VW Golf Variant Bluemotion 1.6 110cv vs Ford Focus SW Titanium 1.5 120cv - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 70 de 70

Título: VW Golf Variant Bluemotion 1.6 110cv vs Ford Focus SW Titanium 1.5 120cv

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    de 29 K a 24K são 6K de diferença... Acho muito
    Agora perderam a vergonha e a noção do ridículo... já vi Meganes 1.5 dCi em exposição por 35000 €

Piloto de Fórmula 1 Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Qq dia é como na Telepizza: com as promoções e leva 2 paga 1 um gajo nunca sabe qt vai pagar...

Piloto de Provas de Perícia carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bernards123 Ver Post
    Muito obrigado a todos pela agradavel conversa que tem havido neste post, e também pelas opiniões de cada um.

Relativamente á minha opção, terá de ser feita no stand que indiquei, Benecar. Por alguns motivos que não vale apena estar a referir.

Preciso de espaço e de uma coisa como deve ser. Os valores que posso gastar, vai até aos 21,000€

Como tal, Golf ou Focus?

PS: Tenho a hipotese de ficar com uma golf igualzinha ás que temos falado, mas com GPS, por mais uns €€€.

cumprimentos
    A focus que aí está não é a titanium.

E vai mesmo ver a opção ford em novo, bem conversado vais surpreender-te com o preço. Por experiência própria no início de maio fizeram-me o preço de uma titanium por 22086.

Acho os 2 carros muito equivalentes, entra num e noutro e vê qual o que te enche mais as medidas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lopcarlo Ver Post
    Por experiência própria no início de maio fizeram-me o preço de uma titanium por 22086.
    Com financiamento, certo? Deste retoma?

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Com financiamento, certo? Deste retoma?
    Sem retoma, e sem financiamento ford era mais 500€, eu depois optei pela insignia que me fizeram ao mesmo preço que a mondeo, mas na altura tb equacionei a focus titanium. No entanto achei a politica de preços da Ford muito muito atrativa. Não fosse a insignia estar em final de linha duvido muito que me apresentassem condições para competir com o preço da mondeo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Também tenho um familiar que acabou de negociar uma Titanium nova por 23000€ e dão-lhe garantia de 7 anos. Pensava que só a Kia fazia garantias dessas!

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Bom dia ,
    Estou interessado em comprar uma VW Golf Variant 1.6TDI de 110cv do ano de 2016 , é um carro de serviço da marca , recomendam ? Quais os problemas tipicos destes motores ?
    Já ouvi falar dos injetores , mas ao que parece são nos motores de 105cv .
    Obrigado

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Vou aproveitar o tópico e lançar a questão - vejo algumas Golf VII variant de 2016 1.6 TDI 110cvs na casa dos 21K com 20-30 mil kms (Fornova, Matrizauto), a proveniencia dos carros destes stands é de fiar? Aparte, o que se pode apontar a este modelo?

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
    Vou aproveitar o tópico e lançar a questão - vejo algumas Golf VII variant de 2016 1.6 TDI 110cvs na casa dos 21K com 20-30 mil kms (Fornova, Matrizauto), a proveniencia dos carros destes stands é de fiar? Aparte, o que se pode apontar a este modelo?
    Provavelmente são carros de alugues e agora estão a venda , o modelo que penso comprar ê exatamente esse , quanto aos problemas tenho procurado e não tenho encontrado nada , o que tenho visto é os problemas relativamente a embraiagem e injetores mas penso que é nos motores de 105cv

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.