Fuga de óleo?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Fuga de óleo?

Pedestre dannymonteiro's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito Fuga de óleo?

Boas,

Tenho um Mitsubishi Space Star 1.9 DID de 2004 com 99.000km, e recentemente reparei que tinha bastante sujidade de óleo numa junta de um tubo. Não consigo precisar se já está assim há muito tempo ou se é recente, mas pelo aspecto da coisa, não me parece nada bem.
    wUyUS2Q.jpg
    yYGRaMY.jpg

Que acham que pode ser?
    Estou a tentar ver uma ida ao mecânico para breve, mas não tenho tido oportunidade por causa do trabalho, mas também queria saber algumas possiveis razões do problema, para quando for ao mecânico já ir precavido com o que poderá ser.

Obrigado desde já a todos.

Piloto de Kart JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Isso é tubo que liga ao turbo que leva ar para motor. Já vi muito disso em varios carros sem quaisquer anomalias do funcionamento e desempenho.
    Nao sou expert na materia mas das duas uma esse oleo é de origem do respiro do motor ligado na admissao ou entao turbo tem problema e esta vazar oleo. Eu nao me preocuparia muito com isso, mas tu la sabes

Pedestre dannymonteiro's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Mas então não será nada de grave?

De qualquer maneira o melhor será passar pelo mecânico e ver, se não for nada de grave fico mais descansado, estava com pressentimento de que poderia ser grande problema e grande despesa para a carteira!

Obrigado

Piloto de Kart JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Se nao notas falta de potencia no carro nem excesso consumo oleo motor parte-se do principio que nao é nada de grave, é muito comum isso acontecer em carros com turbo.
    Há um spray limpeza travoes que podes pulverizar por cima disso para limpar e depois leva um longo tempo ficar igual, nao ha muito a fazer quanto a isso.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.