Bmw 325i e90 - Problema - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 50 de 50

Título: Bmw 325i e90 - Problema

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Boas, updates, fui ligar uma obd2 diagnostico ao carro e retirei as fichas das bobines uma a uma e descobri que duas delas não fazem a menor diferença no comportamento do relantin, deixo aqui uma foto com o mini"diagnostico", cumprimentos!

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

https://ibb.co/dNNH9c
    Imagens anexadas
    Última edição por N52B25 : 15-03-18 às 19:40:39

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Can't see shit!

Mas pelo que dizes tens duas bobines para trocar. Mas antes tira fora as velas e ve se estao em condicoes e se as roscas na cabeca estao limpas.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Can't see shit!

Mas pelo que dizes tens duas bobines para trocar. Mas antes tira fora as velas e ve se estao em condicoes e se as roscas na cabeca estao limpas.
    sim vou ter de comprar uma chave de velas que as que tenho são para os velhinhos ;)
    No final da primeira pag fiz o upload da imagem correctamente já se vê

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Bora lá ver as velas, bobines e cabos

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Boas update, troquei 3 bobines que notei que estavam mortas e coloquei novas, melhorou as batidas no motor a trabalhar mas continua a funcionar bastante mal e desafinado, faz algum fumo branco quando acelero, o que pode ser ?
    As velas estão boas, os cabos não consegui testar ainda...
    Última edição por N52B25 : 20-03-18 às 20:25:10

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Esse carro ainda usa chave física ou é de cartao?

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
    Esse carro ainda usa chave física ou é de cartao?
    a chave entra e tem botão de start/stop

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por N52B25 Ver Post
    Boas update, troquei 3 bobines que notei que estavam mortas e coloquei novas, melhorou as batidas no motor a trabalhar mas continua a funcionar bastante mal e desafinado, faz algum fumo branco quando acelero, o que pode ser ?
    As velas estão boas, os cabos não consegui testar ainda...
    Fumo branco? A frio ou a quente? Em altas, baixas, sempre..?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Piloto de Testes brkncrss's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Fumo branco? Não serão os retentores das válvulas? Segundo o google, parece ser comum nesse motor.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

só falta verificar as cablagens e já está marcado mecânico para a semana que vem em principio, liguei o diagnostico depois de verificar o estado das velas, colocar bobines de volta e limpar sensor de massa de ar+solenoides deu isto: https://ibb.co/euE29n
    Cumps

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por franciscosjcw Ver Post
    Fumo branco? A frio ou a quente? Em altas, baixas, sempre..?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Fumo mais branco quando se acelera, não ando com este carro no dia a dia e evito ligar até, não está fiável por isso não lhe consigo dizer se faz sempre ou a alta ou a baixa rotação, ao relantin não deita muito (normal?), mas quando acelero sim deita algum fumo branco, muito dele por parte da humidade, mas mais que o habitual...https://ibb.co/euE29n

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Fumo branco e mais a acelerar. Não esta a queimar combustivel! O carro gasta água?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Se não gastar água liga o motor varias vezes e cada uma das vezes sem a fixa da vela de um dos cilindros.Do tipo 1° sem a do cilindro 1 a 2° todas ligadas menus a do cilindro 2 e por ai fora até veres qual o cilindro ou cilindros que não estão a foncionar. Depois troca lhes a ordem das bobinas de ignição a ver de esses cilindros já trabalham se sim são as bobinas.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
    Se não gastar água liga o motor varias vezes e cada uma das vezes sem a fixa da vela de um dos cilindros.Do tipo 1° sem a do cilindro 1 a 2° todas ligadas menus a do cilindro 2 e por ai fora até veres qual o cilindro ou cilindros que não estão a foncionar. Depois troca lhes a ordem das bobinas de ignição a ver de esses cilindros já trabalham se sim são as bobinas.
    sim fiz isso com o motor ligado e troquei as que estavam danificadas, agora só me resta ver a parte electrica mesmo...dou updates assim que tiver
    Não gasta água que eu saiba

Piloto de Rallye SRLA's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por N52B25 Ver Post
    Fumo mais branco quando se acelera, não ando com este carro no dia a dia e evito ligar até, não está fiável por isso não lhe consigo dizer se faz sempre ou a alta ou a baixa rotação, ao relantin não deita muito (normal?), mas quando acelero sim deita algum fumo branco, muito dele por parte da humidade, mas mais que o habitual...https://ibb.co/euE29n
    Isso nao sera so mesmo agua dentro do escape? Ainda por cima se agora esta sempre parado acho o mais provavel.

Se conseguires vai dar uma volta com ele, puxa bem para aquecer o escape e depois ve se ainda deita algum "fumo".

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
    Isso nao sera so mesmo agua dentro do escape? Ainda por cima se agora esta sempre parado acho o mais provavel.

Se conseguires vai dar uma volta com ele, puxa bem para aquecer o escape e depois ve se ainda deita algum "fumo".
    o fumo em si não me preocupa, é mais as batidas no motor (cilindros) que me está a preocupar, nota-se o trabalhar é completamente descomandado e não quero arriscar a andar muito com ele assim...esta semana em principio haverá mais updates

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

É na queima agora o que já limpas te o sensor de posição do motor? Não sou mecanico mas descomandado ve onde anda o sensor de posição de motor e limpa. Quem sabe o fumo é combustível que não é queimado

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2018

Por Defeito

problema final: Injectores entupidos ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Boa o motor esta bom
    bons klms

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.