O lixo no lixo... e as chaves do carro também! - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 53 de 53

Título: O lixo no lixo... e as chaves do carro também!

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Força nisso! Não vou dormir sem ler aqui o resumo da caça ao tesouro!

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Tesourinho deprimente!

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Já está?

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

E fotos?

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
    Então mas o dos plásticos não leva com as latas cheias de restos com bolor e os pacotes de leite com restos já azedos, por exemplo?

Talvez as chaves se consigam antecipar ás latas...
    Além dos pacotes de leite azedos há também os pacotes com restos de queijo ralado que costumam ter um cheiro horrível, parece o cheiro dos pés no final do dia quando têm aquela massa verde no meio dos dedos.

Quando se descalça as botas até as flores murcham

As latas devem valer guito, nos filmes há sempre alguém na rua com um carrinho de supermercado cheio de latas vazias.

Ele pode aproveitar e ganhar a noite metendo umas latas de parte. Deve ser suficiente para pagar os 5 litros de gel de banho que vai ter que usar para tirar o cheiro do ecoponto

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Já está *******oo!!

Chave recuperada!

Os moços da algar pararam o camião vazio ao lado do ecoponto e emborcaram aquela tralha toda lá para dentro, eu fui equipado ca lanterna da pesca e umas luvas de jardinagem... calçei uns sapatos velhos que estavam bons para jogar fora.

Depois de emborcarem aquilo no camião um deles saltou la para dentro e começou a espalhar aquela porra toda, entretanto chamou me e eu lá fui! Assim que saltei lá para dentro comecei a focar me no fundo e a verdade é que encontrei a chave em menos de um minuto. Tava um bocadinho lambuzada mas nada demais.

Os gajos ficaram admirados porque eu encontrei logo a chave, nem eles imaginam a vontadinha que tinha de saltar dali para fora, aquela porra mesmo vazia cheira mal pra burro!!

A minha mulher tava à janela a ver tudo... tive que me despir antes de entrar em casa heheheheheh

Pessoal não há fotos, eu ate podia ter levado câmara mas epá , os homens estavam a trabalhar e eu não queria tar a empatar, ainda por cima formou se uma fila de carros mais ou menos atrás do camião...

Tá feito!!

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Boa!!!

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Tá aqui um amigo meu a dizer que filmou tudo! Ele é meu vizinho, ainda não percebi se tá a falar a sério ou tá a reinar.

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Ehehehe, no meio de tudo houve um final feliz!

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedroko Ver Post
    Já está *******oo!!

Chave recuperada!

Os moços da algar pararam o camião vazio ao lado do ecoponto e emborcaram aquela tralha toda lá para dentro, eu fui equipado ca lanterna da pesca e umas luvas de jardinagem... calçei uns sapatos velhos que estavam bons para jogar fora.

Depois de emborcarem aquilo no camião um deles saltou la para dentro e começou a espalhar aquela porra toda, entretanto chamou me e eu lá fui! Assim que saltei lá para dentro comecei a focar me no fundo e a verdade é que encontrei a chave em menos de um minuto. Tava um bocadinho lambuzada mas nada demais.

Os gajos ficaram admirados porque eu encontrei logo a chave, nem eles imaginam a vontadinha que tinha de saltar dali para fora, aquela porra mesmo vazia cheira mal pra burro!!

A minha mulher tava à janela a ver tudo... tive que me despir antes de entrar em casa heheheheheh

Pessoal não há fotos, eu ate podia ter levado câmara mas epá , os homens estavam a trabalhar e eu não queria tar a empatar, ainda por cima formou se uma fila de carros mais ou menos atrás do camião...

Tá feito!!
    Ainda bem que correu bem. Prova superada.

Estás duplamente de parabéns. Primeiro por teres enfrentado o desafio, teres ido à "luta", não teres ido pelo caminho mais fácil, apesar de ser uma situação desagradável foste em frente.

E depois por teres conseguido.

Também foi sorte os funcionários terem colaborado. Podiam apenas terem enfiado aquilo no camião, arrancavam a patinar e adeus que se faz tarde.

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Agora é pôr perfume na chave e siga!

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Ao menos a pizza foi entreguei. No meu caso, as mesmas, são roubadas antes de serem entregues... Dizem eles....
    Em Lisboa, na zona de Benfica, tens que ir tu buscar a pizza à porta da rua, porque senão roubam-lhes a motorizada.

Piloto de Rallye nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Basta as chaves tomarem um banho num líquido manhoso que esteja numa qualquer embalagem para ser uma aventura em vão.

Preferia gastar 200-250€ sou sincero.

Ainda bem que a minha, mete sempre as chaves na mala e não anda com elas na mão.
    Ainda bem que se resolveu

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Olá malta!

Nas condições em que tudo aconteceu e face à disponibilidade da Algar, não faria sentido não ir espreitar ao conteúdo do ecoponto.

Limpei a chave com um algodao embebido em alcool, mas entretanto não sei se não lhe deveria dar uma sprayzada com algum produto. A parte mecânica da chave poderá levar um wd40 não acham? Sempre ajuda a limpar alguma sujidade que se possa ter entranhado mais lá para dentro.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ainda bem que te safaste! Limpa-a com álcool por fora e está feito.

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Homem de coragem. Se fosse comigo sei bem quem lá ia procurar a chave, se quisesse...

A minha só me deitou o parafuso do corta-corrente do jipe. Eu tinha-o posto embrulhado num guardanapo, porque tinha muita lama, em cima da mesa.

Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    Em Lisboa, na zona de Benfica, tens que ir tu buscar a pizza à porta da rua, porque senão roubam-lhes a motorizada.
    Esse tempo já foi.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Nem precisavas de ter contactado a malta da recolha, os ecopontos são relativamente fáceis de abrir.

Já tive que fazer uma incursão dessas numa ocasião semelhante, também por causa de umas chaves (mas fui eu que as mandei, prenderam-se no saco e voaram atrás dele) e foi igualmente pacífico. Levantei aquilo, abri e não deram muita luta a ser encontradas

Chato seria se já tivessem recolhido...

Piloto de Testes mok's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

as filmagens?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mok Ver Post
    as filmagens?
    sim, também estou curioso

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

cuidado a passar alcool na chave... o ideal não é o alcool normal mas sim o isopropilico devido aos componentes eletrónicos do comando

Piloto de Kart AudiRS's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Uma gorjeta aos homens não tinha ficado mal, deram-se ao trabalho e pouparam-te um bom dinheiro.

Ainda bem que as encontraste

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
    cuidado a passar alcool na chave... o ideal não é o alcool normal mas sim o isopropilico devido aos componentes eletrónicos do comando
    Bem lembrado!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.