Barras Tejadilho
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Barras Tejadilho

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito Barras Tejadilho

Caros utilizadores,

Preciso do vosso know-how, uma vez que a Ford tem-se revelado pouco prestavel em responder a uma questão.
    Em 2007 comprei umas barras de tejadilho da marca Ford para uma C-Max de 2005.
    Como vendi esta carrinha e as barras ainda foram bastante caras queria aproveita-las para o carro que vier a comprar.
    Alguem sabe onde posso encontrar com que carros é que estas barras são compativeis?

Obrigado,
    AJM

Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ajmendes Ver Post
    Caros utilizadores,

Preciso do vosso know-how, uma vez que a Ford tem-se revelado pouco prestavel em responder a uma questão.
    Como vendi esta carrinha e as barras ainda foram bastante caras queria aproveita-las para o carro que vier a comprar.
    Alguem sabe onde posso encontrar com que carros é que estas barras são compativeis?

Obrigado,
    AJM

As barras são da FORD?

É que se sim, muito possivelmente são dedicadas ao modelo em questão e para pouco mais dará.

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ajmendes Ver Post
    Caros utilizadores,

Obrigado,
    AJM
    hoje em dia não existe modelos universais, é um modelo especifico para cada carro, logo se o carro actual não é Ford essas barras não te servem para nada, devias telas deixado ir com o carro, ou pensar em vender a quem tenha carro para elas...

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Vai a Norauto que eles têm adaptadores.

Eu ha uns anos usei umas barras de um clio originais , para caber num Saab.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.