Ford S-Max (WA6) 2.0 TDCI 140cV
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Ford S-Max (WA6) 2.0 TDCI 140cV

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito Ford S-Max (WA6) 2.0 TDCI 140cV

Boa noite amigos,

Gostava de opter algumas informações aos entendidos sobre as Ford S-Max mais em concreto a 2.0 (WA6) em primeiro lugar gostava de saber quantos litros ao certo as vossas carrinhas levam de oleo e aos quantos mil km mudam a correia de destribuição,estou com alguns problemas em por a marcha atras na minha nao sei o que se passa mas ao fazer inversoes de marcha é um sacrificio colocar a marcha atrás será falta de valvulina?Hoje coloquei Valvulina mas parece-me estar na mesma.
    Abraço a quem me poder ajudar

Cumprimentos a todos

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

se custa a engrenar a marcha atrás, pode ser engrenagem na caixa, problema no selector de mudanças, até mesmo desgaste Bimassa ou embraiagem...

quanto ao resto vais ao site ford etis, inseres o nº VIN e tens lá a informação toda da manutenção da viatura...

http://www.etis.ford.com/home.do

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Obrigado amigo pela resposta mas já tentei fazer o que disseste e nao consigo...ele nao encontra o VIN talvez por a carrinha ser de fora nao sei...Abraço

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.