Que musica estão a ouvir neste momento?? - Página 2146
 Rede MPL:
Página 2146 de 2146 PrimeiraPrimeira ... 213621452146
A mostrar resultados 64,351 para 64,369 de 64369

Título: Que musica estão a ouvir neste momento??

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Última edição por sylva : Ontem às 16:02:09

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010
    Última edição por sylva : Ontem às 16:04:26

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Piloto de Testes zQuatro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Não leves como um insulto, mas isto é um fórum de carros e a tua única participação é spammar este tópico 30 vezes por dia? Não entendo... Qual é o objetivo? Porque não um fórum de musica? Não há discussão sequer...
    Última edição por zQuatro : Ontem às 17:20:18

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
    Não leves como um insulto, mas isto é um fórum de carros e a tua única participação é spammar este tópico 30 vezes por dia? Não entendo... Qual é o objetivo? Porque não um fórum de musica? Não há discussão sequer...
    A secção é offtopic e não se discute aqui problemas de índole auto.Este foi sempre o tópico do" Heavy Metal old school mais épico" e do "Hard rock" (Clássícos) e de todo o tipo de música mesmo erudita, contemporânea, épica,clássica,indie,etc.O objetivo é dar a conhecer sons clássicos do passado entre outras novidades musicais para isso é que foi criado em 2006 , para todos contribuirem.
    O meu objetivo nunca foi de ouvir na integra até ao fim qualquer música, mas sim partilhar alguns sons e bandas "mainstream" e "underground" , valorizando sempre todas as bandas portuguesas e o melhor que cá se faz.Estão aqui neste tópico algumas músicas de uma vida, digo eu e fazem parte do passado.

O que sempre quis fazer aqui foi divulgar as músicas/canções/baladas de uma vida e que marcaram gerações de várias décadas. Considero sempre que está algo inacabado, e o prazer de descobrir novos sons, fascina-me como um hobby ou entretenimento, como ver tv por exemplo, e algumas músicas não devem ser levadas a sério, tudo foi feito a brincar

Existe outro tópico musical com muita discussão aliás, sem qualquer spam aberto no ano passado para participares, se quiseres, deixo-o aqui:

http://forum.autohoje.com/off-topic/...or-dia-42.html
    Última edição por sylva : Ontem às 20:22:03

Piloto de Testes zQuatro's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Fair enough.

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sylva Ver Post
    A secção é offtopic e não se discute aqui problemas de índole auto.Este foi sempre o tópico do" Heavy Metal old school mais épico" e do "Hard rock" (Clássícos) e de todo o tipo de música mesmo erudita, contemporânea, épica,clássica,indie,etc.O objetivo é dar a conhecer sons clássicos do passado entre outras novidades musicais para isso é que foi criado em 2006 , para todos contribuirem.
    O meu objetivo nunca foi de ouvir na integra até ao fim qualquer música, mas sim partilhar alguns sons e bandas "mainstream" e "underground" , valorizando sempre todas as bandas portuguesas e o melhor que cá se faz.Estão aqui neste tópico algumas músicas de uma vida, digo eu e fazem parte do passado.

O que sempre quis fazer aqui foi divulgar as músicas/canções/baladas de uma vida e que marcaram gerações de várias décadas. Considero sempre que está algo inacabado, e o prazer de descobrir novos sons, fascina-me como um hobby ou entretenimento, como ver tv por exemplo, e algumas músicas não devem ser levadas a sério, tudo foi feito a brincar

Existe outro tópico musical com muita discussão aliás, sem qualquer spam aberto no ano passado para participares, se quiseres, deixo-o aqui:

http://forum.autohoje.com/off-topic/...or-dia-42.html
    Então abrias um tópico para isso, já que este, segundo o título e a intenção inerente não é a que aqui aplicas.

Aqui posta-se o que se está a ouvir, de (NO) momento, não o que se quer divulgar.

