Cadeiras de Bebé - Página 77
 Rede MPL:
Página 77 de 77 PrimeiraPrimeira ... 677677
A mostrar resultados 2,281 para 2,309 de 2309

Título: Cadeiras de Bebé

Piloto de Troféu joseamrib's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Precisava aqui de uma ajuda do pessoal sobre um assunto que me está a martirizar a vida , bebe com 6 meses e 8kg, que não aguenta cinco minutos a viajar de carro no ovo! Mando o rapaz para adoção, ou há alguma cadeirinha que resolva o problema? Não quer mesmo andar de carro a ver o encosto do banco traseiro...

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
    Precisava aqui de uma ajuda do pessoal sobre um assunto que me está a martirizar a vida , bebe com 6 meses e 8kg, que não aguenta cinco minutos a viajar de carro no ovo! Mando o rapaz para adoção, ou há alguma cadeirinha que resolva o problema? Não quer mesmo andar de carro a ver o encosto do banco traseiro...
    Com menos de 2 anos está na garantia. Troca isso!

Agora a sério:

Que se aguente, ainda é muito cedo para o virares para a frente.

Mete bonecos e cenas coloridas no encosto de cabeça do banco, para lhe ir chamando a atenção.

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Com menos de 2 anos está na garantia. Troca isso!

Agora a sério:

Que se aguente, ainda é muito cedo para o virares para a frente.

Mete bonecos e cenas coloridas no encosto de cabeça do banco, para lhe ir chamando a atenção.

Efetivamente até tento ignorar o choro nos primeiros dez minutos mas além desse tempo a vontade é de abrir a porta e dizer-lhe: és livre!!
    Se parar o carro e o tirar do ovo a choradeira para instantaneamente...

Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Há crianças que não gostam de andar de carro, embora a maioria goste do embalo que o carro dá.
    O meu passou a andar aos 9 meses e 9kg na Cybex Pallas 2-Fix, para além de ser comprido era também gorducho pelo que andou sempre seguro.

O melhor é aguentares esse martírio durante mais uns mesitos e depois tomas a opção que achares mais conveniente na melhor relação possível entre conforto e segurança do bébé.

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito Cadeiras de Bebé

Isso acontece algumas vezes. O meu também desses dias.

Quando acontece, ponho músicas de criança e aguento.

Ele tem um brinquedo da Imaginarium preso às costas do banco traseiro que acaba por ajudar a que ele fique mais entretido. É um ecrã que, ligado, passa imagens com bonecos. Desligado, faz de espelho para ele.

Seis meses é muito, muito cedo para sair do ovo. Tens de aguentar o dobro, no mínimo.
    Última edição por JGTB : 07-12-17 às 11:21:16

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post

Há crianças que não gostam de andar de carro, embora a maioria goste do embalo que o carro dá.
    O meu passou a andar aos 9 meses e 9kg na Cybex Pallas 2-Fix, para além de ser comprido era também gorducho pelo que andou sempre seguro.

O melhor é aguentares esse martírio durante mais uns mesitos e depois tomas a opção que achares mais conveniente na melhor relação possível entre conforto e segurança do bébé.
    Essa dá para virar para trás?

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Agora mais a sério, a segurança dele está sempre em 1º lugar, ou tem cadeira apropriada ou não vai de carro, nem que seja ir ao fundo da rua comprar o pão... O grande problema é que basta senta-lo no Ovo para começar em grande choradeira, seja no automóvel, seja no carrinho de bebe...
    Por outro lado, e embora já tenha que viajar encolhido no Ovo, ainda me parece demasiado "frágil" para andar numa cadeira mais normal...

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Agora mais a sério, a segurança dele está sempre em 1º lugar, ou tem cadeira apropriada ou não vai de carro, nem que seja ir ao fundo da rua comprar o pão... O grande problema é que basta senta-lo no Ovo para começar em grande choradeira, seja no automóvel, seja no carrinho de bebe...
    Por outro lado, e embora já tenha que viajar encolhido no Ovo, ainda me parece demasiado "frágil" para andar numa cadeira mais normal...
    O andar encolhido é normal. Mesmo sem conhecer o bebe e o ovo, tenho a certeza que não está apertado.

O meu filho tem quase o dobro do tempo do teu e ainda cabe no ovo. E não sou pai de um anão.

Mas os putos são de fases. Hoje não querem estar no ovo, amanhã não querem estar na cadeira de refeição, etc.

