Primeiro carro
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Primeiro carro

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito Primeiro carro

Tenho um orçamento de +-500 euros, mas tinha ideia de compra um 205 , mas queria saber se é um carro que da problemas e o que procurar num em segunda mão para saber o seu estado e ja agora se compensa comprar este(http://www.custojusto.pt/guarda/come...3837).Obrigado

Piloto de Testes xtrusion's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Goncalo95 Ver Post
    Tenho um orçamento de +-500 euros, mas tinha ideia de compra um 205 , mas queria saber se é um carro que da problemas e o que procurar num em segunda mão para saber o seu estado e ja agora se compensa comprar este(http://www.custojusto.pt/guarda/come...3837).Obrigado
    500€ não te chega para nada, trabalha mais um pouco e guarda 1500€, aí podes gastar 1000€ num carro e deixar 500€ para algum imprevisto.

Piloto de Rallye nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

para primeiro carro esse 205 parece-me porreiro ou uma 4l que também está nesse site mas essa precisa de pintar e não tem inspecção

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Mas alguém me pode dizer problemas comuns num carro deste e o que verificar no carro em segunda mão para avaliar o seu estado

Piloto de Testes Fype7's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

O problema desses carros é que não são em segunda mão, mas andaram já em milhentas mãos, e com o cuidado que calhou...

Piloto de Kart BBN's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Eu comprei o meu actual carro (106 1.0 Kid) por 750€ num stand de usados e estava impecável , até agora só levou material de desgaste , mas tem a bóia avariada , coisa comum nestes carros penso . Passou na inspeção à primeira
    Mas eu se fosse a ti ou juntava um bocadinho mais de dinheiro (500€) e comprava uma coisinha melhor , já com DA por exemplo , ou se fores comprar por esse preço prepara uns 350€ e faz uma boa revisão .

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

eu tenho um com praticamente 25 e que o recebi aos 19 anos e meio, está a fazer daqui a semanas anos. custou a quem mo deu 350€ em peças, o valor dele foi um registo. um 106 MKI, um ZX, um saxo que seja para despachar, arranjas por pouco mais de 500€. um corsa B ou um outro qualquer com 20 anos, por vezes até de 98, já se encontram, mas mais vale pelo estado do que pela marca. mas prepara algum para manutenção, seguros (a doer, mesmo que para terceiros) e inspeção e IUC...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.