Queres divulgar? Abre um tópico e faz isso... não deturpes este.

Última edição por DarkVeill : Ontem às 21:12:55

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    Então abrias um tópico para isso, já que este, segundo o título e a intenção inerente não é a que aqui aplicas.

Aqui posta-se o que se está a ouvir, de (NO) momento, não o que se quer divulgar.

Queres divulgar? Abre um tópico e faz isso... não deturpes este.

A sério que o Sylva vem dizer neste tópico cujo título é: "Que música estão a ouvir neste momento" que o que lhe importa é "partilhar" e mais: "foi sempre o tópico do" Heavy Metal old school mais épico" e do "Hard rock" (Clássícos) e de todo o tipo de música mesmo erudita, contemporânea, épica,clássica,indie,etc.O objetivo é dar a conhecer sons clássicos do passado entre outras novidades musicais para isso é que foi criado em 2006 , para todos contribuirem."

Desculpa Sylva, mas nunca deves ter lido o primeiro post deste tópico. Se o teu objectivo NUNCA foi o de partilhar as músicas que estás a ouvir, que raio fazes neste tópico mesmo?
    A sério que escreveste isso? A sério, ou estás a gozar connosco? Diz-nos que não foi o Darkveill que adulterou o teu post.

É que se escreveste realmente isso, só te digo uma coisa: Não tens juízo nenhum.

Meto uns bonecos para satirizar todo o teu post, caso o tenhas escrito mesmo assim:

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    A sério que o Sylva vem dizer neste tópico cujo título é: "Que música estão a ouvir neste momento" que o que lhe importa é "partilhar" e mais: "foi sempre o tópico do" Heavy Metal old school mais épico" e do "Hard rock" (Clássícos) e de todo o tipo de música mesmo erudita, contemporânea, épica,clássica,indie,etc.O objetivo é dar a conhecer sons clássicos do passado entre outras novidades musicais para isso é que foi criado em 2006 , para todos contribuirem."

Desculpa Sylva, mas nunca deves ter lido o primeiro post deste tópico. Se o teu objectivo NUNCA foi o de partilhar as músicas que estás a ouvir, que raio fazes neste tópico mesmo?
    A sério que escreveste isso? A sério, ou estás a gozar connosco? Diz-nos que não foi o Darkveill que adulterou o teu post.

É que se escreveste realmente isso, só te digo uma coisa: Não tens juízo nenhum.

Meto uns bonecos para satirizar todo o teu post, caso o tenhas escrito mesmo assim:

O sylva, além de tomar de assalto o tópico, mente. Mente porque faz afirmações que NÂO correspondem á verdade.

O SPAM que aqui deixa e faz... nada tem em comum com o verdadeiro espírito e intenção original deste tópico.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Desculpem lá, mas vocês os dois o que contribuiram para melhorar este tópico ? NADA

É claro que partilho a música que estou a ouvir no momento, muita dela é recente, só respondi ao outro user zQuatro que divulgo , partilho e ouço parte de cada música mas como são muitos projetos de bandas a surgir , muitas ficam para trás.Eu sempre apostei na quantidade e variedade de músicas a destacar, mas por falta de tempo teve de ser tudo muito rápido.Se fiz spam , este já existia desde 2006 e o tópico continua aberto e vocês também aqui postaram e muito tal como o user Adams, o spam não foi mais do que uma partilha do que estava a ouvir no momento apostando na quantidade.
    Não quero criar mais nenhum tópico por existirem já muitos criados de cariz musical e sem utilizadores ativos e participativos.
    E sabem que ganho zero com este contributo neste fórum estou só a perder o meu tempo com comentários.

Lembrem-se que todos fugiram daqui por minha causa o que não acho justo levaram muito a sério os videos postados.Não foi assalto algum todos podem participar livremente se quiserem mas ninguém participa porque não quer ou pode.

