The Car Lounge - O Tópico - Página 8
 Rede MPL:
Página 8 de 9 PrimeiraPrimeira ... 789 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 244

Título: The Car Lounge - O Tópico

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O vídeo, principalmente para a Malta mais nova, tem uma capacidade de entreter muito acima de uma revista.

Ler dá trabalho e puxa mais pela cabeça. Além disso, no caso de uma revista, custa dinheiro e o YouTube é gratuito.

A parte do Pedro Bastos perceber de automóveis é que já tem muito por onde divagar e até pode se dizer que há revistas com jornalistas piores, o que até é verdade.

Mas isto tem de haver oferta para todos os gostos. Eu ja sei que, se quiser saber o que vale um carro, é melhor não perder tempo com o The Car Lounge. Mas é perfeitamente normal que exista quem goste de ver os carros, o som, etc. Alem disso, em Portugal, não há mais ninguém a fazê-lo.
    Para mim nesse vídeo, que vi no outro dia, só pecou por ser demasiado repetitivo na converseta.

Deu a ideia de ter muitos e bons planos (que tem!) e depois teve de falar para a câmara algum tempo e ainda somar mais algum tempo em voz off para as imagens terem sempre conversa por cima.

De resto, apesar de perceber o que dizes, a maioria das pessoas (mesmo quem gosta de automóveis) nunca conduziu carros destes pelo que como desconhecem não têm como perceber ou exigir mais sobre o conteúdo em si.

Acho até que se ele percebesse mais e fosse mais técnico ia ter menos audiência.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Eu sou subscritor do canal dele, tal como sempre fui. Mas já gostei mais dele.
    No início, quando ele estava com o Daniel Marinho, a imagem e tudo o resto era espectacular. E tanto testava uma grande maquinona como um Clio. Adorava isso.
    Agora praticamente é só para as elites. Marcas de topo (este vídeo do AMG GT não entra para o que estou a tentar dizer) e mais nada. Por este prisma diferencia-se dos outros existentes, disso não há dúvidas. Secalhar é isso, devido ao meio ficou mais elitista. Como espectador gosto tanto de ver máquinas como aqueles que são menos máquinas. Para mim é o que está a faltar, mas creio que ele está a ir pelo que os outros não têm.
    Caronline consegue só mais carros japoneses e sul coreanos ( Honda, Mazda, Toyota, Hyundai e Kia). A série dos clássicos está muito boa.

Agora falta um para os franceses.

Os francius n gostam destas coisas do online...Tanto é que não encontras muitos videos de carros franceses... A Renault é que ainda se vai chegando à frente de resto...

Piloto de Rallye JonasPower's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Piloto de Kart thrustset's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Aqueles carros que não percebo porque existem...prefiro andar num carro com 10 anos e confortável que nessas chocolateiras

Piloto de Troféu Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Eu até simpatizo com este C3 apesar de nunca ter andado num, mas foi completamente arrasado neste video.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Eu até simpatizo com este C3 apesar de nunca ter andado num, mas foi completamente arrasado neste video.
    O carro não é tão mau quanto ele o pinta.... Mas vejamos é um carro de renting é o mais basico dos basicos... Eu andei recentemente num de uma amiga com o motor 1.6hdi de 110cv (julgo eu) e o carro até é despaxadinho... por dentro tem que se gostar do design e ele faz a comparação do carro não ser confortável para grandes viagens, aquilo é um carro de cidade não é para fazer grandes viagens... mas pronto.... vale o que vale....

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    O carro não é tão mau quanto ele o pinta.... Mas vejamos é um carro de renting é o mais basico dos basicos... Eu andei recentemente num de uma amiga com o motor 1.6hdi de 110cv (julgo eu) e o carro até é despaxadinho... por dentro tem que se gostar do design e ele faz a comparação do carro não ser confortável para grandes viagens, aquilo é um carro de cidade não é para fazer grandes viagens... mas pronto.... vale o que vale....
    Não conheço os níveis de equipamento, mas esse não me parecia assim tão base. O básico não tem o ecrã tátil.

O 110cv deve ser muito bom, mas levou com um 75cv.

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Nós a falarmos da questão dos não testes aos carros franceses e ele trouxe um! Até parece que nos leu.
    Criticou muito negativamente o carro, mas também não conheço e não percebo um cú do assunto. Mas dizer que o carro é muito confortável para 20 kms e para longas tiradas não o é. Quer dizer aquilo é um c3, não é um c5 ou c6.
    Pelo preço que ele custa, a gasóleo e para o que traz não parece nada mau.

Uma opinião diferente embora com outro motor/versão:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ls4a1MIZHLg

E para mim a credibilidade de um vale tanto como a do outro.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Os interiores desse carro parecem mesmo muito rascos muito low cost, os bancos tem um aspecto medonho.

Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Ele refere o preço de 17.600€ como um ponto positivo, eu acho que é caro para o que oferece. Mas se calhar este é um problema extensível à maioria dos carros cá em Portugal.
    Quanto ao aspecto até acho um carro bem conseguido, talvez mais direcionado para o mercado feminino.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Nós a falarmos da questão dos não testes aos carros franceses e ele trouxe um! Até parece que nos leu.
    Criticou muito negativamente o carro, mas também não conheço e não percebo um cú do assunto. Mas dizer que o carro é muito confortável para 20 kms e para longas tiradas não o é. Quer dizer aquilo é um c3, não é um c5 ou c6.
    Pelo preço que ele custa, a gasóleo e para o que traz não parece nada mau.

Uma opinião diferente embora com outro motor/versão:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ls4a1MIZHLg

E para mim a credibilidade de um vale tanto como a do outro.

Ele já não está é habituado a este tipo de carros... Tem andado numa gama muito alta ficou mal habituado... xD

Esse ensaio que mostraste é muito mais detalhado do que o do PB que limitou-se a mandar a baixo o carro, em vez de se focar nas características do mesmo... Existe uma diferença entre fazer um ensaio e um vídeo de opinião...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Os interiores desse carro parecem mesmo muito rascos muito low cost, os bancos tem um aspecto medonho.
    Tenho a impressão que a política atual da Citroen passa por uma aposta num design diferenciador, mas também em produtos "low cost".

A propósito do meu post anterior, fica aqui uma foto do interior base. Nem parece o mesmo carro, problema visível nos carros atuais em que há uma grande diferença entre uma versão base e topo, muito por culpa da existência/ausência dos ecrãs. Aqui há uns tempos coloquei aqui uma foto de um Classe A sem ecrã e também não parecia o mesmo carro.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Sim é um carro completamente despido, versão super lowcost... que duvido que tenha muita saída até porque já vi marcas a fazer campanhas em que oferecem logo 2000€ em opcionais...

Piloto de Testes Tjqueiroz's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Ele já não está é habituado a este tipo de carros... Tem andado numa gama muito alta ficou mal habituado... xD

Esse ensaio que mostraste é muito mais detalhado do que o do PB que limitou-se a mandar a baixo o carro, em vez de se focar nas características do mesmo... Existe uma diferença entre fazer um ensaio e um vídeo de opinião...
    Concordo contigo.

Estes vídeos dos alugados tem sido mauzinhos. Por um lado está a testar um carro alugado, normalmente em versões de entrada de gama e com tratamento duvidoso, e por outro parece que quer comparar um C3 a um Bentley Bentayga.

Em relação ao C3 vi a pouco um vídeo do programa da SIC de carros (que me esqueci do nome) e a opinião foi bastante positiva.

Para uma opinião que eu considero mais neutra.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

O Mat Watson para mim é a referencia no Youtube, gosto bastante dos ensaios dele, tirando ali a obsessão com as garrafas de água os vídeos são bem porreiros...

Piloto de Rallye SenhorVX's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

O Mat Watson para mim é a referencia no Youtube, gosto bastante dos ensaios dele, tirando ali a obsessão com as garrafas de água os vídeos são bem porreiros...
    Tal e qual, também ja tinha reparado nisso das garrfaas. Mas em termos de reviews, está mesmo a anos luz de tudo o resto.

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

... por dentro tem que se gostar do design e ele faz a comparação do carro não ser confortável para grandes viagens, aquilo é um carro de cidade não é para fazer grandes viagens... mas pronto.... vale o que vale....
    ... Mas dizer que o carro é muito confortável para 20 kms e para longas tiradas não o é. Quer dizer aquilo é um c3, não é um c5 ou c6...
    Segundo o que percebi do vídeo, ele critica o carro para grandes viagens referindo que os bancos são bastante moles. E aqui tenho que concordar com ele, as minhas costas não se dão nada bem com bancos muito moles, e isto é válido tanto para viagens como para cidade (estando 1 hora "entalado" no trânsito).

Por isso não percebo a vossa admiração quando ele disse o que disse.

Piloto de Testes McDriver's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
    Aqueles carros que não percebo porque existem...prefiro andar num carro com 10 anos e confortável que nessas chocolateiras
    Olha, por acaso não partilho nada da tua opinião. Tive a oportunidade de andar com um a semana passada durante 3 dias e o carrito até cumpre. Andei sempre em cidade e em termos de consumos nunca foi além dos 5.1 . Em termos de equipamento é de facto parco mas o carro em si tem um interior agradável e é bastante confortável. Tem espaço interior q.b. e a mala é enorme para o segmento.

