Posso ter carro em meu nome enquanto desempregado? - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 69 de 69

Título: Posso ter carro em meu nome enquanto desempregado?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Porque efectivamente existem parasitas a receber o subsídio de desemprego. Depois levam todos por tabela... mesmo os reais necessitados.
    Sim, e? Tens aí tanta oferta de emprego/trabalho que um gajo fazendo contas nem dá para a sopa, do tipo o subisidio ser 500 e ires fazer 30kms para ir buscar o SMN, só um terço é para deslocação

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
    Sim, e? Tens aí tanta oferta de emprego/trabalho que um gajo fazendo contas nem dá para a sopa, do tipo o subisidio ser 500 e ires fazer 30kms para ir buscar o SMN, só um terço é para deslocação
    então que fiquem em casa, ninguém os impede... não têm é de mamar o estado ilegalmente....

agora quem tem direito tudo bem, mas há muita gente que faz truques, tipo empregos fictícios para depois ser despedido e ter direito!

então agora que não se paga IRS até aos 12000 vai ser uma festa... a empresa do amigo contrata ficionalmente por um ordenado de 800€ não pagas impostos e estás em casa x tempo depois tens direito ao subsíduo...

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Enquanto houver malta a ir buscar o RSI e o RBI aos ctt de BMW X5 como eu já vi, isso são problemas menores.

Respondendo On-topic, já aqui foi dito. Podes comprar sem problemas.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
    Vais de Uber?

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Para quê entrar em cambalachos quando o próprio (des)Governo convida à subsidio-dependência?

Governo lança campanha sobre RSI para recuperar beneficiários

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/n...ciarios-223613

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
    Vais de Uber?

???????

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Pois é meus amigos... Não é o meu caso porque eu continuo sempre na procura activa de emprego, mas enquanto um desempregado recebe 400€ para estar em casa a cuidar da sua vida, ou ter propostas ridículas de trabalho a roçar a escravidão, que com os descontos nem aos 500€ chegam e ainda fazem algumas 50 horas semanais... acho que a escolha não é dificil!
    Não concordo que o façam, mas se querem acabar com a maior parte das mamas, que acabem de explorar quem se sujeita a trabalhar por 2€ à hora porque não há outras soluções... simples

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
    Não concordo que o façam, mas se querem acabar com a maior parte das mamas, que acabem de explorar quem se sujeita a trabalhar por 2€ à hora porque não há outras soluções... simples

Achas, isso é acabar com a mama de muitos graduados, primeiro o graudo depois o pequenino

Piloto de Rallye EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    Gago Coutinho : " Sou Almirante mas sempre tive alma de Tenente. Os galões a mim nunca me afectaram"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por how2BdaBOSS Ver Post
    Pois é meus amigos... Não é o meu caso porque eu continuo sempre na procura activa de emprego, mas enquanto um desempregado recebe 400€ para estar em casa a cuidar da sua vida, ou ter propostas ridículas de trabalho a roçar a escravidão, que com os descontos nem aos 500€ chegam e ainda fazem algumas 50 horas semanais... acho que a escolha não é dificil!
    Eu também não concordo mas não sou nenhum juiz para lugar, agora, que se cria um buraco no CV isso cria-se.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.