[Crime] Microfones da CMTV em altas ? - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 10 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 297

Título: Microfones da CMTV em altas ?

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    * nisso estamos completamente de acordo... um amor de pessoas

** Tb fiquei surpreso pela quantidade de defensores que tem. Se calhar não são tão diferentes dele....
    Exacto... e, como te disse, não é precisa muita atenção... "eles andem ai", neste caso... aqui.

Piloto de Provas de Perícia NOSmeoVODAFONE's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2015

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Gostava de saber se a Ministra da Administração Interna tomou as mesmas medidas com o caso do microfone roubado pelo Ronaldo.

"Fiz aquilo que sempre fiz quando tenho conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal, que foi remeter para quem de direito. E quem de direito, no nosso país, é quem tem a condução da investigação criminal, que é o Ministério Público", explicou.

Piloto de Fórmula 1 ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Que luxo. Por causa de uma m3rda de um microfone vai-se logo falar à Ministra...

Piloto Veterano Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
    Gostava de saber se a Ministra da Administração Interna tomou as mesmas medidas com o caso do microfone roubado pelo Ronaldo.

"Fiz aquilo que sempre fiz quando tenho conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal, que foi remeter para quem de direito. E quem de direito, no nosso país, é quem tem a condução da investigação criminal, que é o Ministério Público", explicou.

Posso ter percebido mal, mas no caso do Ronaldo (além de não ter havido roubo, mas sim destruição de propriedade alheia), a CMTV não levou o caso a estes trâmites.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

O ridículo não paga imposto...

O que é ilícito é um só funcionário judicial gastar um segundo que seja com o processo.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Posso ter percebido mal, mas no caso do Ronaldo (além de não ter havido roubo, mas sim destruição de propriedade alheia), a CMTV não levou o caso a estes trâmites.
    Não tirou o micro da mão do jornalista e atirou para o lago? Ou foi o jornalista que passou o micro para a mão do Ronaldo?

E a senhora Ministra da Administração Interna não viu o vídeo?

Por isso questionei se a senhora Ministra fez aquilo que sempre fez quando tem conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal. São palavras da senhora Ministra.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Não tirou o micro da mão do jornalista e atirou para o lago? Ou foi o jornalista que passou o micro para a mão do Ronaldo?

Por isso questionei se a senhora Ministra fez aquilo que sempre fez quando tem conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal. São palavras da senhora Ministra.
    Já que se anda com tanto rigor, faço uma questão: o Ronaldo tirou o microfone da mão e lançou-o ao lago, onde? Em Portugal Continental ou Ilhas?

Ou terá sido em França?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Adams Ver Post
    Já que se anda com tanto rigor, faço uma questão: o Ronaldo tirou o microfone da mão e lançou-o ao lago, onde? Em Portugal Continental ou Ilhas?

Ou terá sido em França?
    O Duarte Lima não está a ser julgado em Portugal por um alegado crime cometido no Brasil?

Mas por o crime ter sido cometido em França torna-se chique ou menos crime?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Sou portista, mas o dia em que esses tipos forem parar atrás das grades será um bom dia.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Disseste roubou, certo? Eu não vi que fosse um roubo. E também não sei se a senhora Ministra viu o video, nem tão pouco se isso serve para abrir um processo (acho que tem que haver queixa). Foi isso que eu disse.

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

O Duarte Lima não está a ser julgado em Portugal por um alegado crime cometido no Brasil?

Hã?

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Disseste roubou, certo? Eu não vi que fosse um roubo. E também não sei se a senhora Ministra viu o video, nem tão pouco se isso serve para abrir um processo (acho que tem que haver queixa). Foi isso que eu disse.
    Foi por método de esticão.

Quanto à postura da Ministra foi esclarecida pela própria. Está mais acima num link.

"A ministra da Administração Interna remeteu o caso do microfone roubado à CMTV para o Ministério Público. "Fiz aquilo que sempre fiz quando tenho conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal, que foi remeter para quem de direito (...) que é o Ministério Público", disse Constança Urbano de Sousa esta sexta-feira."

Por isso questionei se a Ministra viu o video do Ronaldo. Às tantas não viu nada porque estava em França a ver um jogo com o patrocínio de alguma empresa.

