Motorpress Lisboa entra em liquidação - Página 32
 Rede MPL:
Página 32 de 48 PrimeiraPrimeira ... 2231323342 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 931 para 960 de 1411

Título: Motorpress Lisboa entra em liquidação

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Ui, amigos do peito...
    Hmmm.. No.

Piloto de Kart bigturbo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Não acredito que o fórum acabe, mas continuará, certamente, sobre outro nome.

Para além das pessoas que ficaram desempregadas, tenho pena que a MotorClassico desapareça, ficando o mercado nacional, praticamente militado à Topos & Classicos.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Já tenho a última edição em papel.

Eu sei que o ambiente para trabalhar já devia estar muito longe de ser o melhor mas há coisas que a dar uma olhadela saltam logo à vista: o pequeno texto sobre o Stelvio ilustrado com um render do Kadioq coupé e, a meu ver mais grave, o Bentley de 5 km: no artigo sobre o Flying Spur escrevem em letras grandes "5299 METROS". Ok, uma gralha, faltou uma vírgula. Vemos umas linhas abaixo e lá está novamente "os 5299 metros de comprimento colocam-no acima das versões longas dos rivais".

Isto não é uma crítica ao Autohoje em si até porque já não adianta de nada, é para a imprensa em geral porque isto são erros que surgem em todo o lado. É assim tão difícil alguém ler antes de imprimir?

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Já tenho a última edição em papel.

Eu sei que o ambiente para trabalhar já devia estar muito longe de ser o melhor mas há coisas que a dar uma olhadela saltam logo à vista: o pequeno texto sobre o Stelvio ilustrado com um render do Kadioq coupé e, a meu ver mais grave, o Bentley de 5 km: no artigo sobre o Flying Spur escrevem em letras grandes "5299 METROS". Ok, uma gralha, faltou uma vírgula. Vemos umas linhas abaixo e lá está novamente "os 5299 metros de comprimento colocam-no acima das versões longas dos rivais".

Isto não é uma crítica ao Autohoje em si até porque já não adianta de nada, é para a imprensa em geral porque isto são erros que surgem em todo o lado. É assim tão difícil alguém ler antes de imprimir?
    Se calhar já tinham despedido o revisor.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

O único que deve expor a vida toda lá é o André Pinto..

Não tenho nada a esconder, o facebook está aberto a quem quiser ver, está a vontade. Quem gostar tudo bem, quem não gostar, estou-me a "caguar" para isso.

Piloto de Testes PugGT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Se este fechar sempre existe o Zwame

Piloto de Troféu Z00L's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
    Preferia andar de VAG...

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Eu acho q durou muito.

Eu deixei de comprar revistas há 10 anos ( mais coisa menos coisas) ...
    Ainda assim, a minha preferida era o Guia do AUtomóvel. Não sei explicar pq mas curtia mandar faxes com ela na mão. Tinha sempre exemplares no WCs. Mas tb diga-se q naquele tempo na havia smartphone ainda...

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

o forum da PIDE, não obrigado, o forum da Zwame, aquilo tornou-se uma anedota, não se pode falar nada abertamente, e a mínima coisa, é tudo banido sem motivos para tal e tópicos eliminados só porque a temática não lhes agrada....

esse forum há muito que está riscado da minha lista...

Piloto de Testes PugGT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Tinha sempre exemplares no WCs. Mas tb diga-se q naquele tempo na havia smartphone ainda...
    Nem papel higienico?

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
    o forum da PIDE, não obrigado, o forum da Zwame, aquilo tornou-se uma anedota, não se pode falar nada abertamente, e a mínima coisa, é tudo banido sem motivos para tal e tópicos eliminados só porque a temática não lhes agrada....

esse forum há muito que está riscado da minha lista...

puberdade eterna.

Eu estou la desde 2001 e o efeito é esse: os novos mod são sistematicamente gaiatos armados em polícias. É complicado...
    Aqui tb houve uma fase de PIDE mas depois passou.

Piloto de Fórmula 1 augustus's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Nem papel higienico?
    E há outra utilidade para as páginas inteiras de publicidade?

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por augustus Ver Post
    E há outra utilidade para as páginas inteiras de publicidade?
    nesta altura do ano para acender a lareira, e no verão para forrar o chão paras as pinturas, ideas não falta...

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Eu acho q durou muito.

Eu deixei de comprar revistas há 10 anos ( mais coisa menos coisas) ...
    Ainda assim, a minha preferida era o Guia do AUtomóvel. Não sei explicar pq mas curtia mandar faxes com ela na mão. Tinha sempre exemplares no WCs. Mas tb diga-se q naquele tempo na havia smartphone ainda...
    Pequena grande revista!

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Pequena grande revista!

Epá tinha tudo o que eu precisava sem salamaleque nem comparativos de carro de 60K q ng compra...

Era pratico pois como tinha aspecto de livro a minha mãe não mandava fora com a facilidade que mandava a AH ( isso nos anos 80/90 )

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Só se fosse para tomar aquilo de assalto e meter aquela corja de lá para fora...

Não estou para aturar putos burbulhosos com a mania que são gente, só porque se acham forum patrol...