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O andar encolhido é normal. Mesmo sem conhecer o bebe e o ovo, tenho a certeza que não está apertado.

O meu filho tem quase o dobro do tempo do teu e ainda cabe no ovo. E não sou pai de um anão.

Mas os putos são de fases. Hoje não querem estar no ovo, amanhã não querem estar na cadeira de refeição, etc.
    Resta-me aguentar então, ou manda-lo ir andando a pé com a mãe ! É que de carro não está mesmo nada fácil...

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Essa dá para virar para trás?
    Não. Tem outro tipo de sistema de retenção (almofada) que evita o esticão provocado pelas cadeiras que retêm os bébés apenas com o cinto. Para além disso a cadeira tem o sistema de acompanhamento do corpo da criança em caso de choque frontal e que por consequência amortece o choque do corpo da criança com a cadeira quando o mesmo após ir para a frente volta para trás.

Se é mais seguro voltado para trás? se calhar, vai depender do tipo de choque.

A Cybex Pallas 2-Fix é reconhecidamente (addac) das 3 melhores cadeiras do mercado ano após ano e a minha já tem 5 anos.

De resto e para não alimentar mais uma vez a discussão frente vs trás, cada um que tome a opção mais que achar mais segura para si.
    Depois, há mil e um factores que influenciam (i.e.: o pé do condutor) tanto ou mais que o facto da cadeira ser virada para a frente ou para trás

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Desde que cumpras as idades/peso indicadas para a cadeira em questão já é um ponto a favor, depois e dentro das possibilidades de cada um é investigar o mercado (agora até há cadeiras com airbags nos cintos) e optar por aquela que achas que será a que maior segurança dará ao teu filho.

Piloto de Provas de Perícia Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

O meu bebé tem perto de 3 meses, mas está a crescer rapidamente, bem como se alimenta bem. Tenho ideia de o primeiro "ovo" ser adequado até aos 12 meses ou 9kg, mas ele já estará perto de 7kg. Após a utilização do "ovo", qual é a cadeira recomendada? E depois passa-se a utilizar algo no carrinho, ou vai só no carrinho sem "ovo"?

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Resta-me aguentar então, ou manda-lo ir andando a pé com a mãe ! É que de carro não está mesmo nada fácil...
    Aguentar é duro, eu sei. Ir a conduzir com um bebe aos berros é stressante. Já passei por isso.

Citação Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    O meu bebé tem perto de 3 meses, mas está a crescer rapidamente, bem como se alimenta bem. Tenho ideia de o primeiro "ovo" ser adequado até aos 12 meses ou 9kg, mas ele já estará perto de 7kg. Após a utilização do "ovo", qual é a cadeira recomendada? E depois passa-se a utilizar algo no carrinho, ou vai só no carrinho sem "ovo"?
    Não é até aos 9 kg, é até aos 13 kg. Ou seja, até cerca dos 18 meses. O que poderá limitar antes desse prazo será a altura.

O teu filho, mesmo aceitando o facto de que todos os bebes portugueses são “muito grandes”, ainda terá mais uns 9 meses para andar no ovo.

Depois disso, tens várias opções:
    0/1, que dão até aos 4 anos;
    1/2, que vai até aos 9 anos, mais ou menos;
    1/2/3, até deixar de usar cadeira;

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Pois, o meu foi assim até aos 14 ou15 meses. As vezes fazia 30 KMS a chorar.Saiu do ovo aos 11 meses e continuou a chorar. Não gostava mesmo de andar de carro. Hoje tem 2 anos e ainda não gosta, mas pelo menos já não chora.

Eu comprei uma cadeira da bebecar. Não sao muito caras<300 e parecem bastante confortáveis e seguras

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Piloto de Kart pontopt's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Recomendo espelho (grande) para que a criança nos possa ver e nós possamos vê-la. Nós compramos mais para ver como ela está, porque por vezes eles ficam com a cabeça caída quando adormecem e nós queríamos saber para pararmos o carro e corrigir com uma almofadinha. Pode ser que ajude no teu caso pois ele assim pode não se sentir sozinho.

Temos este, aplicado no encosto do banco central traseiro: https://www.amazon.es/gp/product/B01...?ie=UTF8&psc=1

Piloto de Provas de Perícia Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Aguentar é duro, eu sei. Ir a conduzir com um bebe aos berros é stressante. Já passei por isso.

Não é até aos 9 kg, é até aos 13 kg. Ou seja, até cerca dos 18 meses. O que poderá limitar antes desse prazo será a altura.

