Multa, apartado 8197?
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 11 de 11

Título: Multa, apartado 8197?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Multa, apartado 8197?

Recentemente recebi uma carta não registada da administração interna, porque fui apanhado por um radar fixo (sem comentários) em excesso de velocidade.

Paguei, e apresentei defesa ontem à ANSR, entreguei presencialmente na secção de contra ordenações na alta de Lisboa, antes era para os lados da Estefânia (à data de hoje ainda não passaram 15 dias, por isso duvido que seja relativo a esse assunto).

Hoje recebi uma carta registada (não estava presente), o aviso tem remetente apartado 8197. Uma pesquisa revelou que é algures em Cabo ruivo, e de facto existem utilizadores a reportar multas a chegar de apartados, mas nunca desse.

Alguém faz ideia?

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TiagoMachado Ver Post
    Recentemente recebi uma carta não registada da administração interna, porque fui apanhado por um radar fixo (sem comentários) em excesso de velocidade.

Paguei, e apresentei defesa ontem à ANSR, entreguei presencialmente na secção de contra ordenações na alta de Lisboa, antes era para os lados da Estefânia (à data de hoje ainda não passaram 15 dias, por isso duvido que seja relativo a esse assunto).

Hoje recebi uma carta registada (não estava presente), o aviso tem remetente apartado 8197. Uma pesquisa revelou que é algures em Cabo ruivo, e de facto existem utilizadores a reportar multas a chegar de apartados, mas nunca desse.

Alguém faz ideia?
    É caixa postal de Cabo Ruivo. Creio que é um service de gestão documental dos CTT ( quartel general em Cabo Ruivo...) que deve imprimir e enviar cartas daí .

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    É caixa postal de Cabo Ruivo. Creio que é um service de gestão documental dos CTT ( quartel general em Cabo Ruivo...) que deve imprimir e enviar cartas daí .
    Pois, e o estranho é que ao fazer a pesquisa com o código, o local de aceitação é, Aceitação
    Oct 09, 2017 05:34 pm
    AGE-ACEITAÇÃO GRANDES EMPRESAS (BCE SUL)

Pergunto me o que será, se é que é uma multa...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Como foste apanhado por um radar fixo?

Não viste o aviso de radar?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZeM Ver Post

Ia certamente chateado com a vida. Não vi nada.

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Não é inédito, não foi o primeiro nem será o último.
    Tendo em conta que são 30radares para 50 caixas existentes...há dias de sorte e outros nem por isso.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Um dia, quando passares por um radar fixo que sabes há meses que está naquele local, e por motivos diversos, nem te lembraste que lá estava, vais perceber!

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Não é inédito, não foi o primeiro nem será o último.
    Tendo em conta que são 30radares para 50 caixas existentes...há dias de sorte e outros nem por isso.
    Já me aconteceu duas ou três vezes, mas ainda há dias me fizeram uma consulta ao SCOT e para já está tudo limpo!

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Pois, e o estranho é que ao fazer a pesquisa com o código, o local de aceitação é, Aceitação
    Oct 09, 2017 05:34 pm
    AGE-ACEITAÇÃO GRANDES EMPRESAS (BCE SUL)

Pergunto me o que será, se é que é uma multa...
    As entidades públicas aparecem com essa referência. Há uns tempos liguei para o IRN para saber de um DUA, eles deram-me o tracking number e também aparecia isso.

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Um dia, quando passares por um radar fixo que sabes há meses que está naquele local, e por motivos diversos, nem te lembraste que lá estava, vais perceber!
    Já me aconteceu, mas devo ter tido sorte nesse dia. O trânsito que se apanha na 2ª circular também tinha que servir para qualquer coisa de útil.

Já me aconteceu duas ou três vezes, mas ainda há dias me fizeram uma consulta ao SCOT e para já está tudo limpo!
    Tens PM.
    Última edição por LuisMiguel : 13-10-17 às 13:10:35

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

Apenas questionei porque nunca percebi como há tanta malta que se deixa apanhar por radares que toda a gente sabe que está lá... mas ok, é distracção. A única vez que fui apanhado foi com radar móvel, mas hoje em dia sou muito calmo no acelerador... não estou a contar com uma destas.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Nunca se sabe. Eu também é muito, mas mesmo muito raro acelerar no amarelo. E a única multa "a sério" que já apanhei foi precisamente por ter passado um amarelo que avermelhou mesmo quando o passei. É mesmo assim a vida. ;)

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Alguém faz ideia?
    Então, já a foste buscar?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.