Piloto de Testes Bimmer's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Este tipo de fóruns já está em decadência de qualquer forma...

Alguém que crie o /r/ForumAutoHoje e está resolvido. Se fosse toda a gente para lá seria maior que o /r/portugal

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito Motorpress Lisboa entra em liquidação

É verdade ... costumo seguir alguns tópicos, mas no caminho que está - a alusão à PIDE faz todo o sentido, não lhe vejo grande futuro.

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
    Este tipo de fóruns já está em decadência de qualquer forma...

Alguém que crie o /r/ForumAutoHoje e está resolvido. Se fosse toda a gente para lá seria maior que o /r/portugal
    O maior problema que vejo é um tópico não ter as respostas seguidas

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Pequena grande revista!
    Epá tinha tudo o que eu precisava sem salamaleque nem comparativos de carro de 60K q ng compra...

Era pratico pois como tinha aspecto de livro a minha mãe não mandava fora com a facilidade que mandava a AH ( isso nos anos 80/90 )
    Também concordo que era uma pequena grande revista, tive pena que acabasse.
    O Autohoje nos anos 90 era um belo lençol sim senhor
    Eu há 2-3 anos a esta parte que deixei de comprar revistas com regularidade, houve uma época que estive a trabalhar longe de casa e ainda não havia as "internets" que comprava religiosamente a AH e a revista Sábado.
    A ultima revista que comprava com regularidade foi a REV de motos, mas quando comecei a empilhar revistas sem as ler, deixei-me disso.

Piloto de Kart pretenderpt's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

e uma pena se mais este forum fechar mas pelos vistos é sina que atinge todos

o forum do clube skoda protugal tambem so resiste porque sou um casmurro e vou mantendo aquilo para os poucos que restam mas nunca olhei a despesa senao tava tramado...

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Só se fosse para tomar aquilo de assalto e meter aquela corja de lá para fora...

Não estou para aturar putos burbulhosos com a mania que são gente, só porque se acham forum patrol...
    Olha que eu também tenho acne, não generalizes assim tanto..

Fui agora ao forum Zwame, e estava lá no painel da moderação online um gajo com um avatar igual ao do Singularidade cá do fórum, um gajo que está suspenso por cá..

Não sei se é o mesmo, mas é provável.. Por cá, o singularidade é um gajo extremamente anti-Apple, com um tipo de escrita um pouco.. labrega. Se por cá é assim e torna-se um user abaixo da média, como é que é possível ele chegar ao staff de um fórum? Só no Zwame..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Olha que eu também tenho acne, não generalizes assim tanto..

Fui agora ao forum Zwame, e estava lá no painel da moderação online um gajo com um avatar igual ao do Singularidade cá do fórum, um gajo que está suspenso por cá..

Não sei se é o mesmo, mas é provável.. Por cá, o singularidade é um gajo extremamente anti-Apple, com um tipo de escrita um pouco.. labrega. Se por cá é assim e torna-se um user abaixo da média, como é que é possível ele chegar ao staff de um fórum? Só no Zwame..

Imagino as descrisoes das infracçoes - es homo, wahatver, deal with it, nao te aturo

Piloto de Provas de Perícia DiogoSantos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Obrigado a todos por me fazerem rir;

Obrigado a todos por por vezes me enervarem com as tretas de a minha é melhor que a tua;

Obrigado a todos por me ajudarem sempre que tive dúvidas (mesmo sem ter de abrir tópico novo).

Este fórum já está na história da internet em Portugal e tenho a certeza que continuará se houver essa vontade.

Apenas uma sugestão: O PMCT tendo acesso à base de dados de todo o fórum também tem acesso aos nossos e-mails, por isso mesmo que o fórum tenha de mudar de nome podemos ser todos facilmente avisados ;)

Forte abraço.

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Fui agora ver o grupo do FB é apraz-me dizer que já foi brindado por uma presença feminina...

Agora é que vai tudo para lá!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Mulheres no fb?
    Isso é uma coisa que muda tudo. Eu não sabia disso e aposto que todos os outros que não tem perfil nesse céu de rede social também não!
    Vou já registar-me 2x.

Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Fui agora ver o grupo do FB é apraz-me dizer que já foi brindado por uma presença feminina...

ainda bem que as meninas também gostam, mas brincadeiras á parte já há muito tempo que ando também no forum Irmandade Focus, e neste momento está praticamente morto o pessoal anda todo nos grupos Ford na rede social, o forum é raro ver um topico ou outro, mesmo havendo novos inscritos, mas para obter qualquer resposta é para esquecer lá...

temos de ver que os tradicionais fóruns estão mesmo a ir de vela, e este agora com a insolvência da empresa motorpress é uma questão de a qualquer momento encerrar....

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pretenderpt Ver Post
    e uma pena se mais este forum fechar mas pelos vistos é sina que atinge todos

o forum do clube skoda protugal tambem so resiste porque sou um casmurro e vou mantendo aquilo para os poucos que restam mas nunca olhei a despesa senao tava tramado...

Hoje em dia o Facebook faz tudo, eu junto-me a um grupo da uma marca especifica, pergunto o que tenho a perguntar, xau e adeus, e não preciso de criar conta/registo se já tiver conta facebook

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Será a girl92?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.