"A governante reagia assim à carta que lhe foi enviada pela direção do CM e da CMTV sobre o microfone roubado, em Guimarães, durante o julgamento da 'Operação Fénix'.

Em declarações aos jornalistas em Lisboa, Constança Urbano de Sousa disse que "perante tais evidências, e para além das queixas que os lesados possam fazer" o assunto foi "imediatamente" remetido para o Ministério Público."

A queixa foi feita por carta à Ministra? Pensei que as queixas eram apresentadas nas autoridades competentes. Se eu fizer queixinhas à Ministra também saca dos galardões para encaminhar as minhas queixas?

""Vivemos num estado de direito e, num estado de direito, existem autoridades que se são competentes para a perseguição criminal. Eles devem fazer qualquer coisa", sublinhou, repetindo que caberá ao Ministério Público analisar a situação e agir."

Fico descansado por a Ministra ter garantido que vão fazer alguma coisa. Com o Ronaldo não fizeram porque as autoridades competentes estavam a acompanhar os jogos do europeu. Não dá para ver a bola e investigar ao mesmo tempo, senão perdem os melhores lances do jogo.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Hã?

Se a dúvida é sobre o julgamento do Duarte Lima

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/br...salina-ribeiro

Piloto de Testes Eluland's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Mas q raio de comparação. Um homicídio com dano simples de propriedade
    ...para além do CR7 residir em Espanha..,

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Então o Pintinho da Costa empurrou a jornalista "3" vezes??? Esse CM e CMTV

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
    Mas q raio de comparação. Um homicídio com dano simples de propriedade
    ...para além do CR7 residir em Espanha..,
    Foi resposta ao comentário do user que alega que por o crime ter sido cometido em França não há lugar a crime.

Convém ler o que é citado antes de presumir ou tentar imputar juízos.

Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Foi resposta ao comentário do user que alega que por o crime ter sido cometido em França não há lugar a crime.

Um "crime" dessa gravidade provavelmente tinha q ser julgado em França...

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Um "crime" dessa gravidade provavelmente tinha q ser julgado em França...
    Não sabia que o Ronaldo gozava de imunidade diplomática. Foi um crime chique, cometido nos arredores de Paris, e o microfone foi para a um lago cheio de água Evian.

Cést la vie

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Mas onde é que eu disse isso? De que parte do meu texto extrais essas brilhantes conclusões?

E o que querias que o MP fizesse, ainda que fosse apresentada queixa? Em França, obviamente...
    Última edição por Adams : 17-02-17 às 17:35:57

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Mas onde é que eu disse isso? De que parte do meu texto extrais essas brilhantes conclusões?

E o que querias que o MP fizesse, ainda que fosse apresentada queixa? Em França, obviamente...
    Em França?

É assegurado à pessoa residente num país da União Europeia que tenha sofrido um crime noutro país da União Europeia a possibilidade de apresentar denúncia junto das autoridades do seu país de residência, sempre que não o tenha feito no país onde foi cometido o crime, caso em que as autoridades do país de residência da vítima devem transmiti-la prontamente às autoridades competentes do território onde foi cometido o crime.

Aprende que eu não cobro

Banido Adams's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Em França?

É assegurado à pessoa residente num país da União Europeia que tenha sofrido um crime noutro país da União Europeia a possibilidade de apresentar denúncia junto das autoridades do seu país de residência, sempre que não o tenha feito no país onde foi cometido o crime, caso em que as autoridades do país de residência da vítima devem transmiti-la prontamente às autoridades competentes do território onde foi cometido o crime.

Aprende que eu não cobro
    Mas tu estás a falar a sério?

Só pode.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Foi por método de esticão.

Quanto à postura da Ministra foi esclarecida pela própria. Está mais acima num link.

"A ministra da Administração Interna remeteu o caso do microfone roubado à CMTV para o Ministério Público. "Fiz aquilo que sempre fiz quando tenho conhecimento de algo que possa constituir um ilícito criminal, que foi remeter para quem de direito (...) que é o Ministério Público", disse Constança Urbano de Sousa esta sexta-feira."

Por isso questionei se a Ministra viu o video do Ronaldo. Às tantas não viu nada porque estava em França a ver um jogo com o patrocínio de alguma empresa.

"A governante reagia assim à carta que lhe foi enviada pela direção do CM e da CMTV sobre o microfone roubado, em Guimarães, durante o julgamento da 'Operação Fénix'.