O teu filho, mesmo aceitando o facto de que todos os bebes portugueses são “muito grandes”, ainda terá mais uns 9 meses para andar no ovo.

Depois disso, tens várias opções:
    0/1, que dão até aos 4 anos;
    1/2, que vai até aos 9 anos, mais ou menos;
    1/2/3, até deixar de usar cadeira;
    Ok, fico mais descansado algum tempo. Não sei porque fiquei com a ideia dos 9 kg. Suponho que a opção 1/2/3 seja a mais dispendiosa, certo?

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
    Recomendo espelho (grande) para que a criança nos possa ver e nós possamos vê-la. Nós compramos mais para ver como ela está, porque por vezes eles ficam com a cabeça caída quando adormecem e nós queríamos saber para pararmos o carro e corrigir com uma almofadinha. Pode ser que ajude no teu caso pois ele assim pode não se sentir sozinho.

Temos este, aplicado no encosto do banco central traseiro: https://www.amazon.es/gp/product/B01...?ie=UTF8&psc=1

Obrigado pela ideia, vou arranjar um espelho desses!

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Por acaso tirámos o nosso do ovo com cerca de 7-8 meses, porque ele não gostava mesmo daquilo... Comprámos cadeira 0-1 rotativa e hoje com 18 meses continua virado para trás.

O espelho por acaso pode ser interessante para ajudar a distraí-lo.

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
    Por acaso tirámos o nosso do ovo com cerca de 7-8 meses, porque ele não gostava mesmo daquilo... Comprámos cadeira 0-1 rotativa e hoje com 18 meses continua virado para trás.

A questão não é ele gostar ou não... a Questão é segurança.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    A questão não é ele gostar ou não... a Questão é segurança.
    Eu sei! Hoje não faria isso, tenho perfeita noção.

Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post

Foi com essa idade que o meu começou a reclamar, mas aguentámos estoicamente e não o tirámos do ovo. Mas sim, é preciso nervos de aço para aguentar os berros nessas situações.

Piloto de Testes Silvers's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Por acaso ia sugerir o espelho pois sempre usei desde que o pequeno começou a andar de carro e por diversas vezes o apanhei a observar pelo mesmo.

Felizmente o meu nunca reclamou do ovo nem da cadeira que anda actualmente (tem 2 anos). Andou no ovo até quase aos 12 meses e depois mudou para cadeira invertida. Hoje anda em cadeira voltada para a frente.

A saída do ovo perto dos 12 meses foi apenas por desconforto pois ainda cabia perfeitamente. O Agosto de 2016 foi quente e sempre que tirava o puto do ovo estava sempre encharcado.

Piloto de Testes Ccorreia's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

o meu andou só numa cadeira 0+/1 e depois passou para uma 2/3

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Depois de ler os vossos testemunhos, sou pai do sucessor do Gandhi .

Nunca em 2 anos aquele puto se mostrou farto do ovo /cadeira. Até já horas de tt fez seguidas.

Andou no ovo até aos 13 meses, sendo sempre uma criança de percentil 50.

Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

O meu andou sempre no percentil 80
    Ainda hoje com 5 anos feitos à 5 dias mede 112cm e pesa 21kg.

A menina que aí vem, com 31 semanas na barriga da mãe já vai com 2kg

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Depois de ler os vossos testemunhos, sou pai do sucessor do Gandhi .

Nunca em 2 anos aquele puto se mostrou farto do ovo /cadeira. Até já horas de tt fez seguidas.

Andou no ovo até aos 13 meses, sendo sempre uma criança de percentil 50.

Curiosamente se usar o Monterey o rapaz até vai mais sossegado porque como tenho que reclinar o banco traseiro ligeiramente para trás ele consegue ver "a estrada"... ou então já tem o bichinho TT

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Cadeiras de Bebé

A minha criança tb sp adormeceu no carro. Agora com 3 anos é a única forma de a fzr dormir a sesta ao fim de semana. Se calhar o pequeno q chora enjoa. Pode ser q qdo olhar em frente a coisa melhore.
    Última edição por Celsius : 08-12-17 às 13:19:30

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Curiosamente se usar o Monterey o rapaz até vai mais sossegado porque como tenho que reclinar o banco traseiro ligeiramente para trás ele consegue ver "a estrada"... ou então já tem o bichinho TT
    Pode ser pelos típicos balanços das suspensões... Julgo que o meu vai sempre a ver um bocado de estrada.

Este verão fez Santarém - Monte Gordo, de seguida, sem acordar

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.