por aqui users que instalaram uma Fumoto Oil Drain Valve,só já não me lembro quem foi.

Já instalei sistemas desse género a "pontapés",mas o sistema em si era diferente,era preciso enroscar a válvula parafuso que estava conectada a um tubo para abrir o sistema (no interior existem uma esferas que são precionadas por uma mola,que desbloqueia aquando se enrosca a válvula parafuso),tudo isto em motores pesados,e havia sempre uma capa que era enroscada,para proteger de corpos estranhos e para impedir vazamento em caso de deficiência mecânica da válvula que estava a fazer oficio de bujão do cárter.

Gostava de ter um feedback desta mesma,já a tenho aqui em casa pronta a ser instalada (sei que havia de ter pedido opinião primeiro )

Já vi videos no You Tube,mas nada como ter um relato aqui.

Obrigado desde já

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Acabei agora de a instalar,tive que meter o aumento,e a abertura da válvula ficou para baixo,pedi uns clips de segurança,mandaram-me uns em ferro,tive que o pôr com um alicate,quase que fui fazer a manicure

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Eu só instalaria se o cárter tiver saída lateral, nunca num com saída para baixo.

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Eu só instalaria se o cárter tiver saída lateral, nunca num com saída para baixo.
    O cárter da minha Mazda 6 é com saída lateral.

E sim,num veiculo ligeiro,com um cartér com o bujão montado diretamente para baixo é um bocado perigoso,se assim o fosse não teria montado este tipo de sistema.

E mesmo assim,para ter a certeza que não haveriam fugas apliquei um pouco de teflon à volta das roscas.

Tens este tipo de sistema montado no teu carro.

Piloto de Troféu TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
    O cárter da minha Mazda 6 é com saída lateral.

E sim,num veiculo ligeiro,com um cartér com o bujão montado diretamente para baixo é um bocado perigoso,se assim o fosse não teria montado este tipo de sistema.

E mesmo assim,para ter a certeza que não haveriam fugas apliquei um pouco de teflon à volta das roscas.

Tens este tipo de sistema montado no teu carro.
    Andei a pesquisar na altura para instalar, mas como o do meu fica na diagonal não quiz arriscar.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Recebi hoje orçamento de €372 para fazer a revisão na marca dos 100.000km de um Nissan Micra de 2013...

Inclui para além da troca de óleo e filtro (€150), a troca do líquido de refrigeração (€44) e velas (€42), o resto é essencialmente mão de obra.

Acho este valor um absurdo dado que em 2016 paguei perto de €400 para fazer a mesma revisão de 100.000km na marca mas... de um Audi A3 2.0 TDi S-Line, que em qualidade de construção não tem nada a ver.

Por outro lado, o feedback que há das alternativas (Norauto / Midas) não me dá muita confiança para lá colocar o carro.

Qual é a vossa opinião? Este valor é razoável ou há algo que estão aqui a empolar mesmo para uma revisão na marca?

Cumps.
    Última edição por Dialmedia : 14-11-17 às 13:55:36

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post
    Recebi hoje orçamento de €372 para fazer a revisão na marca dos 100.000km de um Nissan Micra de 2013...

Inclui para além da troca de óleo e filtro (€150), a troca do líquido de refrigeração (€44) e velas (€42), o resto é essencialmente mão de obra.

Acho este valor um absurdo dado que em 2016 paguei perto de €400 para fazer a mesma revisão de 100.000km na marca mas... de um Audi A3 2.0 TDi S-Line, que em qualidade de construção não tem nada a ver.

Por outro lado, o feedback que há das alternativas (Norauto / Midas) não me dá muita confiança para lá colocar o carro.

Qual é a vossa opinião? Este valor é razoável ou há algo que estão aqui a empolar mesmo para uma revisão na marca?

Cumps.
    Em Portugal estou um bocado de fora em relação a valores.

Mas se tivermos em conta a mão de obra num concessionário oficial a 50/60€ à hora,mais as peças OEM,e o valor pedido pelos liquidos a fatura chega facilmente a esses valores,independentemente que seja Audi,ou,Nissan.

Eu aqui na Suiça só para lhe dar o exemplo (claro que não é o mesmo mercado) pagava um pouco mais desse valor,só para me trocarem sensivelmente 5 litros de óleo,mais filtro de óleo,sendo a mão de obra cobrada a 240CHF/hora (+/- 200€).

O óleo agora já não tenho bem a certeza mas era cobrado a 28€ litro,27€filtro de óleoe o resto mão de obra e uns extras como eliminação de detritos,encher reservatório limpa para brisas.

Mas ao menos lavavam e aspiravam o carro

Serviço completo que englobava todos os filtros e mudança de óleo rondava os 1000€.

Como sou do ramo(não de ligeiros),uma vez que a garantia acaba,sou eu que ponho a "mão na massa" em tudo e aí é que se dá conta do lucro,mas se assim não o fosse eu estava no desemprego.

Tente encontrar uma garagem fora do concessionário de confiança e que trabalhe bem,bons profissionais ainda existem,e vai ver,para intervenções dessas o valor da fatura cai para quase metade.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Boas Pessoal,

Acabei de comprar um clio 1.2 TCE de 2008 com 139.000, para a Maria,

Estou a fazer a lista de compras para fazer uma revisão a maneira, e tenho algumas duvidas no seguinte:
    1-Qual o diâmetro para a anilha do bujão? - Não encontro em nenhum lado.
    2-Não faço a mínima se a anterior dona alguma vez mudou velas, nem me soube dizer, mas estava a pensar mudar as 4 por precaução, devo?, pelo que pesquisei serão as indicadas:NGK91432, confirmam?
    3-Devo colocar um pouco de massa de cobre na rosca das velas?
    4- Estava a pensar trocar tmb o filtro de combustível, alguma indicação onde se encontra? E é só trocar? onde devo/posso purgar?
    5-E limpar a MAF e borboleta da admissão, alguma indicação para o fazer, e sprays adequados e onde comprar?

Mais alguma coisa que achem que deva ter em atenção/mudar? Alguma coisa a ter atenção neste motor?

Obrigado a todos desde ja.
    Cumprimentos.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.