Preciso de um carrito para mim!Que Carro Comprar? - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 48 de 48

Título: Preciso de um carrito para mim!Que Carro Comprar?

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

mesmo a andar em cidade, o punto não faz consumos tão altos. só se for pára-arranca 90% da viagem.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Do cacém ao IST, sempre transito..IST Tagus

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Minha boa gente, isto estará bom assim ? https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#95f3ee7db3

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Pessoal, ok, última vez que vôs chateio. Estive a estudar as opções e estou indeciso.

Não gostando eu de Yaris e Jazz's, ando a ver os Bravo, os 207 1.4, os Ibiza 1.4, os Fiesta 1.25 (2009), os civics de 2006 1.4 e por ultimo os opel 1.4 também visto que tem boas reviews.
    Pelo que li, as preferencias por este mundo fora passam pelo Fiesta 1.25 zetec > Opel 1.4 > Bravo 1.4 T-Jet > Peugeot = Ibizia. Concordam? Dentro dos tal 7-7.5k's ??

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Bump of shame. Se arranjar um punto 0.9 twinair por 8500 euros com menos de 70k km's, vale a pena?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

70 000km? Só se as jantes forem de ouro. :D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Ok! Por exemplo, na net este é o único que existe

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Este?

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fb511eb391

As informações do carro é que estão todas trocadas. Não se deram ao trabalho de colocar as especificações reais.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Sim, esse. De resto, não há mais nenhum ai!
    Pelo que sei, o modelo TwinAir só há até 105cv.
    Mas prontos, eu sou de Lisboa, portanto.. Também é chato isso ser tão longe

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

4000cc e 140cv, bom motor para um V8 dos anos 70!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Como assim? xD ahha

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Então olhem amigos, o stand fez-me 7400€ por este golf: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0c9414f634 Está caro?
    Tenho um peugeot 207 100000km de 2010 o 1.4 vti de 95cv versão muito bem equipada por 7300€ (estes gajos são amigos do meu pai)
    O peugeot ouvi dizer que é pastelão, o Golf disseram-me que os Fsi dão problemas na correia.

Eu bem que ando a ver os bravos, mas o único de 150cv que está no mercado é de Ponte de Lima (Sou de Sintra) e está com 180000km.

Os punto 1.4 são realmente mais despachados que este peugeot. Ando a ver Fiestas 1.25 Zetec ( pelo que li é este o melhor motor, com alguma margem dos outros).
    Depois, ando a ver civics 1.4 também. Epah, eu queria algo que em cidade me fizesse no máximo 8-8,5l, sendo que isto já era um bocado alto, mas aceitavél se o carro for um CARRO, e não algo para levar de A a B. Agora, passando ao que interessa, dêem ai opiniões de algo a gasolina que seja assim para o bem despachado, de preferência com um look um bocado para o agressivo ou desportivo e que ande bem sem beber o combustível todo aqui do conselho. Ali nas classes B, C ou D. Preferêncialmente C ou D

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post

Tenho um peugeot 207 100000km de 2010 o 1.4 vti de 95cv versão muito bem equipada por 7300€ (estes gajos são amigos do meu pai)
    O peugeot ouvi dizer que é pastelão, (...)
    O meu pai tem um de 2009... 30000 km apenas, lol!
    Também muito bem equipado - o Sport.
    Eu não o acho nada pastelão, mas lá está, não tenho base de comparação na mesma gama... o que acho é que ele é muito "calmo e civilizado" em baixas rotações, mas transforma-se completamente se puxarmos pelas mudanças (andar acima de 3000 rot/min).

Nas mãos do meu pai, trajetos habituais de 5 + 5 kms, e ocasionais de 20 + 20 kms, tudo em nacionais cheias de curvas, e leva uma media de 7,5 l/100km;
    Comigo, em tirada de 100 + 100 kms, no mesmo tipo de nacional, 3 pessoas a bordo, fiz 5,5 l/100km.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Hmmm os 1200 ou 1300kg não pesam naquilo?? Os consumos em cidade já eu sabia que com aquele peso seria isso! Hmmmm é questão mesmo de o conduzir. O pug que eu vi era um Sport também!
    Última edição por StefanoPT : 08-07-17 às 02:02:24

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
    Hmmm os 1200 ou 1300kg não pesam naquilo?? Os consumos em cidade já eu sabia que com aquele peso seria isso! Hmmmm é questão mesmo de o conduzir. O pug que eu vi era um Sport também!
    Comparado com a concorrência, talvez pesem, mas uma coisa te digo - eu sempre tive Peugeots em casa (304, 309, 106, 206, 207), e o 207 foi um salto enorme em qualidade em relação ao anterior 206... aquele bater de portas, aquele pisar na Estrada, muito mais sólido, nada a ver!
    Já o seguinte (208), não tenho mas já experimentei, e achei um retrocesso na qualidade... muito mais parecido como o 206 na percepção de solidez.

Se vais usar mais em cidade, esse fator peso extra poderá sentir-se mais... em Estrada aberta dá mais prazer.
    Também não me desiludiu em AE.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Eu vou ter um misto. Tipo 10km cidade + 10km autoestrada todos os dias. Sendo que em extras que eu não prevejo (idas a centros comerciais etc) é maioritariamente em Nacionais, AE e IC's.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Já agora, a minha madrasta conhece o homem que vende este ibiza
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#5588d63491

Acham que se ele baixar até que X valor é que vale a pena?

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.