Em declarações aos jornalistas em Lisboa, Constança Urbano de Sousa disse que "perante tais evidências, e para além das queixas que os lesados possam fazer" o assunto foi "imediatamente" remetido para o Ministério Público."

A queixa foi feita por carta à Ministra? Pensei que as queixas eram apresentadas nas autoridades competentes. Se eu fizer queixinhas à Ministra também saca dos galardões para encaminhar as minhas queixas?

""Vivemos num estado de direito e, num estado de direito, existem autoridades que se são competentes para a perseguição criminal. Eles devem fazer qualquer coisa", sublinhou, repetindo que caberá ao Ministério Público analisar a situação e agir."

Fico descansado por a Ministra ter garantido que vão fazer alguma coisa. Com o Ronaldo não fizeram porque as autoridades competentes estavam a acompanhar os jogos do europeu. Não dá para ver a bola e investigar ao mesmo tempo, senão perdem os melhores lances do jogo.

Eu não consideraria aquilo roubo por esticão, mas isso também interessa pouco ou nada. Quando eu falei na ministra, estava a referir-me ao video do Ronaldo e não este (eu li o que estava no link). E o que eu disse acerca da queixa, continuo na dúvida, se é preciso ou não haver queixa para se analisar um processo destes. Imaginando que não houve queixa, também a ministra não tem que dizer nada (era isso que eu estava a tentar dizer).

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Depende. Se o crime for publico nao e preciso queixa do ofendido; se for semipúblico ou particular é. Furto é semipúblico roubo não. Vai da qualificação. Mas nem interessa .

Piloto de Provas de Perícia Gui3's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Algumas observações

https://m.facebook.com/story.php?sto...10931902437437

Impressionante como um órgão de comunicação social se auto-humilha com o intuito de vender papel a mais meia dúzia de pacóvios

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Então o Pintinho da Costa empurrou a jornalista "3" vezes??? Esse CM e CMTV
    Deu dois chega para lá.

https://youtu.be/gONXrSv9uxI

Vê lá com atenção 00:10 e 00:20

Piloto de Rallye DarkVeill's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Quark Ver Post
    Deu dois chega para lá.

https://youtu.be/gONXrSv9uxI

Vê lá com atenção 00:10 e 00:20
    ... nem isso.

Não temos culpa que quase todos os jornalistas... e em especial, os pseudo-jornalistas de lixo como o CM/CMTV, tenham a mania e o hábito de se atravessarem na frente das pessoas, de se encostarem, de tentar imobilizar, etc... os alvos que perseguem.

Ele , como outros, ia a caminhar e ela é que se ia sempre encostando.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Eu não consideraria aquilo roubo por esticão, mas isso também interessa pouco ou nada. Quando eu falei na ministra, estava a referir-me ao video do Ronaldo e não este (eu li o que estava no link). E o que eu disse acerca da queixa, continuo na dúvida, se é preciso ou não haver queixa para se analisar um processo destes. Imaginando que não houve queixa, também a ministra não tem que dizer nada (era isso que eu estava a tentar dizer).
    Relativamente à queixa, a mesma podia ser sido apresentada em Portugal, aqui condeno também a dualidade de critérios da própria CMTV.

Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Só pode.
    Felizmente a UE não se resume a Euro-deputados e Euro-tachos.

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    tambem vinha escrever isto. O CR7 foi apanhado em flagrante delito e toda a gente achou piada.

agora como é alguem conotado com o FCP, está o caldo entornado.

nao tenho em grande conta nenhuma das partes envolvidas, acho que estão bem uns para os outros. Que se entendam.
    Nesse caso também não achei piada. Não gostam daquele canal/pessoa, ignorem. Ou façam como o ti Socrates: Ordem judicial para impedir aproximação daqueles
    E já que falaram do Pidá, o gajo ainda está preso? Lembro-me de ver notícias sobre ele e uns crimes, mas depois nunca mais soube de nada.

Só pode.
    Até digo mais: No caso de roubo/acidentes/catástrofes etc... Num país 3º. à UE, sem representação diplomática do teu país, podes e deves dirigir-te a uma representação diplomática da UE nesse país 3º. onde estejas

Isto das claques é tudo o mesmo lixo. Agora uns, depois os outros...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.