Pequenos arranjos - Renault Clio ano 2000 - Onde levar??
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Pequenos arranjos - Renault Clio ano 2000 - Onde levar??

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito Pequenos arranjos - Renault Clio ano 2000 - Onde levar??

Boa tarde!

Tenho um colega que pretende fazer um conjunto de pequenos arranjos no seu clio e como o carro já tem alguma idade, gostaria de o fazer numa oficina fora da marca.

Como eu não tenho conhecimento de nenhuma (bem ou mal, tenho levado o meu sempre à marca), pedia-vos ajuda para que me recomendassem algumas oficinas preferencialmente na zona de Lisboa/Alfragide.

Obrigado!!

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

curioso este topico, o teu colega não será este que abriu este topico ..> http://forum.autohoje.com/forum-gera...es-amanha.html e já deu para perceber que comprou o clio que precisava de uns arranjos...

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Boas. Não, a pessoa em causa tem o carro consigo há mais de 15 anos...não é a pessoa desse tópico.

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Esse teu colega tem algum "handicap" que o impossibilite de procurar uma oficina?

Data de Registo
    Aug 2008

Por Defeito

Não há handicap nenhum...simplesmente trata-se de uma pessoa que percebe zero de carros e como eu estou registado no forum, pediu-me para colocar esta questão.

De qualquer forma, pedia que quem não tem nenhuma questão ou sugestão relacionada com o meu pedido de ajuda, que se mantivesse em silêncio. Obrigado.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.