Cadeiras de Bebé - Página 82
 Rede MPL:
Página 82 de 82 PrimeiraPrimeira ... 728182
A mostrar resultados 2,431 para 2,434 de 2434

Título: Cadeiras de Bebé

Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por futsal Ver Post
    Mas pelas fotos, parece mesmo que não tem....
    Acredita que tem, a minha Ceed de 2010 também não tinha qualquer identificação e era imperceptível a olho visto de se ver.
    Basta lá meter os dedinhos (nos bancos, claro!)

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

O mesmo se passa na minha Astra de 2007. Sem qualquer indicação de isofix, mas tem!
    Não acredito que uma V50 de 2006 não tenha isofix.

Piloto de Kart pontopt's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lgvafonso Ver Post
    Pois, algumas isofix não funcionam sem o mesmo.
    É o caso da minha Britax Romer Dualfix
    Já verificaste se a tua está afetada pelo recall? Confirma aqui o teu número de série: https://www.dualfix-check.com/

A minha estava afetada e já recebi uma totalmente nova (numa cor à escolha, não tem que ser igual). Eles pedem para devolver a antiga. Depois de receber a cadeira, é só colocar a cadeira antiga na mesma caixa (podemos antes tirar a capa para ficar como suplente, eles referem isso), tapar as etiquetas antigas da caixa, colar uma folha A4 impressa do PDF que vem no e-mail que recebemos e entregar a caixa nos CTT Expresso.

Piloto de Testes Lgvafonso's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
    Já verificaste se a tua está afetada pelo recall? Confirma aqui o teu número de série: https://www.dualfix-check.com/

A minha estava afetada e já recebi uma totalmente nova (numa cor à escolha, não tem que ser igual). Eles pedem para devolver a antiga. Depois de receber a cadeira, é só colocar a cadeira antiga na mesma caixa (podemos antes tirar a capa para ficar como suplente, eles referem isso), tapar as etiquetas antigas da caixa, colar uma folha A4 impressa do PDF que vem no e-mail que recebemos e entregar a caixa nos CTT Expresso.
    Comprei a minha em Agosto de 2015, pelo que não deverá estar incluída nas cadeiras afetadas.
    Mas agradeço de qualquer forma
    Cumps

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.