Têm outro tópico sem spam para participarem e postarem os vossos videos.
    Última edição por sylva : Ontem às 22:05:27

Piloto de Provas de Perícia PussyLover's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011
    @ the strip club looking @ some tits & asses

Por Defeito

O sylva já é piloto lendário aqui no fórum quase sem escrever uma palavra, à pala do spam das músicas e vocês ainda são pilotos de kart e de rallye that's why!
    calma, não se ofendam, estou só a brincar

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Tenho o máximo de respeito por vocês todos e todos os users do fórum e também pelo user Metalking , Girl82 e Pussylover, mas por vezes o Darkveil gosta de picardias, mas que dê o seu contributo no tópico para o melhorar, gosto de ver o que os outros users vão fazer. Querem fazer melhor que o façam sem nada em troca o lema é mesmo este só que vão ter de perder muito tempo. Nem olho para o nº de posts que vou ter faço-o só por gosto de ouvir música.
    Última edição por sylva : Ontem às 22:13:30

Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sylva Ver Post
    Tenho o máximo de respeito por vocês todos e todos os users do fórum e também pelo user Metalking , Girl82 e Pussylover, mas por vezes o Darkveil gosta de picardias, mas que dê o seu contributo no tópico para o melhorar, gosto de ver o que os outros users vão fazer. Querem fazer melhor que o façam sem nada em troca o lema é mesmo este só que vão ter de perder muito tempo. Nem olho para o nº de posts que vou ter faço-o só por gosto de ouvir música.
    É, sacode o que aqui fazes e aponta o dedo a outros.

Se fosse só eu, mas tu até és mencionado noutros tópicos e por muitos mais users, que essa tua argumentação vale zero.

...

Achas que a maioria tem paciência para "estar" no mesmo tópico que o teu SPAM? A maioria saiu... andam aqui uns três ou quatro, sendo que um(a) deles faz quase o que tu fazes...

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
    É, sacode o que aqui fazes e aponta o dedo a outros.

Se fosse só eu, mas tu até és mencionado noutros tópicos e por muitos mais users, que essa tua argumentação vale zero.

...

Achas que a maioria tem paciência para "estar" no mesmo tópico que o teu SPAM? A maioria saiu... andam aqui uns três ou quatro, sendo que um(a) deles faz quase o que tu fazes...

Se ninguém quer cá aparecer , não vejo a razão de tanta conversa que não leva a lado nenhum. Noutros tópicos os users criadores dos mesmos, reiteraram que não me queriam lá a postar só tenho de respeitar a opinião de todos, dai continuar a postar somente neste tópico quando tiver tempo . Sabem que até fico contente em haver mais users a fazer o que eu faço sempre no bom sentido do termo, não vejo entraves nisso mesmo.Se este tópico não vale nada podia ter sido logo encerrado em 2010 com outro criado em 2016 quase igual ativo que ninguém ouve , mas não foi e continua aberto para que o amigo Darkveill ou outro qualquer user o revitalize no futuro.

Para acabar de vez com o maldito Spam que dizem o que teria de ser logo feito:

1º Acabar de vez com este tópico, fechando-o logo depois do SPAM detetado em 2006 ou em 2010 quando me registei neste fórum, criando outro sem spam

2º Eliminar todos os meus posts em todos os tópicos do fórum desde 2010

3º Limitar o sistema para apenas 1 e só 1 video/ imagem postados por dia 24H

4º Aumentar para 1 hora em vez dos 60 segundos ou 45 segundos o intervalo entre posts postados

5. Usar a ignore list para bloqueio de users disponivel

Ora nada disso fora feito logo em 2006 ou neste caso em 2010 quando comecei a postar, e os tópicos continuam abertos para postarem à vossa vontade.Se ninguém participa ou ouve o que quer que seja , ainda bem que ainda há algum spam dos poucos users existentes digo eu.
    Última edição por sylva : Hoje às 01:49:28

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.