Acho é que o pessoal anda todo com a "mania das grandezas", de certa forma: é um carro de 17K, 1.6 , 75 cv a gasóleo, feito para ser barato e útil no ambiente citadino.

Abraço.

Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Sim é tb para ser um pouco humor. O que não invalida que ele tenha uma pancada, possivelmente é daquelas pessoas que tem sempre de beber bastante água. Eu por acaso tb gosto de beber água com frequência, mas tipicamente não passo assim tanto tempo no carro que não possa aguentar até chegar ao destino

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Esse interior é horrível, mil vezes um Clio III por exemplo, e não é pela falta de tablet que este Clio também não tem, é mesmo pelo desenho, pela aparente falta de qualidade dos materiais, é para concorrer com os Dacia?

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Esse interior é horrível, mil vezes um Clio III por exemplo, e não é pela falta de tablet que este Clio também não tem, é mesmo pelo desenho, pela aparente falta de qualidade dos materiais, é para concorrer com os Dacia?

São gostos. Gosto do interior desde C3, muito mais que qualquer Clio.

O T-Roc do dobro do preço pode ter plásticos duros que ninguém reclama, no C3 já é uma porcaria. :-)
    Última edição por Tjqueiroz : 06-12-17 às 14:23:03

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
    São gostos. Gosto do interior desde C3, muito mais que qualquer Clio.

O T-Roc do dobro do preço pode ter plásticos duros que ninguém reclama, no C3 já é uma porcaria. :-)
    Por acaso estou curioso para ver um ensaio em PT do T-Roc...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post

Sou suspeito para falar do interior do Clio III que gosto muito e cujas qualidades são reconhecidas, mas são duas filosofias diferentes. De qualquer forma é possível ver o interior com do Clio III com um ecrã...mas não tátil.

Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Por acaso estou curioso para ver um ensaio em PT do T-Roc...
    Made in Portugal, Volkswagen.
    Vai ser o melhor carro do mundo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Sou suspeito para falar do interior do Clio III que gosto muito e cujas qualidades são reconhecidas, mas são duas filosofias diferentes. De qualquer forma é possível ver o interior com do Clio III com um ecrã...mas não tátil.

Também há o Clio 3 assim..
    Imagens anexadas

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joão santos Ver Post
    Também há o Clio 3 assim..
    Sim, alguns inclusivamente sem encostos de cabeça nos bancos de trás. Mas é normal, tal como existem Classe A assim...

Última edição por Eagle88 : 07-12-17 às 12:44:28

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

A admiração em relação ao ensaio feito pelo PB ao C3 é só uma. O resumo do vídeo dele e que fica na cabeça das pessoas é que o carro é um lixo.
    As comparações aqui feitas também...Pormenor é que quando a Renault lançou o Clio III aumentou a parada em relação à qualidade do material para tentar chegar próximo do Vw Polo, que era a referência. Comer muito queijo dá esquecimento. Aliás não é por nada que já li em vários sítios que o Clio IV tem menos qualidade interior que o III. Sinal dos tempos e do desinvestimento. Portanto comparar o Clio III com o C3 desta geração e ainda por cima o mais pobrezinho, não faz qualquer sentido.

Piloto de Kart thrustset's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Por acaso já privei durante alguns km com um Clio IV carrinha e gostei imenso, fiquei surpreendido com a qualidade geral. A condução era fantástica, carro muito pequenino e justinho.

Este C3 é medonho, feio tanto por fora como por dentro e aparentemente pior em qualidade.

Citroen que gostava de experimentar é o DS5, tenho uma curiosidade imensa relativamente a esse carro

Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Essa situação é recorrente. Lembro-me por exemplo da transição do Golf IV para o V.
    A electrónica custa dinheiro...

Aliás não é por nada que já li em vários sítios que o Clio IV tem menos qualidade interior que o III. Sinal dos tempos e do desinvestimento. Portanto comparar o Clio III com o C3 desta geração e ainda por cima o mais pobrezinho, não faz qualquer sentido.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

A admiração em relação ao ensaio feito pelo PB ao C3 é só uma. O resumo do vídeo dele e que fica na cabeça das pessoas é que o carro é um lixo.
    As comparações aqui feitas também...Pormenor é que quando a Renault lançou o Clio III aumentou a parada em relação à qualidade do material para tentar chegar próximo do Vw Polo, que era a referência. Comer muito queijo dá esquecimento. Aliás não é por nada que já li em vários sítios que o Clio IV tem menos qualidade interior que o III. Sinal dos tempos e do desinvestimento. Portanto comparar o Clio III com o C3 desta geração e ainda por cima o mais pobrezinho, não faz qualquer sentido.
    Mas a versão que ele testou é assim tão fraquinha? No motor estamos de acordo, mas ee equipamento não me pareceu.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.