Digam «adeus» aos Diesel. Os híbridos e eletricos vão chegar em força... - Página 158
 Rede MPL:
Página 158 de 158 PrimeiraPrimeira ... 148157158
A mostrar resultados 4,711 para 4,713 de 4713

Título: Digam «adeus» aos Diesel. Os híbridos e eletricos vão chegar em força...

Piloto de Rallye Afcivic's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
    Estão a falar de que valores e a quanto tempo após a compra?

No meu caso tenho um híbrido Honda com mais de 12 anos e ainda não gastei um tostão em baterias.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
    A Toyota sabe qual é o caminho, e a prova está aqui:

Apesar de a Toyota ter anunciado que pretendia comercializar elétricos com baterias de estado sólido já em 2022, Shizuo Abe afirma que serão, para já, veículos de teste e pequenas produções, com a produção em massa a acontecer em 2030, “uma data mais realista” para o lançamento desta tecnologia no mercado.
    O paleio dos "híbridos" serem a melhor solução é conversa para defender aa sua dama e o investimento feito na tecnologia. Eu acho que sim, são essenciais na transição, e uma alternativa infinitamente melhor que o diesel ou os gasolina convencionais, mas não é "o futuro". Como aliás, eles sabem

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Porque é que a avenida da liberdade é das ruas com o ar mais prejudicial à saúde? Não há outras ruas com mais trânsito?

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.